• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

:true:

Golpista manja dos emoction steam.


É só pedir de uma vez :pense: e não chamar e esperar responder pra ir falando picado. :blaur:

Pessoas: oi
Eu:



Parece Teams no trampo:

"Oi, bom dia"

[silêncio]

"Oi. Mandae."

"Pode me ajudar?"

[silêncio]

"Falae"

"Preciso de uma ajuda"

[silêncio]

[Cruzeiro]

[Vasco]

"Diga".

"Ah, então (...)"

PQP
 
Diária não, mensal. :clo:

Trocar a senha é só a ponta do iceberg. :dad:
O "diária" foi uma tentativa de usar uma hipérbole (que não deu certo) para dar uma zoadinha. :haha:

Essa paranoia exagerada com segurança me lembrou um causo do meu compadre: ele é paranóico com segurança, não usa conta gmail no celular porque o google fica monitorando tudo o que a gente faz, onde anda e blábláblá, concluindo....ele perdeu o celular e como não usava conta do google perdeu todas as fotos, se usasse a nuuvem da galeria de fotos do google não teria perdido suas fotos e conseguiria ver onde o celular está pelo histórico de localização do google maps.
 
O "diária" foi uma tentativa de usar uma hipérbole (que não deu certo) para dar uma zoadinha. :haha:

Essa paranoia exagerada com segurança me lembrou um causo do meu compadre: ele é paranóico com segurança, não usa conta gmail no celular porque o google fica monitorando tudo o que a gente faz, onde anda e blábláblá, concluindo....ele perdeu o celular e como não usava conta do google perdeu todas as fotos, se usasse a nuuvem da galeria de fotos do google não teria perdido suas fotos e conseguiria ver onde o celular está pelo histórico de localização do google maps.
Esse tipo de paranoia com ser observado eu já não tenho, na verdade, prefiro que tenha alguma forma de me rastrearem caso a polícia precise procurar meu corpo em caso de sequestro do que nunca ninguém me achar e meu espírito ficar vagando no limbo achando que ainda tá vivo. :olar:
 
Alguém ai joga?


Vi uns gameplays e achei massa porém o online é vazio. O jogo é de 2018, nem vi na hora de comprar, deve ter morrido já.

Eu gostei, o jogo é legal, mas acaba ficando repetitivo. A arte também é bacana. Dá pra jogar sozinho, eu recomendo.

Edit: ao mesmo tempo esse jogo me traz flashbacks do Vietnã, foi com ele que minha antiga VGA começou a dar defeito :fire:

EA19526473437B52C14381DF49AADA823E00C1CE


C8C6F1DFAB5B1D87F5E07C436AF8C9EB9AB472D6


7C2D48336C245583DAA07E782F0AF0794F548882



3F3DDD0602320FEAB3F8E5937B05D6707E897D2B


4F502ED1711457716EB0177CAF13873B777DD8F4
 
Yakuza 0

Jogando ontem e achando o jogo bem esquisito, umas cutscenes animadas outras estáticas, o fato do cara correr em baixa velocidade e jogar os pés como se estivesse numa maratona, histórias divertidas e zuadas, um ótimo Karaoke, gráficos bons com alguns reflexos e até os poros da pele, gráficos ruins com pouco draw distance e um Dof esquisito. As vezes dificil correr pelas ruas estreitas sem encostar num transeunte ou carro, mas estava me divertindo até por 2 horas...até que tive de sair.

Que desgraça de jogo...:blaur:
Essa merda não tem save, perdi todo o progresso, numa pesquisa rápida descobri que tem uns bugs para salvar. Agora como salva ele? (tem que ir pra um apartamento, dar uma cagada, apertar alguma tecla, sem saves automáticos?)

Aproveitando, tem algum mod que dá um tapa no visual?
 
Pergunta do usuário banido Renatin q me pediu pra perguntar via zapperson:

Galera, quem compra jogos, compra pelo navegador ou pelo client? Eu sempre comprei pelo navegador, tenho quase 2 mil jogos, mas, ontem, pela primeira vez, comprei direto pelo client. Será que tem diferença? Sei que pode ser aleatório, mas ainda estamos na busca pelo padrão. Não quero ser deportado.
 
Yakuza 0

Jogando ontem e achando o jogo bem esquisito, umas cutscenes animadas outras estáticas, o fato do cara correr em baixa velocidade e jogar os pés como se estivesse numa maratona, histórias divertidas e zuadas, um ótimo Karaoke, gráficos bons com alguns reflexos e até os poros da pele, gráficos ruins com pouco draw distance e um Dof esquisito. As vezes dificil correr pelas ruas estreitas sem encostar num transeunte ou carro, mas estava me divertindo até por 2 horas...até que tive de sair.

Que desgraça de jogo...:blaur:
Essa merda não tem save, perdi todo o progresso, numa pesquisa rápida descobri que tem uns bugs para salvar. Agora como salva ele? (tem que ir pra um apartamento, dar uma cagada, apertar alguma tecla, sem saves automáticos?)

Aproveitando, tem algum mod que dá um tapa no visual?

Tu salva nos HQ do game ou em telefones públicos distribuídos pela cidade, felizmente nunca sofri com bug algum no salvamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pergunta do usuário banido Renatin q me pediu pra perguntar via zapperson:

Galera, quem compra jogos, compra pelo navegador ou pelo client? Eu sempre comprei pelo navegador, tenho quase 2 mil jogos, mas, ontem, pela primeira vez, comprei direto pelo client. Será que tem diferença? Sei que pode ser aleatório, mas ainda estamos na busca pelo padrão. Não quero ser deportado.

Eu compro por todo lugar que a steam permite e nunca tive problema.
 
Pergunta do usuário banido Renatin q me pediu pra perguntar via zapperson:

Galera, quem compra jogos, compra pelo navegador ou pelo client? Eu sempre comprei pelo navegador, tenho quase 2 mil jogos, mas, ontem, pela primeira vez, comprei direto pelo client. Será que tem diferença? Sei que pode ser aleatório, mas ainda estamos na busca pelo padrão. Não quero ser deportado.
Só compro pelo client, não confio no navegador e você não deveria. :dad:
 
Eu já tinha ido no telefone, uma cabine telefonica né, essa HQ não tinha aparecido ainda, talvez tenha que completar o Cap 1.
Eu já tive o problema do bug do save várias vezes, tinha um esquema pra saber se o save funcionou ou não mas agora eu não me lembro(talvez alguma mensagem após salvar, se não aparecer a mensagem é porque deu merda). Sempre salva umas 3x para ter certeza.
 
Eu já tinha ido no telefone, uma cabine telefonica né, essa HQ não tinha aparecido ainda, talvez tenha que completar o Cap 1.

Isso, nas cabines tu pode salvar ou mexer no teu storage box, as HQ aparecem com o Kiryu quando tu inicia as missões do "Real Estate" e com o Majima nas missões do "Cabaret Club". Mas eu tenho trauma com saves perdidos, então sempre que eu salvo em qualquer game eu faço umas 3x uma por cima da outra pra garantir e as vezes tbm crio "saves alternativos" em slots diferentes, pode ter sido isso que me livrou do bug.
 
Essa steam e uma bosta mesmo em?
Nao caiu o pagamento, so recebi os emails de cancelamento que fiz antes, nao consigo add saldo na carteira.. os caras nao querem que eu gaste mesmo :bem:
 
ele perguntou: pq migu?
Qualquer coisa que tenha a opção de acesso pelo navegador ou por um client próprio, eu sempre opto pelo client, pela segurança de acesso ser mais restrita ao seu uso. Existem várias formas de se monitorar o navegador da pessoa sem que ela saiba, a gente passa por isso diariamente com anúncios e coisas do tipo. Tirando seu caso que pelo client já foi possível te hackear a conta. :haha:

Mas é um caso à parte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalizei meu primeiro jogo comprado nessa Sale. Jogão, só peca pelo aspecto técnico, mas é satisfatório.
C099DE7CA2129A6F15E0CDB0BFBD01E7922DEF89
 
Última edição:
comigo mesma coisa, acabei de comprar gift no inter e nao vai, nao ativa. Nunca tive problema com isso antes.
 
O "diária" foi uma tentativa de usar uma hipérbole (que não deu certo) para dar uma zoadinha. :haha:

Essa paranoia exagerada com segurança me lembrou um causo do meu compadre: ele é paranóico com segurança, não usa conta gmail no celular porque o google fica monitorando tudo o que a gente faz, onde anda e blábláblá, concluindo....ele perdeu o celular e como não usava conta do google perdeu todas as fotos, se usasse a nuuvem da galeria de fotos do google não teria perdido suas fotos e conseguiria ver onde o celular está pelo histórico de localização do google maps.
Teria sim. Nuuvem só vende joguinho, não rastreia nem faz backup.
:coolface:

Qualquer coisa que tenha a opção de acesso pelo navegador ou por um client próprio, eu sempre opto pelo client, pela segurança de acesso ser mais restrita ao seu uso. Existem várias formas de se monitorar o navegador da pessoa sem que ela saiba, a gente passa por isso diariamente com anúncios e coisas do tipo. Tirando seu caso que pelo client já foi possível te hackear a conta. :haha:
Sou o oposto, prefiro navegador a pseudo-clients (que quase sempre são navegador baseado em chromium embarcado) pq é mais fácil de conferir o que a página está fazendo.
 
comigo mesma coisa, acabei de comprar gift no inter e nao vai, nao ativa. Nunca tive problema com isso antes.

Desde o começo da sale não está dando pra ativar giftcard do inter/picpay/etc na conta Argentina, pessoal tá alertando direto aqui
 
Aqui tá dando erro na opção de comprar gift digital da BR pra AR, quando seleciono o valor do gift, dá "internal error" e não vai, tanto client, quanto no navegador.
 


Quem não conhece ainda, puta jogão chinês no precinho. 99 ARS. Tem menus e legenda em inglês.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui tá dando erro na opção de comprar gift digital da BR pra AR, quando seleciono o valor do gift, dá "internal error" e não vai, tanto client, quanto no navegador.
Aqui tá dando erro tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

image.png


Acho que é só um erro de servidor.
 


Quem não conhece ainda, puta jogão chinês no precinho. 99 ARS. Tem menus e legenda em inglês.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui tá dando erro tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

image.png


Acho que é só um erro de servidor.


mesmo mandar presente da conta BR para AR esta dando erro, steam esta complicado

Isso aconteceu com a galera horas antes do ultimo deport
 
Anunciar cartinhas também está muito lento.
 
Fala galera, sou novo aqui nessa parte do fórum...

Ontem de manhã tentei adicionar saldo usando o picpay, deu erro. Pesquisa rápida no google e achei esse tópico.
ICE maradona não me achou ainda e pretendo continuar assim.
O código do picpay passei pra um amigo que em troca ia me mandar um gift. Foi me mandar agorinha msm e já deu erro. "Oooops, sorry, internal error".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo