Deixa eu ver se eu entendi, não da para colocar mais dinheiro na conta estando na Argentina, e nem voltar pro Brasil?
Eu estava pensando em comprar um PS5 e jogar os lançamentos nele, eu compro os jogos e revendo depois.
pior é que c vc for ver melhor, se vc não tem um pc, e quer montar do zero, não fica ruim um ps5 + xbox SS com gamepass
Quer dizer que eu diminuo a pontuação de reações dos outros usando o cachorrinho no incêndio?Ganhou o joinha de 2 pontos pelo esforço investido![]()
Deve dar pra voltar usando método de pagamento local.Deixa eu ver se eu entendi, não da para colocar mais dinheiro na conta estando na Argentina, e nem voltar pro Brasil?
eu achava que eu perdia ponto pra usar kk por ser gifQuer dizer que eu diminuo a pontuação de reações dos outros usando o cachorrinho no incêndio?
Diminui sim, testei.
Inaceitável.![]()
Esses 1700 pesos que deixei na carteira vão ter que render
Ingenuidade deles se acham que brasileiro (fodido economicamente do jeito que é), vai voltar pro Brasil ou continuar comprando jogo em vez de apelar para métodos alternativos
.
Já fiz um cálculo rápido aqui pra ajudar a galera.
A cada R$50,00 (ARS$912,23) a steam leva R$6,52 (ARS$118,98).
Considerando os preços no BR e ARG, a economia ainda seria absurda.
ARGENTINA FOREVER, ARRIBAAA
Isso se não aumentarem o preço de todos os jogos
Aguardando alguemalguem faz um teste ai anuncia um item pela Argentina e compra pela br. ve se vai
Esse gordo maldito vai me aguentar nessa possilga até o último segundo. Tenho alguns jogos pra zerar na fila e não tem nenhum outro no momento que eu deseje muito comprar. De repente nesse tempo aparece alguma maneira mirabolante de contornar o impasse.Quem tiver mais assustado, pode ir voltando pro BR ae, quando a steam perceber isso eles colocam o envio de gift no modo normal![]()
tentei fazer isso mas so aparece as cartas mais baratas, como acho o anuncio da outra conta?Vou anunciar uma carta da minha conta da ARG por 1.000 pesos e comprar usando a conta BR, problema de recarregar a carteira resolvido
tentei fazer isso mas so aparece as cartas mais baratas, como acho o anuncio da outra conta?
tenta anunciar algum item sem ser carta...tentei fazer isso mas so aparece as cartas mais baratas, como acho o anuncio da outra conta?
Agora toda página a gente vai ter que ensinar trocar grana pelo mercado?Fui ver no mercado e realmente só possivel comprar pelo menor preço, o gordão já sabia vcs pensaria nisso
![]()