[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Mais um jogo que pedi reembolso:

O próximo será certamente o Art of Rally. Não me convenceu em nada... prefiro continuar com o DiRT Rally 2.0 e comprar algum WRC mais novo. Me diverte mais.

Edit: art of rally me dropou uma carta de R$ 10,00. Aí vi vantagem em continuar com ele. :limo:

Eu também pedi e me arrependi, me diverti muito com esse jogo, ta bem cru mas tem muito potencial e tem uma grande atualização marcada para o mês que vem.

*Zero Hour!

Sobre o Art of Rally
Woww!
Só assim pra valer a pena esse game.
Joguei aqui antes da moçada criar o ritual de adoração e é bem fraquinho.

Vou arriscar um pouco mais antes de qualquer coisa. Também não posso vender a carta agora, já que comprei créditos via Paypal e cai no block de mais 3 dias no Mercado Steam.

Eu também pedi e me arrependi, me diverti muito com esse jogo, ta bem cru mas tem muito potencial e tem uma grande atualização marcada para o mês que vem.

Ah, fico na dúvida desses updates. Tem muito jogo que acompanhei por muito tempo no EA e nunca mudou. Se algo não me convenceu de cara, dificilmente mudarei a percepção (alow art of rally, talvez você volte pra sua origem).

Se bem que Hell Let Loose eu comprei na segunda testada apenas. Insisti um pouquinho e, pqp, o jogo me fisgou. Mas ele já está bem mais completo, também.
Art of Rally tenho até medo de falar mal... é a mesma coisa de dize que doom 3 foi o melhor doom (que é verdade, aceita e chora), é pedir pra ser linchado pelos fans.

Igual falar mal de Death Stranding pra mim. Parto pra porrada. :haha:

Brinks.

O joguinho de Rally tem até a pegada histórica que sinto falta, mas sei lá. Por agora R$ 23,00 fica até "OK".

O Lonely Mountains Downhill tem uma pegada semelhante e, pela demo, achei mais divertido.

O joguinho de Rally tem até a pegada histórica que sinto falta,

Pra mim só valeria a pena se fosse realista igual o grupo b, ou seja, gráficos modernos passando a centímetros do público com possíveis colisões e membros voando :coolface:
Por enquanto tenho que me contentar com Carmageddon

Última edição:
Igual Hunt...

Vejo o pessoal sempre falando bem, inclusive que dá pra jogar solo (online, mas solo).

Vi muuuuuuuuuuuitas gameplays.

Se eu comprar, vou pedir reembolso. Pq não me convence.

Igual Hunt...

Vejo o pessoal sempre falando bem, inclusive que dá pra jogar solo (online, mas solo).

Vi muuuuuuuuuuuitas gameplays.

Se eu comprar, vou pedir reembolso. Pq não me convence.

Ei... esse é bom mas é um jogo tático. Ele é a versão "velho oeste bizarrdo" do escape from tarkov basicamente. Ambos os jogos tem a mesma pegada, mesmo jogabilidade tática e de diversos aproachs mas são jogos que devem ser jogadores em grupo. É possível jogar solo? Com certeza! Já ganhei muitas partidas (extraindo o bounty) solo no Hunt, mas jogar em grupo é onde o jogo brilha.

header.jpg
header_586x192.jpg
header.jpg

terminei minha sale

Esses leakers chatos estragaram a surpresa, seria foda o trailer e no fim aparecer o VI e do nada colar o CE CITY do lado.
É um dos lados negativos da tecnologia. A surpresa de muita coisa é estragada....
É tipo ver trailer de filme hoje em dia... simplesmente não vejo mais. Entregam o filme todo no trailer.

Fui ver o filme NOBODY, achei bom e durante o filme todo ficou um suspense de qual seria o passado do protagonista que é um dos pontos que te prende no filme... depois de ver o filme fui ver o trailer e no trailer CONTA ISSO LOGO DE CARA.

Como assim?!

Pior é que está cheio de isometrico deste tipo.
De tantos, nunca consegui jogar nenhum.
Meu sonho é um ARPG estilo diablo só que SciFi. Tomara que esse vingue...

Esse tem potencial, é da Jagex. Pessoal do Runescape

tem esse aqui que eh cyberpunk e rpg ação mundo aberto.

Acho que vou investir meus reembolsos nesse cidadão aqui:

• Curtir
Reações: evL
Vou arriscar um pouco mais antes de qualquer coisa. Também não posso vender a carta agora, já que comprei créditos via Paypal e cai no block de mais 3 dias no Mercado Steam.

Ah, fico na dúvida desses updates. Tem muito jogo que acompanhei por muito tempo no EA e nunca mudou. Se algo não me convenceu de cara, dificilmente mudarei a percepção (alow art of rally, talvez você volte pra sua origem).

Se bem que Hell Let Loose eu comprei na segunda testada apenas. Insisti um pouquinho e, pqp, o jogo me fisgou. Mas ele já está bem mais completo, também.

Igual falar mal de Death Stranding pra mim. Parto pra porrada. :haha:

Brinks.

O joguinho de Rally tem até a pegada histórica que sinto falta, mas sei lá. Por agora R$ 23,00 fica até "OK".

O Lonely Mountains Downhill tem uma pegada semelhante e, pela demo, achei mais divertido.

Lonely Montains tem no gamepass.
Joguei sem hype da mesma forma que o Art of Rally. A diferença é que dá pra dar umas risadas com os capotes de bike.
Dá pra criar seus atalhos durante a corrida, inclusive o game te incentiva a fazer isso, caso queira ganhar tempo, afinal, é um time trials.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

100 personagens jogáveis me fez lembrar de Suikoden.
Vi o trailer e POW!! ÉÉ SUIKODEN MESMO!

amigoshh.gif

Última edição:
Lonely Montains tem no gamepass.
Joguei sem hype da mesma forma que o Art of Rally. A diferença é que dá pra dar umas risadas com os capotes de bike.
Dá pra criar seus atalhos durante a corrida, inclusive o game te incentiva a fazer isso, caso queira ganhar tempo, afinal, é um time trials.

100 personagens jogáveis me fez lembrar de Suikoden.
Vi o trailer e POW!! ÉÉ SUIKODEN MESMO!

amigoshh.gif

É, alguém comentou que tem lá.

Mas eu curto ter o game. Minha assinatura vence agora em agosto, joguei porra nenhuma. Na verdade só fiz uns voos no MSFS, que é um game que irei comprar.

Meu irmão tem, também. Dele é de um ano, pois tem o Xbox e o PC. Dá pra fazer uns paranauê e jogar usando a assinatura dele, mas é um saco. Vou fazer 34 anos, quero que tudo seja tetinha.

Vc tem que anunciar um item no mercado pela conta ARG (coloque um valor onde a sua conta BR pague 100 reais, para pegar o valor equivalente). Depois vá na conta BR, procure seu item no mercado (vc verá a sua foto do lado, então não tem erro).

Esteja ciente que vc vai perder um valor considerável desses 100 reais pelas taxas do mercado steam. Mas ao menos, não perderá tudo.
Ajuda nois irmão , kkkkkk , nao consigo localizar minha carta no mercado , só aparece pra encomendar carta , sabe me dizer como que acho?

obrigado

Meu sonho é um ARPG estilo diablo só que SciFi. Tomara que esse vingue...

Esse tem potencial, é da Jagex. Pessoal do Runescape
É que esse em questão é quebra pau. Não senti algo que fosse estilo o que você disse.
Muita luz, explosões (MIchael Bay), tiro que não acaba mais.
Parece mais um Battel Royale Isometrico.
Eu queria algo rico em história (como Diablo), mas sim com o tema SciFi.
Talvez eu queime a língua, mas vamos esperar isso sair e ver se chega aonde eu comentei.

tem esse aqui que eh cyberpunk e rpg ação mundo aberto.

Problema é o valor aheuahuehaue.
Eu até tenho na wishlist (ou não), mas o valor não me convence.
Ainda preciso ver mais antes de me arriscar, porque também tem o estilo frenético de tiro pra tudo quanto é lado.
Não que eu queira calmaria, mas as vezes acho sem necessidade esse monte de show pirotécnico.

Pois é, ta no gamepass. Parece interessante tbm
Bom saber, vou tentar.

Ajuda nois irmão , kkkkkk , nao consigo localizar minha carta no mercado , só aparece pra encomendar carta , sabe me dizer como que acho?

obrigado
Eu já tentei fazer isso anos atrás e não consegui.

raw

Última edição:

obrigado
Cara, faz com algum item normal que é melhor kkkk, pois aparece tua imagem lá do lado e tu pode se procurar.
Com carta pode dar BO pq pode comprar outra e mandar dinheiro pra um desconhecido (é bem provável).

Mais um jogo que pedi reembolso:

O próximo será certamente o Art of Rally. Não me convenceu em nada... prefiro continuar com o DiRT Rally 2.0 e comprar algum WRC mais novo. Me diverte mais.

Edit: art of rally me dropou uma carta de R$ 10,00. Aí vi vantagem em continuar com ele. :limo: Jogo custou-me 33, mas com desconto pra 23, dá pra fazer vista grossa pra primeira opinião e tentar de novo.

Edit 2: no fim das contas, torrei uma grana com os cupões do Paypal e comprei pouquíssima coisa. E segui a nova máxima minha de "comprar o que realmente quero", e não comprar por comprar.

Ex: pacote com todos os NASCAR Heat me saia baratinho, apenas R$ 28,00 (por já ter o 4). Mas pedi reembolso, pois o 1, 2 e 3 são deveras ruins. Prefiro apenas "atualizar" para o 5.

No fim comprei apenas Detroit: Become Human e Partisans 1941 na Nuuvem. Partisans nem estava na lista, mas gostei do que vi e resolvei arriscar.

Na Steam, comprei Hell Let Loose que também não estava na minha lista, mas se transformou no meu jogo favorito do momento e Art of Rally que já estava namorando há algum tempo. Vou dar mais uma chance pra ele.

Ah, e o mais caro de todos: o season pass do Automobilista 2. Esse foi surreal o preço, mas é um jogo que me diverte.

Também pedi reembolso desse, achei os gráficos muito fracos para os dias de hoje.
O jogo não é fraco, mas também não é nada demais

Users who are viewing this thread

Voltar