Guia de mineração

Pessoal, onde vocês compram cabo pci 8 pinos?
Os que tenho aqui já estão todos em uso mas uma das fontes ainda aguenta mais GPUs. Quais cuidados tenho de tomar? Tenho de comprar da mesma marca da fonte, ou algo assim? Ou são todos intercambiáveis? No aliexpress tem?
Não são todos intercambiáveis. Se misturar pode queimar a fonte e outros componentes.

Pra começar veja isso: Link

Já postaram um cabo Corsair do Alie aqui no tópico, mas não lembro se era modelo CX ou RM.

Tem cabo da Corsair de alguns modelos específicos que servem tb na XPG Core Reactor.
 
Última edição:
3080 GB mesmo setando clock e voltagem consumindo 238 e 235w...aqui são as que mais estão consumindo...será que o driver de video tem algo a ver com o consumo? Já to desistindo de tentar diminuir isso.

Sobre os erros que tive na rig acabei formatando tudo pra resolver..problema agora é que o programa q eu usava pra apagar os led da 3080 galax não abre mais...da um erro no arquivo toolbox dll....até baixei essa dll mais continua mesma coisa.
Tinha que ter um programa que desligasse todos leds de qualquer vga..ter q ficar baixando de cada marca pra fazer isso é um pé no saco.
 
Todo dia aparece gente nova aqui, e ai que eu realmente nao tenho coragem de comprar placa usada hj em dia, enorme maioria pega a placa, liga o minerador e deixa fritando as memorias, ou melhor fritando a placa toda, mais de 60, 70 graus, consumo no full ....

é só digitar no google como faz undervolt para minerar e acha milhares de tutoriais de como acertar a placa para minerar, se tem preguiça de ler, entao vai no youtube que tb te milhares de videos ensinando....
Se fosse só dos novatos...
Volta e meia, vejo cada coisa do pessoal que já está aqui a tempos, que não da para acreditar! rsrs
 
3080 GB mesmo setando clock e voltagem consumindo 238 e 235w...aqui são as que mais estão consumindo...será que o driver de video tem algo a ver com o consumo? Já to desistindo de tentar diminuir isso.

Sobre os erros que tive na rig acabei formatando tudo pra resolver..problema agora é que o programa q eu usava pra apagar os led da 3080 galax não abre mais...da um erro no arquivo toolbox dll....até baixei essa dll mais continua mesma coisa.
Tinha que ter um programa que desligasse todos leds de qualquer vga..ter q ficar baixando de cada marca pra fazer isso é um pé no saco.
Tenho uma eVGA em 228W, 101MH/s, core (lock) 1065 e Mem 10551 (2600 pela interface do HiveOS). Essa eVGA tem um plug que uma vez desconectado o LED principal fica desligado. Fica ligado somente o do back plate que não me incomoda tanto como o outro... parecia uma balada aqui no quartinho...rsrsrs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se fosse só dos novatos...
Volta e meia, vejo cada coisa do pessoal que já está aqui a tempos, que não da para acreditar! rsrs
Pois é, o outro lado também é verdade... tenho uns 3 posts pedindo sugestões ou melhorias e nada. Fiquei fuçando na mão mesmo e tudo certo. Segue o barco. Ajuda quem pode né.
Mas não posso reclamar não pois em geral o povo aqui ajuda bastante. Eu sei pouco mas tento ajudar quando consigo tb.
 
Não são todos intercambiáveis. Se misturar pode queimar a fonte e outros componentes.

Pra começar veja isso: Link

Já postaram um cabo Corsair do Alie aqui no tópico, mas não lembro se era modelo CM ou RM.

Tem cabo da Corsair de alguns modelos específicos que servem tb na XPG Core Reactor.
Muito obrigado. O problema é que uma das minhas fontes é da marca Riotoro. Não estou conseguindo descobrir qual padrão eles usam, mas acredito que seja o mesmo da Corsair CX.
 
se continuar com essa subida, sera q a mineração da outro "boom"?
o problema é q agora as lojas estão cheias de placas lhr. as seminovas não-lhr vão valorizar mais q os carros da toyota :haha:
Boom daquele jeito acho difícil pq muitos quebraram ou traumatizaram, além disso logo a EIP vai queimar o gás extra, então não vamos ter rendimentos malucos tipo R$ 1000/dia pra 500 mhs.
Mas pode sim aumentar a procura se o ETH subir mais, pq a rentabilidade (em dólares) mesmo com blocos de 2 ETH pode ainda ser muito boa e as pessoas vão perceber isso. E com pelo menos 6 meses garantidos de mineração de ETH, mas possivelmente muito mais.
 
Se fosse só dos novatos...
Volta e meia, vejo cada coisa do pessoal que já está aqui a tempos, que não da para acreditar! rsrs
Achei q o propósito do fórum fosse um ajudar ao outro. :hmm2:

Seja novato ou experiente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenho uma aqui faz 47mhs @ 115w, tá num bom preço
 
Tenho uma aqui faz 47mhs @ 115w, tá num bom preço
Estou na duvida se pego mais uma rtx 2060 na faixa do 3k ou essa rx 6700 por 5399 :pensa:

Hoje tenho 150 mhs, queria chega nos 200....

Entre fevereiro e maio fiz muita grana comprando e revendendo placa.
Passou 11 placas na minha mão :haha:
 
Pessoal, uma dica pra quem pegou a 3080ti para jogar e minerar, com essa subida do Ethereum ela esta rendendo a mesma coisa minerando Ergo, Rvn ou Eth, mesmo com o bloqueio..
68MH/s @ 196w - PL 55 - Fan 60% com temperatura da memoria em 84 graus..
Fica a dica..
 
Estou na duvida se pego mais uma rtx 2060 na faixa do 3k ou essa rx 6700 por 5399 :pensa:

Hoje tenho 150 mhs, queria chega nos 200....

Entre fevereiro e maio fiz muita grana comprando e revendendo placa.
Passou 11 placas na minha mão :haha:

Se vc conseguir 2x 2060 por 6k eu acho mais negócio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, uma dica pra quem pegou a 3080ti para jogar e minerar, com essa subida do Ethereum ela esta rendendo a mesma coisa minerando Ergo, Rvn ou Eth, mesmo com o bloqueio..
68MH/s @ 196w - PL 55 - Fan 60% com temperatura da memoria em 84 graus..
Fica a dica..

Boa, a minha deve chegar até terça
 
Alguém comprou RTX 3070 TI?

Segundo esse site ela faz 46 mhs e no ERGO 181 mhs


Queria sabe se é isso mesmo. Provavelmente a FDP da kabum não vai ter outra rtx 3060 non LHR. Comprei uma 3060 rev 1.0 e mandaram a rev 2.0, quase certeza que vão querer devolve a grana.

Já estou pensando aqui pega outra placa para compensar.
 
Pessoal, uma dica pra quem pegou a 3080ti para jogar e minerar, com essa subida do Ethereum ela esta rendendo a mesma coisa minerando Ergo, Rvn ou Eth, mesmo com o bloqueio..
68MH/s @ 196w - PL 55 - Fan 60% com temperatura da memoria em 84 graus..
Fica a dica..
Quanto nas memos e na gpu ?
 
[OFF-TOPIC]

Hoje notei estes 2 picos nas "recompensas" dos blocos, alguém mais notou isso?
Income.png

Vieram alguns shares/blocos de dificuldade bem maior do que ontem.
 
Se quiser ter 3080/3090 minerando direito tem que ter ventilação/refrigeração boa, sem negociação.
Olhem como caiu o hashrate (average) durante o período que deu ruim hoje no A/C aqui:
Hash-Rate-Temp.png

Arrumei há pouco...e normalizou o hash rate.
 
Deve ser bom esse cooler hein.. tenho uns de 60 e poucos CFM bem antigos que ajudam bastante aqui quando está calor.
@N3SSO achei este outro de 100,8 CFM... vou considerar um pra testar na próxima compra também:
 
Alguém minerando na 2miners? Tranquilo? Rendimento e pagamentos sem problemas?
 
Pessoal, uma dica pra quem pegou a 3080ti para jogar e minerar, com essa subida do Ethereum ela esta rendendo a mesma coisa minerando Ergo, Rvn ou Eth, mesmo com o bloqueio..
68MH/s @ 196w - PL 55 - Fan 60% com temperatura da memoria em 84 graus..
Fica a dica..

Compensa pegar ela por 9k, lembro da turma se matando para pegar 3070 por 9k e fazer 60MH/s, se a 3080TI pintar por 9k fazendo 68MH/s é um bom negocio.


Alguem sabe dizer se o EIP1669 chega realmente dia 04/08 ? ETH esta subindo bem, talvez seja os ânimos altos pela chegada do EIP.
 
Compensa pegar ela por 9k, lembro da turma se matando para pegar 3070 por 9k e fazer 60MH/s, se a 3080TI pintar por 9k fazendo 68MH/s é um bom negocio.


Alguem sabe dizer se o EIP1669 chega realmente dia 04/08 ? ETH esta subindo bem, talvez seja os ânimos altos pela chegada do EIP.

Bacana, mas bem cara e tbm é 140mm, dependendo da rig n dá certo...
 
Compensa pegar ela por 9k, lembro da turma se matando para pegar 3070 por 9k e fazer 60MH/s, se a 3080TI pintar por 9k fazendo 68MH/s é um bom negocio.


Alguem sabe dizer se o EIP1669 chega realmente dia 04/08 ? ETH esta subindo bem, talvez seja os ânimos altos pela chegada do EIP.
imagem-2021-08-01-210656.png
 
Alguém comprou RTX 3070 TI?

Segundo esse site ela faz 46 mhs e no ERGO 181 mhs


Queria sabe se é isso mesmo. Provavelmente a FDP da kabum não vai ter outra rtx 3060 non LHR. Comprei uma 3060 rev 1.0 e mandaram a rev 2.0, quase certeza que vão querer devolve a grana.

Já estou pensando aqui pega outra placa para compensar.
Boa noite camarada! Eu comprei uma mas não minero ERGO, eu só minero pela Nisehash, as moedas que tem lá...nem sou minerador só minero nas horas vagas. Estou com dificuldade para saber qaunto de energia a placa esta gastando, pois tem duas leituras no GPU-z.

YTVL3NC.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo