Guia de mineração

Essa seria uma das opções. Eu tenho uma CX600 aqui parada que tirei do pc ontem. Poderia meter ela solo em uma 3080 ti?

Então tenho um plano de fazer o mesmo no início do mês, vai entrar uma nova rtx 3080ti.

A minha ideia é usar um cabo molex de 150w no Riser e o cabo da fonte que é de GPU com 8 pinos duplo na parte superior da RTX 3080 ti

O que você pode ter problema é se sua placa de vídeo tem 3 conectores de 8 pinos. Isso pode indicar que ela consome mais de 288w nas entradas superiores que é o máximo do padrão do par de 8 pinos.

Minha placa de vídeo atual é Gigabyte OC o que deve ficar de boa nessa fonte.

No futuro se for para pegar uma terceira RTX 3080 TI aí vou ter que pegar uma fonte de 1000w no mínimo.
 
No caso, atualmente é uma 3080ti deve está fazendo uns 7-8 dols por dia
acredito que vai demorar um tico pra eu sacar o minimo na nicehash :fire:
Mas não ligo em questão disso, pq a placa é quitada e eu não preciso do dinheiro, então quero ficar na pool que pague mais
Eu sou adepto do nicehash e digo: Ergo é minerar a coin direto na nanopool.
Tem um pouco de volatividade envolvida, mas a tendência é a moeda se valorizar (e se vc não quiser correr risco é só transformar em USDT assim que cair na carteira...).
 
Eu sou adepto do nicehash e digo: Ergo é minerar a coin direto na nanopool.
Tem um pouco de volatividade envolvida, mas a tendência é a moeda se valorizar (e se vc não quiser correr risco é só transformar em USDT assim que cair na carteira...).
foi o que imaginei. Vou completar o minimo do nicehash e ir pra nanopool testar la.
 
No caso, atualmente é uma 3080ti deve está fazendo uns 7-8 dols por dia
acredito que vai demorar um tico pra eu sacar o minimo na nicehash :fire:
Mas não ligo em questão disso, pq a placa é quitada e eu não preciso do dinheiro, então quero ficar na pool que pague mais
se é uma GPU usar Minerstat + NiceHash deixa minerando ERGO configura certinho tudo la, ou minera na POOL, pode gerenciar os 2 pelo minerstat minerar tanto em um como em outro e POW na maquina.
Quando for jogar, só dar PAUSE no miner, pelo site.

AQUI É MINERAÇÃO INSALUBRE! POW NA MAQUINA, NEGOCIO É USD, BTC, ETHER, joguinho de MINECRAFT é para os fracos, 24x7, tem que fazer SUAR no inverno, DERRETER no VERÃO, sujar os COOLERS, tomar Xingão da mãe ou da mulher. financiar mais e mais GPU. :mdr2:
 
Então tenho um plano de fazer o mesmo no início do mês, vai entrar uma nova rtx 3080ti.

A minha ideia é usar um cabo molex de 150w no Riser e o cabo da fonte que é de GPU com 8 pinos duplo na parte superior da RTX 3080 ti

O que você pode ter problema é se sua placa de vídeo tem 3 conectores de 8 pinos. Isso pode indicar que ela consome mais de 288w nas entradas superiores que é o máximo do padrão do par de 8 pinos.

Minha placa de vídeo atual é Gigabyte OC o que deve ficar de boa nessa fonte.

No futuro se for para pegar uma terceira RTX 3080 TI aí vou ter que pegar uma fonte de 1000w no mínimo.
Duas fontes é melhor que 1 fonte pra tudo, sai até mais barato. E se uma fonte morrer vc vai ficar com metade parado, nao toda a rig fora.
 
Pessoal qual settings para minerar KAWPOW com uma RTX 3070 LHR? estou fazendo 29,50mh/s, mas os números estão meio que embolados..
Estou pensando em testar no ERGO também, mas minerando pela nicehash, estou sem tempo de ficar acompanhando o mercado.
to fazendo 31.10mhs com +250/+1500 e power em 70%, se tu conseguir algo melhor me avise, ergo não vai, a não ser que a tua seja das primeiras LHR
 
No caso, atualmente é uma 3080ti deve está fazendo uns 7-8 dols por dia
acredito que vai demorar um tico pra eu sacar o minimo na nicehash :fire:
Mas não ligo em questão disso, pq a placa é quitada e eu não preciso do dinheiro, então quero ficar na pool que pague mais
Rapaz... compra um add2psu e coloca a outra fonte pra funcionar, e fica com a placa! Massss se for vender mesmo manda MP! Abraço!
 
Qual a voltagem usam nas 3080 ti? E deixam ela bloqueada direto pelo miner? Vi que o T rex tem o comando --lock-cv (Specifies desired GPU core voltage in mV.)

Está dificil fazer a XC3 sair dos 234MH / 209W

Será que essa placa aceita overclock? Pq esses numeros é sem nenhum over nas memórias, e quando adiciono qualquer valor, não muda o hash
 
Põem pela NiceHash e vê o benchmark , com ergo você precisa fazer o comando manual, com ravecoin ficou melhor na Rtx 3070 lhr que tive , fui nos fóruns e todos falaram para minerar ravecoin
Testei tudo e todas voltagens. Nem via nicehash. De fato essa 3060ti não sobe mais que 103mh.

Vou ter que tirar a rig de lhr que tava só no minerstat e migrar ela pro hiveOS pra minerar multicoin.. saco da p0rr@, e há quem diga que minerar não dá trabalho.

Testei nanopool e a herominers pra ergo... a nano paga BEM MAIS que a hero, ta maluco, testei aquela merda a toa...
O pior que fiquei umas horas testando e depois tive que ficar regulando com uma rig só pra fechar certinho o 1 erg pra receber o pagamento kkkk
 
Vendo essa foto deu um medo desses ventiladores, parar e prender fogo, ou esse filtro improvisado no ventilador , travar um deles, e tocar fogo em tudo :fire:
Nego tem 1.55 Gh/s dessa foto e fazendo essa frescura, tinha que meter um AR logo e tocar fogo nesses ventiladores kk
2esa52v5nxi71.jpg
 
Guys, uma pergunta: Uma Core reactor 750w aguenta duas 3080 ti? as duas setadas mais ou menos em 200w
+ o pc ( 5600x / hd / water cooler / 10 coolers e etc )
Acho que já te responderam mas: A fonte é valente e certamente aguentaria as placas, o problema é esse monte de penduricalho aí.
 
Vendo essa foto deu um medo desses ventiladores, parar e prender fogo, ou esse filtro improvisado no ventilador , travar um deles, e tocar fogo em tudo :fire:
Nego tem 1.55 Gh/s dessa foto e fazendo essa frescura, tinha que meter um AR logo e tocar fogo nesses ventiladores kk
2esa52v5nxi71.jpg

Sem falar q ventilador de cima pra baixo n faz sentido nenhum, tá indo contra a densidade do ar quente.

Meu maior medo vendo a foto é do ventilador despencar em cima das GPU mesmo. :ohgod:
 
Qual a voltagem usam nas 3080 ti? E deixam ela bloqueada direto pelo miner? Vi que o T rex tem o comando --lock-cv (Specifies desired GPU core voltage in mV.)

Está dificil fazer a XC3 sair dos 234MH / 209W

Será que essa placa aceita overclock? Pq esses numeros é sem nenhum over nas memórias, e quando adiciono qualquer valor, não muda o hash
a minha travei em 837mV, mas isso vai de placa pra placa. Cara, sofri pra chegar em 254mh tb.. mas não desista, mais umas 5h tu consegue.
Eu testo a voltagem no afterburner e depois travo no trex, fica assim:

"temperature-limit": 57,
"temperature-start": 38,
"temperature-color": "50,55",
"lock-cv": "837,768,775",
 
  • Curtir
Reações: RAE
Vendo essa foto deu um medo desses ventiladores, parar e prender fogo, ou esse filtro improvisado no ventilador , travar um deles, e tocar fogo em tudo :fire:
Nego tem 1.55 Gh/s dessa foto e fazendo essa frescura, tinha que meter um AR logo e tocar fogo nesses ventiladores kk
2esa52v5nxi71.jpg
Essa é a famosa gambiarra burra, o cara qr economizar e acaba colocando em risco um investimento na casa das dezenas de milhares...
 
to fazendo 31.10mhs com +250/+1500 e power em 70%, se tu conseguir algo melhor me avise, ergo não vai, a não ser que a tua seja das primeiras LHR
A minha é a Zotac que apareceu na Pichau semana passada, a minha na mesma configuração esta fazendo 29.70mhs com 57°gpu/69°hot.. mas acho que por ser na nicehash de uma perda, testei todos os miners lá e deu na mesma.
Uma coisa que percebi é o core clock se eu alterar de +100 ou +250 os hash ficam os mesmos.
 
Notebook Minerando com RTX, se pagando, dento da garagem velha, depois que se pagar provavalmente vai vender, o note mais rodado que a mulher dele :limo:
Imagina por dentro desses note o PÓ COMENDO, umidade solda BGA é BRISA

0f3nhrg8hcj71.jpg
 
Essa é a famosa gambiarra burra, o cara qr economizar e acaba colocando em risco um investimento na casa das dezenas de milhares...

1.55GH/s o cara já passou de 100.000 investidos, só pra reforçar a burrice
 
E pra quem tá entrando só agora e só com LHR? kkkk
To com 3070Ti, 2060S e 1060 sofrendo no nicehash aqui ^^ a 2060S e a 1060 são pré pandemia, então já se pagaram há tempos :) Peguei a 3070ti (galax) a 6.2k semana passada então achei até suave.
Daqui 3~4 meses devo pegar outra plaquinha de 5k+
Sugestões?
Falando nisso, alguma dica pra pegar cupão na Tera, Pichau, Kabum, etc? Gastei o meu de aniversário pra pegar a 3070ti
 
Churrasqueira pronta, pode colocar a carne em cima!, que vai pegar fogo,
OBS o ventilador vai tocar fogo ? a fonte da HP é original ou CHINA ? ou o PAPELAO em baixo da Placa mãe MOBO vai tocar fogo ?
Uma coisa eu sei a churrasqueira de metal vai sobreviver :fire:, o resto vai virar cinza
4r7h2w2nr0j71.jpg

Esse ganhou o premio do dia, a RIG GRELHA GEORGE FOREMAN MASTER! A única RIG do mercado que prepara sua carne enquanto ganha BITCOINS

E eu trolava o PS3
George Foreman
ps3grill.jpg
 
Última edição:
Fui ligar nas lojas da cidade aqui só de curioso, ver se talvez tenha alguma placa em estoque com preço de quando ainda custava 1 rim só, e não dois rins.

Tem loja com 3060 a R$6800, não vou nem perder o tempo ligando no resto kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pra quem tá entrando só agora e só com LHR? kkkk
To com 3070Ti, 2060S e 1060 sofrendo no nicehash aqui ^^ a 2060S e a 1060 são pré pandemia, então já se pagaram há tempos :) Peguei a 3070ti (galax) a 6.2k semana passada então achei até suave.
Daqui 3~4 meses devo pegar outra plaquinha de 5k+
Sugestões?
Falando nisso, alguma dica pra pegar cupão na Tera, Pichau, Kabum, etc? Gastei o meu de aniversário pra pegar a 3070ti
Eu trocaria a 2060S e/ou a 1060 por uma 3080Ti, aí você já fica só com placas recentes e tem uma revenda mais fácil no futuro
 
E pra quem tá entrando só agora e só com LHR? kkkk
To com 3070Ti, 2060S e 1060 sofrendo no nicehash aqui ^^ a 2060S e a 1060 são pré pandemia, então já se pagaram há tempos :) Peguei a 3070ti (galax) a 6.2k semana passada então achei até suave.
Daqui 3~4 meses devo pegar outra plaquinha de 5k+
Sugestões?
Falando nisso, alguma dica pra pegar cupão na Tera, Pichau, Kabum, etc? Gastei o meu de aniversário pra pegar a 3070ti
Não tem muito o que fazer, é ir nas LHR apartir da 3070Ti e pra cima pois nessas tu vai ter um hash legal.
Cara, tirando a Kabum que tu tem que pagar para ter cupom, nunca vi as outras lojas disponibilizando nem com modalidade prime tipo kabum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo