[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eles tiraram o pack, comprei na época que o jogo saiu, um pack com 3 cópias.
rxfMO6C.jpg
agora que vc disse isso fui verificar os jogos que tenho gift (quase que 10 titulos diferentes) e todos estão com as mesmas restrições
pior que quando comprei eles não lembro de ter isso não, todos que troquei então devem ter sido com gente da latam, pois ninguém reclamou de região também.

Peso em alta. :pepe:
Nada, é o real que pra variar está indo pro caralho, daí afeta o peso.

Conversão monetária é sempre lastreada em dólar, se o real perde pro dólar ele perde pra tudo. Ontem estava 4.92 hoje tá 5.21 subiu pra porra.

Nada, é o real que pra variar está indo pro caralho, daí afeta o peso.

Conversão monetária é sempre lastreada em dólar, se o real perde pro dólar ele perde pra tudo. Ontem estava 4.92 hoje tá 5.21 subiu pra porra.
Não tinha visto a cotação do dólar :mil: pensei até que fosse alguma recuperação dos hermanos.

Fala ai, não parece combinado ? "amanhã é a minha vez"

---

Anti flood

Teve mais desconto

Ah, tá de sacanagem, puta que pariu. Será que rola pedir reembolso? Porra, eu comprei na promoção que tava até hoje, por que os filhos da puta não colocaram logo isso no início da sale?

Em tempo, alguém joga darksiders? É bão o pack com os três games? E o Genesis? Esses games tem bastante boss fight?

Ah, tá de sacanagem, puta que pariu. Será que rola pedir reembolso? Porra, eu comprei na promoção que tava até hoje, por que os filhos da puta não colocaram logo isso no início da sale?

Em tempo, alguém joga darksiders? É bão o pack com os três games? E o Genesis? Esses games tem bastante boss fight?
Darksiders e muito bom, eu curto todos, porem o genesis e o 3 tem jogabilidade diferentes dos 2 primeiros. veja uns videos, mas são todos muito bons. principalmente o 3 que para mim é injustiçado, mas acho o melhor pela pegada souls que ele tem enquanto os 2 primeiros lembra mais um GOW.

edit: e sim, todos tem bastante boss fight

Darksiders e muito bom, eu curto todos, porem o genesis e o 3 tem jogabilidade diferentes dos 2 primeiros. veja uns videos, mas são todos muito bons. principalmente o 3 que para mim é injustiçado, mas acho o melhor pela pegada souls que ele tem enquanto os 2 primeiros lembra mais um GOW.

edit: e sim, todos tem bastante boss fight
Entre ele e o DMC hd collection que vem os três primeiros, tu pegaria qual? Ia pegar os dois, mas ficou muito caro, terei que escolher.

Terei que por mais dinheiro na Steam antes que aumente mais :hihi:

Aproveita e compra pra mim esse aqui:

Receber de presente é aceitável pela sociedade já que dizem que você deve ficar grato até por uma agulha, agora se aparecer no histórico que comprei isso serei taxado como degenerado.

Entre ele e o DMC hd collection que vem os três primeiros, tu pegaria qual? Ia pegar os dois, mas ficou muito caro, terei que escolher.

Na real, se já jogou os 3 DMC no passado vai de Darksiders, esse collection é bem meia boca e DMC 2 é ruim que doe, deixa para pegar quando tiver quase de graça, e mesmo se não jogou os 3 DMC no passado, ainda sim vai de Darksiders

peso hj foi foda. subiu quase 3%.

tem que baixar essa porra kkkkkkkkkkk

Já deu pra ver que não vai sair treta nenhuma dessa lenga-lenga ai :son: então é melhor mudarem de pauta pra alguma mais promissora. :melior:
Acabou a treta que nem teve.
Comprei isso aqui.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kkkkkkkkk rapaz, vá ser feliz, vc pega pilha de graça, a vida é mais do que isso. Se deixar vc rende o mesmo assunto pra sempre.
Venha cá dar um abraço :thatfeel: , mas como diria o @Bruno Louiz, só cuidado pra não encostar a jeba.
Sem jeba, porque aí perde a brotheragem.

por falar em aumento, Ys IX por R$ 298 na arg :haha::tnr:

Se não passou das 2hrs jogadas e dos 14 dias da compra, dá tranquilamente

E então amiguinhos, já dá pra voltar para a Argentina :coolface: ?

E então amiguinhos, já dá pra voltar para a Argentina :coolface: ?

Eu quero saber é o padrão da coisa toda :fanboys:

Era pra eu tá com 4k e gastei com uns jogos que só Deus sabe se um dia irei jogar... Gabe me pegou de jeito e tenho preguiça de pedi refund.

Um é barato, dois é barato, agora junto tudo da 1k, são baratinho mais daria pra comprar resident... Mas vou esperar:olar: aquela promo delícia:thinking:

Pelo menos me marcou no post honrando as calças que usa. #cabramachu :coolface: :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Venha cá dar um abraço :thatfeel: , mas como diria o @Bruno Louiz, só cuidado pra não encostar a jeba.
HAHAH, não sou eu que fico remoendo críticas ao joguinho amado meses depois sem nem jogar mais. E depois sou eu que fico no mesmo assunto né? HAHAHA
Então tá CyberBoy, fica em paz guri.:thathue:

Última edição:
:mesa:

Users who are viewing this thread

Voltar