Porra já era os gift card do picpay então? Ninguém mais conseguiu? Lá rolava alguns cashbacks de vez em quando, desgraça.
Ja era amigo!!Porra já era os gift card do picpay então? Ninguém mais conseguiu? Lá rolava alguns cashbacks de vez em quando, desgraça.
tem que comprar algo na conta nova?Ah, acabei de adicionar saldo da BR para ARG, foi suave como sempre, usei PIX em um, cartão em outro...
tem que comprar algo na conta nova?
Precisa esperar 3 dias?
TO PERDIDO AHHHHHHH
Então não precisa ter nada na conta então? Da pra mandar sem ter jogo? Criei uma agora poucoNo teu caso, que se add agora tem que esperar 3 dias.
Então não precisa ter nada na conta então? Da pra mandar sem ter jogo? Criei uma agora pouco
Sim, espere, leia aquela resposta que fiz pra vc na pagina anterior, é exatamente aquilo, mais nada..tem que comprar algo na conta nova?
Precisa esperar 3 dias?
TO PERDIDO AHHHHHHH
Eu também acabei de fazer o teste com uma conta br que eu tenho. Comprei um gift de 10 reais pelo paypal e enviei pra minha conta Arg, e deu certinho. Agr so preciso vender o gilft de 100 reais que comprei ontem.
è velho, ninguém respondeu para ajudar então andei pesquisando, segue onde tu pode ver, uns ainda estão ativos, outros não:hUMMMMMM,,, Acompanhando
Comprei pelo app do banco inter, se alguém souber se tem como avisa ai, porque procurei em tudo aqui mas sem sucesso.Não dá pra pedir a devolução desse gift card e pegar seu dinheiro de volta?
kkkkkkkkkkk tenho ansiedade.Sim, espere, leia aquela resposta que fiz pra vc na pagina anterior, é exatamente aquilo, mais nada..
Precisa ficar em panico nao kkkk
3 anos que faço issokkkkkkkkkkk tenho ansiedade.
A duvida é, será que não pode dar ban isso?
Vcs me fizeram gastar 10 reais só atacando minha ansiedade, bando de animal
Mas o que importa é que o dinheiro entrou. Enviei 10 reais pagando pelo paypal, a bola foi na gaveta.
arriba ??
![]()
Pois é cara, aconteceu o mesmo comigo, o cartao ate ficou bloqueado. Sera q pode ser problema no boacompra?Ontem estava lendo na madruga era 1h da matina tentei mandar gift de conta BR para minha conta Arg pagando via cartão de credito master nubank nao foi autorizado varias tentantivas.
Larguei mão por causa do horário, tentei agora novamente porém via paypal e foi mas o pagar via paypal arregaça o cara nas taxas putz...
Boa Compra é campeão nisso, há umas semanas acontecia a mesma coisa com alguns usuarios.Agora deu certo com paypal. mas boacompra ainda continua dando erro. Deve ser o site deles.