• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Resgatando aquele assunto de bundles que desaparecem na Arg...


Acompanhei os dois bundles do ATS e vi os descontos oscilando como sempre acontece nesses primeiros minutos.

Depois de muitos F5, quando finalmente os descontos foram aplicados para todos os itens, coloquei um dos bundles no carrinho, mas os botões "comprar para minha conta" e "comprar como presente" estavam bloqueados. Então, não teve dibre.

Nos próximos dias tentarei comprar os itens separadamente pra ver se a tese do valor mínimo por item é válida.
Perdi Endless Space 2 Demorou muito atualizar tudo e no carinho também mudava o valor, mas ficou pouca coisa de diferença.
Testei comprando Endless Space 2 mas é só o jogo e não voltou o pacote para ter mais desconto :vish: .

Consegui pegar esses:


 
Para quem está interessado em Yakuza 0, já saiu a Tradução BR dele, está muito boa.
 
é o único que vale a pena pra ser sincero
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



existe uma tradução para o yakuza 0

que por sinal está muito bem feita
no comentario da steam

"Pra quem não sabe, tem um grupo que esta traduzindo o game. o nome é Brazil Alliance. "
Puta vida, encontrei aqui.
COMPRADO !!!

 
soaHT5Q.jpg


Só falta a coragem de clicar em comprar e talvez adicionar o Detroit.
 
kkkkk,fui pondo jogos da minha lista de desejos no carrinho,e quando vi,deu 11k de pesos argentinos kkkk,triste ser pobre.:pepe:
99% de jogos indies em promo.
 
soaHT5Q.jpg


Só falta a coragem de clicar em comprar e talvez adicionar o Detroit.
Rapaz, uma grande parte disso tá no gamepass, 5 reais por 3 meses e vc zera tudo...pense bem raaaapaz.



@topic :

Muito se discute por qual yakuza começar, alguém tem uma sugestão e argumentos ? Eu joguei o Like a dragon primeiro, pq vi que ele é independente, e como estou perto de zerar, tô pensando em iniciar do Yakuza 0, por conta da tradução que acabei de descobrir.
 
Rapaz, uma grande parte disso tá no gamepass, 5 reais por 3 meses e vc zera tudo...pense bem raaaapaz.
Eu já peguei uma promoção deles lá no começo, acho que não consigo assinar outra. Fora que eu nunca uso o gamepass "direito", essa coisa de ter um tempo limite pra terminar os jogos é algo que não consigo me acostumar. Eu imagino que o que está no gamepass é a parte de cima da lista, Dishonored, Prey, Wolfenstein e Shadow of War, e todos estão tão baratos na Steam, sai uns 45 conto com todos os DLC's.
 
Rapaz, uma grande parte disso tá no gamepass, 5 reais por 3 meses e vc zera tudo...pense bem raaaapaz.



@topic :

Muito se discute por qual yakuza começar, alguém tem uma sugestão e argumentos ? Eu joguei o Like a dragon primeiro, pq vi que ele é independente, e como estou perto de zerar, tô pensando em iniciar do Yakuza 0, por conta da tradução que acabei de descobrir.
começa pelo 0 que é sucesso, ja joguei todos e pra mim ele é o que tem a melhor historia, gostei tanto que zerei no gamepass e comprei na steam pra rejogar um dia
 
Rapaz, uma grande parte disso tá no gamepass, 5 reais por 3 meses e vc zera tudo...pense bem raaaapaz.



@topic :

Muito se discute por qual yakuza começar, alguém tem uma sugestão e argumentos ? Eu joguei o Like a dragon primeiro, pq vi que ele é independente, e como estou perto de zerar, tô pensando em iniciar do Yakuza 0, por conta da tradução que acabei de descobrir.

Eu iria na sequência do Yakuza 0, Kiwami 1, 2, ai o 3, 4, 5, 6 ia conforme a ordem cronológica dele. O Yakuza 0 é mais novo que o Kiwami 1, 2 creio.

Ou faz que nem a galera aqui que compra tudo pra não jogar, bem melhor que o gamepass

:true: Até jogo no gamepass se gostar compro depois no preço que achar bom :mr:.
 
Eu já peguei uma promoção deles lá no começo, acho que não consigo assinar outra. Fora que eu nunca uso o gamepass "direito", essa coisa de ter um tempo limite pra terminar os jogos é algo que não consigo me acostumar. Eu imagino que o que está no gamepass é a parte de cima da lista, Dishonored, Prey, Wolfenstein e Shadow of War, e todos estão tão baratos na Steam, sai uns 45 conto com todos os DLC's.
Até o Prodeus está no Gamepass.
45 reais num monte de jogo entulhado na biblioteca sem jogar...bom, se o objetivo é mesmo jogar...
 

:), 12 centavos o bundle kkkk, bug?
 
Por enquanto o paypal me deu isso




 
começa pelo 0 que é sucesso, ja joguei todos e pra mim ele é o que tem a melhor historia, gostei tanto que zerei no gamepass e comprei na steam pra rejogar um dia
Eu iria na sequência do Yakuza 0, Kiwami 1, 2, ai o 3, 4, 5, 6 ia conforme a ordem cronológica dele. O Yakuza 0 é mais novo que o Kiwami 1, 2 creio.
Comprado aqui !! Terminando o Like a dragon devo começar Yakuza 0 ou Kingdom hearts 3.
:true: Até jogo no gamepass se gostar compro depois no preço que achar bom :mr:.
Tbm faço isso, zero lá e pego bem baratinho pra jogar a hora que eu quiser novamente.
Mas quando jogo é mt caro, gamepass salva demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo