Fala ai, não parece combinado ? "amanhã é a minha vez"
---
Anti flood
Teve mais desconto
84% de desconto e ainda tá caro, pqp.
Fala ai, não parece combinado ? "amanhã é a minha vez"
---
Anti flood
Teve mais desconto
84% de desconto e ainda tá caro, pqp.
E tente retrucar...que vem mais ctrl c e ctrl v...Isso porque vocês não visitam o CP2077 oficial.
Tem usuário lá que tem um bloco de notas com as mesmas palavras há 8 meses.
Toda vez que o tópico levanta com algum assunto, ele vem:
![]()
E Control C + Control V.
Não tem mais como torcer pelo game ficar bom, ou tentar falar sobre as atualizações.
Sempre o mesmo texto.
Jogo BR interessante.
mesmo com esse desconto, não compensa, daqui 2 meses lançam o 22, aí nem vai aparecer adversários para jogar.84% de desconto e ainda tá caro, pqp.
Doom 2016 peguei quase no lançamento e nunca teve uma comunidade multi forteDoom Eternal, tem algum valor o multiplayer? Estou pensando seriamente, em fazer refund no Hunt Showdown, ai de quebra eu pegaria ele ou outra coisa. Mas seria pra jogar.
Tá foda. Desencanei até do jogo. Já sabemos sobre toda a merda que a CD fez e bla bla bla, mas fica parecendo correr atrás de Ex namorada que largou e a fila já andou.Vez ou outra eu vou la dar uma lida no topico pra ver se tem novidade. Eu sei quem é![]()
Caralho, assim não dá.E tente retrucar...que vem mais ctrl c e ctrl v...
Tinha mais 2 que faziam isso, mas foram banidos do tópico
Mas quando entro em outros tópicos de outros jogos...os mesmos caras aparecem...falando de cyberpunk![]()
Isso porque vocês não visitam o CP2077 oficial.
Tem usuário lá que tem um bloco de notas com as mesmas palavras há 8 meses.
Toda vez que o tópico levanta com algum assunto, ele vem:
![]()
E Control C + Control V.
Não tem mais como torcer pelo game ficar bom, ou tentar falar sobre as atualizações.
Sempre o mesmo texto.
Ajuda: Steam Link tv Samsung.
ME ajuda que usa. tenho algumas duvidas.....
A qualidade grafica é a mesma se usar cabo hdmi ? tenho um cabo HDMI de 5mts que chega na tv. tenho a opcao de ligar o cabo ou usar o steam link que é o que eu estou querendo usar.
Importo muito com a qualidade visual dos games, tenho medo de ficar inferior pois vou colocar tudo em 4k. Minha net é de 300mb acho que da.
Como configurar o steam link para ligar a qualidade maxima ?
Outra coisa minha tv é uma nu7100, que chega 80mb no wifi e 100mb no cabo, dai ficarria assim. Cabeado no pc e wii fi na tv pois o wifi esta no quarto junto com o pc.
Será que rola ou tera perda visual no extreming ? meu pc alguns jogos rolak outros nao, mas por exemplo mario kart 8 para jogar com a galera na tv roda de boa no hdmi, mas fiz uns testes senti uma perda visual significativa no steam link. Foi algum coisa que fiz errado ? ou esse steam link nao presta mesmo no 4k ????
Muito Obrigado!
Assim como os mesmos de sempre (incluindo você) passaram meses passando pano, defendendo o indefensável e inclusive quotando moderador e denunciando qualquer um que criticasse o Joguinho amado para ser banido, pois assim manteriam a fanboiolice em dia. Na boa cara, quer zoar os outros, ao menos seja homem e me marque para eu poder responder com o mesmo amor.E tente retrucar...que vem mais ctrl c e ctrl v...
Tinha mais 2 que faziam isso, mas foram banidos do tópico
Mas quando entro em outros tópicos de outros jogos...os mesmos caras aparecem...falando de cyberpunk![]()
hora de tentar conseguir esse yakuza 3 pra coleção em alguma troca do steamtradesHumble Bundle - Log In
www.humblebundle.com
Mais um mês terrível
Já voltou do ban ?? Pq n disse antes cara, sempre que vou te quotar tem "banido" abaixo do seu nome kkkk.Assim como os mesmos de sempre (incluindo você) passaram meses passando pano, defendendo o indefensável e inclusive quotando moderador e denunciando qualquer um que criticasse o Joguinho amado para ser banido, pois assim manteriam a fanboiolice em dia. Na boa cara, quer zoar os outros, ao menos seja homem e me marque para eu poder responder com o mesmo amor.
Alias, tenho 170 horas de Cyberpunk, pq gostei do jogo, mas nem por deixaria de criticar e falar das cagadas só pq os fanboys (que não tem metade do tempo que eu tenho) precisa continuar afagando o coração e mantendo a paixão cega em dia. Gostar do jogo não tem que tornar um cego apaixonado passador de pano, e ser hypador de qualquer bost@ que anunciam.![]()
50 conto era o preço de lançamento de FIFA para PC em uma época em que a EA ferrava menos os seus clientes, quem viveu, lembra. Depois resolveram cobrar preço de console.84% de desconto e ainda tá caro, pqp.