[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Acima de 4.000 não vale. Espero que mofe nos estoques. Mas sei que isso não vai acontecer, pois o brasileiro em geral não tem a mínima noção do poder que tem sobre o mercado.

sempre tem gente pra pagar o preço.
apenas lembrando que lá fora tá igual.
 
So nao peguei uma 6600xt Red Devil agora pq o pix maximo que o banco libera hoje é 3k e a placa ta 4 :rolleyes:
Eu acho que ta valendo mais a pena que a 3060
 
Pré-venda na loja do pomba gira voltou. Tem uns preços legais e só não compro pq preciso ver o desenrolar da minha mobo lá na alfândega.
 
Lógico que vai, ainda mais para quem usa resoluções acima de 1080p.
Agora se o cara vai ficar no 1080p tem problema não...
e a 6600XT é uma placa pra 1080, vc ta falando muita coisa sem conhecimento algum, já fizeram diversos testes, nem a 3090 deu diferença de 3.0 pra 4.0, aqui nunca deu diferença com a 6800 XT
 
e a 6600XT é uma placa pra 1080, vc ta falando muita coisa sem conhecimento algum, já fizeram diversos testes, nem a 3090 deu diferença de 3.0 pra 4.0, aqui nunca deu diferença com a 6800 XT
A diferença é mínima, mas existe.
 
So nao peguei uma 6600xt Red Devil agora pq o pix maximo que o banco libera hoje é 3k e a placa ta 4 :rolleyes:
Eu acho que ta valendo mais a pena que a 3060
Gamer Nexus abriu uma 6600 XT Red Devil e viu que não possuía Thermalpads na Blackplate;
Mas na caixa dizia: "O BlackPlate fortalece o cartão e oferece melhor dissipação de calor"

wzIDOEh.jpg


:haa:
 
Gamer Nexus abriu uma 6600 XT Red Devil e viu que não possuía Thermalpads na Blackplate;
Mas na caixa dizia: "O BlackPlate fortalece o cartão e oferece melhor dissipação de calor"

wzIDOEh.jpg


:haa:
É igual tapete de carro novo, o cliente que se vire pra colocar :haha:
 
Última edição:
Saiu drive novo!
 
Gamer Nexus abriu uma 6600 XT Red Devil e viu que não possuía Thermalpads na Blackplate;
Mas na caixa dizia: "O BlackPlate fortalece o cartão e oferece melhor dissipação de calor"

wzIDOEh.jpg


:haa:
Cara eu nao entendo muito dessas coisas.. haha
Isso é muito ruim tipo a ponto de ter que escolher outra marca?? Ouvi dizer que a Powercolor é a top para as Radeon :oops:
 
Cara eu nao entendo muito dessas coisas.. haha
Isso é muito ruim tipo a ponto de ter que escolher outra marca?? Ouvi dizer que a Powercolor é a top para as Radeon :oops:
É que pra um blackplate de metal poder dissipar calor é preciso ter thermal pads ligando a placa em si ao blackplate, caso contrário aquela chapa de metal ali estará só de enfeite ou, pior, atrapalhar a ventilação tapando a circulação de ar. Quase todas as marcas botam thermal pads atrás, no entanto.
 
A diferença é mínima, mas existe.


Sim, queimem as placas e parem de jogar por causa disso , cada coisa que ainda leio nesse fórum kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
É que pra um blackplate de metal poder dissipar calor é preciso ter thermal pads ligando a placa em si ao blackplate, caso contrário aquela chapa de metal ali estará só de enfeite ou, pior, atrapalhar a ventilação tapando a circulação de ar. Quase todas as marcas botam thermal pads atrás, no entanto.
TÔ LiGaDo... só compartilhei o "marketing falso" da PowerColor
 
Sem contar que ali estamos falando de 16x, a 6600XT é capada em 8x. Tenho certeza que 8x 3.0 já começa a ser problemático.
É, mas parece que tem gente que acha que isso não fará diferença. Então pela lógica todas as placas estão sendo subdimensionadas, pois em 8x já é o bastante msm sendo em PCIe 4.0.
 
Sem contar que ali estamos falando de 16x, a 6600XT é capada em 8x. Tenho certeza que 8x 3.0 já começa a ser problemático.

Como tem certeza de algo que nunca testou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É, mas parece que tem gente que acha que isso não fará diferença. Então pela lógica todas as placas estão sendo subdimensionadas, pois em 8x já é o bastante msm sendo em PCIe 4.0.

eu nao acho, eu sei, eu testei, diferente da galera ai que fala sem nunca ter feito testes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É que pra um blackplate de metal poder dissipar calor é preciso ter thermal pads ligando a placa em si ao blackplate, caso contrário aquela chapa de metal ali estará só de enfeite ou, pior, atrapalhar a ventilação tapando a circulação de ar. Quase todas as marcas botam thermal pads atrás, no entanto.

A maioria não coloca nada de thermalpad no back plate
 
Quem pegou boleto de RX 6600 XT por volta dos ~$3600 vocês vão efetuar a compra? Vale a pena ou melhor esperar maior estoque e menor preço? O MSRP dessa placa é por volta dos R$ 2500.
 
Dificilmente chega aos 2500. Quem boletar por 3.5k já tá no lucro.

E pensando bem é pré-venda, vai chegar só daqui duas semanas, se aparecer alguma promo melhor aí basta cancelar/devolver não é? Não tem muito o que pensar sobre isso.

Eu falei sobre o MSRP porque já passam dois dias e ela continua no preço sugerido na Inglaterra e em modo aleatório na newegg, então tá meio estranho.
 
E pensando bem é pré-venda, vai chegar só daqui duas semanas, se aparecer alguma promo melhor aí basta cancelar/devolver não é? Não tem muito o que pensar sobre isso.

Eu falei sobre o MSRP porque já passam dois dias e ela continua no preço sugerido na Inglaterra e em modo aleatório na newegg, então tá meio estranho.
Na Newegg está fora de estoque desde o dia que abriram as pré-vendas, logo eu não consigo ter um bom parâmetro de lá. Vai que eles aumentem os preços na segunda onda de pré-venda?!

E na Inglaterra talvez o estoque seja maior ou o preço esteja estabilizado por enquanto dessa placa (assim espero). Já aqui no Brasil é meio que cada um por si, nunca respeitaram o preço MSRP e não vai ser agora que farão podendo lucrar mais. Eu só não comprei na pré-venda ainda pq estou esperando o desfecho da minha mobo lá na alfândega, senão já tinha pegado aquela AsRock de 3.6k. Agora esperarei até Setembro ou um valor baixo.
 
Eu boletei por 3800, creio que vou pagar sim, acho difícil aparecer por menos de 4k
Qual modelo pegou?? Fiz um pix na Red Devil hoje. Acho dificil abaixar consideravelmente o preço das placas a ponto de me arrepender de ter pago isso.

Só espero que ela seja duravel, nao sou de trocar hardware todo ano nao.
 
Qual modelo pegou?? Fiz um pix na Red Devil hoje. Acho dificil abaixar consideravelmente o preço das placas a ponto de me arrepender de ter pago isso.

Só espero que ela seja duravel, nao sou de trocar hardware todo ano nao.

Esse aqui

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo