[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Foda tenho mal pressentimento com a garota que comecei a namorar
Ela tem um monte de celular, fala que é brigada com os pais mas trabalha com eles, não fala com o irmão tem 10 anos, a noite some e só me responde depois de umas 2 horas, até hj usa aliança do ex com a desculpa pra ninguém chegar nela, no Facebook só tem uma conta fake
A gente só se vê de fim de semana
Sei lá caras acho que estou entrando em uma barca furada


Edite : só quer que eu use as camisinhas q ela compra, tem um espelho deitado do lado da cama

As vezes acho que estou namorando uma prostituta
Ela é casada! E tem um amante além de você!

Confia em mim!!!
 
edit
 
Última edição:
Foda tenho mal pressentimento com a garota que comecei a namorar
Ela tem um monte de celular, fala que é brigada com os pais mas trabalha com eles, não fala com o irmão tem 10 anos, a noite some e só me responde depois de umas 2 horas, até hj usa aliança do ex com a desculpa pra ninguém chegar nela, no Facebook só tem uma conta fake
A gente só se vê de fim de semana
Sei lá caras acho que estou entrando em uma barca furada


Edite : só quer que eu use as camisinhas q ela compra, tem um espelho deitado do lado da cama

As vezes acho que estou namorando uma prostituta
Mano, desculpa mais eu ri demais kkk

Situação difícil, fica de olho nas atitudes dela e não se apegue demais. Caso ela realmente seja uma prostituta, pelo menos pra vc ela tá trabalhando de graça.
 
Caras, alerta pra textão possivelmente.

Sou de SP, namorei uma garota do Paraná, por pouco mais de um ano. Passávamos um fds do mês juntos, e as vezes ela vinha pra SP e passava 2 semanas comigo. Muitos vão falar que relacionamento a distancia é complicado, e sim, é complicado, mas nos dávamos bem, e conseguíamos contornar isso de uma forma boa, apesar da saudade doer, e muito. Em maio, ela veio pra SP, foi super de boa, a não ser um dia, que brigamos, e fui encontrar uns amigos no posto que eu sempre vou de sexta, e ela ficou em casa de bico. Dia 26 agora, tomei um pé na bunda. Ela diz que fomos nos distanciando, e que isso fez ela aprender a não sentir tanto minha falta, e que me amava, mas não o suficiente pra continuar, e que ela já não tinha mais certeza se me queria pra toda a vida dela. No dia que ela veio terminar, fiquei um pouco surpreso, e abalado, pq 3 dias antes, eu disse pra ela que eu estava com medo, e ela perguntou o pq, e eu respondi que estava com medo de perder ela, e ela me respondeu que eu não ia perder ela, que ela me amava muito, e que ela ia tentar melhorar as coisas, que já estávamos tentando, 3 dias depois, ela veio falar sobre o término, chorei pra caralho no dia, tentei ligar pra ela, ela não quis atender, fiz de tudo no dia, e no final de tudo, ela disse que ia pensar nas coisas. 2 dias depois, eu puxei assunto, pra ver como as coisas estavam, e ela respondeu "vc já tem minha resposta, nada mudou", enquanto nesse meio tempo, eu pensei em N coisas pra fazer dar certo. Liguei pra ela por vídeo, e ela não queria, por que eu ia ver ela chorar, falei que ela me devia isso, e ela atendeu. E de fato, choramos a call inteira, ela falando as mesmas coisas, que me amava, mas não mais como antes, e que não dava mais pra continuar, pedi pra eu ir lá falar com ela pessoalmente, e ela disse que não, que não queria pq se ela me visse pessoalmente ela não ia conseguir terminar, e não era isso que ela queria. Enfim, foi o término.

Desde então, eu fique com MUITA coisa presa pra falar pra ela, tentei ligar pra ela, ela não me atendeu, disse que não estava muito afim de me ver, disse que era importante, e eu precisava daquilo, ela disse pra eu ligar no dia seguinte, eu liguei, ela não atendeu, pedi pra ela não fazer isso, ela viu a mensagem, e não respondeu, nisso, ela super seca, respondendo menos que o básico, sendo que na hora que ela estava terminando, ela disse que não tinha raiva nenhuma de mim, nem mágoa, e que tinha me perdoado de tudo, que ela não terminaria se não estivesse me perdoado.

Fiquei remoendo muita coisa durante esse meio tempo, e anteontem, eu mandei uma mensagem pra ela, falando que não queria ser invasivo, mas se eu poderia mandar algo pra ela, que eu precisava daquilo pra seguir em frente. Ela respondeu "pode". Fiz um vídeo, de 15 min, e mandei pra ela, pedindo desculpas por algumas coisas que eu fiz, dizendo o que eu sentia, li uma carta que ela me deu um tempo atrás, onde ela se declara, e fala que eu sou o amor da vida dela, que a vida dela antes de eu aparecer não fazia sentido, e a frase que me faz chorar sempre "enquanto estivermos vivos, vamos nos amar, e vamos ficar juntos". E no final do vídeo, expressei o quanto ela me fazia falta. No meio do vídeo, fiz uma brincadeira de que eu nem sabia que ela ia assistir tudo, então disse, "se você assistiu até aqui, fala caramelo" e no final do vídeo, fiz o mesmo, mas com a palavra cereja. Depois de uns minutos, ela me respondeu duas frases, "caramelo, cereja", e a outra "só pra você saber que eu assisti tudo".

Cara, depois que eu mandei o vídeo pra ela, me senti mais leve, sinto que disse tudo o que eu precisava, fiz tudo o que eu podia pra poder tentar reatar as coisas. Mas caralho, eu to puto, lógico que ela não é obrigada a responder nada do vídeo, mas tivemos uma história, existe um respeito pelo o que tivemos, e ela nem se quer falou nada sabe? Ela meio que me deixou no limbo, ela meio que deixou isso em aberto ao meu ver. E isso esta me corroendo.

E nesse meio tempo, estava assistindo uma live de um amigo nosso, e ela estava na call com eles, aconteceu alguma coisa no meio do caminho que uma mina disse "nossa sorte no amor e azar no jogo né (e o nome da minha ex), e minha ex respndeu (por isso nem estou reclamando de ter azar no jogo, pode continuar, dando risada), ai eu penso, sorte no amor por ter terminado não foi né?

Mal pelo textão, tentei resumir tudo, mas, ficou gigante.

PS: Até ontem, eu chorei TODOS os dias. Ontem a noite, já estava com um misto de sentimentos, raiva, ódio, saudade, tristeza, e angustia
Homem, complicado isso, ainda mais que o termino não partiu de você, mas por conta desse video da uma filtrada nos seus amigos e pergunta o sentido de ela ter falado aquilo, vai que voce descubra algo (motivo) de ela ter terminado, porque é dificil terminar assim né, meio que do nada, mas no mais tente ocupar a sua cabeça com alguma coisa e da um tempo para voce e para ela, nao fique mandando msg que se ela sentir a sua falta ou qualquer coisa do tipo ela irá mandar msg por voce. mas não crie mais expectativas sobre o relacionamento de voces, ainda mais por ela estar feliz na call e tudo mais...
 
Cara... Não sei nem o que te dizer sem parecer zoeira ou ofensivo.
Tive um amigo que passou por uma situação parecida mas a menina não era garota de programa, ela "só" traía ele (isso não ajuda em nada, eu sei, desculpe).
Já tentou... Perguntar pra ela? Porra, que situação ferrada!
Só de usar aliança do ex já teria acendido um grande alerta vermelho em mim, seja qual for a desculpa explicação.
sobre a aliança diz ela que é pra espantar homens, mas esse fim de semana vou explicar que agora que estamos juntos nao gosto que ela use isso

Cara, a gente não pode falar certas coisas sem provas, é complicado.
Mas tem comportamentos bastante estranhos aí e o ideal é dar uma investigada.
Uma conversa pode ser uma solução "tranquila", porque dá pra saber se ela está falando a verdade ou não.
vou ter que conversar mesmo, mas vou esperar sabado quando for passar o fim de semana na casa dela, nao gosto de falar pelo zap

Meu amigo seus instintos de sobrevivencia e autopreservação estão muito baixos, isso não é uma garota e sim um B.O com data marcada pra acontecer.
foda a gente nao escolhe por quem se apaixona, eu gosto muito de passar o dia com ela
Ela é casada! E tem um amante além de você!

Confia em mim!!!
acho isso dificil pq o fim de semana quem passa com ela sou eu
Mano, desculpa mais eu ri demais kkk

Situação difícil, fica de olho nas atitudes dela e não se apegue demais. Caso ela realmente seja uma prostituta, pelo menos pra vc ela tá trabalhando de graça.
ja perdi capitao pq eu ja me apaguei, e nao é de graça nao pq quem paga as saidas sou eu
 
ja perdi capitao pq eu ja me apaguei, e nao é de graça nao pq quem paga as saidas sou eu
É mano, então é cabeça erguida e ir avaliando a situação.

As vezes não tem nada demais e ela que é cheia de manias mesmo, mas vai saber. Fica sempre de olho e diga o que te incomoda, aproveita que ainda estão no inicio e se conhecendo. Deixar para reclamar de algo depois de tempo é pior.
 
Caras, alerta pra textão possivelmente.

Sou de SP, namorei uma garota do Paraná, por pouco mais de um ano. Passávamos um fds do mês juntos, e as vezes ela vinha pra SP e passava 2 semanas comigo. Muitos vão falar que relacionamento a distancia é complicado, e sim, é complicado, mas nos dávamos bem, e conseguíamos contornar isso de uma forma boa, apesar da saudade doer, e muito. Em maio, ela veio pra SP, foi super de boa, a não ser um dia, que brigamos, e fui encontrar uns amigos no posto que eu sempre vou de sexta, e ela ficou em casa de bico. Dia 26 agora, tomei um pé na bunda. Ela diz que fomos nos distanciando, e que isso fez ela aprender a não sentir tanto minha falta, e que me amava, mas não o suficiente pra continuar, e que ela já não tinha mais certeza se me queria pra toda a vida dela. No dia que ela veio terminar, fiquei um pouco surpreso, e abalado, pq 3 dias antes, eu disse pra ela que eu estava com medo, e ela perguntou o pq, e eu respondi que estava com medo de perder ela, e ela me respondeu que eu não ia perder ela, que ela me amava muito, e que ela ia tentar melhorar as coisas, que já estávamos tentando, 3 dias depois, ela veio falar sobre o término, chorei pra caralho no dia, tentei ligar pra ela, ela não quis atender, fiz de tudo no dia, e no final de tudo, ela disse que ia pensar nas coisas. 2 dias depois, eu puxei assunto, pra ver como as coisas estavam, e ela respondeu "vc já tem minha resposta, nada mudou", enquanto nesse meio tempo, eu pensei em N coisas pra fazer dar certo. Liguei pra ela por vídeo, e ela não queria, por que eu ia ver ela chorar, falei que ela me devia isso, e ela atendeu. E de fato, choramos a call inteira, ela falando as mesmas coisas, que me amava, mas não mais como antes, e que não dava mais pra continuar, pedi pra eu ir lá falar com ela pessoalmente, e ela disse que não, que não queria pq se ela me visse pessoalmente ela não ia conseguir terminar, e não era isso que ela queria. Enfim, foi o término.

Desde então, eu fique com MUITA coisa presa pra falar pra ela, tentei ligar pra ela, ela não me atendeu, disse que não estava muito afim de me ver, disse que era importante, e eu precisava daquilo, ela disse pra eu ligar no dia seguinte, eu liguei, ela não atendeu, pedi pra ela não fazer isso, ela viu a mensagem, e não respondeu, nisso, ela super seca, respondendo menos que o básico, sendo que na hora que ela estava terminando, ela disse que não tinha raiva nenhuma de mim, nem mágoa, e que tinha me perdoado de tudo, que ela não terminaria se não estivesse me perdoado.

Fiquei remoendo muita coisa durante esse meio tempo, e anteontem, eu mandei uma mensagem pra ela, falando que não queria ser invasivo, mas se eu poderia mandar algo pra ela, que eu precisava daquilo pra seguir em frente. Ela respondeu "pode". Fiz um vídeo, de 15 min, e mandei pra ela, pedindo desculpas por algumas coisas que eu fiz, dizendo o que eu sentia, li uma carta que ela me deu um tempo atrás, onde ela se declara, e fala que eu sou o amor da vida dela, que a vida dela antes de eu aparecer não fazia sentido, e a frase que me faz chorar sempre "enquanto estivermos vivos, vamos nos amar, e vamos ficar juntos". E no final do vídeo, expressei o quanto ela me fazia falta. No meio do vídeo, fiz uma brincadeira de que eu nem sabia que ela ia assistir tudo, então disse, "se você assistiu até aqui, fala caramelo" e no final do vídeo, fiz o mesmo, mas com a palavra cereja. Depois de uns minutos, ela me respondeu duas frases, "caramelo, cereja", e a outra "só pra você saber que eu assisti tudo".

Cara, depois que eu mandei o vídeo pra ela, me senti mais leve, sinto que disse tudo o que eu precisava, fiz tudo o que eu podia pra poder tentar reatar as coisas. Mas caralho, eu to puto, lógico que ela não é obrigada a responder nada do vídeo, mas tivemos uma história, existe um respeito pelo o que tivemos, e ela nem se quer falou nada sabe? Ela meio que me deixou no limbo, ela meio que deixou isso em aberto ao meu ver. E isso esta me corroendo.

E nesse meio tempo, estava assistindo uma live de um amigo nosso, e ela estava na call com eles, aconteceu alguma coisa no meio do caminho que uma mina disse "nossa sorte no amor e azar no jogo né (e o nome da minha ex), e minha ex respndeu (por isso nem estou reclamando de ter azar no jogo, pode continuar, dando risada), ai eu penso, sorte no amor por ter terminado não foi né?

Mal pelo textão, tentei resumir tudo, mas, ficou gigante.

PS: Até ontem, eu chorei TODOS os dias. Ontem a noite, já estava com um misto de sentimentos, raiva, ódio, saudade, tristeza, e angustia

Quantos anos vocês tem? E quanto tempo estavam juntos?
Não é pra julgar não, é só pra entender.

Achei uma história interessante, mas me pareceu ser uma história de pessoas mais novas na vida. Posso estar bem errado, mas geralmente pessoa mais velha acaba ligando o foda-se mais cedo. Não digo que é certo ou errado, eu achei massa o que você fez do vídeo, pena que não surtiu muito efeito nela.

Sobre a distância, eu "namoro" a distância tem um tempo (eu moro a 40km da minha namorada, é na mesma cidade, mas é uma viagem pra ir e voltar), mas a gente se acostumou. A saudade dói mesmo, hoje então, acordei com uma saudade dela (e olha que vou ver ela fds hehe)... Mas cara, é complicado.

Se ela quis terminar, você tentou e não deu certo, você pode ir à cidade dela e tentar conversar ou deixar quieto e partir pra próxima. Tendo em vista o que eu tenho de vida hoje + o que você comentou, eu escolheria a segunda opção. Vai doer, vai incomodar, vai machucar, vai ficar aberto, mas uma hora passa. Pelo visto ela não quer mais mesmo, só não quer te magoar dizendo que encontrou outra pessoa e quer tentar (por isso o papo de "ainda te amo mas não o mesmo de antes") e não vai adiantar muito você colar na cidade dela vestido de ouro com buquê de rosas.

Sinto muito brother, melhoras pra você.
 
foda a gente nao escolhe por quem se apaixona, eu gosto muito de passar o dia com ela

''Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito'' - William Shakespeare

E na moral, para com esse papo de paixonite, tenha respeito por si mesmo. Vc, eu, e todo mundo aqui sabe que mulher tem nojo de cara grudento, apaixonado, saiba se controlar, senão quem pula fora é ela.
 
É mano, então é cabeça erguida e ir avaliando a situação.

As vezes não tem nada demais e ela que é cheia de manias mesmo, mas vai saber. Fica sempre de olho e diga o que te incomoda, aproveita que ainda estão no inicio e se conhecendo. Deixar para reclamar de algo depois de tempo é pior.

Ainda que sejam só manias. Qual será a próxima que ela vai inventar? Quais loucuras vem por aí?
Isso é bucha, pule fora o quanto antes ou trabalhe a mentalidade para "só comer" e claro: deixe de bancar a porra toda
 
edit
 
Última edição:
Ainda que sejam só manias. Qual será a próxima que ela vai inventar? Quais loucuras vem por aí?
Isso é bucha, pule fora o quanto antes ou trabalhe a mentalidade para "só comer" e claro: deixe de bancar a porra toda
É então, como ele falou que gosta dela, então chutar o balde só por teorias acho demais, porém concordo que ele deve baixar as expectativas, ir curtindo mas tentando não se apegar.
 
As vezes acho que estou namorando uma prostituta
Quer saber mesmo? vai no site de acompanhante que tem e coloca na sua cidade e vai procurando, se ela for provavelmente vai estar em algum, sei que não é a melhor dica, mas vale a pena a tentativa né...


EDIT

tambem pode instalar o tinder e happn e fazer um perfil fake e ver se encontra ela por lá kkkkkk
 
Sim, estou tentando não criar expectativas em nada, acho que até passei dessa parte, e eu estou na fase de aceitação mesmo, desde que eu mandei o vídeo, eu coloquei na cabeça que não vou mais atrás. E o problema do amigo, é que é muito mais amigo dela, do que meu, ai meio que deixei quieto isso.



Cara, eu tenho 32, ela era mais nova sim, tem 24. E foi 1 ano e meio de relacionamento. Sim, eu tenho isso em pensamento, não adianta eu ir lá se ela não quer, não vai adiantar de nada, então, eu decidi deixar isso pra lá. Vai doer? Vai, pq eu gosto dela pra caralho, mas se ela não teve nem o respeito de mandar uma msg colocando de fato um ponto final nisso tudo depois que eu mandei o vídeo, eu não posso fazer nada. E eu fico pensando sabe, se ela não se importasse mais, ao ponto de nem se quer responder nada do vídeo, pra que ela assistiu? E sim, eu fico pensando nisso, de ela ter conhecido alguém nesse ultimo mês, e não me falar pra não me magoar mais. Mas se ela de fato fez isso, seria mais fácil pra eu entender, saca? Ela não ia ter me confortado antes do término. Sei lá, são coisas que não fazem muito sentido na minha cabeça

E só um PS, na semana que eu falei que tinha medo de perder ela, e ela me confortou falando o contrário, ela me mandou uma parada no insta, de um casal que era semelhante a nossa distancia, mostrando a dor de se despedir na hora de ir embora pra sua cidade. E ela me disse "toda vez que subo no avião, da vontade de desistir de tudo e não ir embora pra ficar com você"

Tendi.
É, não é um relacionamento curto, mas também não é algo muito longo.

Se sua decisão está tomada, boa sorte. Vai incomodar sim, mas uma hora passa. E não se prenda no que ela falou de que você não ia perder ela e tal, as pessoas falam as coisas na hora sem entender o que pode significar pros outros. Já fiz isso, já sofri por isso...
 
Foda tenho mal pressentimento com a garota que comecei a namorar
Ela tem um monte de celular, fala que é brigada com os pais mas trabalha com eles, não fala com o irmão tem 10 anos, a noite some e só me responde depois de umas 2 horas, até hj usa aliança do ex com a desculpa pra ninguém chegar nela, no Facebook só tem uma conta fake
A gente só se vê de fim de semana
Sei lá caras acho que estou entrando em uma barca furada


Edite : só quer que eu use as camisinhas q ela compra, tem um espelho deitado do lado da cama

As vezes acho que estou namorando uma prostituta
fanfic
 
Aconteceu um negócio meio complicado aqui.
Minha ex aquela de uns posts atrás (que tá com outro cara já), ligou aqui pra casa, e a mãe atendeu.
Elas conversaram um pouco, e a minha ex disse que ia aparecer aqui um final de semana, pra tomar café, e pra PIORAR a situação a mãe concordou.

Alguém com mais experiência por favor me explica como proceder?

EDIT:
Eu claramente não quero contato com ela mais, não entendi o que ela espera fazendo isso.
Ela disse que ia ligar pra mãe pra avisar o dia que ia vir aqui.
Claramente eu não tenho nem paz em casa mais, vou ter que sair de casa no dia? 😑

No início do meu término a minha ex vivia falando com a minha irmã de 9 anos, nós meio que tratávamos ela como uma "filha" nossa, saíamos pra passear, comprávamos presentes pra ela, etc etc etc.

Minha mãe disse uma vez que ela ia visitar a minha irmã, eu só disse "que bom, fico feliz por ela reencontrar a fulana e não me fala mais dela"

simples assim.

Eu se fosse tu diria pra tua mãe arrumar uma desculpa e não receber ela, afinal ela está do teu lado ou do lado dela?

Fale que é uma falta de respeito contigo, ela vai entender, é sua mãe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foda tenho mal pressentimento com a garota que comecei a namorar
Ela tem um monte de celular, fala que é brigada com os pais mas trabalha com eles, não fala com o irmão tem 10 anos, a noite some e só me responde depois de umas 2 horas, até hj usa aliança do ex com a desculpa pra ninguém chegar nela, no Facebook só tem uma conta fake
A gente só se vê de fim de semana
Sei lá caras acho que estou entrando em uma barca furada


Edite : só quer que eu use as camisinhas q ela compra, tem um espelho deitado do lado da cama

As vezes acho que estou namorando uma prostituta

Se não for fake essa história, vaza o quanto antes desse negócio.
 
Fale que é uma falta de respeito contigo, ela vai entender, é sua mãe.
Não é bem assim. A mãe do colega parece ser do perfil que pensa estar fazendo o melhor pra ele e acha que ele deve estar perdido, não tem a mesma experiência de vida que ela tem, etc.
Melhor coisa aí, na minha opinião, é tentar mostrar que está indiferente a isso (mesmo não estando) e sair pra rua se não aguentar ficar em casa no dia da visita.
 
Oi gente, voltei. Então, sobre o cara lá: estamos bem tranquilos. Cada um na sua, mas não estamos de mal. Ele terminou com a menina mesmo e eu estou seguindo minha vida.
Gente, vou passar por tanta coisa ainda... eu sei disso e as vezes me apavoro hahaha. Eu sou muito emotiva e quando realmente gosto de alguém ou acho a pessoa interessante, eu fico só naquele barco, sem contar que demoro pra sair dele quando dá errado. As vezes me acho antiga e antiquada, mas quando observo as atitudes de algumas meninas atualmente, já volto a me sentir bem.
Espero que todos estejam bem! E gente, por incrível que pareça, diálogos com homens para mim parecem ser mais interessantes do que com as meninas! E homens mesmo, não rapazes! Acho que nasci na geração errada haha.
 
Oi gente, voltei. Então, sobre o cara lá: estamos bem tranquilos. Cada um na sua, mas não estamos de mal. Ele terminou com a menina mesmo e eu estou seguindo minha vida.
Gente, vou passar por tanta coisa ainda... eu sei disso e as vezes me apavoro hahaha. Eu sou muito emotiva e quando realmente gosto de alguém ou acho a pessoa interessante, eu fico só naquele barco, sem contar que demoro pra sair dele quando dá errado. As vezes me acho antiga e antiquada, mas quando observo as atitudes de algumas meninas atualmente, já volto a me sentir bem.
Espero que todos estejam bem! E gente, por incrível que pareça, diálogos com homens para mim parecem ser mais interessantes do que com as meninas! E homens mesmo, não rapazes! Acho que nasci na geração errada haha.

Deus abençoe seu coraçãozinho, vai chegar sua hora (ou não, sei la), se cuida e bola pra frente.
 
@ScraD escuta o tio @phenomx3. O cara é experiente nessa área, pula fora que essa história é típica de fanfic e conto erótico.
tem coisa mais broxante do que menina que conta de qtos camaradas ja levou vara? ou então que fala de ex isso e ex aquilo, tnc
Tem, quando ela fala que ela já teve melhores na hora do coito.
Oi gente, voltei. Então, sobre o cara lá: estamos bem tranquilos. Cada um na sua, mas não estamos de mal. Ele terminou com a menina mesmo e eu estou seguindo minha vida.
Gente, vou passar por tanta coisa ainda... eu sei disso e as vezes me apavoro hahaha. Eu sou muito emotiva e quando realmente gosto de alguém ou acho a pessoa interessante, eu fico só naquele barco, sem contar que demoro pra sair dele quando dá errado. As vezes me acho antiga e antiquada, mas quando observo as atitudes de algumas meninas atualmente, já volto a me sentir bem.
Espero que todos estejam bem! E gente, por incrível que pareça, diálogos com homens para mim parecem ser mais interessantes do que com as meninas! E homens mesmo, não rapazes! Acho que nasci na geração errada haha.
Issaê, segue sua vida que vc ainda é jovem! Às vezes o diálogo com o sexo oposto é bom, faz vc ter uma melhor compreensão da parada.
 
E aí pessoal, blz? atualizando a situação com a mina B que me enviou aquelas msgs de fora e eu precisava responder.
Ontem me deu um click na mente e entendi que ficar tentando pensar em responder ou como responder e como prosseguir daqui em diante, resolvi que seria bom enviar logo e seguir em frente. Claro, considerando minha índole e como eu trato as pessoas etc.

Detalhe: eu sai pra dar uma volte de bike e aí caiu a ficha. Enviei a primeira msg as 17:41 mas estava sem 4g, então só foi enviada depois quando cheguei em casa e liguei a wifi.


[17:41, 08/07/2021] EU: Que bom que sua mãe está bem, fico muito feliz!!! Com relação a você, respeito sua posição, sem problemas, isso acontece. Vida que segue!
Sobre amizade entre nós: não vejo problema nenhum em manter! Seja feliz, e que dê tudo certo pra você. 😉
[18:50, 08/07/2021] ELA: Me desejando para ser Feliz
[18:50, 08/07/2021] ELA: Significa que nem minha amizade quer 😕
[18:50, 08/07/2021] ELA: Mas obrigada
[18:54, 08/07/2021] EU: eu não falei isso! eu apenas desejo sorte e felicidade em sua vida no aspecto de relacionamentos amorosos/rolos etc.
[18:55, 08/07/2021] ELA: Eu entendi bem
[18:55, 08/07/2021] ELA: Sem problema
[18:56, 08/07/2021] EU: Eita! eu sempre desejo o melhor pras pessoas. Eu ainda falei que tudo bem manter amizade...
[18:58, 08/07/2021] EU: se eu não quizesse nem amizade, eu nem responderia nada do que vc me disse...eu li suas msgs, processei, pensei, entendi e cuidei de respodner da melhor forma que eu achei.
[19:03, 08/07/2021] ELA: 👍🏻

Depois disso mandei uma figurinha meme mostrando a lingua, aí ela respondeu com outro meme dum carinha dançando e aí eu respondi que faltava a musica do éotchan de fundo. aí rimos. Então quebrou o climão de gelo.

Minha interpretação: ela leu, e entendeu que eu nao queria nem amizade, ou tentou inverter isso, se colocou como vítima. Entendo que ela pensou que eu iria responder ela insistindo, querendo argumentar o pq da escolha dela etc etc... como eu falei "ok vida que segue", quebrou o ego, secou a fonte de biscoito e ela giu assim. Como eu não ia cair, resolvi sair pela tangente zoando.

A partir de agora vou ser indiferente... não vou bloquear nem sumir nem nada, apenas ela vai ser como qualquer outra colega ou amigo de facebook que tem na lista de amizades.
___

Quando a outra mina, a enrolada, ela parece estar investindo de leve, as vezes da umas flertadinhas, me chama de lindo, ja elogiou minha voz que seduz, mandou foto dela, aí contou que amanha vai numa agencia de modelo participar de uma seleção etc etc..
Eu to tentando por o pé no freio, mas não ta dando, admito que quando vejo me empolgo e respondo, as vezes eu faço zoeira, ou provoco, ou flerto, e ela sempre fica surpresa pq não respondo como ela acha que eu iria fazer.
 
E aí pessoal, blz? atualizando a situação com a mina B que me enviou aquelas msgs de fora e eu precisava responder.
Ontem me deu um click na mente e entendi que ficar tentando pensar em responder ou como responder e como prosseguir daqui em diante, resolvi que seria bom enviar logo e seguir em frente. Claro, considerando minha índole e como eu trato as pessoas etc.

Detalhe: eu sai pra dar uma volte de bike e aí caiu a ficha. Enviei a primeira msg as 17:41 mas estava sem 4g, então só foi enviada depois quando cheguei em casa e liguei a wifi.


[17:41, 08/07/2021] EU: Que bom que sua mãe está bem, fico muito feliz!!! Com relação a você, respeito sua posição, sem problemas, isso acontece. Vida que segue!
Sobre amizade entre nós: não vejo problema nenhum em manter! Seja feliz, e que dê tudo certo pra você. 😉
[18:50, 08/07/2021] ELA: Me desejando para ser Feliz
[18:50, 08/07/2021] ELA: Significa que nem minha amizade quer 😕
[18:50, 08/07/2021] ELA: Mas obrigada
[18:54, 08/07/2021] EU: eu não falei isso! eu apenas desejo sorte e felicidade em sua vida no aspecto de relacionamentos amorosos/rolos etc.
[18:55, 08/07/2021] ELA: Eu entendi bem
[18:55, 08/07/2021] ELA: Sem problema
[18:56, 08/07/2021] EU: Eita! eu sempre desejo o melhor pras pessoas. Eu ainda falei que tudo bem manter amizade...
[18:58, 08/07/2021] EU: se eu não quizesse nem amizade, eu nem responderia nada do que vc me disse...eu li suas msgs, processei, pensei, entendi e cuidei de respodner da melhor forma que eu achei.
[19:03, 08/07/2021] ELA: 👍🏻

Depois disso mandei uma figurinha meme mostrando a lingua, aí ela respondeu com outro meme dum carinha dançando e aí eu respondi que faltava a musica do éotchan de fundo. aí rimos. Então quebrou o climão de gelo.

Minha interpretação: ela leu, e entendeu que eu nao queria nem amizade, ou tentou inverter isso, se colocou como vítima. Entendo que ela pensou que eu iria responder ela insistindo, querendo argumentar o pq da escolha dela etc etc... como eu falei "ok vida que segue", quebrou o ego, secou a fonte de biscoito e ela giu assim. Como eu não ia cair, resolvi sair pela tangente zoando.

A partir de agora vou ser indiferente... não vou bloquear nem sumir nem nada, apenas ela vai ser como qualquer outra colega ou amigo de facebook que tem na lista de amizades.
___

Quando a outra mina, a enrolada, ela parece estar investindo de leve, as vezes da umas flertadinhas, me chama de lindo, ja elogiou minha voz que seduz, mandou foto dela, aí contou que amanha vai numa agencia de modelo participar de uma seleção etc etc..
Eu to tentando por o pé no freio, mas não ta dando, admito que quando vejo me empolgo e respondo, as vezes eu faço zoeira, ou provoco, ou flerto, e ela sempre fica surpresa pq não respondo como ela acha que eu iria fazer.

A "mina B" quer atenção e babação de ovo pro lado dela, você deu uma boa resposta.
A última frase é boa, mas vai ter que cumprir: "A partir de agora vou ser indiferente... não vou bloquear nem sumir nem nada, apenas ela vai ser como qualquer outra colega ou amigo de facebook que tem na lista de amizades".

Quanto à outra, mantem expectativa baixa, mas não vejo nada de ruim em tentar. Só não deixa de continuar sua vida e procurar um plano B, C, D, ou quantos for preciso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo