[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
2,88 arg OBRIGATORIO para quem gosta de metroidvania

1,69 arg

5,64 arg

4K de argentinos não foi o suficiente pra zerar de vez com a minha wishlist :(
PAYPAL PRECISO DE OUTRO PATROCÍNIO!

os Gift cards do AME ativam de boa na Steam Arg ??

Sempre comprei pelo PicPay, mas agora fiz uma conta no AME e tava querendo usar la, sera q vai de boa ??

os Gift cards do AME ativam de boa na Steam Arg ??

Sempre comprei pelo PicPay, mas agora fiz uma conta no AME e tava querendo usar la, sera q vai de boa ??

Sim, funciona normal, tinha cashback lá e foi a forma de zerar ele.

esse bordless game eh exatamente pra que ? pra jogar jogos antigos em fullscreen ?
Esse programa cria uma janela maximizada, na resolução nativa da tela, mas sem bordas. A principal vantagem em relação ao modo exclusive fullscreen é tornar o Alt+Tab mais rápido é menos bugado, pois alguns jogos demoram para restaurar ou mesmo dão crash.

Pronto, terminei minhas compras.

Se você se preocupar com bugs, vai chorar bastante.
Se você "comprou" o que foi vendido mas não foi entregue, vai encher um rio.

Agora, se você não tem tantas exigências, acho até que vale a pena. Mas essa é meramente minha opinião de ter gostado do jogo mesmo com todos os defeitos.

Mas segura, que logo vai surgir inúmeras respostas pra você sem o que você precisa saber para de fato comprar o game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para!
Daqui a pouco pipoca a atualização dos seus hentai.
Até hoje eu acho inaceitável oq fizeram kkkkkkkkkkkkkk bando de fdp
Mas o jogo pra quem não esperava nada é até que legal, viu?

esse bordless game eh exatamente pra que ? pra jogar jogos antigos em fullscreen ?
Jogar em modo janela sem bordas = borderless. :melior2:

Sabe aquele jogo que está em fullscreen e você precisa dar alt+tab e o jogo crasha ou trava? Então, resolve isso e mais um pouco.
Ele faz o jogo ser exibido em fullscreen mas na verdade está em modo janela.
Olha os 3 reviews iniciais da galera e vai entender melhor. :bat:

Indicações do tio Smurf pra sair da mesmice e do óbvio.
Em ordem de gosto pessoal:

(não procurem saber sobre esse, é melhor assim)

(e esse pra esquentar pro 2)

(prestes a receber uma boa atualização, agora está meio meh mas tem futuro)

E a lista em aberto + Darsksouls 1 na NUUUUUVEM pq na Steam nunca entra em promoção

gif upload site

Rapaz, caparam mesmo o Augmented Steam? Também não exibe mais links para o SteamDB, o que houve?

Comprei Death Stranding e Detroit. Um oferecimento de: Paypal.

Esse programa cria uma janela maximizada, na resolução nativa da tela, mas sem bordas. A principal vantagem em relação ao modo exclusive fullscreen é tornar o Alt+Tab mais rápido é menos bugado, pois alguns jogos demoram para restaurar ou mesmo dão crash.

Sabe aquele jogo que está em fullscreen e você precisa dar alt+tab e o jogo crasha ou trava? Então, resolve isso e mais um pouco.
entendi, mas isso dai pode dar vac ban ? e outra pergunta, ele "simula" o fullscreen so que em modo janela, mas na vdd esta em modo janela e perderei fps por exemplo no cs ?

Indicações do tio Smurf pra sair da mesmice e do óbvio.
Em ordem de gosto pessoal:

(não procurem saber sobre esse, é melhor assim)

(e esse pra esquentar pro 2)

(prestes a receber uma boa atualização, agora está meio meh mas tem futuro)

E a lista em aberto + Darsksouls 1 na NUUUUUVEM pq na Steam nunca entra em promoção

gif upload site

VSF, vi esse Lonely Mountains: Downhill e já quero. :haha:

Outros aí botei na lista pra ver com calma.

Desculpa responder mensagem super antiga, mas me manda no PV contatos de algum atravessador?
Tmj

Sendo bem sincero, ele provavelmente viu a tua mensagem e vai te mandar mensagem. Saliento no entanto que esse que eu citei, é meio parasita, fica incomodando os users aqui e comentando em vídeo de um brother do fórum que fez uns vídeos só pra ajudar a comunidade sem custo algum, recomendo procurar outro coiote, no fórum do Steam você acha alguns.

Queria o Nioh 2 mas mesmo com promo ainda está caro! :okay:

Comprei Detroit: Become Human por 34 reais com o paypal + cupom 12% da nuuvem, tá ótimo. Queria ter ele na steam.

Tinha adicionado o L.A. Noire na lista de desejos, mas só agora vi que a Rockstar enlouqueceu e reajustou o preço cheio de 29,99 para 99,50, tá louco. Agora o preço em promoção (29,85) está o mesmo com desconto, sendo que antes baixava pra 10,49. Não comprei antes agora deixa quieto, esse preço não pago nunca após esse aumento absurdo.

entendi, mas isso dai pode dar vac ban ? e outra pergunta, ele "simula" o fullscreen so que em modo janela, mas na vdd esta em modo janela e perderei fps por exemplo no cs ?

Boa pergunta. Que eu saiba o VAC bane caso haja dlls de terceiros na pasta do jogo, não sei se enquadra esse tipo de programa.

Desculpa a ignorância, mas isso não seria a mesma coisa de ir no game e já setar essa opção ?

R$ 41

Screenshot-1.png

Confrades, só aqui que o Augmented Steam parou de exibir preços convertidos? O navegador é o Edge, mas acho que é problema na extensão mesmo.

Steam.png

Augmented-Steam.png

Aqui também tá assim. Não entendi o motivo.

Como o amigo acima comentou, sobre o LA Noire, realmente uma sacanagem... e teve outros acho que Max Payne 3 também entrou nessa.
Um tempo atrás Mafia 3 custava baratinho, foi só inventarem a tal trilogia com o primeiro remake que subiram o preço.
Tales of borderlands saiu por conta de licença e quando volta, volta com preço alto junto rsrs.
As vezes compro um jogo da minha lista de desejos que entra em promo (precinho top de argentina) mesmo que não vá jogar logo em seguida, pra garantir por um preço justo, porque tá sendo bem comum essa prática de aumentar do nada ou remover e relançar com reajuste de preço.

Users who are viewing this thread

Voltar