• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Tópico Dedicado] - Steam Deck - O Videogame portátil da Valve

Só vai dar certo se conseguirem atender a demanda. Se não conseguirem, vai ser um aparelho nicho do nicho do nicho muito caro e só encontrado na mão de scalpers.
 

Sucesso do Steam Deck satura servidores e causa erros pré-venda​


Depois de uma revelação bombástica e de viralizar na internet, o Steam Deck começou nessa sexta-feira, dia 16, sua pré-venda. Como seria de se esperar, os servidores da Valve começaram a "cambalear" com o grande influxo de pessoas tentando comprar o console portátil, o que causou problemas e algumas mensagens aleatórias de erro.

Sean Hollister, do The Verge, mostra dois exemplos desse tipo de erro. Um dos mais comuns é o que aparece acima, "um erro inesperado ocorreu", sem grandes explicações. Abaixo, temos um erro mais específico do Steam Deck, acusando que a conta é muito nova para reservar o console antecipadamente.



No caso deste erro em particular, sabemos que é parte da segurança da Valve para evitar uma situação parecida com o lançamento do PS5 - onde algumas pessoas compraram grande parte do estoque para depois revender por preços exorbitantes. Para poder reservar o Steam Deck, é necessário ter uma conta na plataforma e ter feito alguma compra antes de junho deste ano. No exemplo acima sabemos que é um erro, porque Hollister tem sua conta desde Half-Life 2, como ele mesmo diz no tweet.



Os problemas parecem estar aparecendo tanto no app da Steam como na versão para navegadores da loja. Mas os compradores mais insistentes relatam que estão conseguindo comprar depois de uma boa quantidade de tentativas, então alguns consoles estão sendo reservados.

O Steam Deck foi anunciado em três opções de armazenamento e preço, indo dos US$ 399 com 64GB até os US$ 659 com 512GB. O console começa a ser enviado aos seus compradores em dezembro deste ano.

 
aMKNpOM_700bwp.webp

aMKNR31_700bwp.webp
 
Será que terá capacidade de rodar o Cemu e Yuzu bem? Se rolar também ficarei tentando a comprar um...
 
529usd a versão com 256gb na minha opinião tá os olhos da cara. Mas acho que eu simplesmente não faço parte do público alvo mesmo, apesar de estar pensando em comprar um Switch.
 
Reservei a versão intermediária...4 euros.
 
Bem interessante o equipamento. Algo que acho que não ficou bom foi a posição dos botões e dos maníbulos, não parece ser muito confortável.
 

Meme, mas é real, o Yuzu e o Ryujinx (gosto mais desse) estão melhorando drasticamente a cada build, a ponto de que estou tendo melhor performance e qualidade gráfica em alguns jogos do que no Switch.

Essa versão do Steam Deck só me deixou curioso, não compraria, mas quem sabe uma revisão futura com Zen 3? Seria perfeito pra emulação mesmo ...
 
Qual é a resolução da tela?

Achei a GPU fraca com apenas 1,6TF. Se a tela tiver 720p acho que dá conta com reduções no preset, mas se for 1080p só aguenta jogos bem mais leves.

O processador também tem apenas 4 núcleos, não sei se aguenta os emuladores mais pesados como CEMU, YUZU e RPCS3.

Seria muito interessante se tivesse um hardware próximo ao XSS, mas não chega nem perto.

Outra coisa que não gostei foi vir com Linux. Windows é a plataforma principal de jogos. Muitos jogos nem rodam em Linux. Espero que seja fácil a mudança para Windows.

Também não vai vir com o dock para ligar na TV ou monitor, transformando-o em PC. Terá que comprar por fora.

Por outro lado, a proposta é bem interessante se for bem executada. A valve tem a chance de se redimir depois do fracasso das Steam Machines.
 
Lol.

APU fraca dentro de um TDP de 15W.

4 núcleos, ignorando os 8 threads.

Achava que o Adrena possuia um público melhorzinho...

Calma, Brother!

Precisa pegar ar não. :haha:

De fato, para as limitações de TDP, o hardware é interessante sim.

Mas é importante saber as limitações do aparelho, especialmente quando se está se criando tantas expectativas como rodar bem emuladores pesados de PS3 e de Nintendo Switch, além de rodar jogos pesados no aparelho.

Mas achei sim a proposta interessante!
 
Última edição:
Esse aparelho vai ser um emulador animal. Inclusive do switch.
 
Só vai dar certo se conseguirem atender a demanda. Se não conseguirem, vai ser um aparelho nicho do nicho do nicho muito caro e só encontrado na mão de scalpers.

A apu dele deve ter 1/5 do tamanho da do PS5, pelo menos isso não vai ser um problema para ter falta.


Esse aparelho vai ser um emulador animal. Inclusive do switch.

Vale a compra só para poder jogar emuladores mesmo.
 
E se der problema em qualquer um dos controles? Como faz? Quem vai fabricar isso?
cara no aliexpress vende de tudo, chineses clonam tudo, até a tecnologia que a nasa usou para mantar robos para marte conseguiram clonar, voce acha que terá dificuldade de achar peças no alixpress vendendo ?? kkk

Eu acabei de importar um rig fit do switch clone para usar no meu switch desbloqueado, paguei R$100 nele, devo receber essa semana, o jogo já baixei , esse negocio no Brasil custa R$799 , vamos ter peças sim vendendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo