• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Tenta essa outra dica (funcionou pra muita gente pra mim nao):
1. linha de comando do windows (botao pesquisar ao lado do icone inferior esquerdo do Windows), digita EXPLOIT PROTECTION
2. seleciona a aba configurações de programas
3. adicionar programa para personalizar
4. selecione escolha o caminho exato do arquivo
5. va ate a pasta onde o BFV está instalado e selecionao arquivo bfv.exe
6. Nas configurações do programa apresentado a seguir, desça ate a opcao proteção de fluxo de controle (CFG)
7. marque "substituir configurações do sistema"
8. em seguida na mesma opção clique em "desativado"
9. de boot no sistema e teste

Essa dica tem muita gente que funcionou .... vai fazer com que o BFV use o DX12 nativamente, desabilitando qualquer configuração do DX12 do windows (para o programa)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pra outros games testa a dica do EXPLOIT PROTECION (selecinando o game desejado)
Mano aqui funcinou legal a primeira dica da configuração no painel da Nvidia, mas senti umas travadas, configurei isso ai e ajudou bastante, valeu mesmo, ficou bem mais leve em DX12 e mais nítido, to vendo até coisas de mais que não via antes. :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje joguei algumas partidas com esse clan MyG no outro time.

Só lenda.

A justificativa foi: "não somos cheaters, o mais fraco aqui tem 3000 horas de jogo."
É complicado julgar sem provas, para mim eles são "lendas" de mais, mesmo com 3k de horas, não justifica os milagres que eles fazem, enfim, eu prefiro ir para um servidor gringo onde eles não aparecem, no BF3 por exemplo tinha muita gente que jogava bem, jogava muito mesmo e toda essa galera que era ponto fora da curva, migraram tudo para os games de E-sports, R6 principalmente, tem vários caras que eram mitos no BF3 e hoje tão jogando ai profissionalmente.
Problema é que com pandemia a garotada de 13 anos tá tudo preso dentro de casa e não sei se eles são tão mitos assim só por horas de jogo.... :vish:
 
Última edição:
'X' horas de BF não significa nada... Se juntar todos os BFs desde o 2 devo ter umas 10K horas e nem por isso mito

Fazer 50/1 num squad fechado com gente te revivendo e jogando num squad acertadinho é bem normal...o que acontece é que mtas vezes eles estão alone num squad qualquer e fazem... por mais que vc jogue bem, fazer uma partida ok....mas todas as partidas jogando sem squad fechado fazer não é comum.... no meu ponto de vista

Repito: não acuso ninguém, mas já vi cara mitando e depois que o ADMIN do COBRA falou que iria telar parou a mitagem... ou até mesmo saiu do server

Quem joga BF sabe qdo o cara joga bem ou qdo tá estranho... não precisa nem telar
 
Última edição:
Mano aqui funcinou legal a primeira dica da configuração no painel da Nvidia, mas senti umas travadas, configurei isso ai e ajudou bastante, valeu mesmo, ficou bem mais leve em DX12 e mais nítido, to vendo até coisas de mais que não via antes. :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É complicado julgar sem provas, para mim eles são "lendas" de mais, mesmo com 3k de horas, não justifica os milagres que eles fazem, enfim, eu prefiro ir para um servidor gringo onde eles não aparecem, no BF3 por exemplo tinha muita gente que jogava bem, jogava muito mesmo e toda essa galera que era ponto fora da curva, migraram tudo para os games de E-sports, R6 principalmente, tem vários caras que eram mitos no BF3 e hoje tão jogando ai profissionalmente.
Problema é que com pandemia a garotada de 13 anos tá tudo preso dentro de casa e não sei se eles são tão mitos assim só por horas de jogo.... :vish:
Sei q irão me crucificar pelo comentário, mas parei de ter mini travadas depois q coloquei o game em um SSD.

[ ]´s
 
Sei q irão me crucificar pelo comentário, mas parei de ter mini travadas depois q coloquei o game em um SSD.

[ ]´s
quem crucificar vc por isso , pode não entender muito bem das coisas tbm.
isso faz parte de um todo que se realiza para ter desempenho em um jogo com tanta qualidade gráfica.
ja vi casos de users com hds/ssd já antigos ou muito cheios terem problema.

Ontem tive mais um user que entrou na live , e possui um setup 90% similar igual o meu , não entender pq tenho tanto fps a mais.
Só que como expliquei anteriormente , eu sou detalhista , aonde eu puder tirar 3-5fps a mais , eu vou ir atras..
Seja nao deixar um APP aberto , seja nao deixar aquele monte de coisa na barra de tarefa.

Vc quer ver uma discórdia?
só tenho 2 games instalado atualmete. BFV e warBOSTA ( não jogo ).
final de semana , meus sobrinhos vieram passar o sabado e domingo , e sempre me pedem aquele jogo Plants x Zombies , e instalei pra eles jogarem.
Na instalação de ambos , pede para instalar os CC+ Visual do windows ; assim como o BF3 e BF4 pedem.
no domingo a noite , fui entrar no BF , e nitidamente ja percebi uma oscilação maior de fps , e algumas quedas para 150-160 ( comumente eu não tenho isto ).
sai do BFV , desinstalei os dois jogos e desinstalei os CC+ que haviam sido instalados , voltei a jogo e tudo voltou ao normal.

como eu ja sabia disto ? Certa vez o clan combinou de jogar BF3... blz... Instalei e fui jogar uns 2 mapinhas..
Voltei pro BFV , perdi uns 50 fps. FALEI Ueh ??? q q ta acontecendo , comecei chegar os clocks de cpu , memoria , gpu e tudo certo...
simplesmente fui lá , remover tudo que havia instalado no dia ( e entre eles eh claro , estava o C+ VISUALS acho que versao 2013 e 2007 )

pronto , meu BFV resolvido.
 
porra 2021 e voces ainda rodam jogos em HD mecanico
PQP em galera PQP mesmo
 
Tenta essa outra dica (funcionou pra muita gente pra mim nao):
1. linha de comando do windows (botao pesquisar ao lado do icone inferior esquerdo do Windows), digita EXPLOIT PROTECTION
2. seleciona a aba configurações de programas
3. adicionar programa para personalizar
4. selecione escolha o caminho exato do arquivo
5. va ate a pasta onde o BFV está instalado e selecionao arquivo bfv.exe
6. Nas configurações do programa apresentado a seguir, desça ate a opcao proteção de fluxo de controle (CFG)
7. marque "substituir configurações do sistema"
8. em seguida na mesma opção clique em "desativado"
9. de boot no sistema e teste

Essa dica tem muita gente que funcionou .... vai fazer com que o BFV use o DX12 nativamente, desabilitando qualquer configuração do DX12 do windows (para o programa)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pra outros games testa a dica do EXPLOIT PROTECION (selecinando o game desejado)

Eu ainda estou querendo testar aquela primeira opção do painel da nVidia. Após colocar o jogo em DX12 e reinicia-lo para aplicar as alterações, meu jogo fecha logo após abrir. Sabe alguma resolução?
Detalhe: tentei essa opção do Exploit Protection e não resolveu.

Outro ponto: Alguém sabe um programa (ou se o próprio MSI Afterburner faz isso) que faz uma espécie de benchmark e mostra após a partida a mínima/máxima e média de FPS que você teve? Lembro que o FRAPS fazia isso, porém não sei se existe um programa atual que faça tão bem quanto.
 
porra 2021 e voces ainda rodam jogos em HD mecanico
PQP em galera PQP mesmo
concordo que é dificil de entender isso.

Mas nem sempre a realidade , necessidade ou prioridade é a mesma pra todo mundo.

tem gente que monta KIT Atual e reaproveita todo o restante ( gabinete , fonte , HDS ) até encaixar no orçamento ou o cara enxergar a necessidade.

realmente quem vai comprar HOJE , comprar um HD chega até ser burrice... Tanto pelo desempenho , quanto pela necessidade de espaço alocado E CUSTO!!!.. Pois até pouco tempo atrás , diversas regiões do pais, sofriam com velocidades de internet.. Então todo jogo era feito backup.

enfim... M2 é vida!! sem peça fisica , sem parafusos , sem cabos.....
 
Última edição:
Queria entender como matam 40, 50 sem usar infantaria.
 
Queria entender como matam 40, 50 sem usar infantaria.
Não sei se entendi a pergunta, mas quem sabe jogar de tank/jato faz muita kill e desbalanceia muita partida. Pouco tempo atrás assisti um canal no YouTube de um jogador de jato no BFV que só fazia 100/0 pra cima. Deu até vontade de aprender a jogar de avião, mas sou horrível voando.

concordo que é dificil de entender isso.

Mas nem sempre a realidade , necessidade ou prioridade é a mesma pra todo mundo.

tem gente que monta KIT Atual e reaproveita todo o restante ( gabinete , fonte , HDS ) até encaixar no orçamento ou o cara enxergar a necessidade.

realmente quem vai comprar HOJE , comprar um HD chega até ser burrice... Tanto pelo desempenho , quanto pela necessidade de espaço alocado E CUSTO!!!.. Pois até pouco tempo atrás , diversas regiões do pais, sofriam com velocidades de internet.. Então todo jogo era feito backup.

enfim... M2 é vida!! sem peça fisica , sem parafusos , sem cabos.....
É bem isso ai mesmo, pessoal que monta o computador normalmente recicla/aproveita muita peça que já tem, principalmente por estar tudo muito caro. M2 é vida.
 
Não sei se entendi a pergunta, mas quem sabe jogar de tank/jato faz muita kill e desbalanceia muita partida. Pouco tempo atrás assisti um canal no YouTube de um jogador de jato no BFV que só fazia 100/0 pra cima. Deu até vontade de aprender a jogar de avião, mas sou horrível voando.

É fazer esse score SEM usar tank ou jato.
 
pc da assinatura.......
problema estranho hahahahahahhaha

entao consigo roda em 1080p quase sempre cravado nos 200fps.... ate ai tudo bem..
mais quando vou ao vivo, nao rola o video perde alguns quadros...
bom ai limito o jogo a 120 fps e pronto fica tudo de boa.
mais quando eu jogo assim sem esta ao vivo cravado nos 120 fps o jogo fecha as vezes.
mais cofigurado em 200 fps nao. hahahahahhaha
mais carga mais estavel ????
 
porra 2021 e voces ainda rodam jogos em HD mecanico
PQP em galera PQP mesmo
Pois eh kra, devido a tamanho dos meus ssd nao consigo deixar todos os jogos nele, mas tipo red dead, cod, dota, bf, fs, estao todos em um ssd, o tempo de carregamento nem tem oq falar, nos outros games, nao me incomodo de ter q esperar hahaha

[ ]'s
 
 
Pessoas,

To querendo jogar o modo investida e linhas de frente mas não encontro partida, como faço?
É criar jogo na comunidade e torcer que entre player? Tem como jogar sozinho?
 
Jogar em gringo ou esperar mesmo.
De vez em nunca sobe um servidor desse tipo mas passou a ser rato, ainda mais linhas de frente.
 
quando vão dar o BF V na Amazon Prime Gaming? Eu achei que seria hoje dia 2. :haha:
 
quando vão dar o BF V na Amazon Prime Gaming? Eu achei que seria hoje dia 2. :haha:
Ja liberou.
Alias estou com problema no jogo, não consigo conecta online dele, clico e fica rodando e não vai, tanto ele como BF1. Alguém ja passou por isso?
 
  • Curtir
Reações: utR
Ja liberou.
Alias estou com problema no jogo, não consigo conecta online dele, clico e fica rodando e não vai, tanto ele como BF1. Alguém ja passou por isso?
Não tenho como ver agora, mas pode ser coisa da EA\Origin.
Sei que eles tem uma agenda de manutenção meio fora da casinha, pode ter sido hoje.

Bora farmar noob hoje então (se a internet do hotel deixar).
 
Vi que o game tá na amazon, sera q vale a pena pegar msm com um i3 9100F ? alguém com processador 4/4 pra descrever como é o drama no multiplayer ?
 
quando vão dar o BF V na Amazon Prime Gaming? Eu achei que seria hoje dia 2. :haha:

Hoje

Se alguém tiver uma key do BF V, agradeço.
 
Última edição:
Já tenho ele e resgatei a key do Prime

Ta aí pra quem pegar primeiro:

B24L-U32Z-JXKY-T78R-E83P

:joia:
 
Não vou pegar só por ter que instalar Origin.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo