• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Acho que se eu tivesse lido esse livro há uns 10 anos atrás eu não teria cometido certos erros, mas não sei se eu com 20 e poucos anos teria maturidade pra entender essas coisas.
Exato! Conta muito da vivencia e maturidade mesmo.
Quando eu comecei a namorar minha ex, eu tinha 27 e eu era bemmmm mais centrado em mim. No meio do caminho me tornei "bonzinho" e percebi isso lendo esse livro que vc postou. Estou na metade dele já e digo que todos deveriam ler! Me identifiquei muito ali e vi que preciso mudar algumas coisas urgente!
 
Acho que se eu tivesse lido esse livro há uns 10 anos atrás eu não teria cometido certos erros, mas não sei se eu com 20 e poucos anos teria maturidade pra entender essas coisas.

Esse livro é sensacional, pena que acabei lendo tarde e muitas das coisas citadas eu aprendi na base da porrada mesmo.

Mas indiquei pra um amigo meu que tinha altos problemas de autoestima com mulheres e acabava sendo o clássico tapete, o cara hoje é outra pessoa.
 
Eu teria omitido essa parte, principalmente o final.
E como vc se sentiu com essa resposta dela?
É complicado. Cada um sabe o que faz mas eu nem mandaria. Ex é ex.

"Não mandei direto para você não ficar brava..."
Brava com o que? Kkkkkkk

Ainda fala que sonhou com ela e que sempre vai ficar do lado...

Sei lá gastaria minha energia com o hoje e não com o passado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, me exercito, desde o término, voltei a correr, estava intercalando dia sim e dia não, essa semana já fui todos os dias, 5km por dia.

Então, eu demonstrei isso em um momento que estávamos mais afastados, que eu estava tentando me aproximar, mas ao mesmo tempo que eu tentava, ela se distanciava, estávamos a 1 ano e meio juntos
Isso só atrai mulher muito carente e apenas por Ego delas porque respeito nem elas tem. As outras vão manter distancia...

Como já falaram mulher quer alguém de igual que seja interessante, empolgante pra elas e não alguém que solta "não vivo sem você...", "Você é a melhor do mundo..." E outras frases prontas de amor incondicional.
 
Última edição:
É complicado. Cada um sabe o que faz mas eu nem mandaria. Ex é ex.

"Não mandei direto para você não ficar brava..."
Brava com o que? Kkkkkkk

Ainda fala que sonhou com ela e que sempre vai ficar do lado...

Sei lá gastaria minha energia com o hoje e não com o passado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso só atrai mulher muito carente e apenas por Ego delas porque respeito nem elas tem. As outras vão manter distancia...

Como já falaram mulher quer alguém de igual que seja interessante, empolgante pra elas e não alguém que solta "não vivo sem você...", "Você é a melhor do mundo..." E outras frases prontas de amor incondicional.
É que na real, eu mandei essa parte do sonho pra ver se conseguia uma abertura, pra ver se conseguia aquela "ultima" conversa no qual eu falei que fiquei preso. Não deu certo, bola pra frente, segue o jogo. Sei que ainda vai ser difícil, mas, por completar 3 semanas amanhã, estou melhor do que imaginei. Sinto que tem um buraco no peito, por mais que meus amigos sejam próximos e tal, ainda falta aquela parte de um relacionamento, mas sei também que era por causa da rotina de ter alguém por perto o tempo todo
 
É que na real, eu mandei essa parte do sonho pra ver se conseguia uma abertura, pra ver se conseguia aquela "ultima" conversa no qual eu falei que fiquei preso. Não deu certo, bola pra frente, segue o jogo. Sei que ainda vai ser difícil, mas, por completar 3 semanas amanhã, estou melhor do que imaginei. Sinto que tem um buraco no peito, por mais que meus amigos sejam próximos e tal, ainda falta aquela parte de um relacionamento, mas sei também que era por causa da rotina de ter alguém por perto o tempo todo
Todas as fases da vida tem o lado bom e o ruim, claro que todo término é ruim mas viva o lado bom de estar solteiro.

O tempo que você ficava com ela você usa para coisas que queria fazer e ela não curtia, ou que você abria mão para dar atenção...

Sei lá, você sabe o que é bom pra você, seja conhecendo gente, aprendendo algo novo, estudando algo que tem vontade, praticando esportes... Enfim enquanto ela ocupa o tempo dela com coisas uteis você perde vida com o que já passou e não vale apena. Muitas vezes buscando algo que nem existe mais (se um dia existiu)

Aproveita o momento

Ahhh e você não precisa namorar, isso é algo que vai acontecer na hora certa, o importante é ser feliz e aproveitar a vida. Não entra nessa pilha de "macho Alpha" que mulher é tudo igual, que não presta e pill não sei das quantas... Cada pessoa tem sua maneira, tem muita mulher legal no mundo então é buscar o melhor de cada momento e se permitir viver experiencias seja sozinho ou com alguém.

Novamente sempre no equilibrio.
 
Concordo. Quando o cara já fica nessa fissura de conhecer alguém pra namorar e/ou ficar procurando namoro igual um maluco, a chance de dar errado é quase 100%, falo por experiência própria.
Não estou dizendo que é o caso do colega aqui do fórum mas tem muitos casos de gente que condiciona o "preciso namorar" à "quero transar", pra muita gente ter uma vida sexual só é possível tendo uma parceira fixa pq o sexo casual geralmente costuma ser difícil, pode ser por timidez, medo, algum complexo... Já deixa de ser carência afetiva.
Mas repetindo, não to falando que é o caso de ninguém aqui, antes que me xinguem. rs
 
Não estou dizendo que é o caso do colega aqui do fórum mas tem muitos casos de gente que condiciona o "preciso namorar" à "quero transar", pra muita gente ter uma vida sexual só é possível tendo uma parceira fixa pq o sexo casual geralmente costuma ser difícil, pode ser por timidez, medo, algum complexo... Já deixa de ser carência afetiva.
Mas repetindo, não to falando que é o caso de ninguém aqui, antes que me xinguem. rs
Tem gente que prefere algo mais profundo.

É melhor ter a vida sexual com alguém que você tenha uma ligação maior claro, mas o erro é achar que essa ligação vem do dia pra noite. Existe o risco da pessoa viver relação casual "formalizada" que são aqueles "namoros" curtos sem muito compromisso, na maioria das vezes nem da para chamar de namoro, é só uma parceira sexual fixa.
 
No meu caso, não estou fechado pra conhecer pessoas novas, mas, eu sei que eu preciso "curar" isso antes de ir pra algo mais sério futuramente. Foi o que eu disse pra um amigo, eu prefiro sofrer tudo que da hoje em dia, do que reprimir algo e no futuro isso vir a tona. Sinto falta da relação afetiva, claro, mas é algo que eu estava acostumado com a rotina, de ter alguém sempre ali. Mas essa necessidade uma hora vai sair e vou me acostumar a ser só eu mais uma vez.

E eu digo a vocês, estou em paz comigo mesmo, de saber que eu tentei de tudo pra ter uma conversa com ela. Então, não tenho nada martelando na minha cabeça de "ah, deveria ter feito".
 
Última edição:
ex me mandou um monte de mensagem, falando que eu fui a melhor coisa que aconteceu na merda de vida dela e nao quer me perder, falei que ia pensar esse fim de semana, mas no fundo ja sei que nao tem como, ela prometeu que ia tentar por mim.
só estou adiando o inevitável
ela me contou cada coisa que passou na vida que eu fico triste por ela, por mais que eu goste dela nao é esse caminho que quero seguir estaria ficando com ela por pena
 
ex me mandou um monte de mensagem, falando que eu fui a melhor coisa que aconteceu na merda de vida dela e nao quer me perder, falei que ia pensar esse fim de semana, mas no fundo ja sei que nao tem como, ela prometeu que ia tentar por mim.
só estou adiando o inevitável
ela me contou cada coisa que passou na vida que eu fico triste por ela, por mais que eu goste dela nao é esse caminho que quero seguir estaria ficando com ela por pena

Meu amigo era pra vc ter dito não e ponto final, mulher não joga pra perder, se ta com veneno pra cima de tu é pq o macaco não conseguiu um galho melhor. Manda pra pqp e bloqueia.
 
Não estou dizendo que é o caso do colega aqui do fórum mas tem muitos casos de gente que condiciona o "preciso namorar" à "quero transar", pra muita gente ter uma vida sexual só é possível tendo uma parceira fixa pq o sexo casual geralmente costuma ser difícil, pode ser por timidez, medo, algum complexo... Já deixa de ser carência afetiva.
Mas repetindo, não to falando que é o caso de ninguém aqui, antes que me xinguem. rs
Lúcido.
 
ex me mandou um monte de mensagem, falando que eu fui a melhor coisa que aconteceu na merda de vida dela e nao quer me perder, falei que ia pensar esse fim de semana, mas no fundo ja sei que nao tem como, ela prometeu que ia tentar por mim.
só estou adiando o inevitável
ela me contou cada coisa que passou na vida que eu fico triste por ela, por mais que eu goste dela nao é esse caminho que quero seguir estaria ficando com ela por pena
O problema do pessoal hj em dia é dizer "não". Uma palavra tão pequena, mas pesada ao msm tempo para alguns que eu chego a não entender...

Era pra vc ter feito isso (do dizer "não"), seguir sua vida e deixar ela pra lá. no começo é foda e tem vários aqui do tóco pra comprovar, mas dps quando vc voltar a raciocinar no espectro macro da situação verá que foi a melhor coisa.
 
Bom dia. Confesso que não sei se o meu relacionamento vai dar certo, peço a Deus que dê certo sim, porém agradeço muito pelo intensivão de conhecimentos que tenho adquirindo nesse tempo, pois eu nunca aprendi de forma tão rápida sobre mulheres e relacionamentos que nem nesse tempo que estou namorando. E uma das fantasias que eu mais descontruí é que tudo é as mil rosas que nem nas histórias e filmes. Sou um cara relativamente novo e este é o meu primeiro namoro e eu pensava que a namorada era uma pessoa que a gente poderia se abrir, contar as dificuldades, conversar sobre tudo, ficar horas e horas conversando, etc. Contudo eu vi que nem tudo é simples assim, nós podemos contar os problemas e dificuldades desde que não passemos insegurança pra elas, pois um homem inseguro é um homem que não passa segurança e confiança e mulheres correm de caras assim, neste ponto eu até que não peco atualmente, pois errei no passado com outra pessoa e ganhei um pé na bunda simplesmente por estar com dificuldade pra decidir o que queria pro meu futuro em relação ao aspecto profissional. Um dos meus erros no atual relacionamento é saber dizer "não" e saber a hora de encerrar conversas boas, pois as vezes estamos num encontro ou numa simples ligação e eu tenho priorizado mais a quantidade do que a qualidade, o nosso papo vai muito bem nos primeiros 40 minutos, cheio de risadas e contos, porém depois começa a ficar morno até que nenhum dos lados tem assunto e do nada vai e surge um desconforto que vira motivo pra confusão ou pra ela me tratar mal (ela é bem grossa), com isso eu também aprendi que até num namoro a gente tem que saber ponderar e saber encerrar as coisas enquanto estão boas pra deixar aquele gostinho de "quero mais" em vez de esperar todo o assunto acabar, ficar aquele climão e encerrar ali. Sei que isso é o básico de qualquer conversa, porém eu pensava que com a pessoa que gosta de mim seria diferente. Creio estar cheio de romantismo hollywoodianos na cabeça e tenho que ir descontruindo isso pouco a pouco pra não gerar situações desconfortáveis e acima de tudo não passar desconfiança, pois a minha parceira não tem interesse financeiro comigo, ela quer algo feliz e sincero, pois as evidências deixam tudo isso claro, ela trabalha comigo e tem a consciência que no momento atual ela ganha 3x mais do que eu, ela já tem carro, moto e um apartamento. Já o que eu tenho é uma bicicleta e um salário um pouco maior que o mínimo. Então ela viu qualidades em mim que vale a pena investir em mim, eu só não posso pecar na insegurança e em alguns desgastes pequenos que vem acontecendo frequentemente.

É isso, precisava desabafar um pouco.
 
Creio estar cheio de romantismo hollywoodianos na cabeça e tenho que ir descontruindo isso pouco a pouco pra não gerar situações desconfortáveis e acima de tudo não passar desconfiança
É o certo. Mas já pensou que pode existir alguém no mundo com essa mesma visão e aí apesar de completamente absurdo poderia dar certo? As pessoas são diferentes. Mas seguindo uma linha geral mulher gosta de um determinado perfil da mesma maneira que homem também gosta de um determinado perfil.

Relacionamento é uma coisa complicada, as duas partes precisam ser flexiveis, da mesma forma que você vai precisar mudar alguns comportamentos e tolerar outros, ela também vai (ou deveria) fazer o mesmo. Tem coisas que mulheres não gostam na gente mas vão tolerando, mas tudo tem o limite.

Outro dia estava assistindo alguns vídeos de canais com tema "alpha", "red pill" e outras besteiras só ora ver qual é... Eu posso estar enganado mas o que eu vejo é uma generalização e frustração tão grande... alguns são claramente pessoas rejeitadas que querem tentar melhorar por uma suposta vingança.

O que eu observo é o seguinte, da mesma forma que homem gosta de mulher bonita, com o corpo legal, bem humorada, inteligente, educada, amiga, parceira... Mulher também gosta de cara que tenha presença, atitude, educação, que trate ela de igual, que tenha objetivos, seja inteligente com boa conversa... É aquilo, todo mundo quer o melhor, mas nós precisamos fazer nossa parte, se o cara não tem nada de atraente é natural que as mulheres de modo geral não vão dar a mínima da mesma maneira que mulher que não é atraente em pelo menos algum sentido também não consegue evoluir uma relação, muitos olham ela de forma superficial só para prazer e está cheio de mulher sofrendo isso também (Não confundir com as que gostam deste estilo de vida mais livre).

Mas isso claro de modo geral, não são todas iguais, tem mulher que vive na Bolha, tem mulher ligeira, tem mulher inteligente com boa conversa, tem mulher mais vazia de idéias mas que pode ser muito parceira e te levar pra frente, tem mulher romantica, tem mulher que gosta de cara mais sensivel, outras preferem mais atitude, algumas vão achar homem que abre seu coração especial, outras muitas acham isso brochante...

É muito complicado generalizar, mas acho que podemos tentar evoluir dentro dos parametros médios e pelo menos tentar ser uma pessoa melhor e mais agradavel. Eu até acredito que da para ser feliz por sem tentar melhorar basta achar a pessoa certa, o que é muito dificil.
 
Última edição:
Bom dia. Confesso que não sei se o meu relacionamento vai dar certo, peço a Deus que dê certo sim, porém agradeço muito pelo intensivão de conhecimentos que tenho adquirindo nesse tempo, pois eu nunca aprendi de forma tão rápida sobre mulheres e relacionamentos que nem nesse tempo que estou namorando. E uma das fantasias que eu mais descontruí é que tudo é as mil rosas que nem nas histórias e filmes. Sou um cara relativamente novo e este é o meu primeiro namoro e eu pensava que a namorada era uma pessoa que a gente poderia se abrir, contar as dificuldades, conversar sobre tudo, ficar horas e horas conversando, etc. Contudo eu vi que nem tudo é simples assim, nós podemos contar os problemas e dificuldades desde que não passemos insegurança pra elas, pois um homem inseguro é um homem que não passa segurança e confiança e mulheres correm de caras assim, neste ponto eu até que não peco atualmente, pois errei no passado com outra pessoa e ganhei um pé na bunda simplesmente por estar com dificuldade pra decidir o que queria pro meu futuro em relação ao aspecto profissional. Um dos meus erros no atual relacionamento é saber dizer "não" e saber a hora de encerrar conversas boas, pois as vezes estamos num encontro ou numa simples ligação e eu tenho priorizado mais a quantidade do que a qualidade, o nosso papo vai muito bem nos primeiros 40 minutos, cheio de risadas e contos, porém depois começa a ficar morno até que nenhum dos lados tem assunto e do nada vai e surge um desconforto que vira motivo pra confusão ou pra ela me tratar mal (ela é bem grossa), com isso eu também aprendi que até num namoro a gente tem que saber ponderar e saber encerrar as coisas enquanto estão boas pra deixar aquele gostinho de "quero mais" em vez de esperar todo o assunto acabar, ficar aquele climão e encerrar ali. Sei que isso é o básico de qualquer conversa, porém eu pensava que com a pessoa que gosta de mim seria diferente. Creio estar cheio de romantismo hollywoodianos na cabeça e tenho que ir descontruindo isso pouco a pouco pra não gerar situações desconfortáveis e acima de tudo não passar desconfiança, pois a minha parceira não tem interesse financeiro comigo, ela quer algo feliz e sincero, pois as evidências deixam tudo isso claro, ela trabalha comigo e tem a consciência que no momento atual ela ganha 3x mais do que eu, ela já tem carro, moto e um apartamento. Já o que eu tenho é uma bicicleta e um salário um pouco maior que o mínimo. Então ela viu qualidades em mim que vale a pena investir em mim, eu só não posso pecar na insegurança e em alguns desgastes pequenos que vem acontecendo frequentemente.

É isso, precisava desabafar um pouco.

Meu amigo vc está encurralado emocionalmente. Pensa num cara sinistro... tipo Brad Pitt, Tom Cruise, etc, será que eles ficam bolados em seguir tantas regrinhas assim? Não falar mais de 40 min, não fazer isso, não contar isso e aquilo? Claro que não! Pq? Pq eles são homens de alto valor. Eles não tão preocupados em micro administrar as minúcias dos sentimentos de mulheres. Eles sabem o valor deles. Se a mulher não gostou de A, B ou C que eles fazem, elas que vazem e a vida segue, logo logo aparece outra louca pra abrir as pernas pra eles, e assim vai.

Mas vc pergunta, porra Crow, eu não sou sinistro, e agora? Ué, torne-se sinstro. Aumenta teu valor, sua auto estima, cuida da sua aparencia, seu físico, sua alimentação, coisas que estão a seu alcance. E para de ficar deixando mulher abusar de vc, se ela for grossa da as costas e mete o pé, da um gelo, não responde mensagens, deixa ela se arrastar tbm ué. Mostra pra ela que vc não é um bunda mole e que ficar sem ela ou com não faz diferença.
 
Não estou dizendo que é o caso do colega aqui do fórum mas tem muitos casos de gente que condiciona o "preciso namorar" à "quero transar", pra muita gente ter uma vida sexual só é possível tendo uma parceira fixa pq o sexo casual geralmente costuma ser difícil, pode ser por timidez, medo, algum complexo... Já deixa de ser carência afetiva.
Mas repetindo, não to falando que é o caso de ninguém aqui, antes que me xinguem. rs

eu era assim, concordo muito.

ex me mandou um monte de mensagem, falando que eu fui a melhor coisa que aconteceu na merda de vida dela e nao quer me perder, falei que ia pensar esse fim de semana, mas no fundo ja sei que nao tem como, ela prometeu que ia tentar por mim.
só estou adiando o inevitável
ela me contou cada coisa que passou na vida que eu fico triste por ela, por mais que eu goste dela nao é esse caminho que quero seguir estaria ficando com ela por pena

sabe o que me parece isso?

ela terminou, foi tentar fazer algo, não deu certo e agora quer voltar
 
sabe o que me parece isso?

ela terminou, foi tentar fazer algo, não deu certo e agora quer voltar
Ou quer voltar para depois "sair por cima"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fui eu que terminei, mas ela nao ta sabendo lidar, e tenho pena de dar bloque nela
Pensa nos seus Pais...

Pensa que vocês não tem compromisso algum, não tem filhos, não são casados, não tem patrimonio algum juntos...

Se você não é masoquista não faz sentido passar por isso. Sei que é duro falar isso mas ela primeiro precisa se amar para depois pelo menos gostar de outra pessoa.

Ela não quer você, apenas não quer ser rejeitada.
 
fui eu que terminei, mas ela nao ta sabendo lidar, e tenho pena de dar bloque nela
Cara, faça um favor pra vc e nem pense em vê-la novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo