[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Por enquanto o paypal me deu isso

Só jogão, se tu nao jogou esses jogos ainda, pula tudo pra joga-los. Recomendo jgoar o Divinity por ultimo porque é o ue vai ter exigir mais tempo (e o coop dele é sensacional, dá pra jogar no mesmo pc ou online)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda tenho esperança
10% aí mano :nooo:
Só pra ter a desculpa de comprar :pense:

Aquele empurrãozinho que falta pra tu desequilibrar e cair né

• Curtir
Reações: C.J
Só jogão, se tu nao jogou esses jogos ainda, pula tudo pra joga-los. Recomendo jgoar o Divinity por ultimo porque é o ue vai ter exigir mais tempo (e o coop dele é sensacional, dá pra jogar no mesmo pc ou online)

Aquele empurrãozinho que falta pra tu desequilibrar e cair né
Eu to fazendo assim:
jogando um RPG e um AAA (geralmente ação) ao mesmo tempo.
No momento a dupla é Pillars of Eternity + Days Gone. Terminando o Pillars talvez eu vá para o Divinity mesmo, mas devo começar com o Original Sin enhanced que eu ja tinha.

Eu comprei um controle de Xbox One que vem aqueles 15 dias de gamepass, nem peguei. Não adianta, não consumo gamepass do mesmo jeito que consumo Steam.

Falando nisso, sacolei hardcoremente alguns jogos, e na virada do mês vai ser Yakuza 3-7 e Horizon :bwahaha:

Resgatando aquele assunto de bundles que desaparecem na Arg...

Acompanhei os dois bundles do ATS e vi os descontos oscilando como sempre acontece nesses primeiros minutos.

Depois de muitos F5, quando finalmente os descontos foram aplicados para todos os itens, coloquei um dos bundles no carrinho, mas os botões "comprar para minha conta" e "comprar como presente" estavam bloqueados. Então, não teve dibre.

Nos próximos dias tentarei comprar os itens separadamente pra ver se a tese do valor mínimo por item é válida.
:pepe:

Eu consegui pegar isso aqui antes de sumir.

Foi só isso porque comecei tarde, relógio do windows resolveu atrasar justo hoje e eu só percebi com 10 minutos de sale rolando. :blaur:

Até apareceu aqui os 3 meses de gamepass por 5 conto, mas certeza que se eu for jogar alguma coisa lá, não vai ser nada do carrinho da steam, provavelmente iria jogar algo caro que não vou pegar tão cedo tipo o Like a Dragon. Se essa promoção durar pra sempre, até prefiro segurar até o lançamento de Starfield hahahahaha.

Pack gold da Nuuvem tá "OK". 90 mangos com o cupão BOLADENEVE, mais 25 do Paypal. Sai por R$ 65.

Me interessa o Detroit, que na metade, sai ~32,5. Na verdade só compensa se o segundo jogo for bom, pois, na Steam, ele sozin tá me saindo por R$ 35,00 sem levar tralha junto.

Aí que entra o Aftermatch do MK 11: na Steam por R$ 51 e poucos. Mas não sei ainda se levo. Nem tenho jogado MK.

Edit: Ou a DLC do Destiny 2, Beyond the Light. 70 na Steam BR.

Como uma empresa me coloca uma DLC por 6300 ARS????

DLC MANo, nem se fosse um jogo novo valeria isso.

Eu quero muito essa dlc mas só com 90% de desconto e olhe lá

R$ 429,00 no preço cheio no BR. Surreal. :haha:

Só o pes 2021 de interessante na nuuvem, mas ai lembra que esse ano sai o 2022 pra repetir o ciclo de esperar desconto bom e só pegar esse desconto na véspera do lançamento do próximo e mais uma vez ficar sem comprar nada.

Devem te enviar o cockpit do tanque por correio, só pode :haha: ou a licença dessas máquinas é muito cara.

Última edição:
Detroit adicionado ao carrinho.

Desculpe senhor, sou muito fraco...
tenho certeza que ele não ve problema nisso

images

talvez interesse pra quem vai comprar na nuuvem :hmm:

Última edição:

:), 12 centavos o bundle kkkk, bug?
Pior que nem dá cards.
Tem nem graça ahhahaa.

Os caras meteram uma igreja no cupom.
Aí é apelação.

(aproximadamente US$ R$ 50,36 por carta)

(aproximadamente US$ ARS$ 956,06 por carta)

Esse Steam cada vez mais divertido.

:haha:

tenho certeza que ele não ve problema nisso

images

talvez interesse pra quem vai comprar na nuuvem :hmm:

cupão não funfa nos packs

Pack gold da Nuuvem tá "OK". 90 mangos com o cupão BOLADENEVE, mais 25 do Paypal. Sai por R$ 65.

Me interessa o Detroit, que na metade, sai ~32,5. Na verdade só compensa se o segundo jogo for bom, pois, na Steam, ele sozin tá me saindo por R$ 35,00 sem levar tralha junto.

Aí que entra o Aftermatch do MK 11: na Steam por R$ 51 e poucos. Mas não sei ainda se levo. Nem tenho jogado MK.

Edit: Ou a DLC do Destiny 2, Beyond the Light. 70 na Steam BR.
Interessante...pensando em pegar Detroit + Dark Souls 1 por 65 reais.

(aproximadamente US$ R$ 50,36 por carta)

(aproximadamente US$ ARS$ 956,06 por carta)

Esse Steam cada vez mais divertido.

:haha:
Eu ainda fui generoso ao dizer que precisava gastar 2000 pra ganhar 80 pesos.
O correto é gastar 2000 para ganhar 14 pesos.

Sale lixo me fez sacolar o último Tomb Raider.
Vai ficar no carrinho.

Pensando melhor... se eu parcelar em 5 vezes o jogo sai a 86 reais. Estava esquecendo essa manha!!!! :coolface:

Persona 4 esta com tradução completa?

Resgatando aquele assunto de bundles que desaparecem na Arg...

Acompanhei os dois bundles do ATS e vi os descontos oscilando como sempre acontece nesses primeiros minutos.

Depois de muitos F5, quando finalmente os descontos foram aplicados para todos os itens, coloquei um dos bundles no carrinho, mas os botões "comprar para minha conta" e "comprar como presente" estavam bloqueados. Então, não teve dibre.

Nos próximos dias tentarei comprar os itens separadamente pra ver se a tese do valor mínimo por item é válida.

Pelo SteamDB vejo que costuma acontecer com Argentina, Turquia e Rússia principalmente.
Isso pode acontecer com qualquer moeda regionalizada na Steam quando cai abaixo de certo valor médio por item. Dizem que se cai abaixo ao equivalente de $0.50 por item o bundle some.
Tem publisher que o bundle não some, tipo alguns da Square Enix. Pro bundle não sumir a publisher precisa definir, não sei se explicitamente com o suporte Steam ou dentro da plataforma pra desenvolvedores (provavelmente isso).

E as publishers sabem quando o bundle não tá disponível numa região. Se não arrumam é por preguiça mesmo.

soaHT5Q.jpg

Só falta a coragem de clicar em comprar e talvez adicionar o Detroit.

Compra o Bundle do Wolfenstein. Gente antes de comprar um jogo vê se tem bundle, as vezes fica perto do valor de um jogo só e você leva mais de 1.

Users who are viewing this thread

Voltar