• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

placas da amd nessa geração dá um baile nas da nvidia em beleza.

@Fred77 vc como sempre com o olho afiado ne
 
6600Xt chegou por 1100 dólares no EUA.

Quero nem ver o preço no Brasil:

 
Só dando um feedback em relação ao problema que eu vinha tendo (TDR).

Fiz toda a instalação limpa do driver mais atualizado, atualizei minha bios e alterei registros do windows conforme um camarada aqui colocou.

Parece que estou livre do erro. Joguei o Valhalla por um bom tempo e nada de TDR. Em um dos momentos o jogo crashou, mas nada relacionado aos drivers da AMD.

Muito obrigado a todas as pessoas que ajudaram!
 
Hoje vou trocar a RX480 pela 6700 XT, preciso remover ela como hardware e desinstalar o Catalyst ou o fato de ser AMD com AMD, basta remover e instalar a 6700 XT que o Catalyst e Windows se viram?
 
Hoje vou trocar a RX480 pela 6700 XT, preciso remover ela como hardware e desinstalar o Catalyst ou o fato de ser AMD com AMD, basta remover e instalar a 6700 XT que o Catalyst e Windows se viram?
Sou um tanto quando leigo no assunto, mas passei a semana passada toda em contato com o suporte da AMD devido a erro de drivers.

Me indicaram sempre, ao instalar uma nova VGA, fazer isso através do Cleanup Utility AMD. Assim é possível evitar problemas de incompatibilidade e resquício entre os drivers e softwares amd.
 
Sou um tanto quando leigo no assunto, mas passei a semana passada toda em contato com o suporte da AMD devido a erro de drivers.

Me indicaram sempre, ao instalar uma nova VGA, fazer isso através do Cleanup Utility AMD. Assim é possível evitar problemas de incompatibilidade e resquício entre os drivers e softwares amd.
Valeu! Já instalei ele aqui e vou fazer uma instalação limpa!
 
[Rumor] Navi 31 deve usar> 1 cache dies para conectar chips gráficos

 
[Rumor] Navi 31 deve usar> 1 cache dies para conectar chips gráficos


Fico imaginando se o salto de desempenho da próxima geração de GPUs da AMD não possa ir além do 3X.
 
Peguei a MSI Mech 6700 XT OC Edition, no tunning de OC não consigo aumentar o powerlimit dela. O máximo da barra é 0?
Será q a fabricante limitou a não permitir o +15% ?
 
Ta ai as reviews da 6600 XT, nada mal pra uma placa com preço alto:

 









--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lançamento fail, a placa é cara demais se comparada a 3060 e a 3060Ti.

Ray tracing está bugado por conta dos drivers.

E a placa é capada a x8 :chan:
 
Última edição:


Como eu já projetava aqui, desempenho entre a 3060 e 3060Ti. Uma placa feita pra 1080p. O que vai definir o valor real dela é o preço REAL, se ficar ali nos R$5000 que eu imagino no primeiro momento não vai ser interessante porque a 6700 XT tá aparecendo por R$5500, até menos. Na faixa dos R$4500, mesmo preço das 3600 já ficaria bem mais atrativa.
 
32mh contra 48mh e 62mh da concorrente
 
Vamos ver quanto sai no Brasil, se abaixo de 3800,00 pode ser interessante, mas o que falta é performance no RT para matar a 3060 completamente, esse é a grande deficiência do RDNA2.

Mas no contexto geral, preço de placa mid-range está um absurdo, independentemente do momento ou não as empresas AMD e nVidia subiram muito os preços base e com a insanidade atual, fica muito difícil justificar o vale a pena essa placa.
 
Como eu já projetava aqui, desempenho entre a 3060 e 3060Ti. Uma placa feita pra 1080p. O que vai definir o valor real dela é o preço REAL, se ficar ali nos R$5000 que eu imagino no primeiro momento não vai ser interessante porque a 6700 XT tá aparecendo por R$5500, até menos. Na faixa dos R$4500, mesmo preço das 3600 já ficaria bem mais atrativa.
Muito abaixo da 3060 em várias situações. Faz sentido nenhum essa placa, eu to impressionado com o posicionamento da AMD.

No mesmo preço da 3060 só um louco varrido/fã compraria a 6600XT. Tenebrosa com RT, não tem DLSS, não tem filtros de cor, encoder de vídeo nem se compara, entre outros muitos e muitos aspectos que são recursos bastante importantes sim.

Sério, eu não sei onde a AMD quer chegar. Porque a única coisa que a AMD tinha nos últimos 6 ou 8 anos era preço. Sempre tinha produto similar e preços mais competitivos. A nVidia despontou em relação aos recursos disponíveis, então a AMD compensou ainda mais com preço.

Agora parece que ela quer mesmo que as pessoas comprem Ka 2.0 ao invés de um Focus 1.0 Turbo. Que loucura, cara, simplesmente que loucura o que a AMD tá fazendo.

E quem perde em médio prazo somos nós! Pois se a nVidia é dominante e vem abrindo essa dominância, a tendência assim é piorar! Dai o mercado perde os incentivos importantes para o consumidor e ficamos a ver navios. Bizarro. Simplesmente bizarro.
 
Pago R$699,90 :joia:
 
Muito abaixo da 3060 em várias situações. Faz sentido nenhum essa placa, eu to impressionado com o posicionamento da AMD.

Do que eu vi ela ficou acima da 3060 sim, perde nos jogos que nvidia leva vantagem, assim como encosta na 3060Ti nos que favorecem AMD.

relative-performance_1920-1080.png
 
12% mais rápida em média é um bom resultado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E8cb9VaVUAErJvP



Performance em mineração semelhante à rx 580, mineiros não vão querer pagar uma nota nisso

Podemos sonhar com disponibilidade e preços decentes
 
Última edição:
E a placa é capada a x8 :chan:
Essa parte me broxou legal cara, pra que capar a porra da placa em x8? em x16 não duvido que teria maior performance.
32mh contra 48mh e 62mh da concorrente
12% mais rápida em média é um bom resultado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E8cb9VaVUAErJvP



Performance em mineração semelhante à rx 580, mineiros não vão querer pagar uma nota nisso

Podemos sonhar com disponibilidade e preços decentes
Isso ai é show pelo menos. Se os miners virarem os olhos pra essa placa o preço pode ser mto convidativo pra pegar. Mas ainda sim, x8 é uma puta sacanagem.
 
Galera falando que a placa ta capada em 8x KKKKKKKKKKKKKKKK , isso não faz a mínima diferença, ainda mais que o foco agora é PCie 4.0, a 5500 XT também é x8, isso ai nada muda em performance em placa desse nível.
 
Pago milzinho nessa plaquinha de m… da AMD hahahahaah. Tem que ser muito trouxa pra pagar 4 ou 5 mil numa placa dessa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo