Bump ^Tenho 3 badges prontas, tá dando alguma coisa craftar nessa sale ou só cartinhas que vou ter que converter em gema?
Bump ^Tenho 3 badges prontas, tá dando alguma coisa craftar nessa sale ou só cartinhas que vou ter que converter em gema?
Ganha uma carta do evento + o de sempre (papel de fundo e emoticon).Bump ^
Qual tipo de item normal? Fiz com emoticon e tbm nao consigo procurarCara, faz com algum item normal que é melhor kkkk, pois aparece tua imagem lá do lado e tu pode se procurar.
Com carta pode dar BO pq pode comprar outra e mandar dinheiro pra um desconhecido (é bem provável).
![]()
Steam Store
Steam is the ultimate destination for playing, discussing, and creating games.store.steampowered.com
Recomendo DEMAIS!! Já terminei inúmeras vezes fazendo 100% e estou jogando agora novamente. O 2 da pra jogar coop.
Isso aí é normal, vem todo mês mesmo, pelo menos na minha conta. Só respondi 1x antes de viajar, depois disso só ignoreiQuase nunca recebo isso na minha conta Main, a deportação ta ai.. aceita quem quer! KKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
Muda o email da sua conta no steam e tenta novamenteBoa Compra/Pag seguro não ta passando de jeito algum. Krl que bagulho inutil![]()
Tenho um sentimento parecido sempre que alguém fala que a campanha do tifantall 2 é uma das melhores que já viu, o que falam sempre por aquiIgual falar mal de Death Stranding pra mim. Parto pra porrada.![]()
Acho que vou investir meus reembolsos nesse cidadão aqui:
Você solicitou um grande número de reembolsos recentemente. Se você tem dúvidas sobre um produto, confira as avaliações de usuários antes de comprar.
Já pedi reembolso.
Não achei um servidor LA, SA ou BR. Até achei, mas vazio.
Porra, tá foda comprar jogo bom pra mim.
Suporte da Valve vai ficar put0 comigo.![]()
Caraio, queria tanto pegar uns joguinhos de RPG com bastante conteúdo pra fazer por preços baixos, mas tô sem ideia. Fiquei muito afim de pegar o Dragon Ball Kakarot, mas o jogo mesmo em sale não tá dos mais baratos e cada DLC é um absurdo de cara. Sem sabe se vale mesmo, fica tenso comprá-lo.
Caraio, queria tanto pegar uns joguinhos de RPG com bastante conteúdo pra fazer por preços baixos, mas tô sem ideia. Fiquei muito afim de pegar o Dragon Ball Kakarot, mas o jogo mesmo em sale não tá dos mais baratos e cada DLC é um absurdo de cara. Sem sabe se vale mesmo, fica tenso comprá-lo.
É um RPG bacaníssimo para fãs de Dragon Ball. Ele reconta a história (pela milésima vez rs), mas com gráficos bens bonitos para um jogo estilo-anime. Particularmente, curto bastante a jogabilidade. Como é um RPG, no passar da história, você terá cada vez lutas maiores (inimigos com 100k de HP, por exemplo), mas nada que seja difícil, mas deixam elas um pouco mais longas.
Pelo que vi das DLCs, elas vão abordar o contéudo do Dragon Ball Super, serão poucos inimigos, o foco vai ser "grindar" (o que não é tão chato ou demorado) e enfrentar os inimigos mais fortes com nível alto, ganhando as transformações novas do anime.
RPG top, barato e com bastante conteúdo. Se vc gosta CRPG é um prato cheio.
meu último reembolso será esse aí.
Vou comprar o que eu deveria ter comprado já:
fodase se não tá em promoção, já é.
Espero ligar o PC amanhã e o dinheiro estar na minha carteira, Gabe.
Tu tem ele aí? Sabe se alguma das DLC's incluem conteúdo "canônico" dos animes/mangás? Porque se tiver, vai ser tenso gastar com o jogo base pra história ficar incompleta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Opa, eu tenho praticamente todos os principais CRPG's da atualidade. Kkkkk
Tô mais à procura de algo mais action RPG.
Eu tenho o Dragon Ball kakarot, mas acabei dropando pois não me empolgou muito o grinding entre as lutas principais.
Provavelmente vc deve ter também os abaixo: