• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Que doideira,pra quem alugou o game ja ta liberado pra download,pra quem compra na steam, n,vai entender esses devs/plataformas :shrug:
Mas nada adianta ter pre load se o game ta longe pra ser sair.
Na Steam vc não compra nada, vc só paga por uma licença de uso. Por isso geral tem medo de perder os jogos quando rola os bans em massa, ou na deportação recente. Por que os jogos não são seus:

2. LICENÇAS

A. Licença de Serviços e Conteúdo Geral

O Steam e as suas Assinaturas exigem download e instalação do Conteúdo e dos Serviços no seu computador. A Valve concede, por meio deste, e você aceita, um direito e uma licença não exclusiva de uso do Conteúdo e dos Serviços para o uso pessoal não comercial (exceto quando o uso comercial for expressamente permitido aqui ou nos Termos de Assinatura aplicáveis). Esta licença termina mediante a rescisão (a) deste Acordo ou (b) de uma Assinatura que inclua a licença. O Conteúdo e os Serviços são licenciados, não vendidos. A sua licença não confere qualquer título ou propriedade sobre o Conteúdo ou os Serviços. Para usar o Conteúdo e os Serviços, você necessita de ter uma Conta Steam e pode ser necessário executar o cliente Steam e manter uma conexão com a Internet.
 
Cara, eu tinha me esquecido como o sistema de atualização dos jogos no Steam para jogos com UE4 é uma perfeita porcaria.

Fui atualizar o Mechwarrior 5. Demorou ridículos 47 minutos num SSD para terminar o processo. Pasmem, eu também tinha o jogo "parado" na Epic e iniciou o processo de atualização dele. Demorou 15 min para atualizar.

Fui acessar o jogo no Steam e crashava. Alguma coisa corrompeu no processo. Na Epic foi de boa. Fazer o download do jogo novamente no Steam demorou 10 minutos.

Mais um jogo para a lista dos que nunca devem ser atualizados (junto com Satisfactory, que também é UE4, atualiza de boa na Epic e na Steam é sempre a mesma merda), e sim desinstalados e baixados novamente. Dá menos dor de cabeça.
 
Cara, eu tinha me esquecido como o sistema de atualização dos jogos no Steam para jogos com UE4 é uma perfeita porcaria.

Fui atualizar o Mechwarrior 5. Demorou ridículos 47 minutos num SSD para terminar o processo. Pasmem, eu também tinha o jogo "parado" na Epic e iniciou o processo de atualização dele. Demorou 15 min para atualizar.

Fui acessar o jogo no Steam e crashava. Alguma coisa corrompeu no processo. Na Epic foi de boa. Fazer o download do jogo novamente no Steam demorou 10 minutos.

Mais um jogo para a lista dos que nunca devem ser atualizados (junto com Satisfactory, que também é UE4, atualiza de boa na Epic e na Steam é sempre a mesma merda), e sim desinstalados e baixados novamente. Dá menos dor de cabeça.
Tenho jogos em UE4 na Steam que atualizam numa boa.
 
Cara, eu tinha me esquecido como o sistema de atualização dos jogos no Steam para jogos com UE4 é uma perfeita porcaria.

Fui atualizar o Mechwarrior 5. Demorou ridículos 47 minutos num SSD para terminar o processo. Pasmem, eu também tinha o jogo "parado" na Epic e iniciou o processo de atualização dele. Demorou 15 min para atualizar.

Fui acessar o jogo no Steam e crashava. Alguma coisa corrompeu no processo. Na Epic foi de boa. Fazer o download do jogo novamente no Steam demorou 10 minutos.

Mais um jogo para a lista dos que nunca devem ser atualizados (junto com Satisfactory, que também é UE4, atualiza de boa na Epic e na Steam é sempre a mesma merda), e sim desinstalados e baixados novamente. Dá menos dor de cabeça.
Teve muitos problemas com isso no primeiro patch do CP2077, acho que é meio aleatório isso.
 
Meu paypal com mastercard internacional não tá finalizando compra na steam br, só o visa :mil: cancelar essa puera, tem que usar mensal pra não vir taxa e quando vou usar da ruim. :velho:

passa no seu xerecard
 
Pessoal está com algum problema pra comprar gift card no picpay pra steam Argentina???
:coolface: Zoas, só pra não perder o hábito de ver um post disso por dia

Agora uma dúvida, recebi um código de 20% de desconto na Nuuvem e estou querendo pegar a dlc Monster Hunter Iceborne que está mais barato lá que na Steam, sabem se está dando pra ativar os códigos da Nuuvem na Steam Argentina de boas?
 
Pessoal está com algum problema pra comprar gift card no picpay pra steam Argentina???
:coolface: Zoas, só pra não perder o hábito de ver um post disso por dia

Agora uma dúvida, recebi um código de 20% de desconto na Nuuvem e estou querendo pegar a dlc Monster Hunter Iceborne que está mais barato lá que na Steam, sabem se está dando pra ativar os códigos da Nuuvem na Steam Argentina de boas?
Vê as regiões de ativação, fica embaixo do preço. Se tiver América Latina, de boas, se só tiver Brasil não dá pra ativar. Fiz isso com a chave do RE3 e não consigo ativar pq só ativa no Brasil e não na América Latina
 
Eu não cheguei a jogar muito, só quando saiu em EA, mas a premissa é ser uma mescla de RPG com survival horror, não é mundo aberto, porém tem mapas não lineares e grandes para explorar nas missões, parece ter um foco na narrativa, não é como Stalker, pois terá uma paradas sobrenaturais (embora STALKER tb tenha de leve). É bem promissor
Foram essas paradas sobrenaturais que me fizeram largar o jogo, não curto, mas é um bom jogo.
 
Pessoal está com algum problema pra comprar gift card no picpay pra steam Argentina???
:coolface: Zoas, só pra não perder o hábito de ver um post disso por dia

Agora uma dúvida, recebi um código de 20% de desconto na Nuuvem e estou querendo pegar a dlc Monster Hunter Iceborne que está mais barato lá que na Steam, sabem se está dando pra ativar os códigos da Nuuvem na Steam Argentina de boas?
Zoeira ou nao, aqui nao vai nem com reza, cartao, pix, tudo da erro
 
Pra finalizar a sale...

image.png



Um dia eu compro essa DLC... (fica dica pra presente)
 
Vê as regiões de ativação, fica embaixo do preço. Se tiver América Latina, de boas, se só tiver Brasil não dá pra ativar. Fiz isso com a chave do RE3 e não consigo ativar pq só ativa no Brasil e não na América Latina
Aff, Brasil e México igual no RE3, então não vai rolar. Vlw!
 
Seguimos forte na argentina!!
Consegui fazer uma compra peguei

Peguei esses jogos:

Tainted Grail: Conquest
Curse of the Dead Gods
Horizon Zero Dawn
Vagante
Monster Train
State of Decay 2

:)

TOTAL
ARS$ 2.743,13

Ou seja 149 reais e ainda parcelei em 3x
Fiz o esquema de mandar um presente da minha conta do Brasil para a Argentina deu super certo.
 
Ainda assim compensou demais, são jogos que queria um tempo!

o comentario dele tem um meme EXCLUSIVO do forum, ele disse que custou R$ 50 pq ensinaram que para comprar jogos de R$ 250, basta escolher X parcelas como se o jogo fosse vale o preço da parcela :pense::limo:
 
Metro Exodus

Aviso: Jogos comprados em Brasil só podem ser adicionados à sua biblioteca se você estiver em: Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Bahamas, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina, Bolívia, Guiana, Suriname, Brasil ou México.

Isso significa que posso presentear minha conta Argentina com presente comprado em reais?
 
Aqui rodou normal tanto o demo como o full num controle de Xbox sem programa nenhum...esse problema que você falou acontece quando jogo o Assassins Creed qualquer um, só que é conflito com o volante G27 dai que também tenho, desligo ele do usb e não acontece mais...
Putzz cara testei aqui em casa e era isso mesmo caracaaaa obrigadão 👏👏👏👏👏
 
Metro Exodus

Aviso: Jogos comprados em Brasil só podem ser adicionados à sua biblioteca se você estiver em: Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Bahamas, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina, Bolívia, Guiana, Suriname, Brasil ou México.

Isso significa que posso presentear minha conta Argentina com presente comprado em reais?

em tese sim, mas tem uma pegadinha no valor da gift quando muda de região, alguns diz diferença de 10% outros afirmam que já enviaram por mais
 
vcs sabem se o street fighter 5 da nuuvem ativar na steam argentina?
 
Tá chegando a hora que a gente fica desesperado pensando ter esquecido de pegar algum bom por preço baixo, pqp. Tô garimpando aqui pra ver se não deixei passar nada.
 
Já comprava os ACs novos depois de 2-3 anos de lançados. Agora paro de vez :pff:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo