[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mas a ideia desse recurso é justamente enviar gift card pra amigos de outros países, até pq se for do mesmo país é só enviar o jogo em si. Se forem bloquear é mais cômodo retirarem a função em si logo.
Mas hein?:haa:
A ideia é a mesma que dar vale-presente da Saraiva ao invés de comprar um livro, quem recebe escolher como usar o valor. A conversão de moeda é(ra) mera conveniência praticamente exclusiva da Steam
 
  • Curtir
Reações: C.J
Essa noite que vai fazer 14 dias da primeira wave? :fire: Primeiro erro na loja, depois deportação? :fire: Padrão foi encontrado finalmente? :fire:
 
O mais escroto do gordo ter feito isso, é porque uma vez confirmado, a Steam nem terá o trabalho de deportar ninguém. Forçou o meliante a voltar por conta propria com o rabo entre as pernas :pff:
 
Daora que não to conseguindo atualizar o país. Continuo na argentina, e quando tento clicar em "Update store country" ele fala pra eu entrar em contato com o suporte :fire:
 
Qualquer forma de pagamento com o mesmo cartão cadastrado? :haha:

Se falar que tentou com 2 ou mais cartões diferentes ai eu começo a entrar em pânico. :fire:

tentei enviar pra contas br e foi normalmente, só n ta indo quando a conta BR vai enviar pra conta ARG


Se bloqueram os gift card foi hoje, porque terça (dia 6) e ontem (dia 8) eu coloquei dinheiro na carteira:

- Essa aqui foi com key de um gift card, que eu comprei no eBay
1000.png


- Essa foi enviando de uma conta BR para a Hermana, usando o Paypal como forma de pagamento
two.png

pode passar link? a compra foi feita em dolar?
 
Daora que não to conseguindo atualizar o país. Continuo na argentina, e quando tento clicar em "Update store country" ele fala pra eu entrar em contato com o suporte :fire:
O lado bom é que tem chance de ser um erro generalizado. O lado ruim é que o gordo talvez esteja querendo prestação de contas pra encrencar com seus jogos. :bwahaha:
 
"PODE" ser um erro momentâneo em algum setor, pode ser na programação dessa transação entre países, algo na conversão ou qualquer outra coisa mais focalizada

OBS: estou mais rezando pra que seja do que acreditando que seja, maaaas faz parte :scare:
 
Gaben esperou a sale acabar pra bloquear essa transação entre país :obrigue:
 
tentei enviar pra contas br e foi normalmente, só n ta indo quando a conta BR vai enviar pra conta ARG




pode passar link? a compra foi feita em dolar?
Peguei aqui. Mas esse aí é de 10 dólares, tem um de 5 também e outros valores.

Sim, foi feita em dólar a cobrança.
 
é da Russia Pra Argentina tbm não rolou.
 
tentei colocar 10 reais e tb não foi, não tá aceitando nenhuma forma de pagamento!! será o fim da mamata guys?? :therip:
 
acabou a farra será? kkkkkkkkkk
 
Rapaz não está indo aqui também, não aceita nada nem paypal, nem pix nem cartão direto... :crycat: :crycat:
 
bem o que resta agora é? jogar dinheiro na BR na conta da ARg anunciar uma carta e por ai vai.
 
dark souls 3 e project cars 2 tbm kkkkkkkkk
 
Mas hein?:haa:
A ideia é a mesma que dar vale-presente da Saraiva ao invés de comprar um livro, quem recebe escolher como usar o valor. A conversão de moeda é(ra) mera conveniência praticamente exclusiva da Steam
Criaram o recurso pra enviar pra outros países pq não dá pra presentar jogos com diferença de preço. Se permitisse enviar jogos eles simplesmente não iriam criar o recurso, nenhuma loja tem isso e só dá dor de cabeça pra eles. Não me surpreenderia descontinuarem isso hehuehuehue
 
o cerco fechouuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkk foram otimos 2 anos na Argentina.

Agora ficaremos presos la mas sem add fundos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo