[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Já voltou do ban ?? Pq n disse antes cara, sempre que vou te quotar tem "banido" abaixo do seu nome kkkk.
Vai lá pro tópico do Cyberpunk, teus amigos estão te aguardando pra falar mal do game.
Vc que está faltando lá para advogar em prol da amada e idolatrada CDPR, hypando tudo e dando aquela mamada básica para empresa safada, mas o que esperar de FANBOY.
No mais só tive 1 ban, graças a chorões reportadores mimizentos.
Então se quer zoar, seja homi macho e me marque pq tô firme e de boa por aqui e ainda jogando o game que vc idolatra mas nem joga mais.
Fim do Off :limo: :vish: (editei pq sei que os caras ficam pistolito e saem reportando para moderação)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Robocop em 2023, espero que seja bom, dependendo esse vai no lançamento. Herói da minha infância. :much:

Última edição:

Hong Kong? UAU, isso sim foi uma surpresa.
:crycat:"22 September 2022" :pepe:
Desde que venha redondo igual as rodas dos carros, pode demorar o tempo que for.

50 conto era o preço de lançamento de FIFA para PC em uma época em que a EA ferrava menos os seus clientes, quem viveu, lembra. Depois resolveram cobrar preço de console.

Hoje o investimento é muito alto pra fazer um fifa, não pelo desenvolvimento mas pelas licenças e sem falar que é um jogo que vende igual água, especialmente em nosso país, eu tenho alguns amigos que só tem console pra jogar FIFA e apenas FIFA. Então metem sem só...

Graças que sou um dos que tá pouco se lixando pra futebol e é a categoria de jogo que menos tenho vontade de jogar desde criança

Hong Kong? UAU, isso sim foi uma surpresa.
:crycat:"22 September 2022" :pepe:
Desde que venha redondo igual as rodas dos carros, pode demorar o tempo que for.

Unlimited era show de bola! The crew é ficha pra esse jogo!

O importante é que vai ter cassino para eu passar horas jogando Poker ao invés de dirigir os carrinhos. :bwahaha:

GTA V online tem! já perdi horas e horas jogando black jack e Three Card Poker KKKKK

Última edição:
Hoje o investimento é muito alto pra fazer um fifa, não pelo desenvolvimento mas pelas licenças e sem falar que é um jogo que vende igual água, especialmente em nosso país, eu tenho alguns amigos que só tem console pra jogar FIFA e apenas FIFA. Então metem sem só...

Graças que sou um dos que tá pouco se lixando pra futebol e é a categoria de jogo que menos tenho vontade de jogar desde criança

Nah, EA viu que cobrar 250 reais por um jogo é um negócio. Pode ver que praticamente o catálogo dela todo está custando 250 como base, exceto os indies.

Se o preço base fosse 100, eu compraria por 30 numa boa. Mas assim, sem chances.

113 reais a versão mais barata no br e na argentina 5500k :haha:
não ta facil ser boludo, espero que seja bug tava muito afim desse game o 8 é mt bom

Que isso... pqp... deixa pra lá até gosto de Ys mas o negócio vai ser comprar la pro fim do ano ou ano que vem mesmo...

Poxa, curto pacas jogos de futebol, o problema é que eles são o mesmo desde 10 anos atrás. Nem dá pra animar jogar sempre a mesma coisa todo ano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que isso... pqp... deixa pra lá até gosto de Ys mas o negócio vai ser comprar la pro fim do ano ou ano que vem mesmo...
Acho que nunca vi um pré order tão caro na ARG, ganharam esse prêmio. E apesar de ser franquia famosa, é de nicho e totalmente datado, gráficos iguais ao do jogo anterior que já parecia jogo de PS3.

Pessoal, uma dúvida simples, se eu em uma conta hermana comprar aqueles jogos que vem com mais 3 chaves pra tu dar pros amigos e eu mandar pra os irmãos br funciona normal? Ou n rola esse tipo de coisa? Nunca fiz isso antes.

:haha3: insuportável aquele user, tive que ignorar ele porque tava me incomodando ele repetir aquilo sem parar. O cara só posta aquilo no fórum inteiro, mais nada.
Quase fazendo o mesmo.
Precisamos de falar sobre o game em vários aspectos, mas o cara parece que foi enrabado miseravelmente no toba e precisa descontar em alguém.
Imagina se eu tivesse que sair descontando minhas frustrações nas pessoas todo dia?
Isso é que faz a galera não ter amigos. Corri!

Pessoal, uma dúvida simples, se eu em uma conta hermana comprar aqueles jogos que vem com mais 3 chaves pra tu dar pros amigos e eu mandar pra os irmãos br funciona normal? Ou n rola esse tipo de coisa? Nunca fiz isso antes.
Se for na steam, geralmente esses jogos extras vão ficar como um item no seu inventário. Clicando no item ele informa em quais países ativa.

Assim como os mesmos de sempre (incluindo você) passaram meses passando pano, defendendo o indefensável e inclusive quotando moderador e denunciando qualquer um que criticasse o Joguinho amado para ser banido, pois assim manteriam a fanboiolice em dia. Na boa cara, quer zoar os outros, ao menos seja homem e me marque para eu poder responder com o mesmo amor. :limo:
Alias, tenho 170 horas de Cyberpunk, pq gostei do jogo, mas nem por deixaria de criticar e falar das cagadas só pq os fanboys (que não tem metade do tempo que eu tenho) precisa continuar afagando o coração e mantendo a paixão cega em dia. Gostar do jogo não tem que tornar um cego apaixonado passador de pano, e ser hypador de qualquer bost@ que anunciam. :vish:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No mais...continuo na Argentina e é isso que importa aqui. Acho que já passou o perigo. :mr:
E acredito fortemente que não estávamos falando de você. Fica calmo, mano.

:que:

3 chaves não, eles ficam de gift na sua conta. O gift é como um item do inventário, vc pode doar/trocar pra qualquer região.

Caraca fui dar uma olhada no tópico do cyberpunk depois que comentaram aqui e é mais ou menos assim:

Qualquer user comenta: A

Hater:
wall_of_text_1664.gif

Tudo bem que o jogo lançou todo cagado, periodo de jogar pedra já passou, esperar agora que melhore porque eu paguei caro e quero usufruir do jogo mais ainda (tenho umas cento e poucas horas). História muito boa, o que me deixou mais triste é que o jogo não chegou perto de ser grande igual o hype gera, os bugs e o fato replay

Mas to guardando os runs que quero fazer pro futuro (apenas armas melee / Apenas gorilla armas e etc)
d3cbc6e593b66becf9ef657e9d7d2e35.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Unlimited era show de bola! The crew é ficha pra esse jogo!
Cara, eu joguei o The Crew no lançamento, imagina os bug do bagulho.
Eu chorava naquele game. Famoso BugSoft fazia juz a esse apelido.

Já deu pra ver que não vai sair treta nenhuma dessa lenga-lenga ai :son: então é melhor mudarem de pauta pra alguma mais promissora. :melior:

Ainda perguntam por que PC é a plataforma definitiva para jogos...

:mr:

50 conto era o preço de lançamento de FIFA para PC em uma época em que a EA ferrava menos os seus clientes, quem viveu, lembra. Depois resolveram cobrar preço de console.
Acho que meu fifa 16 veio daquela loja nerd do conjunto nacional, dando um rolê na hora do almoço, voltando com um lançamento day one em mãos por 60 conto. :mr:

Mas foi para mim sim, ele mesmo assumiu no post posterior querendo me zoar falando que "estou sempre banido". O cara é um palhacito, quer zoar mas não tem culhão de marcar a pessoa. HAHAHAHA. Mas é o que difere um homem do menino. Eu marco quem eu quero falar...rsrsrs

Tô ligado que as vezes exagero, mas tento manter o bom senso no geral.

Vc que está faltando lá para advogar em prol da amada e idolatrada CDPR, hypando tudo e dando aquela mamada básica para empresa safada, mas o que esperar de FANBOY.
No mais só tive 1 ban, graças a chorões reportadores mimizentos.
Então se quer zoar, seja homi macho e me marque pq tô firme e de boa por aqui e ainda jogando o game que vc idolatra mas nem joga mais.
Fim do Off :limo: :vish: (editei pq sei que os caras ficam pistolito e saem reportando para moderação)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Robocop em 2023, espero que seja bom, dependendo esse vai no lançamento. Herói da minha infância. :much:

:melior2:

Mas foi para mim sim, ele mesmo assumiu no post posterior querendo me zoar falando que "estou sempre banido". O cara é um palhacito, quer zoar mas não tem culhão de marcar a pessoa. HAHAHAHA. Mas é o que difere um homem do menino. Eu marco quem eu quero falar...rsrsrs
Kkkkkkkkk rapaz, vá ser feliz, vc pega pilha de graça, a vida é mais do que isso. Se deixar vc rende o mesmo assunto pra sempre.
Venha cá dar um abraço :thatfeel: , mas como diria o @Bruno Louiz, só cuidado pra não encostar a jeba.

Users who are viewing this thread

Voltar