• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Agora uma dúvida, recebi um código de 20% de desconto na Nuuvem e estou querendo pegar a dlc Monster Hunter Iceborne que está mais barato lá que na Steam, sabem se está dando pra ativar os códigos da Nuuvem na Steam Argentina de boas?


Vê as regiões de ativação, fica embaixo do preço. Se tiver América Latina, de boas, se só tiver Brasil não dá pra ativar. Fiz isso com a chave do RE3 e não consigo ativar pq só ativa no Brasil e não na América Latina

Aff, Brasil e México igual no RE3, então não vai rolar. Vlw!


Comprei o meu Monster Hunter Iceborn Master Edition (O que vem a expansão + game base) na Nuuvem em dezembro de 2020, região de ativação apenas Brasil, mas ativou tranquilo na argentina pois a chave era LATAM. Na época arrisquei pq vi uma galera falando aqui que rolava, agora se RE3 está a mesma coisa na região de ativação e não presta, ai nem sei.
Mas na época estava apenas Brasil na região e foi tranquilo..
Alguém que comprou recente pode confirmar
 
Na Steam vc não compra nada, vc só paga por uma licença de uso. Por isso geral tem medo de perder os jogos quando rola os bans em massa, ou na deportação recente. Por que os jogos não são seus:

2. LICENÇAS

A. Licença de Serviços e Conteúdo Geral

O Steam e as suas Assinaturas exigem download e instalação do Conteúdo e dos Serviços no seu computador. A Valve concede, por meio deste, e você aceita, um direito e uma licença não exclusiva de uso do Conteúdo e dos Serviços para o uso pessoal não comercial (exceto quando o uso comercial for expressamente permitido aqui ou nos Termos de Assinatura aplicáveis). Esta licença termina mediante a rescisão (a) deste Acordo ou (b) de uma Assinatura que inclua a licença. O Conteúdo e os Serviços são licenciados, não vendidos. A sua licença não confere qualquer título ou propriedade sobre o Conteúdo ou os Serviços. Para usar o Conteúdo e os Serviços, você necessita de ter uma Conta Steam e pode ser necessário executar o cliente Steam e manter uma conexão com a Internet.
Isso vale pra jogo físico também.

QUALQUER software você só paga pela licença de uso, independente da mídia. Inclusive hoje os consoles tem meios de blquear uma mídia física de rodar.

Xbox antes de lançar o One tinha um plano de ativar uma mídia física em um console e nunca mais permitir que ela rodasse em outro. Também na época das CD Keys em jogos de mídia física pra PC, tinha jogo que podia ser instalado apenas um número específico de vezes, depois disso ele não poderia mais ser ativado com aquela CDKEY. Tinha jogo da EA que só podia ser ativado no PC 1x, mesmo sendo mídia física. Spore eram 5 ativações;
 
vcs sabem se o street fighter 5 da nuuvem ativar na steam argentina?
Vou dar Ctrl C + Ctrl V na resposta que nosso colega deu na página anterior:
"Vê as regiões de ativação, fica embaixo do preço. Se tiver América Latina, de boas, se só tiver Brasil não dá pra ativar. Fiz isso com a chave do RE3 e não consigo ativar pq só ativa no Brasil e não na América Latina".
 
Vou dar Ctrl C + Ctrl V na resposta que nosso colega deu na página anterior:
"Vê as regiões de ativação, fica embaixo do preço. Se tiver América Latina, de boas, se só tiver Brasil não dá pra ativar. Fiz isso com a chave do RE3 e não consigo ativar pq só ativa no Brasil e não na América Latina".

Todos jogos que comprei na nuuvem dito apenas Brasil, ativou normal, ao receber a Key consta que é latam, pode ser que a steam está pressionando as publisher também a bloquear região, sei lá
 
Quem tiver em dúvida sobre Monster Hunter (DLC) eu acabei de comprar na Nuuvem e ativei na Steam ARG sem problemas, RE8 a mesma coisa, e vários outros sem problemas.
 
Apareceu no email um cupão de 20% na nuuvem pro site todo :megusta: diablo 2 resurrected vindo, sqn, to sem coragem de gastar mais de 100 conto sem jogar um beta antes. :melior:
 
Quem tiver em dúvida sobre Monster Hunter (DLC) eu acabei de comprar na Nuuvem e ativei na Steam ARG sem problemas, RE8 a mesma coisa, e vários outros sem problemas.
Vlw, comprei o Monster Hunter aqui e deu certo!
 
Apareceu no email um cupão de 20% na nuuvem pro site todo :megusta: diablo 2 resurrected vindo, sqn, to sem coragem de gastar mais de 100 conto sem jogar um beta antes. :melior:
É 2021 e jogo da Activision, compra-se o beta :conte:
:nps:
 
 
Fim de SALE pra mim.
epNOahq.jpg


Ainda teve esses dois jogos que nem sei porque comprei.
TimeLock VR - ARS$ 0,93
Deployment - ARS$ 0,93

Farm de cartinhas da SALE renderam 400 pesos.
SALE LIXO!
 
Tá chegando a hora que a gente fica desesperado pensando ter esquecido de pegar algum bom por preço baixo, pqp. Tô garimpando aqui pra ver se não deixei passar nada.
Cara, aqui no trabalho não consigo nem ver mais nada.
Não sei se tem algo que eu queria muito porque não me lembro.
Enfim, se eu esquecer e não comprar, nem vou ficar puto, porque na maioria das vezes só gastei.
Steam aberta aqui e não estou com tempo de olhar.
Tenho tido muitas tarefas no trabalho, eu raramente consigo ver alguma parada na Steam.
Já cheguei a ter que anotar em algum lugar pra lembrar de pegar as cards chegando em casa, e teve um dia que e perdi.
 
Apareceu no email um cupão de 20% na nuuvem pro site todo :megusta: diablo 2 resurrected vindo, sqn, to sem coragem de gastar mais de 100 conto sem jogar um beta antes. :melior:

Vale até para os select da vida?

Aqui não recebi. Deve ser pra quem não comprou nada por lá nesse período.
 
Apareceu no email um cupão de 20% na nuuvem pro site todo :megusta: diablo 2 resurrected vindo, sqn, to sem coragem de gastar mais de 100 conto sem jogar um beta antes. :melior:
Fui no site da Blizz, rolei pra cá e pra lá, cozinhei o frango, mas não comprei.
Velho, não vira essa grana toda, porque aí os caras me lançam o 4 em seguida e vou torrar mais grana.
Melhor esperar acabar a loucura do lançamento e pegar pela metade.
Quero muito jogar, mas posso esperar.
 
Apareceu no email um cupão de 20% na nuuvem pro site todo :megusta: diablo 2 resurrected vindo, sqn, to sem coragem de gastar mais de 100 conto sem jogar um beta antes. :melior:

Se pesquisar bem tu consegue a versão de teste no alpha pela internet ai... foi assim que eu testei o jogo e me convenci de comprar
 
Última edição:
Alguém me tira uma dúvida, por favor...

Posso mandar presente de uma conta BR pra um AR usando o PAYPAL? Sem problemas?

Pelo BoaCompra dá "não foi autorizada" automático. Chato isso...
 
Alguém me tira uma dúvida, por favor...

Posso mandar presente de uma conta BR pra um AR usando o PAYPAL? Sem problemas?

Pelo BoaCompra dá "não foi autorizada" automático. Chato isso...
pode
 
Bom dia pessoal!
To com 3700 maradonas na conta da Steam e to querendo gastar!!
Alguem recomenda algum jogo?
 
Um amigo meu que está na Steam BR disse que está tentando comprar e sempre dá erro de "não foi possível completar a transação", já tentou por todas as formas (boleto, pix, cartão) e nada de funcionar, alguém sabe se a Steam está com problema? Eu disse pra ele tentar criar outra conta no boacompra usando um email novo (mudar o email da conta Steam) pra ver se vai (que o pessoal aqui sempre diz pra fazer isso), ele vai tentar desta forma.
Edit: deixa pra lá, acabei de ver no https://steamstat.us/ que a loja está com problema agora. :nps2:

Steam Store: Partially Broken


Bom dia pessoal!
To com 3700 maradonas na conta da Steam e to querendo gastar!!
Alguem recomenda algum jogo?

Se eu tivesse essa grana pra gastar compraria Days Gone.

 
Última edição:
Um amigo meu que está na Steam BR disse que está tentando comprar e sempre dá erro de "não foi possível completar a transação", já tentou por todas as formas (boleto, pix, cartão) e nada de funcionar, alguém sabe se a Steam está com problema? Eu disse pra ele tentar criar outra conta no boacompra usando um email novo pra ver se vai (que o pessoal aqui sempre diz pra fazer isso), ele vai tentar desta forma.
Edit: acabei de ver no https://steamstat.us/ que a loja está com problema agora. :nps2:

Não é criar um email novo no boa compra e sim MUDAR o email da conta do STEAM.
 
Um amigo meu que está na Steam BR disse que está tentando comprar e sempre dá erro de "não foi possível completar a transação", já tentou por todas as formas (boleto, pix, cartão) e nada de funcionar, alguém sabe se a Steam está com problema? Eu disse pra ele tentar criar outra conta no boacompra usando um email novo pra ver se vai (que o pessoal aqui sempre diz pra fazer isso), ele vai tentar desta forma.
Edit: deixa pra lá, acabei de ver no https://steamstat.us/ que a loja está com problema agora. :nps2:

Steam Store: Partially Broken




Se eu tivesse essa grana pra gastar compraria Days Gone.
Vou dar uma olhada nele. Valeu pela dica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo