• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

2 bons jogos no precim




esse unpic aparece direto como recomendação nunca dei atenção parece bom mesmo, vi que na pagina tem um proximo lançamento que parece MGS

 
Alguém recomenda jogos que são mais baratos no brasil ? Tenho uma grana na minha conta br que preciso gastar.
Listei abaixo alguns do que eu encontrei . (Se não são mais baratos, a diferença é de 3~4 reais)






https://store.steampowered.com/bundle/15294/

o cara comprou titanfall2 que otario :bwahaha::coolface::lol2:
o jogo ta abandonado pela desenvolvedora igual o 1 cheio de cheat e os servidores andam bem vazios
o fracassado aqui fez pre compra e depois de 3 messes ja teve um 75 OFF :fuu:
 
Trails in the Sky é maravilhoso. Recomendo instalar o mod que adiciona voz nos diálogos.
Trails in the Sky e Trails of Cold Steel podem ter nomes diferentes mas fazem parte da mesma timeline contínua. Os personagens de TitS aparecem em ToCS inclusive.

Praquem gosta de JRPG é uma série indispensável.
tu recomenda mais algum jrpg ou rpg ?
 
Na verdade foram umas 5 páginas que tive que voltar pra entender todo o celeuma kkkk. Enfim, peço desculpas a ser a milionésima pessoa a repetir a consternação envolvendo pic pay e steam argentina. Agradeço também por terem colocado a solução de ganhar gift card da conta br. Transferi meu card pra um amigo e ele comprou um gift card pra mim.
 
o cara comprou titanfall2 que otario :bwahaha::coolface::lol2:
o jogo ta abandonado pela desenvolvedora igual o 1 cheio de cheat e os servidores andam bem vazios
o fracassado aqui fez pre compra e depois de 3 messes ja teve um 75 OFF :fuu:

E tu acha que titanfall 2 é só pelo multiplayer? Tem uma das campanhas mais fodas lançadas em um jogo de tiro nos últimos tempos além de ser bem emocional. Pagaria fácil esse preço pra jogar apenas a campanha
 
E tu acha que titanfall 2 é só pelo multiplayer? Tem uma das campanhas mais fodas lançadas em um jogo de tiro nos últimos tempos além de ser bem emocional. Pagaria fácil esse preço pra jogar apenas a campanha
não sei se vc sabe mais o modo campanha precisa do servidor (era assim no passado não se se e assim hoje) .
ou vc usa o pirata pra jogar a campanha ou torce pro servidor esta on ou eles terem mudado isso mais como parece que estão zoando o APLEX e escrevendo no chat pra reviverem o titanfall :megusta: agora quem sabe a ea não se meche
e estão deixando ele off line tambem :bwahaha:
 
Saberiam me dizer se comprando em loja online que venda Steam Wallet Gift Card ARGENTINO, dá para fazer a travessia para a steam argentina? E se aceita normalmente esse gift card na steam BR fazendo a conversão do ARS pro Real.
 
Saberiam me dizer se comprando em loja online que venda Steam Wallet Gift Card ARGENTINO, dá para fazer a travessia para a steam argentina? E se aceita normalmente esse gift card na steam BR fazendo a conversão do ARS pro Real.
Gift card de outro país não funciona pra fazer travessia, você só vai estar torrando grana à toa. Já falaram há umas páginas atrás sobre isso
 
Na verdade foram umas 5 páginas que tive que voltar pra entender todo o celeuma kkkk. Enfim, peço desculpas a ser a milionésima pessoa a repetir a consternação envolvendo pic pay e steam argentina. Agradeço também por terem colocado a solução de ganhar gift card da conta br. Transferi meu card pra um amigo e ele comprou um gift card pra mim.

"Bunzanfa" :sefu:
 
Eu acho q eh arriscado ir pra Argentina por enquanto, eh um país q tá muito visado

Eu tô querendo ir pra RU, o desconto e menor mas ainda e melhor q compra no BR e não fica a sendo tão visado diminuindo o risco de deport visto q os gringo vai preferir ir pra Argentina..

Eu acho q vou tentar ir pra RU e ver se n me deportam denovo.
 
Certo. Então se eu usar na conta BR ele não converte mais o valor do ARS pro Real, correto?
Exato.

Será que dá pra criar a conta Argentina com vpn e ativar um card argentino pra "validar" a região?
Daí as próximas recargas seriam direto da conta BR.
 
Eu acho q eh arriscado ir pra Argentina por enquanto, eh um país q tá muito visado

Eu tô querendo ir pra RU, o desconto e menor mas ainda e melhor q compra no BR e não fica a sendo tão visado diminuindo o risco de deport visto q os gringo vai preferir ir pra Argentina..

Eu acho q vou tentar ir pra RU e ver se n me deportam denovo.
RU tem muita dor de cabeça, cheio de ter que verificar app ID, usar VPN pra abrir jogo... sem contar que tem jogos no BR que são mais baratos que a RU.

Se eu voltar pro BR um dia, no BR eu fico.
 
não sei se vc sabe mais o modo campanha precisa do servidor (era assim no passado não se se e assim hoje) .
ou vc usa o pirata pra jogar a campanha ou torce pro servidor esta on ou eles terem mudado isso mais como parece que estão zoando o APLEX e escrevendo no chat pra reviverem o titanfall :megusta: agora quem sabe a ea não se meche
e estão deixando ele off line tambem :bwahaha:
vc faz jus ao seu nick hein
 
o cara comprou titanfall2 que otario :bwahaha::coolface::lol2:
o jogo ta abandonado pela desenvolvedora igual o 1 cheio de cheat e os servidores andam bem vazios
o fracassado aqui fez pre compra e depois de 3 messes ja teve um 75 OFF :fuu:
Eu não joguei animal, nem comprei esse jogo. Em nenhuma parte do texto dá pra interpletar isso. Só marquei pq ta com preço equivalente a Argentina.
Otário é tu que faz pré compra de jogo, de jogo da EA, de titanfall 2 que é a sequencia de um dos maiores AAA flopados da época.
Dizem que a campanha é boa, sacanagem precisar dos servidores.
 
tu recomenda mais algum jrpg ou rpg ?
Esse Digimon é um pacote com os dois jogos.
Se você gosta de capturar monstro e evoluir é uma boa. A historinha tambem é legal, o multiplayer não sei se está ativo hoje em dia.


Dragon's Dogma eu acho muito bom também.
Action RPG de mundo aberto. Uma coisa legal dele é o sistema de ajudantes, voce pode emprestar o seu ajudante ou pegar emprestado ajudantes de outros players pra compor a sua party.


Dragon Quest 11 é excelente, problema é o precinho camarada da Square.


Persona 4 Golden, esse aqui é um dos meus jogos favoritos.
A parte de batalha é em turnos e outra parte do jogo é você interagir com os membros da sua party. Eu gosto muito da história e personagens desse jogo.
 
Esse Digimon é um pacote com os dois jogos.
Se você gosta de capturar monstro e evoluir é uma boa. A historinha tambem é legal, o multiplayer não sei se está ativo hoje em dia.


Dragon's Dogma eu acho muito bom também.
Action RPG de mundo aberto. Uma coisa legal dele é o sistema de ajudantes, voce pode emprestar o seu ajudante ou pegar emprestado ajudantes de outros players pra compor a sua party.


Dragon Quest 11 é excelente, problema é o precinho camarada da Square.


Persona 4 Golden, esse aqui é um dos meus jogos favoritos.
A parte de batalha é em turnos e outra parte do jogo é você interagir com os membros da sua party. Eu gosto muito da história e personagens desse jogo.

Dragons Dogma é um jogão. O lance de compartilhar os Pawns é irado pela interação indireta, só é meio chato não ter muito conhecido que jogue pra pegar os "peões" deles, aí tinha que recorrer aos aleatórios jogados na rede.
 
Foda demais, essa era a mágica do John Carmack enquanto ele ainda programava jogos. Nessa época também tinha o primeiro Far Cry e Riddick: Escape from Butcher Bay com gráficos divisores de água em normal mapping. Acho que esses vieram até antes de D3, mas pouca coisa. https://en.wikipedia.org/wiki/Normal_mapping
Soh passando para lembrar que John Carmack ainda esta ativamente fazendo jogos. Mas ele cometeu a "heresia" de virar game developer para VR (!!!)
https://twitter.com/ID_AA_Carmack

O cara eh um f***ing genius. Eh do tipo de nerd dos anos 80 que o mundo sente falta hoje: procura coisas que entretêm o cerebro dele, desafios, gosta de fuçar para entender como que as coisas funcionam.
 
Não vejo nada de heresia, ele se atraiu por essa tecnologia e foi atrás, está fazendo o que gosta. Heresia seria se ele cuspisse no prato que comeu.
sarcasmo.png
 
Eu permaneço na terra dos alfajores, mas depois de mandar 20 pratas da minha conta BR pra conta hermana o tio Gabe está dizendo que eu não sou mais digno de vender minhas cartinhas. Não recebi e-mail, alerta, nada, só aparece que minha conta não pode usar o mercado quando tento anunciar alguma carta do meu inventário. Jogos eu consegui comprar normal ontem, só vender cartinhas que eu não posso. Mais alguém com esse problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo