[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pois é, cheguei tarde, mais especificamente 7 dias com delay :olar:
Se não tem patrocínio do paypal, vai sem então =D bora gastar, to pensando em pegar alguns jogos antigos que não havia jogado ainda, tipo Assassins Creed Unity, Syndicate, vale?

Se não tem patrocínio do paypal, vai sem então =D bora gastar, to pensando em pegar alguns jogos antigos que não havia jogado ainda, tipo Assassins Creed Unity, Syndicate, vale?

Unity gostei bastante, apesar de alguns probleminhas. Syndicate achei bom, também.

mano, por sorte ontem desisti de comprar alguns para não aumentar desnecessariamente minha fila, e os jogos que desisti estão no gamepass :limo:

Alguém sabe se ainda tem daqueles packs, double packs ou triple packs que adiciona gifts no inventário? Em altura de sale vale sempre a pena.

Lembro que alguém chegou a postar uma lista disso, mas já não encontro...

Alguém sabe se ainda tem daqueles packs, double packs ou triple packs que adiciona gifts no inventário? Em altura de sale vale sempre a pena.

Lembro que alguém chegou a postar uma lista disso, mas já não encontro...
hUMMMMMM,,, Acompanhando

GHHxtVr.png

Estou preparado para a sêiou :nerd:

Ficou quantos anos com essa? Eu tenho uma caixa que já vai fazer uns 4 anos, tá valendo pouco ainda, uns R$ 300 só.

Esses jogos estavam de graça pela Epic

Decidi mudar minha conta principal pra argentina, achei um amigo boludo que vai mudar p mim de graça, mas ele nunca fez, tem algo que eu deveria saber? Agradeço : )

Ficou quantos anos com essa? Eu tenho uma caixa que já vai fazer uns 4 anos, tá valendo pouco ainda, uns R$ 300 só.
Esse item daí é de 2015, mas não dá pra usá-lo como exemplo. O mercado do Steam é meio doido, tem item que pipoca o valor, tem item que não sobe taaaanto assim. Depende também do preço que o item estava na época. Eu tenho item tão antigo quanto esse, e que não vale tanto assim.

Para os manjadores, qual pack vale mais a pena ?

Deluxe, brother. Sem pensar! Vem com as duas expansões que sozinhas são mais de 130 reais.

Minha primeira steam sale depois de voltar para pc games. Não troca mais as principais ofertas todos os dias?
[modo velho] no meu tempo era tão simples[/modo velho]

Alguém tem alguma dica de jogo por 100 argentinos?

EDIT:
Peguei Transistor e Bastion

Última edição:
Tô ligado, mas nesse caso acho que não é, pq tá dentro da pasta Steam em Meus Documentos. Olha como é:
lAYcM1O.jpg
Testador inveterado 👀
Minha primeira steam sale depois de voltar para pc games. Não troca mais as principais ofertas todos os dias?
[modo velho] no meu tempo era tão simples[/modo velho]
Mudam as ofertas na página principal, os descontos são os mesmos por toda a sale :sefu:

Se falou desta forma, significa que as DLCs são realmente boas, era isso que queria mesmo saber. Valeu.
Adiciona bastante na história. Mais difícil que a campanha "base".. negócio é bruto demais. Um dos melhores games que já joguei.

Comprei umas paradas fora do menor histórico, sensação ruim da porra. :crycat:

Hades + Pyre, em 2019 pré order do Hades com 20% off ganhava o Pyre, mas to no Hype pra jogar esse Hades faz tempo.
Resident 7 Gold com 65%, já vi com 67% ou 70% não lembro, peguei porque não aguentava mais ver só a versão pelada com desconto.
Completar o Grim Dawn com 40%, já vi com 45% mas saiu um mod de Diablo 2 que precisa dele completo.
Last Epoch com 20%, já esteve com 25% mas esse não da dor no peito pois não entra em promoção quase nunca, o interesse no game vem aumentando muito, estão trabalhando muito nele, duvido que pegue esse desconto novamente e agora ainda tem essa ameaça recente de reajuste argentino.

:scare:

o iddle master está muito lerdo galeraaaaaaaaaaaaa

Death stranding por 55,40 na ARG vale? Não sei o valor mínimo que o jogo pegou na epic

Vale até pelo preço cheio. Valor minimo na Epic acho que foi por aí tb.

Cyberbug por R$ 75 na ARG, valendo??

Não (mas tem gente que gostou), espera chegar no valor das versões de console que a raiva que pode sentir será menor, uns 30-40 reais.

Completar o Grim Dawn com 40%, já vi com 45% mas saiu um mod de Diablo 2 que precisa dele completo.

Mod completo e funcional?

:mother::mondie::megusta:

Users who are viewing this thread

Voltar