![]()
Wolfenstein II: The New Colossus Digital Deluxe Edition on Steam
Includes 2 items: Wolfenstein II: The New Colossus, Wolfenstein II: The Freedom Chronicles - Season Pass...store.steampowered.com
Tudo não deu 14 reais nos hermanos.![]()
os Gift cards do AME ativam de boa na Steam Arg ??
Sempre comprei pelo PicPay, mas agora fiz uma conta no AME e tava querendo usar la, sera q vai de boa ??
Esse programa cria uma janela maximizada, na resolução nativa da tela, mas sem bordas. A principal vantagem em relação ao modo exclusive fullscreen é tornar o Alt+Tab mais rápido é menos bugado, pois alguns jogos demoram para restaurar ou mesmo dão crash.esse bordless game eh exatamente pra que ? pra jogar jogos antigos em fullscreen ?
Até hoje eu acho inaceitável oq fizeram kkkkkkkkkkkkkk bando de fdpSe você se preocupar com bugs, vai chorar bastante.
Se você "comprou" o que foi vendido mas não foi entregue, vai encher um rio.
Agora, se você não tem tantas exigências, acho até que vale a pena. Mas essa é meramente minha opinião de ter gostado do jogo mesmo com todos os defeitos.
Mas segura, que logo vai surgir inúmeras respostas pra você sem o que você precisa saber para de fato comprar o game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Para!
Daqui a pouco pipoca a atualização dos seus hentai.
Jogar em modo janela sem bordas = borderless.esse bordless game eh exatamente pra que ? pra jogar jogos antigos em fullscreen ?
Esse programa cria uma janela maximizada, na resolução nativa da tela, mas sem bordas. A principal vantagem em relação ao modo exclusive fullscreen é tornar o Alt+Tab mais rápido é menos bugado, pois alguns jogos demoram para restaurar ou mesmo dão crash.
entendi, mas isso dai pode dar vac ban ? e outra pergunta, ele "simula" o fullscreen so que em modo janela, mas na vdd esta em modo janela e perderei fps por exemplo no cs ?Jogar em modo janela sem bordas = borderless.
Sabe aquele jogo que está em fullscreen e você precisa dar alt+tab e o jogo crasha ou trava? Então, resolve isso e mais um pouco.
Ele faz o jogo ser exibido em fullscreen mas na verdade está em modo janela.
Olha os 3 reviews iniciais da galera e vai entender melhor.![]()
Indicações do tio Smurf pra sair da mesmice e do óbvio.
Em ordem de gosto pessoal:
(não procurem saber sobre esse, é melhor assim)
(e esse pra esquentar pro 2)
(prestes a receber uma boa atualização, agora está meio meh mas tem futuro)
E a lista em aberto + Darsksouls 1 na NUUUUUVEM pq na Steam nunca entra em promoção
gif upload site
Confrades, só aqui que o Augmented Steam parou de exibir preços convertidos? O navegador é o Edge, mas acho que é problema na extensão mesmo.
Aqui também tinha notado que tinha parado de mostrar esses itens :Rapaz, caparam mesmo o Augmented Steam? Também não exibe mais links para o SteamDB, o que houve?
Desculpa responder mensagem super antiga, mas me manda no PV contatos de algum atravessador?
Tmj
entendi, mas isso dai pode dar vac ban ? e outra pergunta, ele "simula" o fullscreen so que em modo janela, mas na vdd esta em modo janela e perderei fps por exemplo no cs ?
Desculpa a ignorância, mas isso não seria a mesma coisa de ir no game e já setar essa opção ?Jogar em modo janela sem bordas = borderless.
Sabe aquele jogo que está em fullscreen e você precisa dar alt+tab e o jogo crasha ou trava? Então, resolve isso e mais um pouco.
Ele faz o jogo ser exibido em fullscreen mas na verdade está em modo janela.
Olha os 3 reviews iniciais da galera e vai entender melhor.![]()
Confrades, só aqui que o Augmented Steam parou de exibir preços convertidos? O navegador é o Edge, mas acho que é problema na extensão mesmo.
![]()
![]()
É o maior desconto até hojeDeath stranding por 55,40 na ARG vale? Não sei o valor mínimo que o jogo pegou na epic