• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

@FastMHZ Ficou um bom tempo em estoque a RX 6600 Pulse na kabum se tivesse cupom de niver saia por R$ 3600 e ela é o mesmo projeto de dissipação de calor da Nitro só muda a cor da placa e o RGB no nome.

Acabei de boletar ela por 3.699,00 . Ta foda cara, to com a minha GTX 1060 tem 5 anos, preciso fazer update logo. Acho que consigo pelo menos uns 2k nela (é uma EVGA FTW+).

Não to nada confiante que os preços vão melhorar até o final do ano, e por 3.700 não tem nada melhor no momento
 
55W ou 40 reais mes pra render 70 dolares vai sumir em 2 dias
 
Acabei de boletar ela por 3.699,00 . Ta foda cara, to com a minha GTX 1060 tem 5 anos, preciso fazer update logo. Acho que consigo pelo menos uns 2k nela (é uma EVGA FTW+).

Não to nada confiante que os preços vão melhorar até o final do ano, e por 3.700 não tem nada melhor no momento
Creio que está fazendo uma boa compra vai combinar bem com seu Setup, a placa consegue ter desempenho bruto em 1080p melhor que a RTX 3060 e realmente essas placas não vão cair de preço tão cedo podem ficar ainda mais caras
 
Acabei de boletar ela por 3.699,00 . Ta foda cara, to com a minha GTX 1060 tem 5 anos, preciso fazer update logo. Acho que consigo pelo menos uns 2k nela (é uma EVGA FTW+).

Não to nada confiante que os preços vão melhorar até o final do ano, e por 3.700 não tem nada melhor no momento

Já esgotou essa e acabei pegando aquele modelo nitro de 3.8k.
Concordo contigo, é um preço horroroso pra uma placa mid-end. Mas não vejo o cenário melhorando tão cedo.
Tenho medo de acontecer igual ano passado, onde segurei o upgrade na BF na esperança dos preços abaixarem e no fim eles dobraram dois meses depois. Pelo menos dá pra vender a VGA antiga num preço legal pra abater do prejuízo kkk
 
Bom?

Bom não tá pq essa placa deveria custar 2k, mas para os padrões de hj em dia acho razoável. uns 3k seria filé.
Depende, teve placa por 3600,00...se comparar com os 4400 na média da 3060, a 6600XT está melhor posicionada.

Só precisa achar em estoque. 🤣
Mas nem ficou em venda pelo que notei. Já foi anunciada como fora de estoque. E a palhaçada da loja que explode vendendo uma Strix acima de 4k?! :apelo:

EDIT: Vi que conseguiram boletá-la. Sorte!
 
Bom não tá pq essa placa deveria custar 2k, mas para os padrões de hj em dia acho razoável. uns 3k seria filé.

Mas nem ficou em venda pelo que notei. Já foi anunciada como fora de estoque. E a palhaçada da loja que explode vendendo uma Strix acima de 4k?! :apelo:

EDIT: Vi que conseguiram boletá-la. Sorte!
viu quanto ela faz no eth
vai ser a nova queridinha da mineração
 
Bom não tá pq essa placa deveria custar 2k, mas para os padrões de hj em dia acho razoável. uns 3k seria filé.

Mas nem ficou em venda pelo que notei. Já foi anunciada como fora de estoque. E a palhaçada da loja que explode vendendo uma Strix acima de 4k?! :apelo:

EDIT: Vi que conseguiram boletá-la. Sorte!
Pois é, essas das Asus por 4500,00 e 5mil sem noção da loja que explode.

Se bobear, quem conseguiu boletar a 6600XT por 3600,00 acho que foi a melhor compra do ano, pois não parece que vai ter preço melhor que isso.

Como a 3060 tem performance pior, teria que ter uns cortes nela para a casa dos 3200,00, mas duvido acontecer.
 
viu quanto ela faz no eth
vai ser a nova queridinha da mineração
Então cara, tava acompanhando uma thread to Peperaio e parece (tipo parece) que ela não será bem vista para os mineiros safados. Se liga:











Pra resumir, minerar com essa placa seria ruim pelo fato de ter que comprar mais placas para alcançar um MHs alto, enquanto que em placas da Nvidia ou até uma 5700 XT vc consegue o msm resultado com poucas placas. Agora coloque isso junto ao fato de ter que pagar todas as placas na mineração e vc provavelmente terá um desinteresse nela.
 
Boletei uma 6600xt da Asrock por 3800, se der 15 minutos de loucura eu pago

Tenho uma RX 570 e uma R9 270 aqui comigo, juntas eu acho que consigo pegar uns 2k, aí o preço total da gpu sai mais em conta.
 
Como que isso é bom, se é a mesma performance da 1660/2060?

Pq ela faz isso consumindo bem menos.

32mhz consumindo 55w, aparentemente.

Pra quem paga Energia, é excelente.

Pra quem tem gato, aí no sei.

Por 3600,00 pra quem tá precisando de upgrade, é uma boa compra sim, nesse momento.
 
Então cara, tava acompanhando uma thread to Peperaio e parece (tipo parece) que ela não será bem vista para os mineiros safados. Se liga:











Pra resumir, minerar com essa placa seria ruim pelo fato de ter que comprar mais placas para alcançar um MHs alto, enquanto que em placas da Nvidia ou até uma 5700 XT vc consegue o msm resultado com poucas placas. Agora coloque isso junto ao fato de ter que pagar todas as placas na mineração e vc provavelmente terá um desinteresse nela.

quantas 5700XT vc comsegue comprar hoje ?
e quantas 6600XT ?
 
quantas 5700XT vc comsegue comprar hoje ?
e quantas 6600XT ?
Se vc fala do mercado casual onde o cara vai comprar uma placa pra por em seu PC e jogar/trabalhar/sei lá o que é óbvio que a 6600 XT estará mais acessível. Afinal, ela está em lançamento enquanto a 5700 XT saiu de linha. Já pro mercado dos miners isso é diferente, eles conseguem comprar placas que hj estão fora de linha (como a 5700 XT) com mais facilidade, até pq a China está desovando as placas e a mira dos caras é justamente essa. E quando eu falo de miners eu nem cito os que RIG em casa e sim os heavy users com fazendas ou até pequenos galpões com RIGs gigantescos. Tem até empresa grande minerando hj em dia.
 
Se não fosse o mercado atual comprar essa placa seria uma insanidade...
AMD perdeu o dedo, tá longe de ser o CxB ideal.
 
Acho que perdi na loteria do silício. Vi o vídeo abaixo sobre undervolt em uma Gigabyte 6700 XT e fui tentar fazer na minha, joguei 1100 pra não ser muito agressivo e não segurou, crash nos 2 jogos que testei. Alguém mais com o mesmo modelo pra dar um feedback?

 




Como eu já disse aqui, a realidade é o que importa, não o que deveria ser.


A realidade é, quem quer jogar e gastar pouco compre console.
 
Essa RX 6600xt por 3,5k vai valer a pena? Se bem que ela não é melhor que uma 3070 né...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Buscava uma placa boa para o DLSS e RT, acho que os da AMD não vão ser legais para mim porque eu busco outros objetivos que também seria jogar em 4k com dlss pro 1440p.
 
Essa RX 6600xt por 3,5k vai valer a pena? Se bem que ela não é melhor que uma 3070 né...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Buscava uma placa boa para o DLSS e RT, acho que os da AMD não vão ser legais para mim porque eu busco outros objetivos que também seria jogar em 4k com dlss pro 1440p.
4k é 6800XT ou 3080. 6600XT é pra 1080p.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo