Aquela promoção do paypal com Nubank ta rolando ainda gente?
Nope :/
Aquela promoção do paypal com Nubank ta rolando ainda gente?
Pois é, cheguei tarde, mais especificamente 7 dias com delay
Se não tem patrocínio do paypal, vai sem então =D bora gastar, to pensando em pegar alguns jogos antigos que não havia jogado ainda, tipo Assassins Creed Unity, Syndicate, vale?
Unity gostei bastante, apesar de alguns probleminhas. Syndicate achei bom, também.
Unity é bugadão mas a ambientação é muito bem feita. Zerei na raiva.
hUMMMMMM,,, AcompanhandoAlguém sabe se ainda tem daqueles packs, double packs ou triple packs que adiciona gifts no inventário? Em altura de sale vale sempre a pena.
Lembro que alguém chegou a postar uma lista disso, mas já não encontro...
![]()
Estou preparado para a sêiou![]()
Esses jogos estavam de graça pela EpicPois é, cheguei tarde, mais especificamente 7 dias com delay
Se não tem patrocínio do paypal, vai sem então =D bora gastar, to pensando em pegar alguns jogos antigos que não havia jogado ainda, tipo Assassins Creed Unity, Syndicate, vale?
Esse item daí é de 2015, mas não dá pra usá-lo como exemplo. O mercado do Steam é meio doido, tem item que pipoca o valor, tem item que não sobe taaaanto assim. Depende também do preço que o item estava na época. Eu tenho item tão antigo quanto esse, e que não vale tanto assim.Ficou quantos anos com essa? Eu tenho uma caixa que já vai fazer uns 4 anos, tá valendo pouco ainda, uns R$ 300 só.
Para os manjadores, qual pack vale mais a pena ?
Nossa cara, era assim na época de Dom Pedro.Minha primeira steam sale depois de voltar para pc games. Não troca mais as principais ofertas todos os dias?
[modo velho] no meu tempo era tão simples[/modo velho]
Testador inveteradoTô ligado, mas nesse caso acho que não é, pq tá dentro da pasta Steam em Meus Documentos. Olha como é:
![]()
Mudam as ofertas na página principal, os descontos são os mesmos por toda a saleMinha primeira steam sale depois de voltar para pc games. Não troca mais as principais ofertas todos os dias?
[modo velho] no meu tempo era tão simples[/modo velho]
Nossa cara, era assim na época de Dom Pedro.
Testador inveterado
Mudam as ofertas na página principal, os descontos são os mesmos por toda a sale![]()
Deluxe, brother. Sem pensar! Vem com as duas expansões que sozinhas são mais de 130 reais.
Adiciona bastante na história. Mais difícil que a campanha "base".. negócio é bruto demais. Um dos melhores games que já joguei.Se falou desta forma, significa que as DLCs são realmente boas, era isso que queria mesmo saber. Valeu.
Death stranding por 55,40 na ARG vale? Não sei o valor mínimo que o jogo pegou na epic
Cyberbug por R$ 75 na ARG, valendo??
Completar o Grim Dawn com 40%, já vi com 45% mas saiu um mod de Diablo 2 que precisa dele completo.