Tenho sim, inclusive, o último que peguei foi o Yakuza nessa sale. Sabe me dizer se o Kakarot precisa das DLC's pra platinar?
Não sei dizer. Mas acho que não faz sentido precisar das DLCs para pegar todas as conquistas do jogo base.
Tenho sim, inclusive, o último que peguei foi o Yakuza nessa sale. Sabe me dizer se o Kakarot precisa das DLC's pra platinar?
As DLCS do "A new power awakens" contam de forma bem estranha o conteúdo do anime do DB Super. Não chega a contar detalhadamente e de forma correta igual o jogo base reconta o DBZ. A DLC do Trunks, que ainda não joguei, parece ser um pouco mais fiel a história dele (no futuro, lá dos androides).Tu tem ele aí? Sabe se alguma das DLC's incluem conteúdo "canônico" dos animes/mangás? Porque se tiver, vai ser tenso gastar com o jogo base pra história ficar incompleta.
Caraio, queria tanto pegar uns joguinhos de RPG com bastante conteúdo pra fazer por preços baixos, mas tô sem ideia. Fiquei muito afim de pegar o Dragon Ball Kakarot, mas o jogo mesmo em sale não tá dos mais baratos e cada DLC é um absurdo de cara. Sem sabe se vale mesmo, fica tenso comprá-lo.
Insurgency é um bom jogoJá pedi reembolso.
Não achei um servidor LA, SA ou BR. Até achei, mas vazio.
Porra, tá foda comprar jogo bom pra mim.
Suporte da Valve vai ficar put0 comigo.
Essa foi cagada minha, também. Não vi que era somente 14x14. Senão, nem tinha comprado.
Quase nunca recebo isso na minha conta Main, a deportação ta ai.. aceita quem quer! KKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
ta impossivel pagar pelo boa compra e pelo pagseguro deve ta tendo algum problema ne possível.
eu desisto pena que paypal ta recusando meu cartão da credicard.
![]()
PagSeguro não presta nem pra Pix, impressionante! Alguém mais tendo problema em comprar gift card no Steam com esse método de pagamento?
fala rapaziada. Não sei se ja comentaram ai para tras...
Alguem teve problema de acionar gift card BR em conta AR?
Ainda não comentaram nada aqui.fala rapaziada. Não sei se ja comentaram ai para tras...
Ainda não comentaram nada aqui.
O que tá rolando?
Vez ou outra eu vou la dar uma lida no topico pra ver se tem novidade. Eu sei quem éIsso porque vocês não visitam o CP2077 oficial.
Tem usuário lá que tem um bloco de notas com as mesmas palavras há 8 meses.
Toda vez que o tópico levanta com algum assunto, ele vem:
![]()
E Control C + Control V.
Não tem mais como torcer pelo game ficar bom, ou tentar falar sobre as atualizações.
Sempre o mesmo texto.
tente um valor maior para ver se vaifala rapaziada. Não sei se ja comentaram ai para tras...
Leia-se, não pesquisei e não vou pesquisar.fala rapaziada. Não sei se ja comentaram ai para tras...