o cerco fechouuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkk foram otimos 2 anos na Argentina.
Agora ficaremos presos la mas sem add fundos.
logo agora que uma galera tava aprendendo a usar esse metodoGente tentei transferir dinheiro da minha conta BR pra conta ARG e não consegui, alguém sabe me explicar o que está acontecendo??? - pergunta de algum user random.
Que bacana, agora tu fica na arg sem ter como colocar fundos, desespero 0, conforme minha lista de jogos na fila tenho 51 AAA e 88 indie fora em outras plataformas, a gente compra jogo de forma compulsória de besta mesmo
Eu também to tranquilo por enquanto, tenho vários jogos pra jogar ainda, com o tempo que tenho vou até ano que vem jogando o que já tenho sem problemas.Que bacana, agora tu fica na arg sem ter como colocar fundos, desespero 0, conforme minha lista de jogos na fila tenho 51 AAA e 88 indie fora em outras plataformas, a gente compra jogo de forma compulsória de besta mesmo
Galera de console jogam muito mais que a galera do PC por conta disso, eles compram e zeram os jogos, a galera do PC compram sem parar e jogam poucos.
Que bacana, agora tu fica na arg sem ter como colocar fundos, desespero 0, conforme minha lista de jogos na fila tenho 51 AAA e 88 indie fora em outras plataformas, a gente compra jogo de forma compulsória de besta mesmo
na geração PS360 eu fui de console, mesmo com facilidade da pirataria no 360 zera facil os jogos, mas realmente no ps3 eu priorizava mais
Um dia antes do Natal, tudo volta ao normal.Quem tiver mais assustado, pode ir voltando pro BR ae, quando a steam perceber isso eles colocam o envio de gift no modo normal![]()
Pelo recente aumento e baixo desconto em alguns jogos (em sale) dá para considerar um investimento.
Vou anunciar uma carta da minha conta da ARG por 1.000 pesos e comprar usando a conta BR, problema de recarregar a carteira resolvido.![]()
Precisa ser um item que você escolhe de qual vendedor quer comprar. Enfim, qual a taxa da venda, 15%? Vai ser a nova forma de recarregar saldo, mesmo com a taxa ainda é melhor que loja brasileira.Vou anunciar uma carta da minha conta da ARG por 1.000 pesos e comprar usando a conta BR, problema de recarregar a carteira resolvido.![]()
Vou anunciar uma carta da minha conta da ARG por 1.000 pesos e comprar usando a conta BR, problema de recarregar a carteira resolvido.![]()