• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

6600XT não é o herói que queríamos mas é o que precisamos.

Melhor que a 3060 com seu MSRP fake de $330, que na prática custa $400+ (e a 3060 Ti custa $450+).
 
6600xt: 1080p e 1440p (alguns títulos leves)
6700xt: 1440p e 4k (alguns títulos leves)
6800xt: 4k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

6600XT não é o herói que queríamos mas é o que precisamos.

Melhor que a 3060 com seu MSRP fake de $330, que na prática custa $400+ (e a 3060 Ti custa $450+).

Isto

essa placa por 3k~3,5k é basicamente a melhor relação preço e performance dessa época bizzarra
 
6600xt: 1080p e 1440p (alguns títulos leves)
6700xt: 1440p e 4k (alguns títulos leves)
6800xt: 4k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Isto

essa placa por 3k~3,5k é basicamente a melhor relação preço e performance dessa época bizzarra
Queria trocar de vga mas ta foda.
 
RX 6600 XT Red Devil na GK R$ 3900 no PIX Pronto para Entrega
Acho que vale muito a pena o preço, é o modelo mais top das RX 6600XT não passa de 60 graus jogando

 
Última edição:
RX 6600 XT Red Devil na GK R$ 3900 no PIX Pronto para Entrega
Acho que vale muito a pena o preço, é o modelo mais top das RX 6600XT não passa de 60 graus jogando

Esse site é confiavel?? Essa Red Devil nao vi ainda em nenhum outro lugar pra venda
 
Se vc fala do mercado casual onde o cara vai comprar uma placa pra por em seu PC e jogar/trabalhar/sei lá o que é óbvio que a 6600 XT estará mais acessível. Afinal, ela está em lançamento enquanto a 5700 XT saiu de linha. Já pro mercado dos miners isso é diferente, eles conseguem comprar placas que hj estão fora de linha (como a 5700 XT) com mais facilidade, até pq a China está desovando as placas e a mira dos caras é justamente essa. E quando eu falo de miners eu nem cito os que RIG em casa e sim os heavy users com fazendas ou até pequenos galpões com RIGs gigantescos. Tem até empresa grande minerando hj em dia.
mais o mercado não e so os grandes esses não compra da kabum ou tera
a 6600XT vai sumir assim que acabar a pre venda se tornou a matadora no mhs/w consumido
 
mais o mercado não e so os grandes esses não compra da kabum ou tera
a 6600XT vai sumir assim que acabar a pre venda se tornou a matadora no mhs/w consumido
Eu acho que o miner continua não mostrando o consumo no slot pci, falo isso pq tenho uma 6800 aqui que no miner mostra 108W, porém no hwinfo da 108W + 25W do soc
nesse video ele mostra a diferença



Neste outro video da pra ver 127W no miner, porem na parede da mais.
 
Última edição:
Vish, se isso aqui sai kkkk ia ser a loucura do século e por ter a Sapphire no rolo, eu acredito que essa placa era real ou vai sair mesmo, desde as HD 3800 Sapphire fazia dual GPU das mid

 
Última edição:
Teve 6900XT Red Devil por 8.8k na Pichau.
Tem da Giga Gaming OC pelo mesmo preço.
Se eu vendesse minha 6800XT por 8k eu pegava uma 6900XT.
 
Alguém sabe por que caralhos a AMD lançou essa placa com x8?
Outra coisa, vó algumas placas AMD com a sigla AXRX, que diabos é isso?
 
Boletei a 6900XT RedEvil, mas depois fui pesquisar sobre garantia e tal e é somente de 1 ano mesmo?
 
Alguém sabe por que caralhos a AMD lançou essa placa com x8?
Outra coisa, vó algumas placas AMD com a sigla AXRX, que diabos é isso?

PCIe gen4 x8 tem banda maior que o 3.0 x16, corte de custos.
 
Eu acho que o miner continua não mostrando o consumo no slot pci, falo isso pq tenho uma 6800 aqui que no miner mostra 108W, porém no hwinfo da 108W + 25W do soc
nesse video ele mostra a diferença



Neste outro video da pra ver 127W no miner, porem na parede da mais.

sim eu tambem sempre considero a tomada nunca apenas app apenas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ainda e menor que os 100W das rx480/580 alem do cpi-e
ainda e mhs/W CxB
 
sim eu tambem sempre considero a tomada nunca apenas app apenas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ainda e menor que os 100W das rx480/580 alem do cpi-e
ainda e mhs/W CxB
essa placa é a salvação dos gamers :mr2:
 
Boletei a 6900XT RedEvil, mas depois fui pesquisar sobre garantia e tal e é somente de 1 ano mesmo?
É complicado essas Red Devil são as placas mais top da AMD quando se trata de boa refrigeração;
O maior ponto negativo é a garantia são 3 meses de garantia com a loja e 9 meses com o fabricante.
Se der problema depois de 3 meses a loja ajuda a enviar para o RMA fora do Brasil mas tem que pagar o valor do frete R$ 150.
 
É complicado essas Red Devil são as placas mais top da AMD quando se trata de boa refrigeração;
O maior ponto negativo é a garantia são 3 meses de garantia com a loja e 9 meses com o fabricante.
Se der problema depois de 3 meses a loja ajuda a enviar para o RMA fora do Brasil mas tem que pagar o valor do frete R$ 150.
Pois é, fico receoso com isso. Apesar de ser uma placa com excelentes componentes, normalmente é sempre essas versões top que podem dar problema.
Acabei conseguindo boletar a da Gigabyte, apesar da garantia nacional, não sei quanto a qualidade dela.
 
Pois é, fico receoso com isso. Apesar de ser uma placa com excelentes componentes, normalmente é sempre essas versões top que podem dar problema.
Acabei conseguindo boletar a da Gigabyte, apesar da garantia nacional, não sei quanto a qualidade dela.
A Gigabyte Gaming OC é boa.
Acho que fica Red Devil > Nitro+ > ASUS TUF = Giga
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo