• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

hahahhaha maneiro heim.
Tem até que serie?

Porra Maneiro heim ahahahaha
Tem até que série?



Porra Maneiro heim ahahahaha
Tem até que série?
Qual patch eh esse ai?

1 - Até a série de acesso que seria uma série "E"

2 - Até a série de acesso que seria uma série "E"

3 - Até a série de acesso que seria uma série "E"

:sefu:
 
Não, envia gift de uma conta br para arg e corre para o abraço
Sua ajuda será imensa, se tiver uma saida para o meu caso que to com uma key do picpay e conta ARG.
Não dá pra enviar de smurf pra minha main?
Qualquer ajuda é bem vinda...
 
galera tem um senhor dos aneis (não sei qual e) que tem o mapa gigante mais e curtinho não lembro o nome alguém sabe qual e tem pra pc ?
e pra ver se saiu alguma coisa ha mais pra ele
achei
Lord of the Rings War in the North

não ta mais a venda nossa e de 2011 :haha:
 
Última edição:
Na real eu nem me incomodo com o que tu escreve na maioria das vezes, só na parte de defesa da Ubisoft que em meus olhos tu força a barra, mas em relação a Cyberpunk estavam coerentes é que tu era pedante as vezes e daí o pessoal pegou ar, mas o problema lá no tópico é o outro user que parece que tomou uma chumbada e não consegue largar o amor, toda semana repete o mesmo discurso é só alguém comentar algo.
Na questão da Ubisoft, eu tenho as minhas críticas também, mesmo gostando da maioria de suas franquias, sei que eles cagam várias vezes com lançamentos problemáticos, mas a galera entrou em uma narrativa repetitiva e chata que soa como haterismo puro e barato que tudo é lixo, sem nem jogar os games. Para quem joga e curte a empresa, sabe que não é bem assim, tivemos bons games recentemente. O pior é que se alguém elogia ou curte um jogo da empresa ou vira chacota ou é fanboy, pois parece que é proibido gostar de Watch Dogs ou AC.
O próprio AC Valhalla é um ótimo jogo, média 85 no Opencritic, o mais vendido da franquia, e sempre aparece aquela mesma galerinha "hater" para falar que é lixo, sem nem jogar, o Phenyx Rising foi outro que sofreu de preconceito e praticamente todo mundo que vi que jogou, curtiu, tanto que o jogo se tornou um sucesso pelo boca boca de quem jogou.
Só acho que a birra e "pegação" de pé é muito grande com o estúdio, se fazem merda, tem que reclamar sim, eu participo do fórum oficial em inglês de alguns games da empresa e faço críticas, mas a reclamação é toda hora e de tudo, isso acho zoado e infantil.
No mais, é direito das pessoas não gostar, eu tb não gosto de várias coisas que são idolatradas por muitos por aqui, exemplo, eu CAGO para BF, cago para Fifa, cago para Forza, Halo, mas não fico falando mal dos games e nem das empresas, como não curto, eu as ignoro.
 
