• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Eu to tentando por o pé no freio, mas não ta dando, admito que quando vejo me empolgo e respondo, as vezes eu faço zoeira, ou provoco, ou flerto, e ela sempre fica surpresa pq não respondo como ela acha que eu iria fazer.
Este é o problema quando vc não tem mais de uma garota em real potencial para flertar ou coitar no wpp. Pelo que eu percebi Rego vc é um cara bem emocional, pra conseguir entender do lado racional precisa tomar um choque primeiro e msm assim ainda tende a ir pro lado emocional dnv na primeira oportunidade.

Não invista nessa garota, ela é compromissada e precisa resolver primeiro os problemas dela... isso que se ela quiser msm, pois eu não vejo isso acontecer tão cedo. Me parece que ela gosta de ser otária, logo o cuidado deve ser ainda maior.

Sobre a outra garota, mandou bem pai. Ela se sentiu no direito de ser a última bolacha do pacote dando aquele chilique como se fosse inadmissível algum homem sair de boas sem implorar que precisou de outras lapadas suas. Issaê, deixa ela pra escanteio e bola pra frente, ainda mais pq ela é professora e mal tem tempo pra ficar conversando com vc. Uma ficada com ela seria broxante.
 
Eu ia falar isso na minha resposta pra ele mas achei melhor não, se a ex está querendo atingir de alguma forma e a mãe falar PODE SER que a ex comece a fazer um inferno na vida dele.
Eu considerei inclusive, conhecendo como ela é, que talvez ela tenha ligado pra fazer ciúmes pra algum outro cara (sim, ela pode ter ligado na frente do cara: "essa semana vou lá na mãe do meu ex LOL"

Mas no mesmo dia que eu postei aqui, chegou uma mensagem dela no meu wpp (sim, ela tá com outro número³ :pensa:).
A foto de perfil dela, era ela toda maquiada e com uma roupa bem provocante, acredito que não esteja mais namorando/ficando com o cara que me mandaram print do instagram dela (sim, eu tenho familiares troxas assim).
Ela perguntou algumas coisas aleatórias (respondi sem dar muito assunto), e disse que tinha falado com a minha mãe por telefone (eu só respondi um "é ? Ok")
Ela não comentou nada pra mim que tinha pedido pra minha mãe pra vir aqui. Conversamos por mais uns minutos, o assunto morreu e ela não chamou de novo.
Eu acho uma sacanagem ela pedir pra vir aqui, "invadir" o meu espaço. Uma coisa é encontrar a pessoa na rua, aí tranquilo, você cumprimenta o familiar da pessoa por educação. Agora depois de meses, ela querer vir aqui? Pra ver minha mãe que não é.

Eu pensei no seguinte:

1. Ela realmente não quer vir, e ligou pra ver qual era a minha reação;
2. Ela realmente não quer vir, e ligou pra fazer ciúmes pra alguém;
3. Ela quer vir, tá solteira e quer me ver;
4. Ela quer vir, mas pra me atingir de alguma forma .


Fale que é uma falta de respeito contigo, ela vai entender, é sua mãe.
Não dá, justamente pela resposta do amigo @B_013. Minha mãe sempre foi de querer apaziguar as coisas com todo mundo, ver todo mundo feliz. Ela vai escolher o que ela acha melhor pra todos, não necessariamente pra mim.
 
Ela vai escolher o que ela acha melhor pra todos, não necessariamente pra mim.

Ué... Se é pra todos, você estaria nesse todos. Logo, há uma contradição na sua afirmação.

Mas enfim, por sorte minhas ex nunca tiveram muito contato com a minha mãe. uahauh E minha mãe é foda pra caralho, com toda modéstia eu me sinto triste porque nem todos têm uma mãe como a minha.
 
a última que fez isso comigo eu deixei tomando o chopp sozinha no bar, larguei 50 reais na mesa, e disse "paga o garçom e fique com o troco"

Sejam homens krl!

concordo com o @Baitaca, acho zoado esse tipo de atitude.

o @TImelo_Rego , larga essas meninas ai meu deus mano, sai dessa vida de gado
 
Ué... Se é pra todos, você estaria nesse todos. Logo, há uma contradição na sua afirmação.
Me expressei mal.
Ela vai escolher o que ela acha melhor pra todos, não necessariamente pra mim.
Na cabeça dela o ideal seria que eu e minha ex voltassem, entende? O que não é verdade
 
Conta mais sobre como é esse relacionamento e o que significa evoluir...
Conheci ela uns 12 anos atrás, ela foi apresentada por amigos em comum e naturalmente foi nascendo uma amizade.

Nossos caminhos foram tomando rumos diferentes mas nunca perdemos o contato, ainda que algumas amizades foram distanciando e outras acontecendo, tínhamos a nossa ligação mas sem segundas expectativas entende?

Tenhos uma certa intimidade, conversamos alguns assuntos pessoais, existe confiança... De uns meses pra ca algumas coisas foram tomando outros rumos e sei lá estamos com uma sintonia diferente.
 
"Evoluir" o relacionamento com uma amiga de longa data seria uma péssima idéia?
Depende. Se a garota tmb o olha de uma maneira fora a de um amigo pode investir, caos contrário é perda de tempo.
De uns meses pra ca algumas coisas foram tomando outros rumos e sei lá estamos com uma sintonia diferente.
Destrinche essa sintonia pfvr. Pois pode abrir vários significados para nós do tóco. Ela pode estar se distanciando de vc, não tendo mais aquele vigor em conversar, estar conhecendo alguém...
 
Conheci ela uns 12 anos atrás, ela foi apresentada por amigos em comum e naturalmente foi nascendo uma amizade.

Nossos caminhos foram tomando rumos diferentes mas nunca perdemos o contato, ainda que algumas amizades foram distanciando e outras acontecendo, tínhamos a nossa ligação mas sem segundas expectativas entende?

Tenhos uma certa intimidade, conversamos alguns assuntos pessoais, existe confiança... De uns meses pra ca algumas coisas foram tomando outros rumos e sei lá estamos com uma sintonia diferente.
Vocês já ficaram alguma vez? Sairam e teve algum momento que rolou algum clima??
 
Depende. Se a garota tmb o olha de uma maneira fora a de um amigo pode investir, caos contrário é perda de tempo.

Destrinche essa sintonia pfvr. Pois pode abrir vários significados para nós do tóco. Ela pode estar se distanciando de vc, não tendo mais aquele vigor em conversar, estar conhecendo alguém...
A nossa sintonia anterior era de amizade mas estou vendo ela como mulher e ela também está me vendo de outra forma. Estamos muito alinhados entende?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês já ficaram alguma vez? Sairam e teve algum momento que rolou algum clima??
Então, está rolando agora depois de anos... Mas estamos (mais eu que ela) meio que com uma certa cautela.

Ainda não ficamos mas ela já deixou claro que quer.
 
Se ela falou que está afim, então pq diabos vc ainda está pensando? PARTE PRA CIMA, COLEGA!
Não sei. Existe todo um passado, eu conheço ela e não será algo sem sentimento ou passageiro. Ela é uma mulher muito gente boa e parceira, vai virar um relacionamento sério entende? É uma situação meio delicada.

Eu gosto muito dela como pessoa também...
 
Não sei. Existe todo um passado, eu conheço ela e não será algo sem sentimento ou passageiro. Ela é uma mulher muito gente boa e parceira, vai virar um relacionamento sério entende? É uma situação meio delicada.

Eu gosto muito dela como pessoa também...
Vc nunca saberá o que vai acontecer se não tentar. Lembre-se, o "se" não faz e nem conta história.
 
Não invista nessa garota, ela é compromissada e precisa resolver primeiro os problemas dela... isso que se ela quiser msm, pois eu não vejo isso acontecer tão cedo. Me parece que ela gosta de ser otária, logo o cuidado deve ser ainda maior.
Depois de tudo que foi falado, a situação está desenhada assim pra mim:
O tal do namorado/rolo babaca da menina vai lá e passa a linguiça nela e depois ela vai atrás do nosso colega de fórum pra suprir a carência afetiva, já que o cara lá não tá nem aí pra isso.
Eu considerei inclusive, conhecendo como ela é, que talvez ela tenha ligado pra fazer ciúmes pra algum outro cara (sim, ela pode ter ligado na frente do cara: "essa semana vou lá na mãe do meu ex LOL"

Mas no mesmo dia que eu postei aqui, chegou uma mensagem dela no meu wpp (sim, ela tá com outro número³ :pensa:).
A foto de perfil dela, era ela toda maquiada e com uma roupa bem provocante, acredito que não esteja mais namorando/ficando com o cara que me mandaram print do instagram dela (sim, eu tenho familiares troxas assim).
Ela perguntou algumas coisas aleatórias (respondi sem dar muito assunto), e disse que tinha falado com a minha mãe por telefone (eu só respondi um "é ? Ok")
Ela não comentou nada pra mim que tinha pedido pra minha mãe pra vir aqui. Conversamos por mais uns minutos, o assunto morreu e ela não chamou de novo.
Eu acho uma sacanagem ela pedir pra vir aqui, "invadir" o meu espaço. Uma coisa é encontrar a pessoa na rua, aí tranquilo, você cumprimenta o familiar da pessoa por educação. Agora depois de meses, ela querer vir aqui? Pra ver minha mãe que não é.

Eu pensei no seguinte:

1. Ela realmente não quer vir, e ligou pra ver qual era a minha reação;
2. Ela realmente não quer vir, e ligou pra fazer ciúmes pra alguém;
3. Ela quer vir, tá solteira e quer me ver;
4. Ela quer vir, mas pra me atingir de alguma forma .



Não dá, justamente pela resposta do amigo @B_013. Minha mãe sempre foi de querer apaziguar as coisas com todo mundo, ver todo mundo feliz. Ela vai escolher o que ela acha melhor pra todos, não necessariamente pra mim.
Já tive ex namoradas que frequentaram minha casa, eu também já fui um ex que frequentava a casa da ex. Mas não tinha trauma nem atrito e com certeza nenhuma ex tentaria usar a minha mãe pra qualquer objetivo, teriam quebrado a cara. rs
O que vc pode fazer pra tentar inibir sua mãe de te "ajudar" é mostrar que vc está bem sem sua ex, na verdade mostrando que está melhor SEM ela.
Ué... Se é pra todos, você estaria nesse todos. Logo, há uma contradição na sua afirmação.

Mas enfim, por sorte minhas ex nunca tiveram muito contato com a minha mãe. uahauh E minha mãe é foda pra caralho, com toda modéstia eu me sinto triste porque nem todos têm uma mãe como a minha.
Minha mãe tmb. Ela chorava quando eu terminava com as meninas "boazinhas", as malas ela tratava bem mas depois do término... Jesus! hahahaha
Conheci ela uns 12 anos atrás, ela foi apresentada por amigos em comum e naturalmente foi nascendo uma amizade.

Nossos caminhos foram tomando rumos diferentes mas nunca perdemos o contato, ainda que algumas amizades foram distanciando e outras acontecendo, tínhamos a nossa ligação mas sem segundas expectativas entende?

Tenhos uma certa intimidade, conversamos alguns assuntos pessoais, existe confiança... De uns meses pra ca algumas coisas foram tomando outros rumos e sei lá estamos com uma sintonia diferente.
Já tentei isso e deu merda.
Se ela falou que tá a fim até da pra tentar mas se não encaixar é capaz até da amizade acabar.
Ou não. Hoje estou pessimista, não leve a sério. =P
Na dúvida, tente!
 
Conheci ela uns 12 anos atrás, ela foi apresentada por amigos em comum e naturalmente foi nascendo uma amizade.

Nossos caminhos foram tomando rumos diferentes mas nunca perdemos o contato, ainda que algumas amizades foram distanciando e outras acontecendo, tínhamos a nossa ligação mas sem segundas expectativas entende?

Tenhos uma certa intimidade, conversamos alguns assuntos pessoais, existe confiança... De uns meses pra ca algumas coisas foram tomando outros rumos e sei lá estamos com uma sintonia diferente.
Sua historia parece com a minha.

Tinha amizade com uma garota na época de ensino médio, tinhamos amigos em comum e acabamos criando uma amizade. Depois comecei a trabalhar e fui estudar a noite e com isso perdemos contato (na época não existia whatsapp e celular era raridade kkk), mas ocasionalmente acabamos se encontrando devido as amizades em comum.

Passado mais ou menos 2 anos, voltamos a ter mais contato e com isso a amizade cersceu e ela se tornou minha "melhor amiga". Conversávamos de tudo um pouco, ela ia na minha casa, eu na dela e tudo sem segundas intenções, porém com o tempo essa amizade foi mudando para algo mais intimo e resolvemos dar uma chance.

Esse ano fizemos 05 anos de casado, 9 anos juntos e com um filho de 01 ano e digo que ela ter sido minha melhor amiga facilitou em muito o nosso relacionamento.
 
Sua historia parece com a minha.

Tinha amizade com uma garota na época de ensino médio, tinhamos amigos em comum e acabamos criando uma amizade. Depois comecei a trabalhar e fui estudar a noite e com isso perdemos contato (na época não existia whatsapp e celular era raridade kkk), mas ocasionalmente acabamos se encontrando devido as amizades em comum.

Passado mais ou menos 2 anos, voltamos a ter mais contato e com isso a amizade cersceu e ela se tornou minha "melhor amiga". Conversávamos de tudo um pouco, ela ia na minha casa, eu na dela e tudo sem segundas intenções, porém com o tempo essa amizade foi mudando para algo mais intimo e resolvemos dar uma chance.

Esse ano fizemos 05 anos de casado, 9 anos juntos e com um filho de 01 ano e digo que ela ter sido minha melhor amiga facilitou em muito o nosso relacionamento.
Valeu apena
 
o bom de se relacionar com sua melhor amiga é que ela a conhece muito bem, sabe de todos seus defeitos e todas suas qualidades, dependendo facilita muito a relação, claro, se acabar nao dando certo a chance de perder a amiga é grande, mas eu acho que vale a pena correr esse risco...
 
Foda tenho mal pressentimento com a garota que comecei a namorar
Ela tem um monte de celular, fala que é brigada com os pais mas trabalha com eles, não fala com o irmão tem 10 anos, a noite some e só me responde depois de umas 2 horas, até hj usa aliança do ex com a desculpa pra ninguém chegar nela, no Facebook só tem uma conta fake
A gente só se vê de fim de semana
Sei lá caras acho que estou entrando em uma barca furada


Edite : só quer que eu use as camisinhas q ela compra, tem um espelho deitado do lado da cama

As vezes acho que estou namorando uma prostituta
Não querendo meter o dedo mas,
Como que você consegue NAMORAR alguém assim?
Tipo, vc pediu ela em namoro? como foi isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oi gente, voltei. Então, sobre o cara lá: estamos bem tranquilos. Cada um na sua, mas não estamos de mal. Ele terminou com a menina mesmo e eu estou seguindo minha vida.
Gente, vou passar por tanta coisa ainda... eu sei disso e as vezes me apavoro hahaha. Eu sou muito emotiva e quando realmente gosto de alguém ou acho a pessoa interessante, eu fico só naquele barco, sem contar que demoro pra sair dele quando dá errado. As vezes me acho antiga e antiquada, mas quando observo as atitudes de algumas meninas atualmente, já volto a me sentir bem.
Espero que todos estejam bem! E gente, por incrível que pareça, diálogos com homens para mim parecem ser mais interessantes do que com as meninas! E homens mesmo, não rapazes! Acho que nasci na geração errada haha.
Bom dia! Não acompanhei o que houve porém, está tudo bem por ser assim ou se sentir assim. Só não pare no tempo por alguém que realmente não sirva pra vc. Falo de coração pq eu era muito assim tb e depois da ultima desilusão dei uma "acordada".
Melhor coisa que eu te falo: " Transforme sua vida numa obra de arte e seja você o "templo" para abrigá-la!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E aí pessoal, blz? atualizando a situação com a mina B que me enviou aquelas msgs de fora e eu precisava responder.
Ontem me deu um click na mente e entendi que ficar tentando pensar em responder ou como responder e como prosseguir daqui em diante, resolvi que seria bom enviar logo e seguir em frente. Claro, considerando minha índole e como eu trato as pessoas etc.

Detalhe: eu sai pra dar uma volte de bike e aí caiu a ficha. Enviei a primeira msg as 17:41 mas estava sem 4g, então só foi enviada depois quando cheguei em casa e liguei a wifi.


[17:41, 08/07/2021] EU: Que bom que sua mãe está bem, fico muito feliz!!! Com relação a você, respeito sua posição, sem problemas, isso acontece. Vida que segue!
Sobre amizade entre nós: não vejo problema nenhum em manter! Seja feliz, e que dê tudo certo pra você. 😉
[18:50, 08/07/2021] ELA: Me desejando para ser Feliz
[18:50, 08/07/2021] ELA: Significa que nem minha amizade quer 😕
[18:50, 08/07/2021] ELA: Mas obrigada
[18:54, 08/07/2021] EU: eu não falei isso! eu apenas desejo sorte e felicidade em sua vida no aspecto de relacionamentos amorosos/rolos etc.
[18:55, 08/07/2021] ELA: Eu entendi bem
[18:55, 08/07/2021] ELA: Sem problema
[18:56, 08/07/2021] EU: Eita! eu sempre desejo o melhor pras pessoas. Eu ainda falei que tudo bem manter amizade...
[18:58, 08/07/2021] EU: se eu não quizesse nem amizade, eu nem responderia nada do que vc me disse...eu li suas msgs, processei, pensei, entendi e cuidei de respodner da melhor forma que eu achei.
[19:03, 08/07/2021] ELA: 👍🏻

Depois disso mandei uma figurinha meme mostrando a lingua, aí ela respondeu com outro meme dum carinha dançando e aí eu respondi que faltava a musica do éotchan de fundo. aí rimos. Então quebrou o climão de gelo.

Minha interpretação: ela leu, e entendeu que eu nao queria nem amizade, ou tentou inverter isso, se colocou como vítima. Entendo que ela pensou que eu iria responder ela insistindo, querendo argumentar o pq da escolha dela etc etc... como eu falei "ok vida que segue", quebrou o ego, secou a fonte de biscoito e ela giu assim. Como eu não ia cair, resolvi sair pela tangente zoando.

A partir de agora vou ser indiferente... não vou bloquear nem sumir nem nada, apenas ela vai ser como qualquer outra colega ou amigo de facebook que tem na lista de amizades.
___

Quando a outra mina, a enrolada, ela parece estar investindo de leve, as vezes da umas flertadinhas, me chama de lindo, ja elogiou minha voz que seduz, mandou foto dela, aí contou que amanha vai numa agencia de modelo participar de uma seleção etc etc..
Eu to tentando por o pé no freio, mas não ta dando, admito que quando vejo me empolgo e respondo, as vezes eu faço zoeira, ou provoco, ou flerto, e ela sempre fica surpresa pq não respondo como ela acha que eu iria fazer.
Rapaz, concordo com a opinião do brother @O_Sani . Quer atenção e falo mais, está "cagando" pra vc, do contrario não tentaria inverter uma situação que ela mesmo criou.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo