• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém aí ja jogou Chernobylite pra opinar ? É bem barato na ARG. Não peguei porque não gosto de participar de acesso antecipado.
 
Pessoal a uns anos atrás migrei minha steam para argentina, comprava gifts pelo app do banco do brasil, até o inicio desta summer comprei um gift de 50 e foi de boa, Meu saldo restante ainda esta em ARS, mas agora comprei um de R$10 ontem para inteirar para mais um jogo que queria e o código não entra. Tem como reverter isso? ou comprar os gifts para steam argentina em algum site? ou ja era, restando comprar jogos em R$ mesmo?
 
2l0khoipzzx41.jpg
 
Peguei esse pack na steam com os 3 jogos depois de ver seu comentário, tava um preço muito bom na ARG ( 346 pesos ~18 pilas), apesar de já ter o 1 e o 2 na epic. Até hoje só cheguei a jogar o primeiro, porém joguei pouco (gostei), darksiders 3 tem muita critica negativa, isso é só por conta que o combate ter ficado parecido com dark souls? se for só por isso que bom, pq eu gosto do combate de dark souls.
ao meu ver as criticas do jogo são ao combate mesmo. a franquia saiu de um hack and slash meio smash buttons (claro que tem seus combos e talz mas o smash funciona) para um combate mais tecnico no Darksiders 3, com uma mecanica que recompensa a esquiva no momento certo, enfrentar varios inimigos ao mesmo tempo é quase certo a morte (dependendo dos mobs). Entao eu acho que a galera fã da franquia estava esperando mais um Hack n´ Slash como o 1 e 2 e não foi bem isso que aconteceu, e eu gostei tanto que platinei no mês passado o 3. platinei o Genesis tambem, neste já muda bastante coisa mas é bem legal apesar dos diversos bugs, as mudanças neste se dão pela introdução do 4º cavaleiro do apocalipse, strife, que utiliza armas de fogo, entao adaptaram a jogabilidade por uma visão isometrica. vale a pena ver uns videos para ver se agrada.

enfim, espero ter ajudado quem está em duvida se pega ou nao.
 
Alguém tem Detroit Become human? Tava querendo pegar ele, so que baixei a demo, roda liso, o problema é que ta com algum bug tipo como o controle tivesse com problema travado o direcional para trás. Meu controle e do Xbox one s, testei com o moga e com teclado, todos apresentaram o mesmo problema, fiz o download de novo, mesmo problema... alguém já aconteceu isso? Esse problema é so da demo ou o jogo full ta normal ?
 
Alguém aí ja jogou Chernobylite pra opinar ? É bem barato na ARG. Não peguei porque não gosto de participar de acesso antecipado.
Eu não cheguei a jogar muito, só quando saiu em EA, mas a premissa é ser uma mescla de RPG com survival horror, não é mundo aberto, porém tem mapas não lineares e grandes para explorar nas missões, parece ter um foco na narrativa, não é como Stalker, pois terá uma paradas sobrenaturais (embora STALKER tb tenha de leve). É bem promissor
 
  • Curtir
Reações: C.J
Pessoal a uns anos atrás migrei minha steam para argentina, comprava gifts pelo app do banco do brasil, até o inicio desta summer comprei um gift de 50 e foi de boa, Meu saldo restante ainda esta em ARS, mas agora comprei um de R$10 ontem para inteirar para mais um jogo que queria e o código não entra. Tem como reverter isso? ou comprar os gifts para steam argentina em algum site? ou ja era, restando comprar jogos em R$ mesmo?

3214a9c1ddac563b1a1f21dcf9069e37.jpg
 
Pessoal a uns anos atrás migrei minha steam para argentina, comprava gifts pelo app do banco do brasil, até o inicio desta summer comprei um gift de 50 e foi de boa, Meu saldo restante ainda esta em ARS, mas agora comprei um de R$10 ontem para inteirar para mais um jogo que queria e o código não entra. Tem como reverter isso? ou comprar os gifts para steam argentina em algum site? ou ja era, restando comprar jogos em R$ mesmo?
Viu como funciona gente?
Eu tinha rodado uma 5-6 paginas e apenas um user (ppHp, do qual já agradeço de tabela) tinha dado uma resposta próxima do que eu precisava, mas que mesmo assim não encaixava.
Já pararam para pensar que o sistema de forum, que essencialmente é a mesma coisa desde que o Adrena foi lançado, não funciona bem para esse tipo de situação com quase 15 usuários lendo e postando simultaneamente, soterrando as mensagens que voce procura num tópico que tem quase 10 paginas nas ultimas 24h?
@Gpzt eu te invoco para responder as próximas 50 perguntas desse assunto.
 


estou na metade desse game aproximadamente e to curtindo bastante, fica a dica ai
 
Alguém tem Detroit Become human? Tava querendo pegar ele, so que baixei a demo, roda liso, o problema é que ta com algum bug tipo como o controle tivesse com problema travado o direcional para trás. Meu controle e do Xbox one s, testei com o moga e com teclado, todos apresentaram o mesmo problema, fiz o download de novo, mesmo problema... alguém já aconteceu isso? Esse problema é so da demo ou o jogo full ta normal ?
Comprei na Epic a um tempo atrás, rodou liso de boa, mas tive o mesmo problema com o controle, por sorte tinha um teclado e mouse sem fio encostado, levei ele pra sala joguei pra jogar. É uma pena essa dificuldade com os controles, pois o jogo vem do PS4 deveria estar bem otimizado para eles.
 
Pessoal a uns anos atrás migrei minha steam para argentina, comprava gifts pelo app do banco do brasil, até o inicio desta summer comprei um gift de 50 e foi de boa, Meu saldo restante ainda esta em ARS, mas agora comprei um de R$10 ontem para inteirar para mais um jogo que queria e o código não entra. Tem como reverter isso? ou comprar os gifts para steam argentina em algum site? ou ja era, restando comprar jogos em R$ mesmo?
Não rola mais comprar esses gift e adicionar na carteira.. eles não convertem mais o BRL do gift para ARS.

Única forma agora é pedir para alguém com conta BR comprar um vale presente para vc que ao adicionar o vale presente na conta ARG aí sim ele vai converter de BRL pra ARS.

Eu criei uma conta BR só para fazer isso rsrsrsrs
 
Cara pedir o refund de uma transacao desde do dia 1 e ate agora ta em aberto... Gaben ta precisando aumentar o salario da rapazeada ae. Foda que a sale acaba amanha.
 
Até que fim uma atualização.

 
Alguém tem Detroit Become human? Tava querendo pegar ele, so que baixei a demo, roda liso, o problema é que ta com algum bug tipo como o controle tivesse com problema travado o direcional para trás. Meu controle e do Xbox one s, testei com o moga e com teclado, todos apresentaram o mesmo problema, fiz o download de novo, mesmo problema... alguém já aconteceu isso? Esse problema é so da demo ou o jogo full ta normal ?

Aqui rodou normal tanto o demo como o full num controle de Xbox sem programa nenhum...esse problema que você falou acontece quando jogo o Assassins Creed qualquer um, só que é conflito com o volante G27 dai que também tenho, desligo ele do usb e não acontece mais...
 
Assassins creed se tornando service game.

Que notícia triste, a franquia que mais se salva da Ubi seguindo esse caminho... espero que não abandonem o singleplayer, mas parece iminente.


se eles fazer isso ai estou fora muita sacanagem da ubisoft fazer isso.
 
Pro Pessoal que tem o GRID 2019 (Procurei o topico oficial mas nao acho mais).

Tem algum jeito de melhorar a visibilidade quando se joga contra o SOL, é impossivel correr contra o SOL, vc nao enxerga nada na pista, nao consegue ver curva e etc, sera q nao tem nenhum jeito de melhorar ou corrigir isso ??? ja procurei em tudo q é canto e nao acho.
 
Assassins creed se tornando service game.

Que notícia triste, a franquia que mais se salva da Ubi seguindo esse caminho... espero que não abandonem o singleplayer, mas parece iminente.


Creio que vai continuar com campanha zerável sozinho. The Division 1 e 2 são jogos desse estilo e zerei ambos sozinho e curti bastante. Campanhas maravilhosas.
 
Assassins creed se tornando service game.

Que notícia triste, a franquia que mais se salva da Ubi seguindo esse caminho... espero que não abandonem o singleplayer, mas parece iminente.


Pena,passarei longe,e acredito que a maioria fará o mesmo,grandes chances de flopar.
 
Pro Pessoal que tem o GRID 2019 (Procurei o topico oficial mas nao acho mais).

Tem algum jeito de melhorar a visibilidade quando se joga contra o SOL, é impossivel correr contra o SOL, vc nao enxerga nada na pista, nao consegue ver curva e etc, sera q nao tem nenhum jeito de melhorar ou corrigir isso ??? ja procurei em tudo q é canto e nao acho.
images
 
Assassins creed se tornando service game.

Que notícia triste, a franquia que mais se salva da Ubi seguindo esse caminho... espero que não abandonem o singleplayer, mas parece iminente.


Se for um jogo separado como vão fazer com The Division, não vejo problemas, vou passar longe e vida que segue, agora se a série em si se tornar isso ai, abandonando o formato atual, vou parar de jogar AC no Valhalla, e que se foda a Ubisoft.
 
Se for um jogo separado como vão fazer com The Division, não vejo problemas, vou passar longe e vida que segue, agora se a série em si se tornar isso ai, abandonando o formato atual, vou parar de jogar AC no Valhalla, e que se foda a Ubisoft.

Se der dinheiro pode ter certeza que vão focar nisso vide Respawn com Apex, Epic com Fortinite e etc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo