• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só não comprar.
Pirataria vai voltar a ser uma ótima opção.


Fim.
 
o cerco fechouuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkk foram otimos 2 anos na Argentina.

Agora ficaremos presos la mas sem add fundos.
22b0e99f15edf03d1811667866252d712b67c4187ff6bf43fd68eb10426163b7_1.jpg
 
alguem faz um teste ai anuncia um item pela Argentina e compra pela br. ve se vai
 
aqui não foi
tentei enviar uma steam gift da conta br para arg, fudeu
 
Muito bom, aguardando.



 
Que bacana, agora tu fica na arg sem ter como colocar fundos, desespero 0, conforme minha lista de jogos na fila tenho 51 AAA e 88 indie fora em outras plataformas, a gente compra jogo de forma compulsória de besta mesmo
 
Que bacana, agora tu fica na arg sem ter como colocar fundos, desespero 0, conforme minha lista de jogos na fila tenho 51 AAA e 88 indie fora em outras plataformas, a gente compra jogo de forma compulsória de besta mesmo
 
Que bacana, agora tu fica na arg sem ter como colocar fundos, desespero 0, conforme minha lista de jogos na fila tenho 51 AAA e 88 indie fora em outras plataformas, a gente compra jogo de forma compulsória de besta mesmo

Galera de console jogam muito mais que a galera do PC por conta disso, eles compram e zeram os jogos, a galera do PC compram sem parar e jogam poucos.
 
Que bacana, agora tu fica na arg sem ter como colocar fundos, desespero 0, conforme minha lista de jogos na fila tenho 51 AAA e 88 indie fora em outras plataformas, a gente compra jogo de forma compulsória de besta mesmo
Eu também to tranquilo por enquanto, tenho vários jogos pra jogar ainda, com o tempo que tenho vou até ano que vem jogando o que já tenho sem problemas.
 
Galera de console jogam muito mais que a galera do PC por conta disso, eles compram e zeram os jogos, a galera do PC compram sem parar e jogam poucos.

na geração PS360 eu fui de console, mesmo com facilidade da pirataria no 360 zera facil os jogos, mas realmente no ps3 eu priorizava mais
 
Que bacana, agora tu fica na arg sem ter como colocar fundos, desespero 0, conforme minha lista de jogos na fila tenho 51 AAA e 88 indie fora em outras plataformas, a gente compra jogo de forma compulsória de besta mesmo

Pelo recente aumento e baixo desconto em alguns jogos (em sale) dá para considerar um investimento :sefu:.
 
na geração PS360 eu fui de console, mesmo com facilidade da pirataria no 360 zera facil os jogos, mas realmente no ps3 eu priorizava mais

Eu estava pensando em comprar um PS5 e jogar os lançamentos nele, eu compro os jogos e revendo depois.
 
Quem tiver mais assustado, pode ir voltando pro BR ae, quando a steam perceber isso eles colocam o envio de gift no modo normal :dadtroll:
Um dia antes do Natal, tudo volta ao normal.
 
Pelo recente aumento e baixo desconto em alguns jogos (em sale) dá para considerar um investimento :sefu:.

O gordão ta metendo a pressão de tu que é jeito, no final nas contas esta até fazendo um bem, o desgraçado é um 🧞‍♂️
 
Vou anunciar uma carta da minha conta da ARG por 1.000 pesos e comprar usando a conta BR, problema de recarregar a carteira resolvido. :mil:

2021:

- Covid
- Meu time lanterna do Brasileirão
- Preço das Placas de vídeo nas alturas
- Steam ferrando com as contas Argentinas

Como será 2022? :fire:
 
Última edição:
Vou anunciar uma carta da minha conta da ARG por 1.000 pesos e comprar usando a conta BR, problema de recarregar a carteira resolvido. :mil:

:notbad:

pior que até faz sentido :haha:
 
Vou anunciar uma carta da minha conta da ARG por 1.000 pesos e comprar usando a conta BR, problema de recarregar a carteira resolvido. :mil:
Precisa ser um item que você escolhe de qual vendedor quer comprar. Enfim, qual a taxa da venda, 15%? Vai ser a nova forma de recarregar saldo, mesmo com a taxa ainda é melhor que loja brasileira.
 
Vou anunciar uma carta da minha conta da ARG por 1.000 pesos e comprar usando a conta BR, problema de recarregar a carteira resolvido. :mil:

Esse é o bom de ser brasileiro a galera não desiste nunca.... :br:
EDIT: vou tentar fazer isso agora rsss....
 
Já fiz um cálculo rápido aqui pra ajudar a galera.

A cada R$50,00 (ARS$912,23) a steam leva R$6,52 (ARS$118,98).
Considerando os preços no BR e ARG, a economia ainda seria absurda.

ARGENTINA FOREVER, ARRIBAAA :dadtroll:

Isso se não aumentarem o preço de todos os jogos :soclose:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo