[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Tenho 1,90 e 92kg, estava entre a DT3 Royce e Way Gamer, experimentei a Way e não gostei dos braços (são bem baixos). Muito difícil encontrar uma que agrada 100%.
 
Estou na mesma, tenho altura (1,82) e peso (100kg) parecidos, mas não gostei da diana e nem helora, não aparecem confortáveis. Preciso de uma cadeira boa porque já fiz cirurgia para hérnia e não quero ter outra. Kkkk então preciso de uma cadeira ergonômica e confortável.

Estou entre Way Gamer e DT3 Royce, mas não consegui achar nenhuma das duas para testar aqui no RJ.

Sobre a Way Gamer, não acho que está valendo a pena pagar 2.5-2.7k, pelo que vejo as pessoas falando e pelas funcionalidades que estão no site. Exemplo: Syncron com 4 posições ao invés de algo como frog que trava onde quiser. Talvez uns 2k valeria a pena.

Até 2k tem a elements magna e a elements veda, mas não conheço a marca e fiquei com um pé atrás quando vi no site deles que eles não vendem apenas a cadeira, mas um kit (cadeira e 2 livros, EU ACHO), e no ReclameAqui, as pessoas dizem que o preço da cadeira na nota fiscal é de uns 60%, os outros 40% vem dos livros que tem no kit. Não sei o motivo, mas tenho receio de ter problemas no futuro com garantia e possível reembolso. Já imaginou você ter que entrar na justiça e eles reembolsarem apenas o valor da cadeira e não o total?
Vou citar como fonte essas duas reclamações, pois foram respondidas pela empresa:

Por isso, estou entre Way Gamer e DT3 Royce. Infelizmente, ambas entre 2.5k-3k. Ainda não comprei porque vou me mudar e quero comprar direto no apartamento novo para não precisar desmontar, mas acho que vou na DT3 Royce mesmo.



Cadeiras para pessoas altas e/ou pesadas são caras. A DT3 Royce suporta até 180kg e diz que a altura máxima recomendada é de 2.10m, porém é bem mais cara do que o seu orçamento, custa uns R$2.7-3k. https://www.dt3sports.com.br/loja/elite-series/cadeira-gamer-dt3sports-royce-tecido/
Cara, vi essas reclamações e achei muito nada a ver. Eles devem utilizar isso como uma manobra fiscal para pagar menos imposto. A galera fica encucando com coisas nada a ver.
Fui em loja e pude sentar rapidamente na magna, nemesis e a way.
A impressão que tive é que a magna deixa uma postura meio desagradável nos ombros (tenho ombros um pouco largos), parece que joga os ombros pra frente o que acho que não seria muito anatômico. Mas ok. O maior problema que senti nela e que fiquei na dúvida é que não senti que o assento cobriu toda minha perna. Para cobrir eu tive que tirar a almofada da lombar que é volumosa. E não me pareceu ser uma cadeira super confortável, macia. Mas parece ser boa. Achei bem boa as rodinhas tbm. A cadeira desliza muito fácil.
A nemesis achei boa tbm. Mas é uma cadeira um pouco "dura" como a magna. Espuma é alta intensidade. Deve durar bastante.
Já a way gamer, tem várias regulagens, até de assento. É muito mais confortável, eu gostei bastante. Até a distância dos braços é regulável.
Sobre ela não poder travar em várias posições, acho meio chato, mas não descartaria por isso. No dia a dia isso é o que acaba menos importando. Que nem 180°, a maioria do pessoal diz que não usa isso, é uma coisa muito pessoal se vai usar ou não.
Pessoal fala bem dessa Royce.. mas 3k já fica pesado.
Tô num dilema aí.
Essa moira e helora aí que não cheguei a experimentar. Queria saber se essas mesh realmente são confortáveis. Tenho medo de passar uns meses, o mesh ceder e ficar duro o assento da cadeira.
"/
 
Cara, vi essas reclamações e achei muito nada a ver. Eles devem utilizar isso como uma manobra fiscal para pagar menos imposto. A galera fica encucando com coisas nada a ver.
Fui em loja e pude sentar rapidamente na magna, nemesis e a way.
A impressão que tive é que a magna deixa uma postura meio desagradável nos ombros (tenho ombros um pouco largos), parece que joga os ombros pra frente o que acho que não seria muito anatômico. Mas ok. O maior problema que senti nela e que fiquei na dúvida é que não senti que o assento cobriu toda minha perna. Para cobrir eu tive que tirar a almofada da lombar que é volumosa. E não me pareceu ser uma cadeira super confortável, macia. Mas parece ser boa. Achei bem boa as rodinhas tbm. A cadeira desliza muito fácil.
A nemesis achei boa tbm. Mas é uma cadeira um pouco "dura" como a magna. Espuma é alta intensidade. Deve durar bastante.
Já a way gamer, tem várias regulagens, até de assento. É muito mais confortável, eu gostei bastante. Até a distância dos braços é regulável.
Sobre ela não poder travar em várias posições, acho meio chato, mas não descartaria por isso. No dia a dia isso é o que acaba menos importando. Que nem 180°, a maioria do pessoal diz que não usa isso, é uma coisa muito pessoal se vai usar ou não.
Pessoal fala bem dessa Royce.. mas 3k já fica pesado.
Tô num dilema aí.
Essa moira e helora aí que não cheguei a experimentar. Queria saber se essas mesh realmente são confortáveis. Tenho medo de passar uns meses, o mesh ceder e ficar duro o assento da cadeira.
"/
Comprei uma puro mesh recentemente, primeira vez que tenho uma toda de mesh(incluindo o assento).
Eu pretendo postar como ela evoluiu em 6 meses e 1 ano- SE ela ainda estiver a venda.
Mas se ela começar a ceder antes eu posto logo.

Eu li/vi em algum lugar q não ceder era uma das vantagens do mesh vs almofadas (fora maior respiro)
mas claro isso assumindo um bom mesh. Cruzando os dedos aqui pra essa não ter mesh chinfrin
 
Nesse vídeo eles explicam várias coisas sobre mesh
Mesh é ideal pra lugares quentes (Br) e pode ser muito confortável se bem feito.
 
Comprei uma puro mesh recentemente, primeira vez que tenho uma toda de mesh(incluindo o assento).
Eu pretendo postar como ela evoluiu em 6 meses e 1 ano- SE ela ainda estiver a venda.
Mas se ela começar a ceder antes eu posto logo.

Eu li/vi em algum lugar q não ceder era uma das vantagens do mesh vs almofadas (fora maior respiro)
mas claro isso assumindo um bom mesh. Cruzando os dedos aqui pra essa não ter mesh chinfrin

Obrigado pela resposta, comprei hoje ela, depois vou postar minhas impressões também. Acabei descobrindo que ela é um rebrand da cadeira "Sihoo V1 Ergonomic Office Chair", dei uma lida nos foruns gringos e se for feita com mesma qualidade da Sihoo, deve durar bastante.. pra mais info https://sihoo.com.au/products/sihoo-v1-ergonomic-office-chair

 
queria uma até 3.000 reais, comfortável e ergonomica. sou baixo (165cm). alguma recomendação? gostaria de uma com um bom encosto, a minha atual o encosto fica inclinado demais e isso é horrível.
 
Cara, vi essas reclamações e achei muito nada a ver. Eles devem utilizar isso como uma manobra fiscal para pagar menos imposto. A galera fica encucando com coisas nada a ver.
Fui em loja e pude sentar rapidamente na magna, nemesis e a way.
A impressão que tive é que a magna deixa uma postura meio desagradável nos ombros (tenho ombros um pouco largos), parece que joga os ombros pra frente o que acho que não seria muito anatômico. Mas ok. O maior problema que senti nela e que fiquei na dúvida é que não senti que o assento cobriu toda minha perna. Para cobrir eu tive que tirar a almofada da lombar que é volumosa. E não me pareceu ser uma cadeira super confortável, macia. Mas parece ser boa. Achei bem boa as rodinhas tbm. A cadeira desliza muito fácil.
A nemesis achei boa tbm. Mas é uma cadeira um pouco "dura" como a magna. Espuma é alta intensidade. Deve durar bastante.
Já a way gamer, tem várias regulagens, até de assento. É muito mais confortável, eu gostei bastante. Até a distância dos braços é regulável.
Sobre ela não poder travar em várias posições, acho meio chato, mas não descartaria por isso. No dia a dia isso é o que acaba menos importando. Que nem 180°, a maioria do pessoal diz que não usa isso, é uma coisa muito pessoal se vai usar ou não.
Pessoal fala bem dessa Royce.. mas 3k já fica pesado.
Tô num dilema aí.
Essa moira e helora aí que não cheguei a experimentar. Queria saber se essas mesh realmente são confortáveis. Tenho medo de passar uns meses, o mesh ceder e ficar duro o assento da cadeira.
"/

Eu sempre tenho pé atrás porque já passei muito perrengue. Eu achei essas reclamações um pouco preocupantes caso tenha problemas com a empresa, por qualquer motivo, e precise entrar na justiça. Já imaginou se a justiça decidir pelo reembolso do valor da cadeira, que custa 60% do valor que está na nota? Eu sei que esse exemplo pode ser extremo, mas como estamos no Brasil, eu já penso logo no pior.

Sim... Eu não descartei a way gamer por esse motivo, mas seria um diferencial da DT3 Royce. E o preço da Way Gamer aqui no RJ é o mesmo da DT3 Royce.

Eu ainda não experimentei nenhuma delas (e pelo visto não vou conseguir experimentar aqui no RJ), mas também gostaria do feedback dessas MESH, se são confortáveis durante longas durações, principalmente porque aqui no RJ faz calor pra caramba, então seria bem interessante. Mas eu também tenho medo da mesh ceder ou ser difícil de limpar.
 
queria uma até 3.000 reais, comfortável e ergonomica. sou baixo (165cm). alguma recomendação? gostaria de uma com um bom encosto, a minha atual o encosto fica inclinado demais e isso é horrível.
Da uma olhada na flexform ou dt3 office
 

Se eu realmente soubesse que uma cadeira assim fosse a pica das galáxias e que realmente ajudasse as minhas costas eu até investiria esse valor monumental. O problema é que vc nunca sabe com certeza, quanto maior o valor maior o risco, e ainda eles dão um ano de garantia, por uma cadeira desse valor é patético.

É duro.
 
Vou fazer um mini review da cavaletti way gamer.
Tenho 1,70 e 75kg.
Paguei cerca de 2500 com frete, comprei na grapol e o atendimento e pós venda deles é excelente!

A cadeira é bem robusta, bem robusta mesmo e muito pesada!
Realmente tem vários ajustes, o ajuste de altura do apoio dos braços é bem duro após vc colocar na altura máxima que não é lá tão alto, pra mim tinha que ser mais alto, e os ajustes laterais era mais mole do que deveria.
Ela tbm tem ajuste de altura e profundidade do assento, o pistão da minha achei meio estranho, eu sentava e a cadeira afundava uns 5cm e quando eu levantava ela subia, parecia até que o pistão tava com problema.
A almofada da cabeça é confortável mas meio inútil, principalmente se vc ficar mudando de posição com freqüência.
Um problema que tive foi com o assento, depois de um tempo minha bunda doía. E após 1 mês de uso já parecia que a espuma tava se moldando com o meu sentar.

Resumindo, acabei devolvendo após 1 mês de uso, e os dois maiores problemas que encontrei foi com o assento pouco confortável (pra mim) e o braço não ter um ajuste maior de altura.

Ahh, outro detalhe, acabei pegando o modelo novo toda black, nos outros modelos onde tem o courino, nessa é um tecido meio aveludado que gruda pelos e poeira igual um ímã.
 
Última edição:

Se eu realmente soubesse que uma cadeira assim fosse a pica das galáxias e que realmente ajudasse as minhas costas eu até investiria esse valor monumental. O problema é que vc nunca sabe com certeza, quanto maior o valor maior o risco, e ainda eles dão um ano de garantia, por uma cadeira desse valor é patético.

É duro.
Conheço quem tem (tem 1,98 de altura) e fala super bem (fala que foi a melhor compra que já fez, ainda mais que pagou 2k na época).

Vou fazer um mini review da cavaletti way gamer.
Tenho 1,70 e 75kg.
Paguei cerca de 2500 com frete, comprei na grapol e o atendimento e pós venda deles é excelente!

A cadeira é bem robusta, bem robusta mesmo e muito pesada!
Realmente tem vários ajustes, o ajuste de altura do apoio dos braços é bem duro após vc colocar na altura máxima que não é lá tão alto, pra mim tinha que ser mais alto, e os ajustes laterais era mais mole do que deveria.
Ela tbm tem ajuste de altura e profundidade do assento, o pistão da minha achei meio estranho, eu sentava e a cadeira afundava uns 5cm e quando eu levantava ela subia, parecia até que o pistão tava com problema.
A almofada da cabeça é confortável mas meio inútil, principalmente se vc ficar mudando de posição com freqüência.
Um problema que tive foi com o assento, depois de um tempo minha bunda doía. E após 1 mês de uso já parecia que a espuma tava se moldando com o meu sentar.

Resumindo, acabei devolvendo após 1 mês de uso, e os dois maiores problemas que encontrei foi com o assento pouco confortável (pra mim) e o braço não ter um ajuste maior de altura.

Ahh, outro detalhe, acabei pegando o modelo novo toda black, nos outros modelos onde tem o courino, nessa é um tecido meio aveludado que gruda pelos e poeira igual um ímã.

Todas da cavaletti que olhei o encosto do braço ajusta mais do que da way gamer, vai saber pq fizeram assim.
 

Se eu realmente soubesse que uma cadeira assim fosse a pica das galáxias e que realmente ajudasse as minhas costas eu até investiria esse valor monumental. O problema é que vc nunca sabe com certeza, quanto maior o valor maior o risco, e ainda eles dão um ano de garantia, por uma cadeira desse valor é patético.

É duro.
Verifica se tem algum distribuidor oficial da Herman Miller na sua região para você ir presencialmente experimentar as cadeiras. Eles tem uma cadeira de 5k a Sayl e a Lino se não me engano, ambas com 12 anos de garantia.
Outro detalhe é que o distribuidor consegue fazer descontos de até 10% pagando a vista.
 
Obrigado pela resposta, comprei hoje ela, depois vou postar minhas impressões também. Acabei descobrindo que ela é um rebrand da cadeira "Sihoo V1 Ergonomic Office Chair", dei uma lida nos foruns gringos e se for feita com mesma qualidade da Sihoo, deve durar bastante.. pra mais info https://sihoo.com.au/products/sihoo-v1-ergonomic-office-chair

eu sabia q ela era rebrand mas não consegui descobrir nenhum outro nome dela.
Aliás curiosidade- como vc descobriu q era a sihoo? Quero melhorar meu google-fu rs

Se puder me apontar pra algum desses foruns gringos com as opniões eu agradeceria, eu to adorando a cadeira mas ansioso por não saber como ela vai durar

olhando o site da sihoo bem q eu fiquei querendo o leg rest agora.
Vou ver se acho em algum site de importação quanto ficaria enviar só o leg rest. Agora q sei o nome real da cadeira finalmente...
Valeu!!
 
Fala galera,

Tenho 1,85 e peso 100kg e chegou a hora de investir numa cadeira boa já que fico mais de home do que office.

Meu amigos sempre recomendaram as cadeiras da DT3, porém tenho uma dúvida: as cadeiras de couro são tão mais quentes que as de tecido?

No caso, estou morando em São Paulo capital.
 
Fala galera,

Tenho 1,85 e peso 100kg e chegou a hora de investir numa cadeira boa já que fico mais de home do que office.

Meu amigos sempre recomendaram as cadeiras da DT3, porém tenho uma dúvida: as cadeiras de couro são tão mais quentes que as de tecido?

No caso, estou morando em São Paulo capital.

Couro esquenta mais mesmo, da uma olha nesse vídeo.

 
eu sabia q ela era rebrand mas não consegui descobrir nenhum outro nome dela.
Aliás curiosidade- como vc descobriu q era a sihoo? Quero melhorar meu google-fu rs

Se puder me apontar pra algum desses foruns gringos com as opniões eu agradeceria, eu to adorando a cadeira mas ansioso por não saber como ela vai durar

olhando o site da sihoo bem q eu fiquei querendo o leg rest agora.
Vou ver se acho em algum site de importação quanto ficaria enviar só o leg rest. Agora q sei o nome real da cadeira finalmente...
Valeu!!

Cara eu tinha desconfiado que era rebrand tbm, aí fui ler o único comentário que tem lá no site da kabum e dizia que era um modelo da sihoo. A partir daí o que fiz só foi descobrir o modelo haha

Eu olhei no reddit em inglês mesmo, pesquisei tipo assim "v1 sihoo reddit" no google us. E tinha lido tbm num tópico em outro fórum gringo aleatório. Não vejo a hora dela chegar, minha coluna agradece kkk
 
Fala galera,

Tenho 1,85 e peso 100kg e chegou a hora de investir numa cadeira boa já que fico mais de home do que office.

Meu amigos sempre recomendaram as cadeiras da DT3, porém tenho uma dúvida: as cadeiras de couro são tão mais quentes que as de tecido?

No caso, estou morando em São Paulo capital.
Com essa altura e peso eu recomendaria a DT3 Royce, uso aqui e estou curtindo bastante.
 
Bom dia galera, estou procurando uma cadeira que seja confortável com assento em frog de preferência, o orçamento que to procurando é algo até no máximo do máximo 3k, tenho grande preferencia por algo em tela mesh mas se tiverem alguma recomendação que nao seja nesse material eu aceito tbm, estava de olho na dt3 spider, alguem sabe se é boa ou se tem melhores?
 
Problema é que ela custa 3k.
Tô procurando algo que vá até 2k no máximo. :/
Mesh ou Suede

Alguma sugestão?
3k só parcelado, paguei 2600 a vista.

Outras opções são a Elements Magna.

Pelo teu biotipo eu não recomendaria uma Veda, vai ficar apertado.

Outras cadeiras infelizmente não consigo indicar por falta de conhecimento.

Orçamento de 2k para quem pesa 100 kg+ é bem difícil de encontrar algo legal.
 
3k só parcelado, paguei 2600 a vista.

Outras opções são a Elements Magna.

Pelo teu biotipo eu não recomendaria uma Veda, vai ficar apertado.

Outras cadeiras infelizmente não consigo indicar por falta de conhecimento.

Orçamento de 2k para quem pesa 100 kg+ é bem difícil de encontrar algo legal.
Royce em conforto ganha muito da magna?
royce por enquanto só tem os modelos claros disponíveis... modelos escuros estão em falta no site.

magna está dentro do meu budget.. na loja achei a espuma um pouco dura.. é alta densidade.. não sei até que ponto isso é bom ou ruim.
meu medo é sentir dores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo