[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
NAUTILUS12 e BOLADENEVE
Esse Nautilus12 parece ser melhor (12%), mas parece não funcionar para todos os jogos.

Este aqui é 10%, mas pelo que vi funciona com todos os games: PELANDO10

Vou ver o que faço aqui. Minha wishlist não está com bom preço, mas estou caçando alguma coisa pra gastar meus R$ 25 de crédito do Paypal. :haha:

Valeu. :bat:

fuck off, comprei o RDR2... Sempre quis jogar essa budega.. :mesa:

Será que vale a pena pegar ?

Pelo jogo em si vale, mas mesmo com promoção continua caro! Queria parcelar em 12x mas não vai dar...
Queria sair da ilegalidade nesse jogo mas está dificil!
:okay:

Tem como fazer isso usando saldo? Tô com 2 gift cards de 50 reais sem ter o que fazer com eles.

Não sei se alguém já respondeu, mas neste caso o que poderia fazer é anunciar algum item no mercado(com a conta argentina) e comprar com a conta br. Vai perder os 13% de taxa, mas melhor que nada.

Aqui nao estou conseguindo adicionar saldo como presente nao. sempre da erro na compra. tentei com 2 cartoes pelo boa compra, paypal....

Aqui nao estou conseguindo adicionar saldo como presente nao. sempre da erro na compra. tentei com 2 cartoes pelo boa compra, paypal....
Não faz isso cmg não, pelamor :(

Ah, acabei de adicionar saldo da BR para ARG, foi suave como sempre, usei PIX em um, cartão em outro...

Pedi para um amigo que tem conta BR me enviar um gift card para minha conta, que está na Argentina, e foi de boa.

Ah, acabei de adicionar saldo da BR para ARG, foi suave como sempre, usei PIX em um, cartão em outro...
Cara, entao so comigo. detalhe q n uso a conta tem mais de ano (conta secundaria) sera q pode ser isso? Mas consegui comprar 1 produto pra propria conta secundaria so pra teste e foi de boa. Mas como gift nao vai nem a pau

O esquema acabou, coloquei um saldo de 10 reais pra comprar e deu erro, não tem mais oq fazer, quem ta tendo erro, eu tive esse erro amigo meu tb, mudou para o Brasil deu certo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como? vc ta com VPN? Uma conta unica? Acordei agora e tentei por 30 reais e não indo, não quero voltar para o Brasil

Testei pela primeira vez agora passar de uma conta br pra arg usando a da minha irmã. Como diabos nunca fiz desse jeito? Sempre fiquei pagando aquelas taxas adicionais do picpay:facepalm:
Pix e deu certo.

O esquema acabou, coloquei um saldo de 10 reais pra comprar e deu erro, não tem mais oq fazer, quem ta tendo erro, eu tive esse erro amigo meu tb, mudou para o Brasil deu certo

Como? vc ta com VPN? Uma conta unica? Acordei agora e tentei por 30 reais e não indo, não quero voltar para o Brasil
Aqui ta na mesma. ja tentei varias vezes, ate bloqueou meu cartao po tantas tentativas e nada.

Eu também acabei de fazer o teste com uma conta br que eu tenho. Comprei um gift de 10 reais pelo paypal e enviei pra minha conta Arg, e deu certinho. Agr so preciso vender o gilft de 100 reais que comprei ontem.

Cara, entao so comigo. detalhe q n uso a conta tem mais de ano (conta secundaria) sera q pode ser isso? Mas consegui comprar 1 produto pra propria conta secundaria so pra teste e foi de boa. Mas como gift nao vai nem a pau
Não é só você não, eu não to conseguindo ativar o GIFT do PicPay lascou

Eu também acabei de fazer o teste com uma conta br que eu tenho. Comprei um gift de 10 reais pelo paypal e enviei pra minha conta Arg, e deu certinho. Agr so preciso vender o gilft de 100 reais que comprei ontem.
Comprar pelo paypal ta dando certo? vc comprou direto do paypal?

Negativo, simplesmente mandando gift de uma conta pra outra como sempre..

Pelo PIX não demorou nem 30s..

Mas ai vai ter que criar uma conta do NADA???
ME diga mais
1) Cria uma conta BR

2) Add a BR como amiga na conta ARG

3) Aguarda 3 dias

4) Envia um gift de presente pra conta ARG, o saldo vai ser convertido na hora.

Acordo, entro no fórum e vejo que tenho 10 paginas não lidas neste tópico. Fico desesperado achando que perdi uma promobug e começo a ler o fórum rapidamente.

Mas e ai? Kd a promobug? kd? kd? Nada disso. É só uma galera, pela milésima vez, achando que o cerco tá fechando para nós hermanitos. E eu que sou inocente.

Vou voltar a dormir!

1) Cria uma conta BR

2) Add a BR como amiga na conta ARG

3) Aguarda 3 dias

4) Envia um gift de presente pra conta ARG, o saldo vai ser convertido na hora.
E quem trocou de país vai conseguir voltar pra argentina? Amigo meu mudou pro Brasil e vai esperar 3 meses para voltar.

Ahhhhhhh eu vou testar isso, mas ficar saindo e trocando a conta não vai dar ruim?
Cara, simples..

Client Steam -> Conta ARG
Steam no navegador -> Conta BR

:melior4:

E quem trocou de país vai conseguir voltar pra argentina? Amigo meu mudou pro Brasil e vai esperar 3 meses para voltar.
Provavelmente não.

A fronteira ta fechada amigo, se ele voltou pro huezil, só lamento :feelbad:

Users who are viewing this thread

Voltar