• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Uma mudança de site assim leva messes, dificilmente isso tem algo a ver com a venda para a Magalu.

O design ficou bom, mas a busca ficou uma bosta agora, vc procura por "3080 TI" e aparece de tudo kkkk... /facepalm

Putz que má notícia essa da busca. Vários sites estão com esse mecanismo irritante que não obedece aos parâmetros que vc coloca. Eles te mostram aquilo que eles acham que você deve comprar, não o que você busca de fato. Triste mais um site sucumbindo a essa prática. E parece que será o destino de todos infelizmente...
 
Valor que vi lá foi 14k..teve promoção?

cara , como é essa ftw3 ultra ai? sempre gostei de placa bruta, com tdp de sobra.
minha tv oled c1 chega essa semana e como não acho a strix disponível, vou ter que boletar a ftw3 ou a tuf e logo.

Falha minha, agora que vi que vc quer a TUF, Menor valor dela que vi foi 12.917 na Amazon com 7% de cashback do Meliuz.
na verdade é a strix mesmo que estamos falando hehe.
Pessoal vocês fazem UV na 3080ti deixando qual clock, qual voltagem, qual consumo watts e qual temperatura máxima.
qual as temperaturas dessa tuf ? acho que ela já performa muito bem em questão de temps , consumo in stock não?
 
Pessoal tenho uma 3080Ti EVGA FTW3 Ultra, paguei 12.200 na Kabum, sempre tive placas da EVGA (GTX970,GTX1070, RTX2070) e nunca tive qualquer problema. A atual 3080Ti tenho-a a cerca de 10dias, desempenho fenomenal em 4K Ultra, mas percebi que as memórias GDDR6X esquentam MUITO. Joguei um pouco com o fan no automático e os chips ficaram próximos de 100ºC.

Sei que esses chips de memória são de alta performance e esquentam muito, mas estamos no inverno e estou no RS, como vai ser no verão? A placa é muito robusta e parece ser muito bem construída, passa uma imagem de produto bem feito, mas o calor dos chips me assustou. A temperatura do chip gráfico tá no padrão, cerca de 55-65ºC, mas com essa questão das memórias, cada vez que vou jogar algo (GTA IV por exemplo que estou refazendo a história, mas em 4K Ultra) deixo no MSI Afterburner os fans em 70% e o chip gráfico tem ficado em 45ºC e as memórias em 72~77ºC.

Alguém que tenha uma EVGA RTX 3080TI FTW3 Ultra poderia me dar dicas e/ou me dizer se é assim mesmo o funcionamento dela? Não tive qualquer problema nem nada, a placa é maravilhosa, mas como paguei o preço de um carro popular, minha preocupação com o aquecimento, em relação à RTX2070 anterior é grande. Obrigado.
 
cara , como é essa ftw3 ultra ai? sempre gostei de placa bruta, com tdp de sobra.
minha tv oled c1 chega essa semana e como não acho a strix disponível, vou ter que boletar a ftw3 ou a tuf e logo.
Placa forte demais, gostei dela, como disse antes, setei ela em 1965mhz + 500 memória e consumo em 350W em média....e temperatura na faixa dos 65 graus....se subir acima dos 2000mhz ai o consumo fica na faixa dos 400w e esquenta mais, e fica nos 73 graus....nd preocupante....isso com a fan em 78% no máximo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pessoal tenho uma 3080Ti EVGA FTW3 Ultra, paguei 12.200 na Kabum, sempre tive placas da EVGA (GTX970,GTX1070, RTX2070) e nunca tive qualquer problema. A atual 3080Ti tenho-a a cerca de 10dias, desempenho fenomenal em 4K Ultra, mas percebi que as memórias GDDR6X esquentam MUITO. Joguei um pouco com o fan no automático e os chips ficaram próximos de 100ºC.

Sei que esses chips de memória são de alta performance e esquentam muito, mas estamos no inverno e estou no RS, como vai ser no verão? A placa é muito robusta e parece ser muito bem construída, passa uma imagem de produto bem feito, mas o calor dos chips me assustou. A temperatura do chip gráfico tá no padrão, cerca de 55-65ºC, mas com essa questão das memórias, cada vez que vou jogar algo (GTA IV por exemplo que estou refazendo a história, mas em 4K Ultra) deixo no MSI Afterburner os fans em 70% e o chip gráfico tem ficado em 45ºC e as memórias em 72~77ºC.

Alguém que tenha uma EVGA RTX 3080TI FTW3 Ultra poderia me dar dicas e/ou me dizer se é assim mesmo o funcionamento dela? Não tive qualquer problema nem nada, a placa é maravilhosa, mas como paguei o preço de um carro popular, minha preocupação com o aquecimento, em relação à RTX2070 anterior é grande. Obrigado.
Pra diminuir isso ae precisa fazer um UV, e baixar a tensão de acordo com o clock....aqui estou usando 962mv para 1965mhz....
Tenta deixar em 78% a fan quando estiver jogando....
 
Valor que vi lá foi 14k..teve promoção?
se vc assinar o prime (200 e tantos contos), ganhava um cupom de 10%, mais mel do luiz de 1%, 11%, eu peguei minha strix 3090 assim, foi 2 conto de desconto ...

Eu só não sei se o cupom valia até ontem (01/08) ... mas só dá para usar uma vez e em produto que não tá em promoção (tipo aqueles que tem relógio) ...
 
Uma mudança de site assim leva messes, dificilmente isso tem algo a ver com a venda para a Magalu.

O design ficou bom, mas a busca ficou uma bosta agora, vc procura por "3080 TI" e aparece de tudo kkkk... /facepalm

Não necessariamente, a mudança já poderia estar em andamento antes do anúncio ao público da venda para Magalu.

A busca está igual do site do Pombo, não funciona direito.
E também não gostei de apresentar em formato de bloco, prefiro listagem de produtos.
 
Pessoal tenho uma 3080Ti EVGA FTW3 Ultra, paguei 12.200 na Kabum, sempre tive placas da EVGA (GTX970,GTX1070, RTX2070) e nunca tive qualquer problema. A atual 3080Ti tenho-a a cerca de 10dias, desempenho fenomenal em 4K Ultra, mas percebi que as memórias GDDR6X esquentam MUITO. Joguei um pouco com o fan no automático e os chips ficaram próximos de 100ºC.

Sei que esses chips de memória são de alta performance e esquentam muito, mas estamos no inverno e estou no RS, como vai ser no verão? A placa é muito robusta e parece ser muito bem construída, passa uma imagem de produto bem feito, mas o calor dos chips me assustou. A temperatura do chip gráfico tá no padrão, cerca de 55-65ºC, mas com essa questão das memórias, cada vez que vou jogar algo (GTA IV por exemplo que estou refazendo a história, mas em 4K Ultra) deixo no MSI Afterburner os fans em 70% e o chip gráfico tem ficado em 45ºC e as memórias em 72~77ºC.

Alguém que tenha uma EVGA RTX 3080TI FTW3 Ultra poderia me dar dicas e/ou me dizer se é assim mesmo o funcionamento dela? Não tive qualquer problema nem nada, a placa é maravilhosa, mas como paguei o preço de um carro popular, minha preocupação com o aquecimento, em relação à RTX2070 anterior é grande. Obrigado.

É isso mesmo amigo ... é o que estávamos discutindo acima ... antes não tivesse liberado esse sensor da memória kkkkkk .. pelo que eu vi tem várias gambiarras para abaixar essas temperaturas ....
 
Bom dia! Recentemente fiz upgrade da minha VGA, vendi minha RX 5700 XT e peguei uma RTX 3070 TI ROG STRIX LHR. O intuito é mais para jogos mas nas horas vagas estou minerando também.
Temperatura das memorias esta em torno de 82° a 86°...essas temperaturas estão rasuráveis? Ventoinhas em média de 72%
Desde já agradeço.
Aqui as tempos da minha 3070 Ti Gaming OC Gigabyte em full Load: 69°C, Hot Spot 78°C e memorias 78°C
 
Uma mudança de site assim leva messes, dificilmente isso tem algo a ver com a venda para a Magalu.

O design ficou bom, mas a busca ficou uma bosta agora, vc procura por "3080 TI" e aparece de tudo kkkk... /facepalm
Com certeza não foi por causa da Tia Lu.

Eu também achei que a pesquisa ficou uma porcaria, além de fazer um match ruim, tem que parar o mouse em cima para ver o nome completo do produto.
E o site, que antes tinha identidade, agora ficou genérico.

Dinheiro mal investido.
 
Estou pra pegar uma 3070 ti em suaves prestações a perder de vista, a questão é, vale a diferença de 700 reais de uma zotac pra uma rog strix ?
 
Estou pra pegar uma 3070 ti em suaves prestações a perder de vista, a questão é, vale a diferença de 700 reais de uma zotac pra uma rog strix ?
Hoje em dia ate garantia cobram , então desses 700 pelo menos 500 é pelos 24 meses a mais .
Inclusive deve ser a tendencia do futuro , todas as placas com 3 anos seram bem mais caras so pelo fato de serem 3 anos de garantia .
 
3080 é mais cara que a Ti ... sem LHR né ... 3080ti já teve por 9 e pouco na q explode ... agora, se fizer o esquema do cupom de 10% deve rolar 8k ...
Como pode se a 3080 TI tem 2 gigas a mais de memoria rodando num barramento de 384 bits , enquanto a 3080 roda em 320 bits com 2 giga a menos de RAM , sem falar dos 10240 contra 8704 unidades de processamento .
 
Como pode se a 3080 TI tem 2 gigas a mais de memoria rodando num barramento de 384 bits , enquanto a 3080 roda em 320 bits com 2 giga a menos de RAM , sem falar dos 10240 contra 8704 unidades de processamento .
a 3080ti tem limitador para mineração ... a 3080 faz 100 mhs e a ti 66 mhs ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quem não possui uma RTX 30XX e possui uma placa que segura os jogos ainda não é melhor esperar até mais ou menos no meio do ano que vem ? Já pensou pagar 6k em uma 3070 ti e chegar uma 4080 por 8k? :shrug:

as novas placas só vão sair no final do ano que vem, começo de 2023 ... uma vida
 
Então são os mineradores que continuam regulando o preço das placas . Desse jeito eu posso trocar minha 3070 sem limitação por uma 3070 ti e ainda pedir volta :vish:
 
a 3080ti tem limitador para mineração ... a 3080 faz 100 mhs e a ti 66 mhs ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



as novas placas só vão sair no final do ano que vem, começo de 2023 ... uma vida
Tem razão..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra promo aê:
Essa placa na black fraude se brincar chega aos 5k500 né?
 

Quem não possui uma RTX 30XX e possui uma placa que segura os jogos ainda não é melhor esperar até mais ou menos no meio do ano que vem ? Já pensou pagar 6k em uma 3070 ti e chegar uma 4080 por 8k? :shrug:
Complicado é quem não tem placa acima de 1660S ou 5600XT hoje em dia...não existe uma placa mínimo aceitável abaixo de R$ 2mil.

Eu compraria uma 3060 esse ano, se cair abaixo de 2500,00 e ficaria até 2023 esperando essa geração 40XX, e já vai juntando dinheiro para acima de US$ 400, fora a fonte acima de 1000W.

Quem conseguiu comprar 30XX antes de dezembro 2020 e vendeu por mais que o dobro no auge da mineração, com certeza valeria ir direto para 3080TI, sem perder dinheiro algum.

Se a Asus 3080TI Strix chegar em R$ 9600,00, para mim será o equivalente a ter pago R$ 4200,00 nela, valor que paguei numa 3070 e vendi por mais que o dobro.
Só vem. :cool: 🤣
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo