[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém poderia passar o link do paypapl com, aqueles trocados de 25/50 :allgoods: ]


Vou tentar mais uma vez na minha conta.
 
Indicações do tio Smurf pra sair da mesmice e do óbvio.
Em ordem de gosto pessoal:











(não procurem saber sobre esse, é melhor assim)






(e esse pra esquentar pro 2)








(prestes a receber uma boa atualização, agora está meio meh mas tem futuro)


E a lista em aberto + Darsksouls 1 na NUUUUUVEM pq na Steam nunca entra em promoção

gif upload site

Esqueci de colocar o Foxhole na lista. Esse é bem excêntrico.



Helldivers é outro coop que vale muito a pena. Jogo legal com bastante progressão



E DOMINA não entrou na sale, mas da pra botar na Wishlist.



Agora sim, ficam as indicações diferentonas.
 
Ta na argentina? Se tiver mando pra você patrocinado pelo Paypal. Se não, fica pra próxima.
opa, eu to na Argentina hein! Aceito o presente e se for presenteado prometo instalar e tentar jogar! :safadao:
 
Ta na argentina? Se tiver mando pra você patrocinado pelo Paypal. Se não, fica pra próxima.

Eu tava zoando, imagina...

É um ótimo jogo, mas não quero pagar R$100,00 por ele.

Que se foda a Activision, se fosse pela Bandai já tinha caído bem mais.
 
fiz minhas compras de momento kkkkkkkkkk dropar as cartas agora e tem mais um cupom de 25 reais pra compras de 50 talvez use até o fim da sale.
segue foto com os jogos comprados.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ficou em quase 3.600 ars.
 
1EivL7Z.png


Muito obrigado PayPal :isquero:
 
TENTAR? :que:

Me perdeu ao dizer que "vai TENTAR" jogar SEKIRO. :hahaha:

Jogar é coisa de adolescente, adulto compra, dropa as cartinhas e depois esquece que comprou o jogo.
 
ja to dropando aqui 59 pra dropar kkkkkkkkkkkkkk que venham as brilhantes.
 
manu o paypal ajudou pakas eu to refazendo o carrinho em BR e vai dar mais de 500 reais os mesmos jogos que peguei kkkkkkk suuureealll
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vcs conseguem deixar o metal gear rising em full hd?
 
TENTAR? :que:

Me perdeu ao dizer que "vai TENTAR" jogar SEKIRO. :hahaha:
ué, nunca joguei um souls like só sei da fama, logo tentar é válido, haha,
Apesar que to jogando jedi fallen order e morri pacas pro primeiro mini boss do jogo...imagino jogando ds/sekiro..to fudido
 
Esqueci de colocar o Foxhole na lista. Esse é bem excêntrico.



Helldivers é outro coop que vale muito a pena. Jogo legal com bastante progressão



E DOMINA não entrou na sale, mas da pra botar na Wishlist.



Agora sim, ficam as indicações diferentonas.


Foxhole dá pra encarar solo?
 
O 2 é beeeeeeeeeeeeeem melhor que o primeiro.

Não é nenhum pokemon, mas dá pra brincar
vou pegar o 2 entao, oq muda do1 pro 2 ?

ja jogou temtem ? eu curti
 
manu o paypal ajudou pakas eu to refazendo o carrinho em BR e vai dar mais de 500 reais os mesmos jogos que peguei kkkkkkk suuureealll
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vcs conseguem deixar o metal gear rising em full hd?
Sim, você consegue acessar o menu de tela/resolução/gráficos? Acho que em algumas dela deve ter a opção
 
coloquei os mesmos 23 games no carrinho via steam br e deu incríveis 529 reais kkkkkkkk
 
Foxhole dá pra encarar solo?
Dá porque você é só um soldado de merda e não tem como fazer nada sozinho, ai você acaba participando de seja lá o que estiver acontecendo no momento sendo um mero grunt. Não é tipo SQUAD ou HLL que tem uma partida que começa e acaba, é uma guerra que dura semanas e muitas vezes uma sessão é só morrer ou avançar\perder um pouco de território. Ou ficar na logística.
Dá pra jogar e pedir refund se não gostar, só pra ter uma ideia básica do gameplay, mas pra entender a porra toda precisa de mais de algumas horas.

Se usa muito VOIP e, a não ser que você entre com um grupo, é tudo em inglês.

Eu fiz um tópico sobre ele:

=)
 
Calculando aqui entre RDR2, BF2042 e Tribes of Midgard, vai uma graninha 😔
 
Dá porque você é só um soldado de merda e não tem como fazer nada sozinho, ai você acaba participando de seja lá o que estiver acontecendo no momento sendo um mero grunt. Não é tipo SQUAD ou HLL que tem uma partida que começa e acaba, é uma guerra que dura semanas e muitas vezes uma sessão é só morrer ou avançar\perder um pouco de território. Ou ficar na logística.
Dá pra jogar e pedir refund se não gostar, só pra ter uma ideia básica do gameplay, mas pra entender a porra toda precisa de mais de algumas horas.

Se usa muito VOIP e, a não ser que você entre com um grupo, é tudo em inglês.

Eu fiz um tópico sobre ele:

=)

A idéia parece interessante e custa apenas 8 reais na argentina, acho que vou pegar, valeu pela explicação
 
9pHvGQ5.png

Alguém está se preparando para um possível apocalipse zumbi ou para a ativação da skynet, é jogo pra mais de ano isso. :gente::haha3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo