Só buscar por Gift Card lá na lupaAlguem achou aonde manda gift card? Nao achei ainda nessa nova ui da summer sale
Só buscar por Gift Card lá na lupaAlguem achou aonde manda gift card? Nao achei ainda nessa nova ui da summer sale
Ahh não!!! Perdi o pacote do ENDLESS™ Space 2 estava quase pagando já e foi para a página inicial.
Alguem achou aonde manda gift card? Nao achei ainda nessa nova ui da summer sale
Comprei aqui então logo um bundle que vem ele e um outro joguinho (metamorphosis) , 438 pesos, tá um preço bom ainda ( e parece que quem comprar em early access , as futuras DLCs vão ser gratuitas.Pelo que me lembro, a ultima promo seria [foi] na ultima grande atualização, a dev disse que de lá em diante, até o lançamento oficial, não entraria mais em promoção se eu não me engano.
não curto Yakuza mas ta 3 bozos, por este preço da para tentar
Bem que alguns lançamentos, poderiam ter uns 5% de desconto.
Acho melhor esperar pra comprar, o dolar e o peso arg estao despencando a toda hora.
Ah ai sim, quem ja tem nao adianta nada esperar, mas quem vai comprar, melhor esperar pois a tendencia e continuar caindo.E o choro de quem comprou a 15 dias e não jogou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Minha situação é pior estou cheio de pesos , "tenho" que gastar.
![]()
NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM Legacy on Steam
store.steampowered.com
No Steamdb tá mostrando esse bundle na argentina, porém não consigo acessar ele.
Alguém sabe alguma forma de conseguir comprar?
O preço tá muito bom na argentina.
Se não me engano, há um preço mínimo em dólares que um item pode custar na loja da Santíssima Obesidade. Quando as publishers aplicam o desconto num bundle, os itens dele podem ficar abaixo desse valor mínimo em moedas muito desvalorizadas e isso desabilita o bundle automaticamente. Vi isso acontecer várias vezes com American Truck Simulator e suas DLCs.
Em tese, comprar separadamente a(s) DLC(s) que causam isso fariam o bundle aparecer novamente. Talvez eu teste isso nessa sale com o ATS...
Isso explica esse fenômeno que a primeira vez que observei foi com a versão completa do Dead Rising 4, pegou desconto ficou um tempo e sumiu, assim que a sale acabou ele apareceu de novo, ai em outra vez que entrou em promo consegui pegar nesse gap entre aplicar desconto e sumir da loja, da pra batizar esse delay inclusive de retorno das flash sales.![]()
Então o bundle ainda aparece nos primeiros instantes de sale? Interessante... Espero estar na frente do PC pra acompanhar isso.
não curto Yakuza mas ta 3 bozos, por este preço da para tentar
2,90 arg
14 arg
Só queria uma tradução :/Certamente, é um jogo muito completo se curtir o estilo vai amar.
2 jogos por R$100, e na lista tá o Dark Souls: Remastered.
Nuuvem - Your digital games store
Nuuvem is your digital games store for PC, Mac and Linux. Discover, buy and download your games instantly.www.nuuvem.com
Só queria uma tradução :/
Só queria uma tradução :/
Estava esperando essa sale pra comprar Yakuza Like a Dragon e tive a felicidade de ser lançado no gamepass, então vou economizar uma nota nisso.
Mas pqp, um dos melhores jogos que joguei na vida, há mt tempo eu n via um RPG tão bom, e ainda dizem que os antigos são os melhores.
Mas de toda forma, pra quem gosta de ter na biblioteca, uma grande sugestão.
E uma maior sugestão ainda, assinem gamepass e joguem esse game de "graça".