• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Uma duvida para os vendedores de OLX e ML, coloquei minha 580 a venda como faço com a NF, ela ja é antiga então não vai rolar garantia, mesmo assim envio uma copia para o comprador certo? tenho que cobrir algum dado da NF? Preciso fazer um recibo de venda? Enfim uma ajudinha para o cara que não vende nada no ML/OLX faz uns 10 anos, por favor.
Se tiver a nota pode passar só pra mostrar procedência mesmo, isso se o comprador quiser. Eu sempre que vendo algo e tenho NF eu passo sem problema. Só com o seu nome completo e alguns minutos na internet qualquer pessoa acha esses dados que estão na NF :rolleyes:
 
Vale a pena a GTX 1660 por 3300,00 da Galax 1-Click OC?
Colocar ela junto com a 5700 XT.
 
Uma duvida para os vendedores de OLX e ML, coloquei minha 580 a venda como faço com a NF, ela ja é antiga então não vai rolar garantia, mesmo assim envio uma copia para o comprador certo? tenho que cobrir algum dado da NF? Preciso fazer um recibo de venda? Enfim uma ajudinha para o cara que não vende nada no ML/OLX faz uns 10 anos, por favor.
Nesse caso eu nem enviava a NF.

O ML ao vender emite uma "declaração de conteúdo", que você assina na hora de enviar a encomenda. Só basta isso.
 
Uma duvida para os vendedores de OLX e ML, coloquei minha 580 a venda como faço com a NF, ela ja é antiga então não vai rolar garantia, mesmo assim envio uma copia para o comprador certo? tenho que cobrir algum dado da NF? Preciso fazer um recibo de venda? Enfim uma ajudinha para o cara que não vende nada no ML/OLX faz uns 10 anos, por favor.
Eu mandaria em último caso, quanto menos seus dados estiverem por aí, melhor. E pelo fato de não ter mais garantia, o cara usaria a NF só se roubassem a placa dele, algo do tipo haha
Faltou luz e agora não estou minerando.
Recomendam comprar um gerador à gasolina? :coolface:
Gasolina polui pouco, pegue a diesel, na empresa que eu trabalhava tinha um pra acionar o sistema de incêndio em caso de emergência, quando ligava fazia uma nuvem gigante de fumaça preta :bwahaha:
 
O ML ao vender emite uma "declaração de conteúdo", que você assina na hora de enviar a encomenda. Só basta isso.
E muito cuidado ao vender placa no ML, principalmente agora...com os preços caindo ainda a chance do comprador achar uma mais barata e devolver a sua aberta, usada e suja é grande!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual o modelo de exaustor da ID cooling q falaram?
Cooler Fan ID Cooling XF-12025-SD-K
 
Eu queria ter esse otimismo de vocês com o Ergo.
E olha que eu minero desde já porque faço hold disso. Só que, como já falei no tópico, a hora que inflar o mining, o ganho reduzirá e eu tenho sérias dúvidas se o preço dele vai compensar a dificuldade.

Pois é. Otimismo em excesso. Eu sou bem cagão, se não tenho garantias que fico no 0x0 raramente eu tento kkkkkkkk

Quem acompanhou sabe que eu sou um dos mais otimistas com Ergo, mas eu só mantenho na mineração enquanto ta rendendo acima do ETH, baixou? Volto pro ETH.

Só observar o anúncio da própria Nicehash, se eles metessem pro Autolykos ia degringolar a rede da moeda porque não comporta. Somos escravos do ETH com eventuais espasmos em outras moedas.


Pessoal, com 440 de hashrate compensa ficar na nicehash?

Vai de 2miners, passei dias testando a Ethermine e a 2miners, resultado praticamente igual, com a vantagem que a 2miners paga a cada 0.05Eth, estou recebendo um pagamento a cada 24h.
 
Valeu as dicas!
 
Pessoal que tem alguma dessas 3080 da zotac, está fazendo quando de hash e temperatura de memoria? estou na duvida entre a gigabyte eaagle oc e essa zotac, a gigabyte é certeza que tenho que trocar os thermals pads, e essa zotac? no caso da zotac ela tem o adesivo de violação?
 
Pessoal que tem alguma dessas 3080 da zotac, está fazendo quando de hash e temperatura de memoria? estou na duvida entre a gigabyte eaagle oc e essa zotac, a gigabyte é certeza que tenho que trocar os thermals pads, e essa zotac? no caso da zotac ela tem o adesivo de violação?
Se tu der sorte com a Zotac vais pegar uma baita placa pra minerar.
A primeira que peguei era horrível, rebootava o rig e não passava de 93-94mhs estável; já a segunda tá funcionando a 101mhs, rock solid e bem fria com 75% de fan. Não consigo medir temp de memória no linux, mas pela temp da GPU (39C) chuto que não está chegando nem em 90 graus.
 
Se tu der sorte com a Zotac vais pegar uma baita placa pra minerar.
A primeira que peguei era horrível, rebootava o rig e não passava de 93-94mhs estável; já a segunda tá funcionando a 101mhs, rock solid e bem fria com 75% de fan. Não consigo medir temp de memória no linux, mas pela temp da GPU (39C) chuto que não está chegando nem em 90 graus.


pdc esperar agora a entrega pra ver como ta a sorte kkk



Outra duvida, na kabum ja sei que eles mesmos pagam o frete de devolução dentro dos 7 dias de arrependimento, acontece o mesmo com a pichau?
 
Pois é. Otimismo em excesso. Eu sou bem cagão, se não tenho garantias que fico no 0x0 raramente eu tento kkkkkkkk

Quem acompanhou sabe que eu sou um dos mais otimistas com Ergo, mas eu só mantenho na mineração enquanto ta rendendo acima do ETH, baixou? Volto pro ETH.

Só observar o anúncio da própria Nicehash, se eles metessem pro Autolykos ia degringolar a rede da moeda porque não comporta. Somos escravos do ETH com eventuais espasmos em outras moedas.




Vai de 2miners, passei dias testando a Ethermine e a 2miners, resultado praticamente igual, com a vantagem que a 2miners paga a cada 0.05Eth, estou recebendo um pagamento a cada 24h.
agora que a binance tá aceitando depositos pela MATIC, tá praticamente de graça sacar pela rede polygon.

seta o pagamento a cada 0.005eth, converte pra MATIC e deposita na tua conta da binance da rede polygon.

Mais barato e mais rápido que isso só se te pagassem pra sacar.

Além da facilidade da polygon pra se proteger das quedas do eth.
 
pdc esperar agora a entrega pra ver como ta a sorte kkk



Outra duvida, na kabum ja sei que eles mesmos pagam o frete de devolução dentro dos 7 dias de arrependimento, acontece o mesmo com a pichau?
Cruza os dedos aí.... hehehehe
Não tenho experiência de devolução com a pichau, mas a kabum é enrolada barbaridade. Tô com devoluções com eles se arrastando há quase 1 mês.... Dava mais um rig de 6 3080 dessas :(
 
agora que a binance tá aceitando depositos pela MATIC, tá praticamente de graça sacar pela rede polygon.

seta o pagamento a cada 0.005eth, converte pra MATIC e deposita na tua conta da binance da rede polygon.

Mais barato e mais rápido que isso só se te pagassem pra sacar.

Além da facilidade da polygon pra se proteger das quedas do eth.
Realmente, este é o sistema que eu uso, ethermine>metamask>binance, só uma dica quando for transformar o ETH em usd, transforme em USDT, assim quando chegar na binance ja da para sacar em BRL, se for USDC e menos de 20 dolares a Binance segura até juntar 20 dolares, além disso parece que eu gasto menos transformando em USDT no Quickswap do que na troca da Binance. Mesmo assim o valor de taxas é sempre menos de 1 real ao todo.
 
Vou perguntar de minerador para minerador.

Será que compensa comprar um Xbox Serie S de 2.6k só para jogar ?

Não adianta falar muito sobre Pc ou VGA, tenho 5 RTX minerando e não quero tirar nenhuma do trabalho, queria jogar sem gastar muito, aí surgiu está ideia de pegar um Série S, não rodar os games bonitões, nas vai rodar tudo.

O que acham ? É uma saída ?

Será que tem como colocar o PC para minerar de forma parcial ? Já pensei em colocar a 3060 12gbs para jogar, ela rendem só US$3,00 atualmente.
 
agora que a binance tá aceitando depositos pela MATIC, tá praticamente de graça sacar pela rede polygon.

seta o pagamento a cada 0.005eth, converte pra MATIC e deposita na tua conta da binance da rede polygon.

Mais barato e mais rápido que isso só se te pagassem pra sacar.

Além da facilidade da polygon pra se proteger das quedas do eth.
Boa poderiam aceitar direto ETH pela rede MATIC, não sei qual a diferença das taxas mais enviar sem converter seria mais fácil ainda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou perguntar de minerador para minerador.

Será que compensa comprar um Xbox Serie S de 2.6k só para jogar ?

Não adianta falar muito sobre Pc ou VGA, tenho 5 RTX minerando e não quero tirar nenhuma do trabalho, queria jogar sem gastar muito, aí surgiu está ideia de pegar um Série S, não rodar os games bonitões, nas vai rodar tudo.

O que acham ? É uma saída ?

Será que tem como colocar o PC para minerar de forma parcial ? Já pensei em colocar a 3060 12gbs para jogar, ela rendem só US$3,00 atualmente.
Sim vc pode criar um bat excluindo a placa que vai usar pra jogo ou até mesmo criar um bat para cada placa ( no TREX não sei se outros miners da tb). Só tem q ficar de olho se sua fonte vai aguentar o consumo pois a placa de jogo vai consumir bem mais que só minerando. Com fonte de sobra e a placa no PCIe 16x para não limitar a performance acredito não ter problema.
 
Última edição:
É uma 1660 normal? Nem na Super eu pagaria R$3300, imagina numa normal.
É uma Super.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por curiosidade ate qual valor compensa pegar uma 5700 XT?
A minha comprei em 2019. Hoje em dia estão vendendo por muito mais que 5.500k, pra mim não compensa pegar por esse valor, mas pela perda da garantia.
 
É uma Super.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A minha comprei em 2019. Hoje em dia estão vendendo por muito mais que 5.500k, pra mim não compensa pegar por esse valor, mas pela perda da garantia.
Estou na duvida entre a 5700 XT (3 meses de garantia) por 5.000 ou 5600 XT por 3.400 ( 8 meses de garantia)
Medo é perder muito dinheiro na hora de desfazer das placas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo