• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Vi que o game tá na amazon, sera q vale a pena pegar msm com um i3 9100F ? alguém com processador 4/4 pra descrever como é o drama no multiplayer ?
Cara eu jogo com um 3770k e vai tranquilo 60fps+.
 
Uma nota pra quem estiver entrando no jogo agora: não jogue de sniper. Entra de uma classe decente, pega bandeira, não fica com medo de morrer.

Tem times tomando base rape em mapa com 7 bandeiras porque dos 32, 30 são snipers.
 
só queria saber pq só tem servidor hardcore nesse jogo, baixei aqui e queria jogar uma partida normal e simplesmente não tem... acho que vou desistir de bf5 de vez, eu tento jogar as vzs mas não dá, esse bf5 foi fora da curva no sentido negativo. BF1 ainda me traz momentos de diversão que um bom bf proporciona.
 
Uma nota pra quem estiver entrando no jogo agora: não jogue de sniper. Entra de uma classe decente, pega bandeira, não fica com medo de morrer.

Tem times tomando base rape em mapa com 7 bandeiras porque dos 32, 30 são snipers.
COD PLAYERS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém que usa RADEON
Tem uma configuração de cor boa ??
 
Vcs acham que uma RTX 3060 não aguenta BF V com tudo no Alto, sem RayTracing, em 1080p 144Hz? O processador é um i5 11400f.

Instalei ele hoje com a promoção do Prime, e se coloco tudo no Médio, jogo normal. Se mudo pra Alto, algumas texturas no jogo começam a piscar, e em alguns segundos o jogo fecha sem dar erro.
 
Vcs acham que uma RTX 3060 não aguenta BF V com tudo no Alto, sem RayTracing, em 1080p 144Hz? O processador é um i5 11400f.

Instalei ele hoje com a promoção do Prime, e se coloco tudo no Médio, jogo normal. Se mudo pra Alto, algumas texturas no jogo começam a piscar, e em alguns segundos o jogo fecha sem dar erro.
Aguenta até com RT com os pés nas costas.

Tem OC nesse processador? Como estão as temperaturas? Driver atualizado?

O jogo parece ser meio temperamental com uma minoria de jogadores.
 
Aguenta até com RT com os pés nas costas.

Tem OC nesse processador? Como estão as temperaturas? Driver atualizado?

O jogo parece ser meio temperamental com uma minoria de jogadores.

Não tem OC nem no Processador nem na VGA. As temperaturas estão boas, CPU não passou de 50°, GPU não passou de 70°.

Mas os drivers estão desatualizados... vou tentar fazer um teste com driver atualizado.
 
só queria saber pq só tem servidor hardcore nesse jogo, baixei aqui e queria jogar uma partida normal e simplesmente não tem... acho que vou desistir de bf5 de vez, eu tento jogar as vzs mas não dá, esse bf5 foi fora da curva no sentido negativo. BF1 ainda me traz momentos de diversão que um bom bf proporciona.

Se tiver 3 servidores "hard"core é muito.

No minimo, seus filtros do server browser estão desajustados.
 
galera sem querer ser chato mais já sendo
amazon prime custa 10 conto por mês com uma porrada de coisa boa

seja os fretes gratis nas compras
o amazon prime com uma porrada de serie e filme bom


ta ma hora de tirar o escorpião do bolso e assina pelo menos 1 mes para testar a parada
 
Última edição:
galera sem querer ser chato mais já sendo
amazon prime custa 10 conto por mês com uma porrada de coisa boa

seja os fretes gratis nas compras
o amazon prime com uma porrada de serie e filme bom


ta ma hora de tirar o escorpião do bolso e assinara pelo menos 1 mes para testar a parada
Rapaz... Se eu for contar o tanto de coisa que comprei usando o prime (por causa do frete) acho que paga 2 anos de assinatura kkkkkkkkk
Realmente vale muito a pena.
 
Rapaz... Se eu for contar o tanto de coisa que comprei usando o prime (por causa do frete) acho que paga 2 anos de assinatura kkkkkkkkk
Realmente vale muito a pena.
Eu comprei um monte de coisas miúdas em promoção, com certeza eles acabavam saindo no prejuízo.
QUASE dava pena.

Só esses fretes, os dois episódios especiais de Grand Tour no Video Prime e essa chave do BFV (que já dei de presente) já pagaram há muito tempo. Recomendo demais a assinatura.
 
Tenho um ryzen 5 5600x, gtx 1070, 16gb ram mas o desempenho do jogo ta pessimo, mal passa de 60 fps rodando com tudo no alto em 2560x1440.
 
Tenho um ryzen 5 5600x, gtx 1070, 16gb ram mas o desempenho do jogo ta pessimo, mal passa de 60 fps rodando com tudo no alto em 2560x1440.

Qual DirectX ta usando? Se for o 11 tem que ligar aquela parada de quadros futuros.
 
  • Curtir
Reações: utR
Não vou pegar só por ter que instalar Origin.
Da pra logar pelo navegador.
galera sem querer ser chato mais já sendo
amazon prime custa 10 conto por mês com uma porrada de coisa boa

seja os fretes gratis nas compras
o amazon prime com uma porrada de serie e filme bom


ta ma hora de tirar o escorpião do bolso e assinara pelo menos 1 mes para testar a parada
Kkkkkkkkk verdade, to com o bf do 3 ao 5 que acho que foi tudo com eles, fora os fretes gratis. Uma vez comprei dois trident pelo amazon só pra aproveitar do frete gratis :free:
 
Há pouco entrei pra minha jogatina semanal (às vezes quinzenal) e deu gosto de ver a quantidade de players/servidores online :yeah:
 
Há pouco entrei pra minha jogatina semanal (às vezes quinzenal) e deu gosto de ver a quantidade de players/servidores online :yeah:

Alguns amigos e eu pegamos o jogo gratuitamente pela Amazon e ficamos nos perguntando o motivo de termos perdido tanto tempo no Warzone, batendo cabeça. rs
 
galera como destrava os fps ????

aqui o maximo que vai 200, mais ja vi gente com mais
 
galera como destrava os fps ????

aqui o maximo que vai 200, mais ja vi gente com mais
Só colocar no console Gametime.MaxVariableFPS x (onde x = 240, 300, 500, etc.).

Pela net e aqui no tópico tem dicas de como criar um cfg pra não ficar tendo que executar toda vez que abrir o jogo.
 
hummmmmmm brigaduuuuuuuuu
 
COD PLAYERS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém que usa RADEON
Tem uma configuração de cor boa ??
Cod players?
Então tem cod player desde o bad company 2.
Bf sempre foi assim, lembro que no bad company 2 os servidores limitava a quantidade de sniper por causa disso, fanboy querendo justificar tudo falando que é cod player
Daqui a pouco vao falar que o bf2042 chegou com netcode bugado pq activision que fez :br:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo