• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ultimo dia de seal e acho que encerrei por aqui, deu pra pegar quase todas as prioridades da wishlist :notbad: sobraram algumas mas espero desconto maior. :salario:


















E na historinha saiu the gorilla scientist, o fantasma e a caveira são os mais legais mas preferi jogar de verdade sem guia e ver o que ia dar. :forever:
 
nem sabia que ja tinham dado esse, devo ter la tbm, mas nem abro esse launcher. acho que ppeguei na steam por HB em algum mes ai pra tras
No HB Monthly veio o primeiro, melhor loja deu o segundo

<== Humble Bundle
<== EGS
 
Ultimo dia de seal e acho que encerrei por aqui, deu pra pegar quase todas as prioridades da wishlist :notbad: sobraram algumas mas espero desconto maior. :salario:


















E na historinha saiu the gorilla scientist, o fantasma e a caveira são os mais legais mas preferi jogar de verdade sem guia e ver o que ia dar. :forever:

SteamWorld Dig 2
Que jogo meu amigo, que jogo
 
Ultimo dia de seal e acho que encerrei por aqui, deu pra pegar quase todas as prioridades da wishlist :notbad: sobraram algumas mas espero desconto maior. :salario:


















E na historinha saiu the gorilla scientist, o fantasma e a caveira são os mais legais mas preferi jogar de verdade sem guia e ver o que ia dar. :forever:

famoso vou comprar tudo e jogar 1
 
No HB Monthly veio o primeiro, melhor loja deu o segundo

<== Humble Bundle
<== EGS

achei aqui, o impossible Lair tbm foi HB, ativado na conta em novembro do ano passado, entao deve ter sido em 10/2020 junto com Catherine Classic

edit: foi um puta mes ruim que esqueci de pausar kkkkkk, pelo menos veio esse ae
 
Quanto tempo demora +/- p steam aprovar um refund? Sera que se eu pedir um jogo ainda sai ate a sale acabar? :ramon:
 
Quanto tempo demora +/- p steam aprovar um refund? Sera que se eu pedir um jogo ainda sai ate a sale acabar? :ramon:
Não, se tu pedir agora, leva umas horas pra liberar o saldo como "pendente" na conta, e essa pendência leva umas 24h pra sair, então pelos meus cálculos você

maxresdefault.jpg
 
Perdão, estou diversas páginas atrasado
 
Muleke tem visão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ultimo dia de seal e acho que encerrei por aqui, deu pra pegar quase todas as prioridades da wishlist :notbad: sobraram algumas mas espero desconto maior. :salario:


















E na historinha saiu the gorilla scientist, o fantasma e a caveira são os mais legais mas preferi jogar de verdade sem guia e ver o que ia dar. :forever:

Carai, me perdi na sale.
Hoje não vou conseguir avaliar comprar algum game que não seja as lixaria pra dar cards.
Menos mal que eu não gasto. Mas talvez eu vou sacar um game aí pra deixar no backlog da alegria.
 
Última edição:
Porra, que top! Deve ter sido uma carreira e tanto. Lançará algum livro em breve?
Existe steam seal sim, e a dele está acabando, eu entendi, não sei porque a zoeira. :john:

50-501_1.jpg

:limo:
 
Essa sale só comprei Doom Eternal e Death Stranding, e isso pq rolou ameaça de deportação.

Uma coisa que tenho dúvida é sobre essas cartas na steam, elas servem pra upar lvl da conta e vender apenas? Se eu completar uma coleção e resolver vender depois eu posso? Tenho 112 cartinhas na conta mas nunca me interessei muito sobre o que fazer com elas.
 
Essa sale só comprei Doom Eternal e Death Stranding, e isso pq rolou ameaça de deportação.

Uma coisa que tenho dúvida é sobre essas cartas na steam, elas servem pra upar lvl da conta e vender apenas? Se eu completar uma coleção e resolver vender depois eu posso? Tenho 112 cartinhas na conta mas nunca me interessei muito sobre o que fazer com elas.

Bons jogos.

Sobre as cartas além de vender ou completar o set para ter a insígnia, pode transformar em gemas elas (o que não recomento). Fabricar uma insígnia suas cartas são retiradas do inventário.
Se o set de cartas for muito barato pode fabricar a insígnia na sale pois ganha sempre um fundo de perfil e um emote do jogo e mais uma carta da sale, mas hoje em dia não vale muito a pena pois tem muita oferta delas e só no início da sale estão mais caras.

Mas como disse que não dá bola, recomendo vender e levantar uma grana.
 
Última edição:
Já tá liberado o pré-load do The Ascent no game pass. São 30gbs
 
Já tá liberado o pré-load do The Ascent no game pass. São 30gbs
Que doideira,pra quem alugou o game ja ta liberado pra download,pra quem compra na steam, n,vai entender esses devs/plataformas :shrug:
Mas nada adianta ter pre load se o game ta longe pra ser sair.
 
Última edição:
Já tá liberado o pré-load do The Ascent no game pass. São 30gbs
Baixando aqui, mais 20 dias antes, nunca tinha visto uma pré-load com tanto tanto para o lançamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo