[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

84% de desconto e ainda tá caro, pqp.

Na Argentina ta 30 pila, e parece que o 22 não será next gen no PC.


Acho que vou pegar já que minha assinatura do EA Play se vence mês que vem.


Mas bate aquele sentimento que em Setembro será lançado outro.
 
Isso porque vocês não visitam o CP2077 oficial.
Tem usuário lá que tem um bloco de notas com as mesmas palavras há 8 meses.
Toda vez que o tópico levanta com algum assunto, ele vem:

estalar-os-dedos-faz-mal-mito-verdade.jpg


E Control C + Control V.

Não tem mais como torcer pelo game ficar bom, ou tentar falar sobre as atualizações.
Sempre o mesmo texto.
E tente retrucar...que vem mais ctrl c e ctrl v...

Tinha mais 2 que faziam isso, mas foram banidos do tópico :haha:
Mas quando entro em outros tópicos de outros jogos...os mesmos caras aparecem...falando de cyberpunk :bwahaha:
 
Jogo BR interessante.


 
Doom Eternal, tem algum valor o multiplayer? Estou pensando seriamente, em fazer refund no Hunt Showdown, ai de quebra eu pegaria ele ou outra coisa. Mas seria pra jogar.
 
84% de desconto e ainda tá caro, pqp.
mesmo com esse desconto, não compensa, daqui 2 meses lançam o 22, aí nem vai aparecer adversários para jogar.
 
Doom Eternal, tem algum valor o multiplayer? Estou pensando seriamente, em fazer refund no Hunt Showdown, ai de quebra eu pegaria ele ou outra coisa. Mas seria pra jogar.
Doom 2016 peguei quase no lançamento e nunca teve uma comunidade multi forte
Duvido que D. Eternal tenha
Nem mesmo Quake Champions q é bem parecido, não tem um publico muito ativo (isso pq QQuake é TOTALMENTE focado no Multi)
 
Última edição:
Vez ou outra eu vou la dar uma lida no topico pra ver se tem novidade. Eu sei quem é :risos:
Tá foda. Desencanei até do jogo. Já sabemos sobre toda a merda que a CD fez e bla bla bla, mas fica parecendo correr atrás de Ex namorada que largou e a fila já andou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E tente retrucar...que vem mais ctrl c e ctrl v...

Tinha mais 2 que faziam isso, mas foram banidos do tópico :haha:
Mas quando entro em outros tópicos de outros jogos...os mesmos caras aparecem...falando de cyberpunk :bwahaha:
Caralho, assim não dá.
E o fato é que ninguém está com vontade de briga. As pessoas estão no aguardo se melhorou, ou quem pode opinar sobre atualizações.
Cara, nós sabemos que o game teve seus inúmeros problemas, e já se passaram quase 8 meses do lançamento. Eu não tenho essa força de vontade nem para as minhas coisas pessoais, imagina pra ficar descendo a lenha em joguinho de computador.
 
Isso porque vocês não visitam o CP2077 oficial.
Tem usuário lá que tem um bloco de notas com as mesmas palavras há 8 meses.
Toda vez que o tópico levanta com algum assunto, ele vem:

estalar-os-dedos-faz-mal-mito-verdade.jpg


E Control C + Control V.

Não tem mais como torcer pelo game ficar bom, ou tentar falar sobre as atualizações.
Sempre o mesmo texto.


:haha3: insuportável aquele user, tive que ignorar ele porque tava me incomodando ele repetir aquilo sem parar. O cara só posta aquilo no fórum inteiro, mais nada.
 
113 reais a versão mais barata no br e na argentina 5500k :haha:
não ta facil ser boludo, espero que seja bug tava muito afim desse game o 8 é mt bom
 
Ajuda: Steam Link tv Samsung.

ME ajuda que usa. tenho algumas duvidas.....


A qualidade grafica é a mesma se usar cabo hdmi ? tenho um cabo HDMI de 5mts que chega na tv. tenho a opcao de ligar o cabo ou usar o steam link que é o que eu estou querendo usar.

Importo muito com a qualidade visual dos games, tenho medo de ficar inferior pois vou colocar tudo em 4k. Minha net é de 300mb acho que da.

Como configurar o steam link para ligar a qualidade maxima ?

Outra coisa minha tv é uma nu7100, que chega 80mb no wifi e 100mb no cabo, dai ficarria assim. Cabeado no pc e wii fi na tv pois o wifi esta no quarto junto com o pc.

Será que rola ou tera perda visual no extreming ? meu pc alguns jogos rolak outros nao, mas por exemplo mario kart 8 para jogar com a galera na tv roda de boa no hdmi, mas fiz uns testes senti uma perda visual significativa no steam link. Foi algum coisa que fiz errado ? ou esse steam link nao presta mesmo no 4k ????


Muito Obrigado!

O steamlink limita a 1080p. Dito isso, usando roteador AC e conexão cabeada nas duas pontas talvez voce consiga com uma perda pequena de qualidade minima. Na verdade até roteador N segura 1080p satisfatoriamente bem. Se usar via wifi, voce vai ter interferência e hora ou outra a da um berimbau e a qualidade cai um pouco. Se o jogo for online, do que eu testei é praticamente impossível de jogar satisfatoriamente.

Enfim Steamlink funciona bem para quebrar um galho e te dar um sistema tipo Wii-u.
fonte: eu que streamo conteúdo no PC para jogar no notebook no quintal. Homeoffice é bom mas te enjoa do ambiente ;)

edit. Viu como funciona gente?
Eu tinha rodado uma 5-6 paginas e apenas um user (ppHp, do qual já agradeço de tabela) tinha dado uma resposta próxima do que eu precisava, mas que mesmo assim não encaixava.
Já pararam para pensar que o sistema de forum, que essencialmente é a mesma coisa desde que o Adrena foi lançado, não funciona bem para esse tipo de situação com quase 15 usuários lendo e postando simultaneamente, soterrando as mensagens que voce procura num tópico que tem quase 10 paginas nas ultimas 24h?
Visto que também não tem um aviso na pagina 1.

Se houver uma solução que não envolva mercado ou terceiros sigo com o meu cartão Big mac na mão...

Fica o aviso do que encontrei já boa parte do pessoal não curte ajudar:
1. Gift card fisco já era
2. Se voce tem um gift na mão a solução é colocar na conta secundaria e vender um item do mercado na conta primaria para a secundaria. Coisa que não enquadra para mim ja que tenho aquele delay de 15 dias na conta principal.
3. Só da para colocar credito em conta AR via conta secundaria BR até o momento. (e nem testei também)
 
Última edição:
Eu achei uma das minhas contas que eu tinha criado na epoca do cupom do paypal de R$ 25.00, fui mandar um gift card e ta dando que nao foi possivel configurar pagamentos pré-aprovados, sendo que estou com um cartao de credito valido cadastrado... Tentei ate com dois cartoes de credito diferente. Alguem sabe de algo?


Nvm deu certo
 
Última edição:
E tente retrucar...que vem mais ctrl c e ctrl v...

Tinha mais 2 que faziam isso, mas foram banidos do tópico :haha:
Mas quando entro em outros tópicos de outros jogos...os mesmos caras aparecem...falando de cyberpunk :bwahaha:
Assim como os mesmos de sempre (incluindo você) passaram meses passando pano, defendendo o indefensável e inclusive quotando moderador e denunciando qualquer um que criticasse o Joguinho amado para ser banido, pois assim manteriam a fanboiolice em dia. Na boa cara, quer zoar os outros, ao menos seja homem e me marque para eu poder responder com o mesmo amor. :limo:
Alias, tenho 170 horas de Cyberpunk, pq gostei do jogo, mas nem por deixaria de criticar e falar das cagadas só pq os fanboys (que não tem metade do tempo que eu tenho) precisa continuar afagando o coração e mantendo a paixão cega em dia. Gostar do jogo não tem que tornar um cego apaixonado passador de pano, e ser hypador de qualquer bost@ que anunciam. :vish:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No mais...continuo na Argentina e é isso que importa aqui. Acho que já passou o perigo. :mr:
 
Última edição:
elmo.gif


E vocês reclamando do papo dos gift. :haha:
 
Dia de pausar o humble choice. :mil:

Tópico do cyberpunk é terra arrasada, só hater e fanboy e uns banidos que vieram pra cá. :therip:
 
Caraca fui dar uma olhada no tópico do cyberpunk depois que comentaram aqui e é mais ou menos assim:


Qualquer user comenta: A

Hater:
wall_of_text_1664.gif



Tudo bem que o jogo lançou todo cagado, periodo de jogar pedra já passou, esperar agora que melhore porque eu paguei caro e quero usufruir do jogo mais ainda (tenho umas cento e poucas horas). História muito boa, o que me deixou mais triste é que o jogo não chegou perto de ser grande igual o hype gera, os bugs e o fato replay

Mas to guardando os runs que quero fazer pro futuro (apenas armas melee / Apenas gorilla armas e etc)
 
Assim como os mesmos de sempre (incluindo você) passaram meses passando pano, defendendo o indefensável e inclusive quotando moderador e denunciando qualquer um que criticasse o Joguinho amado para ser banido, pois assim manteriam a fanboiolice em dia. Na boa cara, quer zoar os outros, ao menos seja homem e me marque para eu poder responder com o mesmo amor. :limo:
Alias, tenho 170 horas de Cyberpunk, pq gostei do jogo, mas nem por deixaria de criticar e falar das cagadas só pq os fanboys (que não tem metade do tempo que eu tenho) precisa continuar afagando o coração e mantendo a paixão cega em dia. Gostar do jogo não tem que tornar um cego apaixonado passador de pano, e ser hypador de qualquer bost@ que anunciam. :vish:
Já voltou do ban ?? Pq n disse antes cara, sempre que vou te quotar tem "banido" abaixo do seu nome kkkk.
Vai lá pro tópico do Cyberpunk, teus amigos estão te aguardando pra falar mal do game.
 
 
84% de desconto e ainda tá caro, pqp.
50 conto era o preço de lançamento de FIFA para PC em uma época em que a EA ferrava menos os seus clientes, quem viveu, lembra. Depois resolveram cobrar preço de console.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo