Eu consegui e nao sei como usar na Steam... kkkkkNão consegui resgatar esses 25 do payapl, tentei em 2 conta e nada
Como faço para pagar só a diferença no cartão?
Fico com medo de clicar em CONFIRMAR COMPRAR e ele cobrar o valor full no cartão.
Eu consegui e nao sei como usar na Steam... kkkkkNão consegui resgatar esses 25 do payapl, tentei em 2 conta e nada
vai ter que criar coragem e clicar, é a unica forma.Eu consegui e nao sei como usar na Steam... kkkkk
Como faço para pagar só a diferença no cartão?
Fico com medo de clicar em CONFIRMAR COMPRAR e ele cobrar o valor full no cartão.
Sim, joguei um bocado de temtem, mas vou esperar lançar 100% do jogo.vou pegar o 2 entao, oq muda do1 pro 2 ?
ja jogou temtem ? eu curti
Que!? Tem disso?Estou entre o MK Aftermatch ou Partisans 1941 no pack da Nuuvem pra fechar com Detroit.
![]()
Alguém está se preparando para um possível apocalipse zumbi ou para a ativação da skynet, é jogo pra mais de ano isso.![]()
O que mais me impressionou era ele não ter nenhum desses, só jogos antigos e bons!
Diz ai, foi o paypal que ti patrocinou né?Esse cara é louco kkkkkkkkkkk, mas faltou esses.
Que!? Tem disso?
Peguei o Partisans e queria o MK mas tá muito caro.
NO joguei ainda pra opinar
Diz ai, foi o paypal que ti patrocinou né?![]()
Então a única forma de utilizar esse cupom do Paypal para quem está na Argentina é enviar um gift pela Steam BR?
Eu era do console kkkkkkkkkkkkkkk, por isso.
Esqueci de colocar o Foxhole na lista. Esse é bem excêntrico.
Helldivers é outro coop que vale muito a pena. Jogo legal com bastante progressão
E DOMINA não entrou na sale, mas da pra botar na Wishlist.
Agora sim, ficam as indicações diferentonas.
Pensando em pegar e ao mesmo tempo com pena de gastar
Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy acho que seria o unico a jogar.
Não. Remote Play só espelha a tela do PC no outro dispositivo e repassa os controles. É como um TeamViewer, VNC, Parsec da vida.tenho uma duvida duvidosa aqui, eu sei que fall guys não tem coop local, mas oferece remote play e inclusive com smartphone, é possivel jogar um no pc e o outro no smart/tablet?
mais um jogo pra lista na argentina que subiu o preço absurdamente, de 200ars pra 1k+
Pedi pro meu irmão criar uma conta e usar meu paypal para mandar o gift, só que precisa gastar U$ 5 para adicionar amigos e usar esse recurso.Sim, compre pela steam br e mande pra ARG.
Ativei um cupom na conta do meu irmão. 50tinha já está bom, não quero nenhum jogo em especial.