ao meu ver as criticas do jogo são ao combate mesmo. a franquia saiu de um hack and slash meio smash buttons (claro que tem seus combos e talz mas o smash funciona) para um combate mais tecnico no Darksiders 3, com uma mecanica que recompensa a esquiva no momento certo, enfrentar varios inimigos ao mesmo tempo é quase certo a morte (dependendo dos mobs). Entao eu acho que a galera fã da franquia estava esperando mais um Hack n´ Slash como o 1 e 2 e não foi bem isso que aconteceu, e eu gostei tanto que platinei no mês passado o 3. platinei o Genesis tambem, neste já muda bastante coisa mas é bem legal apesar dos diversos bugs, as mudanças neste se dão pela introdução do 4º cavaleiro do apocalipse, strife, que utiliza armas de fogo, entao adaptaram a jogabilidade por uma visão isometrica. vale a pena ver uns videos para ver se agrada.Peguei esse pack na steam com os 3 jogos depois de ver seu comentário, tava um preço muito bom na ARG ( 346 pesos ~18 pilas), apesar de já ter o 1 e o 2 na epic. Até hoje só cheguei a jogar o primeiro, porém joguei pouco (gostei), darksiders 3 tem muita critica negativa, isso é só por conta que o combate ter ficado parecido com dark souls? se for só por isso que bom, pq eu gosto do combate de dark souls.
Eu não cheguei a jogar muito, só quando saiu em EA, mas a premissa é ser uma mescla de RPG com survival horror, não é mundo aberto, porém tem mapas não lineares e grandes para explorar nas missões, parece ter um foco na narrativa, não é como Stalker, pois terá uma paradas sobrenaturais (embora STALKER tb tenha de leve). É bem promissorAlguém aí ja jogou Chernobylite pra opinar ? É bem barato na ARG. Não peguei porque não gosto de participar de acesso antecipado.
Pessoal a uns anos atrás migrei minha steam para argentina, comprava gifts pelo app do banco do brasil, até o inicio desta summer comprei um gift de 50 e foi de boa, Meu saldo restante ainda esta em ARS, mas agora comprei um de R$10 ontem para inteirar para mais um jogo que queria e o código não entra. Tem como reverter isso? ou comprar os gifts para steam argentina em algum site? ou ja era, restando comprar jogos em R$ mesmo?
Pessoal a uns anos atrás migrei minha steam para argentina, comprava gifts pelo app do banco do brasil, até o inicio desta summer comprei um gift de 50 e foi de boa, Meu saldo restante ainda esta em ARS, mas agora comprei um de R$10 ontem para inteirar para mais um jogo que queria e o código não entra. Tem como reverter isso? ou comprar os gifts para steam argentina em algum site? ou ja era, restando comprar jogos em R$ mesmo?
@Gpzt eu te invoco para responder as próximas 50 perguntas desse assunto.Viu como funciona gente?
Eu tinha rodado uma 5-6 paginas e apenas um user (ppHp, do qual já agradeço de tabela) tinha dado uma resposta próxima do que eu precisava, mas que mesmo assim não encaixava.
Já pararam para pensar que o sistema de forum, que essencialmente é a mesma coisa desde que o Adrena foi lançado, não funciona bem para esse tipo de situação com quase 15 usuários lendo e postando simultaneamente, soterrando as mensagens que voce procura num tópico que tem quase 10 paginas nas ultimas 24h?
estou na metade desse game aproximadamente e to curtindo bastante, fica a dica ai
Comprei na Epic a um tempo atrás, rodou liso de boa, mas tive o mesmo problema com o controle, por sorte tinha um teclado e mouse sem fio encostado, levei ele pra sala joguei pra jogar. É uma pena essa dificuldade com os controles, pois o jogo vem do PS4 deveria estar bem otimizado para eles.Alguém tem Detroit Become human? Tava querendo pegar ele, so que baixei a demo, roda liso, o problema é que ta com algum bug tipo como o controle tivesse com problema travado o direcional para trás. Meu controle e do Xbox one s, testei com o moga e com teclado, todos apresentaram o mesmo problema, fiz o download de novo, mesmo problema... alguém já aconteceu isso? Esse problema é so da demo ou o jogo full ta normal ?
Não rola mais comprar esses gift e adicionar na carteira.. eles não convertem mais o BRL do gift para ARS.Pessoal a uns anos atrás migrei minha steam para argentina, comprava gifts pelo app do banco do brasil, até o inicio desta summer comprei um gift de 50 e foi de boa, Meu saldo restante ainda esta em ARS, mas agora comprei um de R$10 ontem para inteirar para mais um jogo que queria e o código não entra. Tem como reverter isso? ou comprar os gifts para steam argentina em algum site? ou ja era, restando comprar jogos em R$ mesmo?
Alguém tem Detroit Become human? Tava querendo pegar ele, so que baixei a demo, roda liso, o problema é que ta com algum bug tipo como o controle tivesse com problema travado o direcional para trás. Meu controle e do Xbox one s, testei com o moga e com teclado, todos apresentaram o mesmo problema, fiz o download de novo, mesmo problema... alguém já aconteceu isso? Esse problema é so da demo ou o jogo full ta normal ?
Que mês?Deixa chegar no final do mes que baixa
se eles fazer isso ai estou fora muita sacanagem da ubisoft fazer isso.Assassins creed se tornando service game.
Que notícia triste, a franquia que mais se salva da Ubi seguindo esse caminho... espero que não abandonem o singleplayer, mas parece iminente.
![]()
Assassin’s Creed Infinity será online e terá inspiração em GTA
A Ubisoft revelou o codinome do próximo game da franquia e a Bloomberg deu mais detalhes sobre o assuntowww.tecmundo.com.br
![]()
Creio que vai continuar com campanha zerável sozinho. The Division 1 e 2 são jogos desse estilo e zerei ambos sozinho e curti bastante. Campanhas maravilhosas.Assassins creed se tornando service game.
Que notícia triste, a franquia que mais se salva da Ubi seguindo esse caminho... espero que não abandonem o singleplayer, mas parece iminente.
![]()
A Ubisoft revelou o codinome do próximo game da franquia e a Bloomberg deu mais detalhes sobre o assuntowww.tecmundo.com.br
![]()
Pena,passarei longe,e acredito que a maioria fará o mesmo,grandes chances de flopar.Assassins creed se tornando service game.
![]()
![]()
Pro Pessoal que tem o GRID 2019 (Procurei o topico oficial mas nao acho mais).
Tem algum jeito de melhorar a visibilidade quando se joga contra o SOL, é impossivel correr contra o SOL, vc nao enxerga nada na pista, nao consegue ver curva e etc, sera q nao tem nenhum jeito de melhorar ou corrigir isso ??? ja procurei em tudo q é canto e nao acho.
Se for um jogo separado como vão fazer com The Division, não vejo problemas, vou passar longe e vida que segue, agora se a série em si se tornar isso ai, abandonando o formato atual, vou parar de jogar AC no Valhalla, e que se foda a Ubisoft.Assassins creed se tornando service game.
![]()
![]()
Se for um jogo separado como vão fazer com The Division, não vejo problemas, vou passar longe e vida que segue, agora se a série em si se tornar isso ai, abandonando o formato atual, vou parar de jogar AC no Valhalla, e que se foda a Ubisoft.