• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Última edição:
q bençao...

dia 16 usei um gift de 20 reais sem problemas, agora to com um gift de 100 reais e nao consigo usar.

vou comprar bosta nenhuma tambem, quando resolverem liberar essa merda eu compro algo. Vou tirar minha conta de Argentina nem fodendo.

:mesa:
vc pode colocar esses 100 na conta secundaria e vender uma cartinha na conta primaria pra pegar esses 100 nela tem video no youtube mostrando como se faz isso
 
sempre que um jogo habilita beta com o preorder eu compro o preorder, jogo o beta a rodo e pego refund depois de muito mais de 2 horas. Sword of Legends e New World eu joguei os beta com o preorder e pedi refund depois de umas 30 horas de jogo hue
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando o jogo é MUITO merda o refund é dado tbm. Marvel Avengers eu joguei umas 20 horas e mesmo assim me deram refund
 
Achei estranho ele vir perturbar ao invés de pedir no tópico :scare: tava até meio mal em não ter feito mas amigos amigos steam a parte. :nerd:

b5Srr09.jpg

Que resenha :haha3:

Caso eu tivesse a tua conta Stim, eu nao clicava em links nem mesmo se meu amigo estivesse fisicamente do meu lado enviando o link
tenor.gif

:true: hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogando Max Payne aqui e caramba, fazia tantos anos que não me lembrava o quanto esse jogo tem um ar pesado. Seria um desses games bem bad vibes se não fosse a dublagem plástica e a trilha sonora meio canastrona (nenhum dos pontos é ruim, mas ajudam a deixar o jogo mais leve e cômico no meio de tanta desgraça).

BBE1A77E707B8424EEBE84C2029C63415EBA7143

Concordo, junto com Silent Hill 2 acho um dos jogos mais bad vibes que tem por aí.
 
Última edição:


 
Alguém sabe algum site pra comprar gift card steam com paypal ?

Eu procurei por um tempo atrás, bem difícil achar pra falar a verdade... nenhum dos sites brasileiros que vendem cartão steam aceitam paypal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me interessou mas eu acho que não vou comprar mais jogos que tenham "cyberpunk" na descrição e possuem um ano no título que termina em "7" :bem:

 
Última edição:
Jogando Max Payne aqui e caramba, fazia tantos anos que não me lembrava o quanto esse jogo tem um ar pesado. Seria um desses games bem bad vibes se não fosse a dublagem plástica e a trilha sonora meio canastrona (nenhum dos pontos é ruim, mas ajudam a deixar o jogo mais leve e cômico no meio de tanta desgraça).

BBE1A77E707B8424EEBE84C2029C63415EBA7143

Bad vibes onde? :sefu:

frame-0000-540h_235s.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo