[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Porra já era os gift card do picpay então? Ninguém mais conseguiu? Lá rolava alguns cashbacks de vez em quando, desgraça.

Então, a tão esperada deportação hermana está para acontecer? Foi bom enquanto durou, irmãos. :xorinho:

No primeiro dia de sale eu comprei 30 reais no picpay, esse bloqueio pode ser só na sale, não sei, vou ler o restante dos posts para me inteirar melhor :thinking:

Acho que deportar não farão porém, acho que vão perceber agora o alto uso do gift virtual via amigos e em breve deve rolar alguma mudança do tipo somente amigos da mesma região.

:pepe:

o proximo passo da steam e proibir gift de saldo entre contas de regiões diferentes, ai é F, ai a unica solução vai ser comprar por exemplo skins do cs go e vender no mercado para pegar saldo em pesos argentinos.

tem que comprar algo na conta nova?
Precisa esperar 3 dias?
TO PERDIDO AHHHHHHH

No teu caso, que se add agora tem que esperar 3 dias.

Não precisa comprar nada, o envio do gift card já será uma compra daqui a 3 dias.

tem que comprar algo na conta nova?
Precisa esperar 3 dias?
TO PERDIDO AHHHHHHH
Sim, espere, leia aquela resposta que fiz pra vc na pagina anterior, é exatamente aquilo, mais nada..

Precisa ficar em panico nao kkkk

Criei uma conta na Argentina usando VPN e foi sem problemas mas quando tentava adicionar algum amigo (minha conta BR) falava que para adicionar teria que ter gasto 5 dolares na conta.

Comprei um gift card argentino e adicionei a conta ARG e logo em seguida já consegui adicionar a minha conta BR como amiga.

Eu também acabei de fazer o teste com uma conta br que eu tenho. Comprei um gift de 10 reais pelo paypal e enviei pra minha conta Arg, e deu certinho. Agr so preciso vender o gilft de 100 reais que comprei ontem.

Não dá pra pedir a devolução desse gift card e pegar seu dinheiro de volta?

Vcs me fizeram gastar 10 reais só atacando minha ansiedade, bando de animal:tnr:

Mas o que importa é que o dinheiro entrou. Enviei 10 reais pagando pelo paypal, a bola foi na gaveta.
arriba ?? :dadtroll:

JhqmMJV.png

Vcs me fizeram gastar 10 reais só atacando minha ansiedade, bando de animal:tnr:

Mas o que importa é que o dinheiro entrou. Enviei 10 reais pagando pelo paypal, a bola foi na gaveta.
arriba ?? :dadtroll:

JhqmMJV.png

Eu não me preocuparia com isso, sempre vai ter uma forma de colocar pesos, pois somos argentinos mesmo :problemo:.

Teve tanta página de ontem pra hoje que não sei se alguém citou isso, mas...
Já viram esses packs de perfis de jogos ? Acho que lançaram nessa sale ou então eu não tinha visto antes.

O do CS ficou mt foda. O do hades, cyberpunk e resident evil village tbm.

De9uavk.png

Ontem estava lendo na madruga era 1h da matina tentei mandar gift de conta BR para minha conta Arg pagando via cartão de credito master nubank nao foi autorizado varias tentantivas.
Larguei mão por causa do horário, tentei agora novamente porém via paypal e foi mas o pagar via paypal arregaça o cara nas taxas putz...

Ontem estava lendo na madruga era 1h da matina tentei mandar gift de conta BR para minha conta Arg pagando via cartão de credito master nubank nao foi autorizado varias tentantivas.
Larguei mão por causa do horário, tentei agora novamente porém via paypal e foi mas o pagar via paypal arregaça o cara nas taxas putz...
Pois é cara, aconteceu o mesmo comigo, o cartao ate ficou bloqueado. Sera q pode ser problema no boacompra?

Tem alguma forma de usar o paypal na Steam (BR) e o valor chegar em real no cartão. O cartão converte o valor em dólar e o IOF + Spread do banco ficam em torno de 10%.

As taxas do Nubank e do Paypal estão matando.

Agora deu certo com paypal. mas boacompra ainda continua dando erro. Deve ser o site deles.

Agora deu certo com paypal. mas boacompra ainda continua dando erro. Deve ser o site deles.
Boa Compra é campeão nisso, há umas semanas acontecia a mesma coisa com alguns usuarios.

Users who are viewing this thread

Voltar