Na questão da Ubisoft, eu tenho as minhas críticas também, mesmo gostando da maioria de suas franquias, sei que eles cagam várias vezes com lançamentos problemáticos, mas a galera entrou em uma narrativa repetitiva e chata que soa como haterismo puro e barato que tudo é lixo, sem nem jogar os games. Para quem joga e curte a empresa, sabe que não é bem assim, tivemos bons games recentemente. O pior é que se alguém elogia ou curte um jogo da empresa ou vira chacota ou é fanboy, pois parece que é proibido gostar de Watch Dogs ou AC.
O próprio AC Valhalla é um ótimo jogo, média 85 no Opencritic, o mais vendido da franquia, e sempre aparece aquela mesma galerinha "hater" para falar que é lixo, sem nem jogar, o Phenyx Rising foi outro que sofreu de preconceito e praticamente todo mundo que vi que jogou, curtiu, tanto que o jogo se tornou um sucesso pelo boca boca de quem jogou.
Só acho que a birra e "pegação" de pé é muito grande com o estúdio, se fazem merda, tem que reclamar sim, eu participo do fórum oficial em inglês de alguns games da empresa e faço críticas, mas a reclamação é toda hora e de tudo, isso acho zoado e infantil.
No mais, é direito das pessoas não gostar, eu tb não gosto de várias coisas que são idolatradas por muitos por aqui, exemplo, eu CAGO para BF, cago para Fifa, cago para Forza, Halo, mas não fico falando mal dos games e nem das empresas, como não curto, eu as ignoro.
Qual foi a treta? Preguiça de voltar as páginas. Mas vi que tem gente criticando e outros defendendo empresas/jogos. Façam como eu, diminuam um pouco essa expectativa enorme pelas coisas a ponto de odiar caso não se enquadre exatamente naquilo que vocês esperavam. Lógico que me senti meio lesado depois de ter comprado CP2077 e ver que não rodava como o prometido na minha máquina, mas depois dos primeiros patchs e conforme fui jogando, curti tanto a experiência que deixei pra zerar justamente quando tive mais polido que é pra não estragar o tanto que eu tava curtindo a história e os personagens. AC é a mesma coisa, tem coisas em alguns jogos da franquia que se eu pudesse, melhoraria, mas como um todo, me agrada demais, tanto é que esse ano realizei um "sonho gamer" de completar toda a coleção. Watch dog's não curto, acho meio limitado, mas tenho muita vontade de jogar o último lançado. Sei lá, quando eu gasto meu dinheiro com um jogo, geralmente é sabendo sobre que tipo de experiência terei com ele (procuro análises e vídeos antes), e já me preparando mais para me divertir do que pra ter alguma decepção. Inevitavelmente existem os pontos negativos em qualquer jogo, mas sei lá, aprendi a me divertir mais do que esquentar com os pormenores técnicos. Hoje em dia minha regra é: Se roda legal, eu vou jogar. Uma parada que eu cago de rir é com análises da steam que já começam dizendo algo como "A história não é coerente" e blá blá blá, todo mundo hoje é um José Wilker pra analisar roteiros. A pessoa não lê um livro por ano, tem o português mais torto do que meus dentes na época de colégio, mas na hora de fazer análise, nossa senhora...
Jogo a gente analisa pelo aspecto técnico, pelos gráficos, pela jogabilidade, e mesmo assim tem que ser algo bem impactante pra não virar opinião pessoal tirada da bunda. Só esse ano descobri vários jogos legais que eu deixava de jogar porque via gente reclamando da história ou de alguma coisinha.
 
Qual foi a treta? Preguiça de voltar as páginas. Mas vi que tem gente criticando e outros defendendo empresas/jogos. Façam como eu, diminuam um pouco essa expectativa enorme pelas coisas a ponto de odiar caso não se enquadre exatamente naquilo que vocês esperavam. Lógico que me senti meio lesado depois de ter comprado CP2077 e ver que não rodava como o prometido na minha máquina, mas depois dos primeiros patchs e conforme fui jogando, curti tanto a experiência que deixei pra zerar justamente quando tive mais polido que é pra não estragar o tanto que eu tava curtindo a história e os personagens. AC é a mesma coisa, tem coisas em alguns jogos da franquia que se eu pudesse, melhoraria, mas como um todo, me agrada demais, tanto é que esse ano realizei um "sonho gamer" de completar toda a coleção. Watch dog's não curto, acho meio limitado, mas tenho muita vontade de jogar o último lançado. Sei lá, quando eu gasto meu dinheiro com um jogo, geralmente é sabendo sobre que tipo de experiência terei com ele (procuro análises e vídeos antes), e já me preparando mais para me divertir do que pra ter alguma decepção. Inevitavelmente existem os pontos negativos em qualquer jogo, mas sei lá, aprendi a me divertir mais do que esquentar com os pormenores técnicos. Hoje em dia minha regra é: Se roda legal, eu vou jogar. Uma parada que eu cago de rir é com análises da steam que já começam dizendo algo como "A história não é coerente" e blá blá blá, todo mundo hoje é um José Wilker pra analisar roteiros. A pessoa não lê um livro por ano, tem o português mais torto do que meus dentes na época de colégio, mas na hora de fazer análise, nossa senhora...
Jogo a gente analisa pelo aspecto técnico, pelos gráficos, pela jogabilidade, e mesmo assim tem que ser algo bem impactante pra não virar opinião pessoal tirada da bunda. Só esse ano descobri vários jogos legais que eu deixava de jogar porque via gente reclamando da história ou de alguma coisinha.
Nem teve treta não.
Eu era mais compulsivo em comprar games, e muitas vezes nem curtia, hj tem reembolso que ajuda, mas resolvi comprar agora o que eu realmente curto jogar, algumas vezes arrisco algo diferente, se eu gostar, ótimo, senão, devolvo e mantenho os games que me divertem. Eu pessoalmente gosto bastante dos games da Ubi em geral, curto demais Far Cry, AC e WD eu gosto, mas FC é a que mais curto da Ubi, mas cada um curte o que quiser, só acho besteira e infantil o hate em cima da empresa, acho exagerado demais, como se ela só fizesse lixo média 60 no metacritic, o que é bobagem.
Meu caso com Cyberpunk é de amor de ódio, ninguém que tem quase 180 horas de jogo, tem como dizer que não gostou, o que é meu caso, mas não pude ignorar as filhadaputices da CDPR (que até então era idolatrada por muita gente) e ainda é mesmo depois de tanta sacanagem. Mas mesmo assim me diverti jogando, ainda tenho instalado e ainda pego para dar um rolê pela cidade de moto as vezes, nem por isso vou fechar os olhos e passar pano, se nem a Ubi que gosto desde o início dos ano 2000 (fase de ouro do estúdio) eu passo pano, se fazem caca eu desço o pau, se acertam, eu elogio. Se a CDPR arrumar o jogo, trazer o que foi cortado e não repetir a filhadaputice de novo, vou elogiar, como elogio TW3 que é uma obra prima.
 
Darksiders e muito bom, eu curto todos, porem o genesis e o 3 tem jogabilidade diferentes dos 2 primeiros. veja uns videos, mas são todos muito bons. principalmente o 3 que para mim é injustiçado, mas acho o melhor pela pegada souls que ele tem enquanto os 2 primeiros lembra mais um GOW.

edit: e sim, todos tem bastante boss fight
Peguei esse pack na steam com os 3 jogos depois de ver seu comentário, tava um preço muito bom na ARG ( 346 pesos ~18 pilas), apesar de já ter o 1 e o 2 na epic. Até hoje só cheguei a jogar o primeiro, porém joguei pouco (gostei), darksiders 3 tem muita critica negativa, isso é só por conta que o combate ter ficado parecido com dark souls? se for só por isso que bom, pq eu gosto do combate de dark souls.
 
Peguei esse pack na steam com os 3 jogos depois de ver seu comentário, tava um preço muito bom na ARG ( 346 pesos ~18 pilas), apesar de já ter o 1 e o 2 na epic. Até hoje só cheguei a jogar o primeiro, porém joguei pouco (gostei), darksiders 3 tem muita critica negativa, isso é só por conta que o combate ter ficado parecido com dark souls? se for só por isso que bom, pq eu gosto do combate de dark souls.
Também peguei hoje o pack, comecei a jogar o 1, tô curtindo, única coisa que me incomoda é o design do protagonista, sempre odiei essa coisa de espada gigantesca, maluco bombado e os caraio, kkkkkk. Mas é legal, tô analisando pra ver se pego ou não o Genesis. Muita vontade, mas se pegar, lá se vão mais 15 crespos em um só jogo. :pepe:
 
