[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ahh não!!! Perdi o pacote do ENDLESS™ Space 2 estava quase pagando já e foi para a página inicial :bua:.

Fica a diferença de ARS 35,20, Não é tão ruim ia dar um joguinho a mais. Como é um que quero muito e não tinha (para minha surpresa :if: ) Vou comprar separado cada DLC.

tava dormindo ae lembrei da summer sale

sale lixo me fez perder o sono :bem:

Achei bom o preço. Vou pensar se compro e dou uma segunda chance ao HL1. Só passei foi raiva quando tentei jogar o original.

não curto Yakuza mas ta 3 bozos, por este preço da para tentar

2,90 arg

14 arg

Detroit com o mesmo preço na Nuuvem. Resta saber se teremos cupões.

Pelo que me lembro, a ultima promo seria [foi] na ultima grande atualização, a dev disse que de lá em diante, até o lançamento oficial, não entraria mais em promoção se eu não me engano.
Comprei aqui então logo um bundle que vem ele e um outro joguinho (metamorphosis) , 438 pesos, tá um preço bom ainda ( e parece que quem comprar em early access , as futuras DLCs vão ser gratuitas.

Acho melhor esperar pra comprar, o dolar e o peso arg estao despencando a toda hora.

3 pila na arg

Bem que alguns lançamentos, poderiam ter uns 5% de desconto.

E o choro de quem comprou a 15 dias e não jogou :press:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho melhor esperar pra comprar, o dolar e o peso arg estao despencando a toda hora.

Minha situação é pior estou cheio de pesos , "tenho" que gastar :sefu:.

E o choro de quem comprou a 15 dias e não jogou :press:.

Minha situação é pior estou cheio de pesos , "tenho" que gastar :sefu:.
Ah ai sim, quem ja tem nao adianta nada esperar, mas quem vai comprar, melhor esperar pois a tendencia e continuar caindo.

Resgatando aquele assunto de bundles que desaparecem na Arg...

No Steamdb tá mostrando esse bundle na argentina, porém não consigo acessar ele.
Alguém sabe alguma forma de conseguir comprar?
O preço tá muito bom na argentina.

Se não me engano, há um preço mínimo em dólares que um item pode custar na loja da Santíssima Obesidade. Quando as publishers aplicam o desconto num bundle, os itens dele podem ficar abaixo desse valor mínimo em moedas muito desvalorizadas e isso desabilita o bundle automaticamente. Vi isso acontecer várias vezes com American Truck Simulator e suas DLCs.

Em tese, comprar separadamente a(s) DLC(s) que causam isso fariam o bundle aparecer novamente. Talvez eu teste isso nessa sale com o ATS...

Isso explica esse fenômeno que a primeira vez que observei foi com a versão completa do Dead Rising 4, pegou desconto ficou um tempo e sumiu, assim que a sale acabou ele apareceu de novo, ai em outra vez que entrou em promo consegui pegar nesse gap entre aplicar desconto e sumir da loja, da pra batizar esse delay inclusive de retorno das flash sales. :nerd:

:hmm:

Então o bundle ainda aparece nos primeiros instantes de sale? Interessante... Espero estar na frente do PC pra acompanhar isso.

Acompanhei os dois bundles do ATS e vi os descontos oscilando como sempre acontece nesses primeiros minutos.

Depois de muitos F5, quando finalmente os descontos foram aplicados para todos os itens, coloquei um dos bundles no carrinho, mas os botões "comprar para minha conta" e "comprar como presente" estavam bloqueados. Então, não teve dibre.

Nos próximos dias tentarei comprar os itens separadamente pra ver se a tese do valor mínimo por item é válida.

2 jogos por R$100, e na lista tá o Dark Souls: Remastered.

não curto Yakuza mas ta 3 bozos, por este preço da para tentar

2,90 arg

14 arg

Certamente, é um jogo muito completo se curtir o estilo vai amar.
Só queria uma tradução :/

Estava esperando essa sale pra comprar Yakuza Like a Dragon e tive a felicidade de ser lançado no gamepass, então vou economizar uma nota nisso.
Mas pqp, um dos melhores jogos que joguei na vida, há mt tempo eu n via um RPG tão bom, e ainda dizem que os antigos são os melhores.

Mas de toda forma, pra quem gosta de ter na biblioteca, uma grande sugestão.
E uma maior sugestão ainda, assinem gamepass e joguem esse game de "graça", masterpiece total.

2 jogos por R$100, e na lista tá o Dark Souls: Remastered.

é o único que vale a pena pra ser sincero

existe uma tradução para o yakuza 0

que por sinal está muito bem feita

Estava esperando essa sale pra comprar Yakuza Like a Dragon e tive a felicidade de ser lançado no gamepass, então vou economizar uma nota nisso.
Mas pqp, um dos melhores jogos que joguei na vida, há mt tempo eu n via um RPG tão bom, e ainda dizem que os antigos são os melhores.

Mas de toda forma, pra quem gosta de ter na biblioteca, uma grande sugestão.
E uma maior sugestão ainda, assinem gamepass e joguem esse game de "graça".

no comentario da steam

"Pra quem não sabe, tem um grupo que esta traduzindo o game. o nome é Brazil Alliance. "

Acho que encerrei por aqui.

comprei esses 2 + o Remothered que foi horas antes da Sale e ainda sobrou 400 Batistutas, guardar para o fim do ano.

Esse Selo Ouro da nuuvem até que não esta ruim :hmm:

Ainda funfa o cupom
2 jogos por 90 reais

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar