[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu estava pensando em comprar um PS5 e jogar os lançamentos nele, eu compro os jogos e revendo depois.

pior é que c vc for ver melhor, se vc não tem um pc, e quer montar do zero, não fica ruim um ps5 + xbox SS com gamepass

Esses 1700 pesos que deixei na carteira vão ter que render :haha:

Ingenuidade deles se acham que brasileiro (fodido economicamente do jeito que é), vai voltar pro Brasil ou continuar comprando jogo em vez de apelar para métodos alternativos :vish:

.

pior é que c vc for ver melhor, se vc não tem um pc, e quer montar do zero, não fica ruim um ps5 + xbox SS com gamepass

Isso, fica muito bom.

Ganhou o joinha de 2 pontos pelo esforço investido :haha3:
Quer dizer que eu diminuo a pontuação de reações dos outros usando o cachorrinho no incêndio? :fire:

Diminui sim, testei. :pepe:

Inaceitável. :velho:

Deixa eu ver se eu entendi, não da para colocar mais dinheiro na conta estando na Argentina, e nem voltar pro Brasil?
Deve dar pra voltar usando método de pagamento local.

Esses 1700 pesos que deixei na carteira vão ter que render :haha:

Ingenuidade deles se acham que brasileiro (fodido economicamente do jeito que é), vai voltar pro Brasil ou continuar comprando jogo em vez de apelar para métodos alternativos :vish:

.

Sorte a sua que deixou 1700 pesos. Eu deixei em torno de 650. Comprei algumas coisas na promoção e me restam quase 300 pesos.

Se me deportarem a força, não coloco mais um centavo na steam. :fire:

Já fiz um cálculo rápido aqui pra ajudar a galera.

A cada R$50,00 (ARS$912,23) a steam leva R$6,52 (ARS$118,98).
Considerando os preços no BR e ARG, a economia ainda seria absurda.

ARGENTINA FOREVER, ARRIBAAA :dadtroll:

Isso se não aumentarem o preço de todos os jogos :soclose:

Quando comprava pelo PicPay eu pagava 53 reais para colocar 50 reais na carteira da Steam, então é um aumento de apenas 3,50, sendo que tem jogos que a economia comprando na Argentina pode ser de mais de 50 reais, então ainda é muito lucro continuar lá, claro que se os preços de lá não aumentarem tudo né!

Se continuar assim vou passar minhas férias na Argentina (distância de 600km contra 450km de Floripa para onde vou todo ano, só 150km a mais), assim compro vários cartões Steam nas Americanas de lá e abasteço a carteira lá mesmo, problema resolvido. :br:

ps: lembrei que a gasolina está R$ 5,87 aqui, vô mais não. :bem:

Última edição:
Agora Dark Souls Remaster é mais barato que o 2 e o 3, essa sempre foi a reclamação da galera não, ele ser mais caro? :insane:

Da Bandai dos que não tenho só quero o Tekken e esse ainda não subiu.

alguem faz um teste ai anuncia um item pela Argentina e compra pela br. ve se vai
Aguardando alguem
Quem tiver mais assustado, pode ir voltando pro BR ae, quando a steam perceber isso eles colocam o envio de gift no modo normal :dadtroll:
Esse gordo maldito vai me aguentar nessa possilga até o último segundo. Tenho alguns jogos pra zerar na fila e não tem nenhum outro no momento que eu deseje muito comprar. De repente nesse tempo aparece alguma maneira mirabolante de contornar o impasse.

Vou anunciar uma carta da minha conta da ARG por 1.000 pesos e comprar usando a conta BR, problema de recarregar a carteira resolvido
tentei fazer isso mas so aparece as cartas mais baratas, como acho o anuncio da outra conta?

Não existe nenhum site lá da argentina que venda os giftcard já em peso?

Aguardar pra ver as cenas dos próximos capítulos, não ando muito empolgado pra nada mais queria o BF no lançamento. Focar cada vez mais no gamepass

Fui ver no mercado e realmente só possivel comprar pelo menor preço, o gordão já sabia vcs pensaria nisso

:fuckyeah:

kkkkkkk ja era então kkkkkkkk sem fundos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

da BR pra Russia ta liberando normal.

kkkkkkkkkk fudeu

Aquele cara que postou o print de uma venda de 85000 pesos outro dia aqui ta safe. :dog:

Enrolei pra comprar o Orcs Must Die 3 por 329 pesos quando abriu a pré-venda, e ajustaram pra 700 e pouco. :bua:

Esperei para comprar o jogo só depois do lançamento por causa disso, e agora nem dinheiro vou ter como botar

:pepe:

Tava com saudade de torresmar jogos na cara de pau. Torrent vai fritar deliciosamente daqui em diante. :sefu:

Users who are viewing this thread

Voltar