• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Boletei essa 3080 Ti TUF por 10.2k na Terabyte. To pensando se pego ou não.
Anuncia a sua por 9900 e veja as propostas. Vendendo ela por pelo menos 9500 está bom.
Considere que a 3080 TI é 10% melhor que a 3080, então até 10% do valor na diferença não estará perdendo.

Mas se fizer negócio para de olhar preço, porque eventualmente vai aparecer uma outra baratinha.
 
Última edição:
Boletei essa 3080 Ti TUF por 10.2k na Terabyte. To pensando se pego ou não.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Isso foi hoje?

Eu não sei se vai abaixar, agora com a notícia de que a mineração nas LHR foi liberado até 68~70% acho que a procura pelas LHR pode aumentar.
Caraka só 86m na 3080ti, melhor que 67m atual
 
Essa parada ai de conseguirem "desbloquear" em 70% os LHR é de fuder, hein?! O pior é que a Nvidia sabe que limitar suas GPUs pra mineração é um tiro, pois foi daí que vieram os altíssimos lucros deste ano e dos futuros próximos se a mineração não se estagnar.
 
Essa parada ai de conseguirem "desbloquear" em 70% os LHR é de fuder, hein?! O pior é que a Nvidia sabe que limitar suas GPUs pra mineração é um tiro, pois foi daí que vieram os altíssimos lucros deste ano e dos futuros próximos se a mineração não se estagnar.

Sei lá mano, pelo menos ajudou um pouco na parte do estoque, tem placa disponível nas lojas.

O preço continua uma merda, mas o estoque melhorou.
 
Essa parada ai de conseguirem "desbloquear" em 70% os LHR é de fuder, hein?! O pior é que a Nvidia sabe que limitar suas GPUs pra mineração é um tiro, pois foi daí que vieram os altíssimos lucros deste ano e dos futuros próximos se a mineração não se estagnar.
é aquilo que eu venho falando, uma empresa que esta tendo lucros absurdos vai se auto sabotar? :haha:
 
Rapaz, não sei de onde isso de LHR ajudou em algo não kkk
só criou novas moedas de mineração. Agora mesmo pode entrar no whattomine, a 3080ti tá pagando melhor que a 3080 não lhr kkk
 
A gkinfostore, é de boa?
 
Dúvida pagar esse boleto da ZOTAC 3070! :haha:
 
Se tá em dúvida é porque não quer a placa.

Esse povinho mela cueca que só fica boletando... :fire:

kkkkkk verdade!!

A galera boleta pra pensar! Porra, vc precisa ou não? Se vc precisa, vc boleta e paga. Agora o cara boleta e diz "vou pensar". Se tem dúvida, é pq não precisa ou pq não quer kkkkkk
 
É uma maneira de "segurar" o item para então se decidir, já que pintou por um valor que a pessoa estava aguardando.

Eu tô com 3 placas boletadas e me decidindo com qual ficar.

Me parece que as promoções, normalmente lançar nas sexta-feira a noite. Como foi o caso da Pichau e Terabyte com alguns modelos de VGA, por exemplo.

kkkkkk verdade!!

A galera boleta pra pensar! Porra, vc precisa ou não? Se vc precisa, vc boleta e paga. Agora o cara boleta e diz "vou pensar". Se tem dúvida, é pq não precisa ou pq não quer kkkkkk
 
kkkkkk verdade!!

A galera boleta pra pensar! Porra, vc precisa ou não? Se vc precisa, vc boleta e paga. Agora o cara boleta e diz "vou pensar". Se tem dúvida, é pq não precisa ou pq não quer kkkkkk
Cara a verdade é que todo quer comprar, mas os preços são absurdos, e ai, de vez em quando aparecem por preços um pouco menos absurdos e o cara boleta para pensar se vai aceitar pagar aquele valor ou não.
Quem tem amor ao seu dinheiro tem que pensar sim, são 5-15 mil reais em uma GPU hoje em dia.
Não vejo nada de errado em boletar, se estava lá disponível, porque não posso boletar e pensar?
 
Cara a verdade é que todo quer comprar, mas os preços são absurdos, e ai, de vez em quando aparecem por preços um pouco menos absurdos e o cara boleta para pensar se vai aceitar pagar aquele valor ou não.
Quem tem amor ao seu dinheiro tem que pensar sim, são 5-15 mil reais em uma GPU hoje em dia.
Não vejo nada de errado em boletar, se estava lá disponível, porque não posso boletar e pensar?
Quando boleta uma caralhada de placa tira a oportunidade de outra pessoa que iria comprar de verdade e não ficar ali segurando boleto.

Em breve as lojas devem se adequar a ficar somente pix e cartão de crédito pra isso não acontecer mais. Pois pra loja também é prejuízo ficar com item preso parado
 
Cara a verdade é que todo quer comprar, mas os preços são absurdos, e ai, de vez em quando aparecem por preços um pouco menos absurdos e o cara boleta para pensar se vai aceitar pagar aquele valor ou não.
Cara, se tu tem a grana e quer comprar a placa, não tem que ficar pensando com o boleto em mãos, vai e compra.
Se tem dúvida, não boleta.

É simples.
 
acho top como que essas ultimas gigabyte tem um sistem de refrigeração top, minha RTX3080 vision OC era extremamente fria, porem a temperatura das memorias ja era altas para meu gosto, sempre batendo 90 graus em jogos
ja a Rog strix que eu adquiri essa não posso dizer o mesmo, temperatura dela sempre fica entre 72 a 74, e mesmo alterando perfil de rotação dos ventiladores eu não tenho ganho, baixa coisa de 2 a 3 graus apenas, porem as memorias essas sim ficam muito mais frias, agora as memorias sempre estão com a temperatura bem proximas da gpu.
 
Vai por mim faz diferença, eu estava fazendo um OC usando 1 cabo pra 2 conectores e 1 cabo pra 1 conector (isso na 3080) e no AC Valhalla em 4k batia 400W por aí e minha fonte desligava, aí eu fui checar e troquei 1 cabo pra 1 conector e fiz o mesmo teste com o OC e resolveu, a fonte não desligava mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc acha que vale a pena dar 500 reais pra ter 10% a mais de fps em 4k e 5% a mais em 1440p? Pois é essa a diferença no geral da 3080 pra 3080Ti, eu interei 200 reais, mas se fosse 500 acho que não iria não...
É então justamente, a minha nunca desligou, nem com over extremo que ja testei em Benchs. Pode ser problema na sua fonte, ou seu PC demanda bem mais...sei la. Na sua fonte tem o interruptor de Multi ou Single Rail ? O seu deve estar em Multi Rail por isso, onde a fonte limita as entradas.
 
Cara, se tu tem a grana e quer comprar a placa, não tem que ficar pensando com o boleto em mãos, vai e compra.
Se tem dúvida, não boleta.

É simples.
Você pensa assim, é seu direito.

Muitos pensam como eu, em boletar e depois decidir se vale a pena colocar o dinheiro ali ou não, é nosso direito também.

A escassez de placas já passou faz tempo aqui no Brasil, o problema agora são os preços, então quem tinha grana e queria comprar, já comprou.
 
GeForce RTX 30 LHR cards with better mining performance

Não é uma boa notícia, para os preços das VGAs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você pensa assim, é seu direito.

Muitos pensam como eu, em boletar e depois decidir se vale a pena colocar o dinheiro ali ou não, é nosso direito também.

A escassez de placas já passou faz tempo aqui no Brasil, o problema agora são os preços, então quem tinha grana e queria comprar, já comprou.
Pior que você sabe que não é essa a razão que realmente está por trás.

O princípio é "vou garantir" uns 2 dias para ver se aparece outra promo melhor, só que no fim não compra, só fica empatando.
 
GeForce RTX 30 LHR cards with better mining performance

Não é uma boa notícia, para os preços das VGAs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pior que você sabe que não é essa a razão que realmente está por trás.

O princípio é "vou garantir" uns 2 dias para ver se aparece outra promo melhor, só que no fim não compra, só fica empatando.
O pensar inclui ver se aparece um promoção melhor com certeza!
Temos culpa que lojas mudam o preço em até 25% de um produto em uma mesma semana?

Mas está errado quando fala que só fica empatando, eu mesmo devo ter pago menos de 10% dos boletos que gerei, mas provavelmente de todos esses boletos teve uma hora que decidi comprar. Memória, Fonte, Monitor, GPU, CPU, Placa Mãe, M2. Todos esses foram vários boletos até eu decidir comprar, nenhum foi no primeiro boleto, mas comprei todos.

E no fim a loja ficou feliz
, dezenas de boletos vencidos, mas pelo menos uns 20mil meu entrou no caixa deles.
 
Quando boleta uma caralhada de placa tira a oportunidade de outra pessoa que iria comprar de verdade e não ficar ali segurando boleto.

Em breve as lojas devem se adequar a ficar somente pix e cartão de crédito pra isso não acontecer mais. Pois pra loja também é prejuízo ficar com item preso parado

Exatamente, por isso tem lojas que não aceita ter suas promoções expostas em sites de promoções, tipo o hardmob promoções. Lá eles já sofreram até processos judiciais, devido aos boletadores e não pagadores.

Eu não concordo com isso de boletar e pensar, pois prejudica quem realmente quer comprar, mas entendo também que não é nenhum crime fazer isso. Não acho justo, mas paciência.

De qualquer forma, vocês precisam ser mais decididos sobre o que querem da vida... Imagino vocês no mercado, no corredor dos produtos de limpeza e ficar 3 dias pensando se leva VEJA ou BOMBRIL. As perguntas antes de boletar são simples:

Você precisa dela pra hoje?
Você tem dinheiro sobrando?

Se sua resposta for NÃO para qualquer uma das duas perguntas, pra que boletar? Só pra diminuir o estoque e a placa sair da promoção em seguida, já q vc ganha alguns dias de pagamento do boleto. Assim, você prejudica o próximo... Fazendo isso você não está sendo solidário e sim egoísta, "brasileirisse" pura.

Agora, se sua resposta for sim para as duas perguntas: COMPRE!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando boleta uma caralhada de placa tira a oportunidade de outra pessoa que iria comprar de verdade e não ficar ali segurando boleto.

Em breve as lojas devem se adequar a ficar somente pix e cartão de crédito pra isso não acontecer mais. Pois pra loja também é prejuízo ficar com item preso parado

É questão de tempo para as lojas se adequarem.
 
Quando boleta uma caralhada de placa tira a oportunidade de outra pessoa que iria comprar de verdade e não ficar ali segurando boleto.

Em breve as lojas devem se adequar a ficar somente pix e cartão de crédito pra isso não acontecer mais. Pois pra loja também é prejuízo ficar com item preso parado
Concordo, mas tb levo em consideração o que o @Kazzemaru postou.

Mas num momento de euforia você boleta e paga e depois numa breve pesquisa descobre que a placa não é aquilo que você esperava, aí vira angústia de ter que fazer todo um processo de devolução, aguardar estorno etc. Nisso fica seu dinheiro "amarrado" e se pintar alguma outra oportunidade não ter a quantia disponível para a compra.

Eu consegui boletar um modelo de 3070ti que eu tinha gostado (Inno3D X3), porém vi que ela possui um projeto simples de construção/componentes, sem dizer o de refrigeração. Acabei desistindo, mas antes quando estava na intenção de compra-la sem ter visto isso, bem provável que teria me arrependido da compra.
 
Imagino vocês no mercado, no corredor dos produtos de limpeza e ficar 3 dias pensando se leva VEJA ou BOMBRIL. As perguntas antes de boletar são simples:

Você precisa dela pra hoje?
Você tem dinheiro sobrando?

Se sua resposta for NÃO para qualquer uma das duas perguntas, pra que boletar? Só pra diminuir o estoque e a placa sair da promoção em seguida, já q vc ganha alguns dias de pagamento do boleto. Assim, você prejudica o próximo... Fazendo isso você não está sendo solidário e sim egoísta, "brasileirisse" pura.
Em um mercado você vai com a lista do que precisa, e normalmente compra produtos e marcas que você já comprou e gosta/confia, de vez em quando vê uma promoção ou arrisca um produto diferente, mas nada de 10mil...
Mas com certeza tem itens, os supérfluos, que você olha, pensa em pegar, às vezes pega, às vezes coloca de volta na gôndola, absolutamente normal em uma visita ao supermercado, não dá para fazer um paralelo com comprar hardware.

GPU? Item de necessidade?
Provavelmente todos tem uma no PC, estão fazendo upgrade, não é um item essencial que precisa comprar hoje, então poucos estão no desespero.
O cara que deixou de comprar a GPU porque você viu antes e boletou (enquanto ele fazia toda essa introspecção para decidir se tinha dinheiro ou necesside e você deixou para fazer depois de boletar), não vai morrer, não vai passar fome, nem necessidades só porque você boletou... vida que segue, e enquanto houver boleto haverá boletadores. Eu sou um deles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo