Não tem na página do jogo esse bundlezinho que deixa o Hunt mais barato, acho que agora vai.
![]()
Steam Store
Steam is the ultimate destination for playing, discussing, and creating games.store.steampowered.com
Esse Hunt é jogável sozinho ? Digo, no sentido de não precisar de uma pt full para se divertir.Não tem na página do jogo esse bundlezinho que deixa o Hunt mais barato, acho que agora vai.
![]()
Steam Store
Steam is the ultimate destination for playing, discussing, and creating games.store.steampowered.com
Acabei de zerar Ender Lilies, quem ainda esta fazendo compras, só vai sem medo
Mas foi para mim sim, ele mesmo assumiu no post posterior querendo me zoar falando que "estou sempre banido". O cara é um palhacito, quer zoar mas não tem culhão de marcar a pessoa. HAHAHAHA. Mas é o que difere um homem do menino. Eu marco quem eu quero falar...rsrsrs
Tô ligado que as vezes exagero, mas tento manter o bom senso no geral.
Demais, a do Alan WAke entaoAS DLC's de Control são boas? Peguei a versão free na Epig, mas tava pensando em pegar prater na steamjogar as DLCs depois da campanha. Tá saindo uns 700 pesos
Alguem sabe como estao os MODs de FIFA? Faz tempo que nao compro. Porra, eu era viciado.
dependendo dos Mods, mete esse FIFA pra dentro.
Eu gostei, uma explica um pouco mais sobre aquele boss da geladeira e a outra, se tu curte Alan Wake, provavelmente vai gostar também.AS DLC's de Control são boas? Peguei a versão free na Epig, mas tava pensando em pegar prater na steamjogar as DLCs depois da campanha. Tá saindo uns 700 pesos
Não tem na página do jogo esse bundlezinho que deixa o Hunt mais barato, acho que agora vai.
![]()
Steam Store
Vem comigo, rapaz, irei te mostrar um mundo de maravilhas...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pô, queria pegar esse control, mas 700 pesos por um só jogo, depois de ter gastado pra porra nessa sale, acho que não vai rolar, no máximo vou pegar o Darksiders Genesis pra completar a coleção (peguei anteriormente os três primeiros). Peguei o Quantum Break, os comentários quase todos são positivos e o "elenco" do jogo me agrada. Aliás, Control tem alguma ligação com ele na história? Tem uma personagem dos trailers do Quantum que é parecidíssima com a protagonista do Control.
Carai, que gráfico podre desse FIFA. Isso é PS3 ou é efeito colateral dos mods?
Me lembra do TES6, teremos 90 anos quando sair.Hong Kong? UAU, isso sim foi uma surpresa.
"22 September 2022"
Desde que venha redondo igual as rodas dos carros, pode demorar o tempo que for.
São as SS, é difícil tirar em movimento sem borrar muito a resolução, o jogo em si tá bonito, não tem muita diferença do 20, claro, mas tá bem aceitável pra um jogo de esporte.
Bom, eu joguei os DMC até o que o dante vira EMO kkkkkkk, e curto bastante tambem a série. Mas, prefiro Darksiders, ai é um pouco dificil de dizer, vai muito de gosto, os 2 são ótimas franquiasEntre ele e o DMC hd collection que vem os três primeiros, tu pegaria qual? Ia pegar os dois, mas ficou muito caro, terei que escolher.
Bicho, querer graficão top em jogo de esporte não dá, né? A gente compra por curtir a jogabilidade, gráfico mesmo essas porras nunca tiveram.Non creo!
Olha isso, mais PS3 impossível, parece o FIFA 13 que tenho no PS3.
Olha o bracinho!
![]()
Escondeu a coisa mais on-topic da páginaSão as SS, é difícil tirar em movimento sem borrar muito a resolução, o jogo em si tá bonito, não tem muita diferença do 20, claro, mas tá bem aceitável pra um jogo de esporte.
Pessoal, alguém aí já teve problemas pra instalar a origin no pc de novo após removê-lo deu um HD? Vou deixar a dúvida abaixo pra não desvirtuar muito:
eu desinstalei de um HD que tá começando a dar problemas, aí baixei o client do site da Origin e na hora de abrir pra instalar de novo no SSD, o instalador abre por um segundo, fica um tempinho e fecha.
Bicho, querer graficão top em jogo de esporte não dá, né? A gente compra por curtir a jogabilidade, gráfico mesmo essas porras nunca tiveram.
Igual FM 21 que eu tenho aqui, eu jogo porque acho fantástico, porque se for pelo gráfico, nem anima.
Concordo. Mas para um jogo next-gen, eu esperava algo mais bonito.
Enfim, nunca curti FIFA, sou fã do International...... Super Star Soccer...... DELUXE!
hahahhaha maneiro heim.Vem comigo, rapaz, irei te mostrar um mundo de maravilhas...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pô, queria pegar esse control, mas 700 pesos por um só jogo, depois de ter gastado pra porra nessa sale, acho que não vai rolar, no máximo vou pegar o Darksiders Genesis pra completar a coleção (peguei anteriormente os três primeiros). Peguei o Quantum Break, os comentários quase todos são positivos e o "elenco" do jogo me agrada. Aliás, Control tem alguma ligação com ele na história? Tem uma personagem dos trailers do Quantum que é parecidíssima com a protagonista do Control.
Porra Maneiro heim ahahahahaVem comigo, rapaz, irei te mostrar um mundo de maravilhas...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porra Maneiro heim ahahahahaVem comigo, rapaz, irei te mostrar um mundo de maravilhas...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()