Também peguei hoje o pack, comecei a jogar o 1, tô curtindo, única coisa que me incomoda é o design do protagonista, sempre odiei essa coisa de espada gigantesca, maluco bombado e os caraio, kkkkkk. Mas é legal, tô analisando pra ver se pego ou não o Genesis. Muita vontade, mas se pegar, lá se vão mais 15 crespos em um só jogo. :pepe:
Pior que eu tava olhando aqui e cada jogo do darksiders dropa muita cartinha ( dá para recuperar parte da grana), agora bateu até uma dúvida aqui, as cartinhas que cada jogo dropa é fixo, ou jogos comprados na sale dropam mais cartinhas? ( o darksiders 2 por exemplo diz nos badges, que tem 8 cartinhas restantes pra dropar :olar:.
 
Pior que eu tava olhando aqui e cada jogo do darksiders dropa muita cartinha ( dá para recuperar parte da grana), agora bateu até uma dúvida aqui, as cartinhas que cada jogo dropa é fixo, ou jogos comprados na sale dropam mais cartinhas? ( o darksiders 2 por exemplo diz nos badges, que tem 8 cartinhas restantes pra dropar :olar:.
Se eu não me engano essas cartas que ainda tão pra dropar são na verdade as que tu ainda não ganhou, mas existe um limite de cartas por compra, acho que são umas cinco, pelo menos foi o que sempre reparei aqui, dropa cinco por jogo.
 
Pior que eu tava olhando aqui e cada jogo do darksiders dropa muita cartinha ( dá para recuperar parte da grana), agora bateu até uma dúvida aqui, as cartinhas que cada jogo dropa é fixo, ou jogos comprados na sale dropam mais cartinhas? ( o darksiders 2 por exemplo diz nos badges, que tem 8 cartinhas restantes pra dropar :olar:.

Se eu não me engano essas cartas que ainda tão pra dropar são na verdade as que tu ainda não ganhou, mas existe um limite de cartas por compra, acho que são umas cinco, pelo menos foi o que sempre reparei aqui, dropa cinco por jogo.
Todo jogo com card na Estinho dropa N / 2 cartas, arrendondando pra cima qndo da numero quebrado, onde N eh o numero total de cards do jogo.
Vamos pegar como exemplo CyberBug 2077 :coolface: : https://steamcommunity.com/id/clone_zealot/gamecards/1091500
O set de cards do jogo possui 5 cartas. Se voce for corajoso (e tiver maquina) o bastante para fazer mais de 2 horas de gameplay, voce vai dropar 3 cards.
(N=)5 / 2 = 2,5 -> 3
 
Última edição:
Ah, mas jogos de esporte nunca passam pra próxima geração, só em nome, mesmo. Tanto o Fifa quanto o PES (que eu passei a odiar enormemente), tem gráficos que só tem uma limpadinha na resolução de um ano pro outro, uma luz aqui, um suor na pele ali, tirando isso, é a mesma coisa há uns 8 anos. Mas o FIFA 21 pra mim foi uma surpresa agradável que eu não imaginava receber. Passei os últimos anos jogando PES e as últimas versões dele me deixavam de pressão alta, tamanho o ódio que a gente passa ao querer dar uma simples pedalada. Inventaram por algum motivo que em um jogo de videogame o cara também precisa ter habilidade nos vinte dedos pra poder dar um simples drible. Pra mim foi a gota d'água, eu jogo futebol em videogame pra ser aquilo que eu nunca fui na vida: craque de futebol, não pra comprovar habilidades reais. Quando peguei o FIFA, puta merda, foi orgásmico poder dar tudo quanto é drible sem precisar de habilidade de caraio nenhum. :isquero:

Esse patch Brazuka melhorou tudo que faltava, adicionou praticamente todas as ligas e copas do BR, desde a divisão de acesso, passando pela D, C, B e A (além da A-sub 20) até os estaduais e outras tantas copas daqui e do resto do mundo, além de colocar uniforme real em todos os trocentos times.
Bom dia poderia passar o link desse patch
 
vou ficar no aguardo de alguém postar o patch do fifa
eu vi esse semana procurei agora e não encontrei
tava me decidindo de comprava ou não
jogo de futebol e monitor ultrawide é uma delicia kkk
 
São as SS, é difícil tirar em movimento sem borrar muito a resolução, o jogo em si tá bonito, não tem muita diferença do 20, claro, mas tá bem aceitável pra um jogo de esporte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, alguém aí já teve problemas pra instalar a origin no pc de novo após removê-lo deu um HD? Vou deixar a dúvida abaixo pra não desvirtuar muito:

eu desinstalei de um HD que tá começando a dar problemas, aí baixei o client do site da Origin e na hora de abrir pra instalar de novo no SSD, o instalador abre por um segundo, fica um tempinho e fecha.

Uma vez aqui no fórum, não lembro quem foi, postou esse setup do Origin.
Só uso ele pra instalar, porque muitos aqui tiveram o mesmo problema.
Guardei no meu DropBox para sempre compartilhar com o pessoal aqui.
 
galera tem um senhor dos aneis (não sei qual e) que tem o mapa gigante mais e curtinho não lembro o nome alguém sabe qual e tem pra pc ?
e pra ver se saiu alguma coisa ha mais pra ele
achei
Lord of the Rings War in the North

não ta mais a venda nossa e de 2011 :haha:

Acho que dá pra achar no sie de keys por aí, ou até comprar o box.
Acho que cheguei a comprar na Uplay lá por 2014 a key.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também peguei hoje o pack, comecei a jogar o 1, tô curtindo, única coisa que me incomoda é o design do protagonista, sempre odiei essa coisa de espada gigantesca, maluco bombado e os caraio, kkkkkk. Mas é legal, tô analisando pra ver se pego ou não o Genesis. Muita vontade, mas se pegar, lá se vão mais 15 crespos em um só jogo. :pepe:
O game do Darksiders parece exagerado, mas não é.
O criador, Joe Madureira, sempre foi muuuito fã de traços volumosos e desproporcionais.
Claro que quando passado para o game, o personagem parece ter características mais que absurdas, mas para sacara a verdadeira arte por trás, confere algumas sketches dele.



Ele começou desenhando X-Men, com um traço completamente diferente dos que o link acima mostra, eram traços mais finos, cautelosos, e claro, como um recém chegado a um ambiente de trabalho, é complicado querer trocar.
Com o tempo ele teve que trocar o traço, porque um desenhista brasileiro, chamado Roger Cruz, literalmente começou a desenhar, também para a Marvel exatamente com os mesmo traços. Era ver os desenhos e sentir que era o mesmo desenhista de todos. Teve uma tretinha, e ele mudou o traço. Deixou menos fino, menos hachuras, e começou a fazer mais exagerados nas mãos, peitos, pés, etc. Muito parecido com certos traços japoneses, que acredito fortemente que ele deve gostar muito.

O Darkisiders é um tanto quanto longe desses traços, mas passa pela mesma evolução.
O Battle Chaser é a obra master do quão exagerado ele é, mas como ele utiliza isso como um todo, não fica bizarro, afinal, as japoneizisse tem dessas escalas grotescas.
Samurai Showdown mostou muito disso com a espada do Tam-Tam.
Mas você vai notar que o Madureira tem muita arte de jogos japoneses, incluindo Street FIghter.

Um comentário final: o desenhista brasileiro Roger Cruz também copiou o novo traço dele. Chega a ser bizarro, apesar de que eu gosto dos dois.
 
Última edição:
galera tem um senhor dos aneis (não sei qual e) que tem o mapa gigante mais e curtinho não lembro o nome alguém sabe qual e tem pra pc ?
e pra ver se saiu alguma coisa ha mais pra ele
achei
Lord of the Rings War in the North

não ta mais a venda nossa e de 2011 :haha:

Parada de licença, por isso esses jogos baseados em filmes, livros, séries etc tem que se ligar porque uma hora para de ser vendido.
Também entra games de corrida ou que usam marcas reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo