• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Tópico errado
 

Alguém tem uma 3090 msi dessa? Tôo pensando em usar o crédito das duas 3060 e meter logo uma dessa... foda-se o cartão.


130 reais o megahash considerando que ela vai fazer 125, nao é um valor muito bom hoje não.
 
Vou perguntar de minerador para minerador.

Será que compensa comprar um Xbox Serie S de 2.6k só para jogar ?

Não adianta falar muito sobre Pc ou VGA, tenho 5 RTX minerando e não quero tirar nenhuma do trabalho, queria jogar sem gastar muito, aí surgiu está ideia de pegar um Série S, não rodar os games bonitões, nas vai rodar tudo.

O que acham ? É uma saída ?

Será que tem como colocar o PC para minerar de forma parcial ? Já pensei em colocar a 3060 12gbs para jogar, ela rendem só US$3,00 atualmente.
Se você quer um ligou jogou, nada melhor em custo x beneficio no momento, inclusive com gamepass, além de que você pode jogar alguns jogos com teclado e mouse se preferir(depende do jogo), acho uma opção bem valida, quando eu tiver 6 placas trabalhando pretendo fazer o mesmo.

Edit: Mas sou suspeito pois já tive Xbox 360 e era muito bom jogar no console sem ter que me preocupar com config de jogo, compatibilidade e tal, entretanto se você quer 4k ultra ai pc é sua única opção.
 
Última edição:
Vou perguntar de minerador para minerador.

Será que compensa comprar um Xbox Serie S de 2.6k só para jogar ?

Não adianta falar muito sobre Pc ou VGA, tenho 5 RTX minerando e não quero tirar nenhuma do trabalho, queria jogar sem gastar muito, aí surgiu está ideia de pegar um Série S, não rodar os games bonitões, nas vai rodar tudo.

O que acham ? É uma saída ?

Será que tem como colocar o PC para minerar de forma parcial ? Já pensei em colocar a 3060 12gbs para jogar, ela rendem só US$3,00 atualmente.
Eu acho que não compensa o console.
Se vc tem o hardware de PC pra rodar qualquer jogo atual.

Vc mesmo citou, a placa por HORA faz quantos R$?
Quantas horas por dia vc vai deixar de minerar com essa vga pra jogar?
Faz as contas...
 
Eu acho que não compensa o console.
Se vc tem o hardware de PC pra rodar qualquer jogo atual.

Vc mesmo citou, a placa por HORA faz quantos R$?
Quantas horas por dia vc vai deixar de minerar com essa vga pra jogar?
Faz as contas...

Concordo plenamente... pra quem já tem o PC e VGA, não vale a pena. No PC de jogar aqui tenho 3070, 3060 e 1660S. Quando vou jogar, só paro o miner da 3060, reseto ela no Afterburner, e as outras continuam no outro miner. Terminei de jogar, ativo o .bat da 3060, volto o perfil no Afterburner, e segue a mineração.
 
Concordo plenamente... pra quem já tem o PC e VGA, não vale a pena. No PC de jogar aqui tenho 3070, 3060 e 1660S. Quando vou jogar, só paro o miner da 3060, reseto ela no Afterburner, e as outras continuam no outro miner. Terminei de jogar, ativo o .bat da 3060, volto o perfil no Afterburner, e segue a mineração.
o que seria? " .bat da 3060 "
 
Concordo plenamente... pra quem já tem o PC e VGA, não vale a pena. No PC de jogar aqui tenho 3070, 3060 e 1660S. Quando vou jogar, só paro o miner da 3060, reseto ela no Afterburner, e as outras continuam no outro miner. Terminei de jogar, ativo o .bat da 3060, volto o perfil no Afterburner, e segue a mineração.
E digo mais, no caso das 3080 aqui no Cyberpunk por exemplo, em QHD RayTrace+Dlss dá pra fazer 75FPS com a placa em 75% do power limit.
 
o que seria? " .bat da 3060 "
Os miners em Windows, tipo o Gminer, são iniciados através de um arquivo start.bat, que tem os parâmetros da sua carteira, moeda, etc, e inicia com esses comandos um Prompt do DOS, onde o miner fica rodando.
 
Vou perguntar de minerador para minerador.

Será que compensa comprar um Xbox Serie S de 2.6k só para jogar ?

Não adianta falar muito sobre Pc ou VGA, tenho 5 RTX minerando e não quero tirar nenhuma do trabalho, queria jogar sem gastar muito, aí surgiu está ideia de pegar um Série S, não rodar os games bonitões, nas vai rodar tudo.

O que acham ? É uma saída ?

Será que tem como colocar o PC para minerar de forma parcial ? Já pensei em colocar a 3060 12gbs para jogar, ela rendem só US$3,00 atualmente.
Ufe8ST.gif


A 3060 dá conta de todos os jogos atuais, só criar um bat como falaram e pronto. Fecha, joga, e abre de novo. E sem gastar 2.6k
 
o que seria? " .bat da 3060 "
ele roda a "rig" separado do pc que vai usar pra jogar, em duas sessões de mineração. Dai ele fecha a sessão do minerador de jogo e depois abre novamente.

130 reais o megahash considerando que ela vai fazer 125, nao é um valor muito bom hoje não.
não tá tão ruim mas não tá tão bom... nvidia exceto a 3090 agora vai ser raridade... e com esse DÓLA subindo.. deus lá sabe quando vamos encontrar placas baratas.
tenho esses 10k das duas 3060 que vou receber.. ou pego 3 1660s.. duas 6700xt ou invisto mais numa 3090.. vou esperar entrar a grana da loja que explode e decidir no dia.. só queria já ter ideia se essa MSI aí que tá em estoque é boa, pra já estar preparado quando alguma entre em promo.

Realmente, este é o sistema que eu uso, ethermine>metamask>binance, só uma dica quando for transformar o ETH em usd, transforme em USDT, assim quando chegar na binance ja da para sacar em BRL, se for USDC e menos de 20 dolares a Binance segura até juntar 20 dolares, além disso parece que eu gasto menos transformando em USDT no Quickswap do que na troca da Binance. Mesmo assim o valor de taxas é sempre menos de 1 real ao todo.
mas ainda não tem USDT na rede matic da binance, tem que mandar MATIC primeiro e depois converter e dai sacar. mas sim, custo mt baixo
 
Sera que é certeza que essa zotac de hoje nao é LHR?

To pensando de passar pra frente as trio z e pegar elas, ia faturar uns 1500 em cada, o soda da zotac é fator revenda e garantia pesssima

E tem o plus de realmente ser bem barulhenta , e um fato que deixo , uma das zotac's que vendi no passado funcionava de boa a 96 graus mais ou menos a memoria de um dia para o outro ela foi para 108 e nunca mais voltou na faixa dos 90, e tinha só 2 meses de uso, não sei se foi azar ou o que.

Agora to pensando no que eu faço aqui, as msi teria fator garantia e revenda mais facil, mas a zotac tem memoria mais fria e ainda ganharia um lucro nessa troca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma razao pra essa nova queda do eth?
 
Agora to pensando no que eu faço aqui, as msi teria fator garantia e revenda mais facil
Mas a msi vc ta considerando em trocar a bios? A zotac faz 98 de boas já a msi pra passar dos 95 só trocando né..Eu vi que vc trocou e ficaram ótimas né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma razao pra essa nova queda do eth?
O que acho mais foda do ETH é que ele vem copiando o gráfico do btc só pra queda...pra recuperar é uma lentidão danada.
 
Mas a msi vc ta considerando em trocar a bios? A zotac faz 98 de boas já a msi pra passar dos 95 só trocando né..Eu vi que vc trocou e ficaram ótimas né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O que acho mais foda do ETH é que ele vem copiando o gráfico do btc só pra queda...pra recuperar é uma lentidão danada.

Sim trocar a bios é super suave, ta pegando 98 com media de 100 cravado na memoria

Ia pegar mais por oportunidade de negocio ,ia faturar uma grana . So tenho medo de acontecer igual a ultima zotac que tive que um de um dia para outro resolveu ficar 108 graus a memoria
 
essas zotacs 3080 tao pipocando todos os dias!?

Não, apareceram algumas semana passada modelo Trinity OC, e hoje apareceu o modelo Trinity comum, ambas sem LHR.
 
mas ainda não tem USDT na rede matic da binance, tem que mandar MATIC primeiro e depois converter e dai sacar. mas sim, custo mt baixo
Falando sério eu troco por USDT no Quicksap mando para a BSC(Xpolinate) e dali vai para o Binance, eu fazia isso com USDC mas dai tentei com USDT e funcionou, tanto que fiz nas minhas ultimas 4 transferências, sou noob mas meu dinheiro chegou na binance e troquei por reais normalmente então pelo menos aqui tem funcionado muito bem.

Mudando de pato para ganso as 1660S não vão cair de preço também? Ta caindo o preço de todas as RTX, mas as 1660S continuam firme e forte em 3.5~4k(3 fans) ta triste procurar um preço bom nelas, especialmente depois que testei minha mobo com a 3060 em 8x e a placa ficou capada, sou obrigado a partir para elas ao invés de pegar outra 3060. Tem outra plaquinha na casa dos 3,5k que tenha um custo beneficio melhor que as 1660S?
 
Última edição:
Sim trocar a bios é super suave, ta pegando 98 com media de 100 cravado na memoria

Ia pegar mais por oportunidade de negocio ,ia faturar uma grana . So tenho medo de acontecer igual a ultima zotac que tive que um de um dia para outro resolveu ficar 108 graus a memoria
A sua é a Gaming X ou Z ? vc colocou que bios nela?
 
Falando sério eu troco por USDT no Quicksap mando para a BSC(Xpolinate) e dali vai para o Binance, eu fazia isso com USDC mas dai tentei com USDT e funcionou, tanto que fiz nas minhas ultimas 4 transferências, sou noob mas meu dinheiro chegou na binance e troquei por reais normalmente então pelo menos aqui tem funcionado muito bem.

Mudando de pato para ganso as 1660S não vão cair de preço também? Ta caindo o preço de todas as RTX, mas as 1660S continuam firme e forte em 3.5~4k(3 fans) ta triste procurar um preço bom nelas, especialmente depois que testei minha mobo com a 3060 em 8x e a placa ficou capada, sou obrigado a partir para elas ao invés de pegar outra 3060. Tem outra plaquinha na casa dos 3,5k que tenha um custo beneficio melhor que as 1660S?
Acho que as 1660S não sofrem com LHR, então a procura continua em alta
 
agora que a binance tá aceitando depositos pela MATIC, tá praticamente de graça sacar pela rede polygon.

seta o pagamento a cada 0.005eth, converte pra MATIC e deposita na tua conta da binance da rede polygon.

Mais barato e mais rápido que isso só se te pagassem pra sacar.

Além da facilidade da polygon pra se proteger das quedas do eth.

Tem alguma vantagem nisso além da rapidez comparando quem recebe direto em ETH?

Abs
 
Tem alguma vantagem nisso além da rapidez comparando quem recebe direto em ETH?

Abs
Pagar menos de 1 real por todo o processo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem algum kit placa mãe processador absurdamente barato que suporte 2 ou mais 3060 que voces possam indicar?
 
Pagar menos de 1 real por todo o processo?
Falando sério eu troco por USDT no Quicksap mando para a BSC(Xpolinate) e dali vai para o Binance, eu fazia isso com USDC mas dai tentei com USDT e funcionou, tanto que fiz nas minhas ultimas 4 transferências, sou noob mas meu dinheiro chegou na binance e troquei por reais normalmente então pelo menos aqui tem funcionado muito bem.

Só fica atento que o QuickSwap tem um spread onde vc "perde" mais de 3% na transação Matic/USDT.
 
esse procedimento se faz com a placa num riser?
Sim, acabei de fazer aqui. se atente a uma coisa, se vc tiver mais de uma placa no pc vai ter que deixar só a placa que quer atualizar ligada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo