• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Então, mesmo com dias na mineração ficava nesse patamar, na época ela sofria mais porque ficava dentro do gabinete e com uma 3070 bem próxima.

Quando sair o BF2042 provavelmente ela voltará pra jogatina e aproveito para ver se rolou deterioração, ela já se pagou algumas vezes e tá merecendo uma folga/revisão.
Com certeza não terá deterioração, as 2080ti, é puro poder bruto, meus maiores score em benchmark, são de 2080ti em OC, essas memórias gddr6, são excelentes, temps razoáveis, atrelada com o barramento altíssimo das Ti, ficaram perfeitas.
 
Vi um procedimento sobre minerar Ergo e Zil com a mesma placa, isso é válido? Não força a placa?

Eu uso aqui em todas as rigs que estao minerando Eth, é a mesma coisa... só que tu recebe em Zilliqa tb e não afeta nada no Eth.
bem top
 
Eu uso aqui em todas as rigs que estao minerando Eth, é a mesma coisa... só que tu recebe em Zilliqa tb e não afeta nada no Eth.
bem top
E não altera o rendimento da GPU? Não esquenta mais?
 
tem algum problema manter 24 horas por dia as fans em 70%?
 
Só confirmando a informação, registrei a 3080TI Vision no site da Gigabyte e realmente são só 3 anos de garantia, uma placa high end dessa deveriam dar os 4 anos tb, massss
Fala meu amigo, tentei registrar a minha e ta dando erro de SN, a sua não apresentou isso?
 
espero q não oq as minhas tão batendo 90% com esse calor :haha:
O único problema possível seria um fan estragar/parar e a placa superaquecer...
Acho importante deixar algum comando no minerador pra desligar se a placa chegar a determinada temperatura, não sei se no automático ela desliga
 
Hoje acho que vou pagar o boleto da Rtx 3080 de r$8875 , ainda estou com pé atrás , mas tenho que pensar muito aqui e calcular , se fosse a 3080ti nem pensava …
Foda que a galera começou a comprar tudo , hoje a pichau! vendeu até a Rtx 3070
Zotac por 7k e acabou estoque da placa, estava esperando uma nova promoção e acabou a placa
 
Hoje acho que vou pagar o boleto da Rtx 3080 de r$8875 , ainda estou com pé atrás , mas tenho que pensar muito aqui e calcular , se fosse a 3080ti nem pensava …
Foda que a galera começou a comprar tudo , hoje a pichau! vendeu até a Rtx 3070
Zotac por 7k e acabou estoque da placa, estava esperando uma nova promoção e acabou a placa
Se essa 3080 for LHR eu não compraria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem algum problema manter 24 horas por dia as fans em 70%?
Problema não tem nem em manter 100%, o único detalhe é que quanto maior a % da fan, menos anos de vida útil ele terá.
Eu acredito que mantendo 70% de fan deve dar uns 3/4 anos de vida útil. Em 100% acho que uns 2 anos só.
 
Sabendo que as RTX3070 não possuem sensor nas memórias é possível se basear pelo hot spot ou a diferença de temperatura é muito grande ?
 
Se essa 3080 for LHR eu não compraria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Problema não tem nem em manter 100%, o único detalhe é que quanto maior a % da fan, menos anos de vida útil ele terá.
Eu acredito que mantendo 70% de fan deve dar uns 3/4 anos de vida útil. Em 100% acho que uns 2 anos só.
Talvez não saiba mais lhr está rendendo o mesmo da normal , eu peguei uma Rtx 3070 lhr e estava rendendo o mesmo da normal , isso nem é o mais importante hoje , até porque o eth vai mudar e final do ano deve acabar a mineração por gpu deles
 
Hoje acho que vou pagar o boleto da Rtx 3080 de r$8875 , ainda estou com pé atrás , mas tenho que pensar muito aqui e calcular , se fosse a 3080ti nem pensava …
Foda que a galera começou a comprar tudo , hoje a pichau! vendeu até a Rtx 3070
Zotac por 7k e acabou estoque da placa, estava esperando uma nova promoção e acabou a placa

Acho que está no limite do preço. Ainda tem o jogo que você pode vende para ajuda a bater o valor da placa.

Se o Ergo e o RVN derreter, ainda da para minerar ETH com 70% com o desbloqueio parcial do LHR.

Hoje não tem para onde correr, pega LHR ou radeon...
 
Bom dia galera,

Já que não temos o Beta do BF2042, venho oferecer um outro beta test pra vocês.
Há algum tempo atrás eu comecei a migração do site de alertas pra React, não estou dedicando muito tempo à isso, mas temos um produto funcional pelo menos.

Existe 99% de chance de bugs ocorrerem, ou algumas funcionalidades não estarem 100% ainda, mas se alguém estiver a fim de tirar um tempinho pra me dar um feedback sobre o site, agradeceria muito.

A intenção agora é saber de forma geral o que vocês acham, e se ficou mais rápido (No sentido de desempenho no navegador) do que a versão que utilizam hoje, ou se está a mesma desgraça.

 
Alguém já testou as 3080 sem LHR no ERG pra ver a diferença nas memórias?

Tenho essa mesma impressão, de que as 3080ti só são mais frias por causa do ERG, mas não dá pra ter certeza de quanto seria em ETH se a placa não tivesse as restrições..
É a mesma coisa, 3080 no ERG fica muito mais fria, coisa de 15º. O core fica mais quente, mas é pouca coisa.
 
Bom dia galera,

Já que não temos o Beta do BF2042, venho oferecer um outro beta test pra vocês.
Há algum tempo atrás eu comecei a migração do site de alertas pra React, não estou dedicando muito tempo à isso, mas temos um produto funcional pelo menos.

Existe 99% de chance de bugs ocorrerem, ou algumas funcionalidades não estarem 100% ainda, mas se alguém estiver a fim de tirar um tempinho pra me dar um feedback sobre o site, agradeceria muito.

A intenção agora é saber de forma geral o que vocês acham, e se ficou mais rápido (No sentido de desempenho no navegador) do que a versão que utilizam hoje, ou se está a mesma desgraça.

Ficou bem legal!

Se tiver a opção de salvar as configs/alertas/filtros pra usar em outro navegador vai ser melhor ainda :)
Uso 3 pcs diferentes durante o dia e isso salva um tempão, no outro eu só aplico as configurações e copio/colo o link e pronto.
Claro que isso é a mais baixa das prioridades, já que fazer os filtros manualmente não leva 5 minutos.

Parabéns!
 
O PC travou no meio da noite, é sempre assim :rolleyes:
Alguém sabe se tem como eu descobrir o motivo ? Alguma log do windows que mostre ?
 
Ficou bem legal!

Se tiver a opção de salvar as configs/alertas/filtros pra usar em outro navegador vai ser melhor ainda :)
Uso 3 pcs diferentes durante o dia e isso salva um tempão, no outro eu só aplico as configurações e copio/colo o link e pronto.
Claro que isso é a mais baixa das prioridades, já que fazer os filtros manualmente não leva 5 minutos.

Parabéns!

Então, eu comecei esse projeto pensando no futuro já. Como o pessoal tem aquela demanda de ter alertas mesmo com a página fechada, eu vou acabar eventualmente precisando ter uma conta pro usuário. Nisso, eu penso em já vincular os alertas à conta dele, e quando abrir o site em diferentes navegadores/eletrônicos já carregar as configurações conforme salvo na conta dele. Aí nem precisaria cadastrar em outros dispositivos, ou trocar o link utilizado.

Claro, isso é pro futuro, porque como já falei outras vezes, não tenho nenhuma previsão pros alertas com a página fechada/notificações no celular ainda.
 
O PC travou no meio da noite, é sempre assim :rolleyes:
Alguém sabe se tem como eu descobrir o motivo ? Alguma log do windows que mostre ?
No meu caso era algum pico de energia que a vga puxava do pci-e do riser, como o riser estava sendo alimentado pelo sata, acabei invertendo as placas de vídeo e agora o riser usa só uns 20w.
Ou foi muita coincidência já que quase todo dia eu precisava reiniciar, e após isso tá a uns belos dias 24/7
 
Bom dia galera,

Já que não temos o Beta do BF2042, venho oferecer um outro beta test pra vocês.
Há algum tempo atrás eu comecei a migração do site de alertas pra React, não estou dedicando muito tempo à isso, mas temos um produto funcional pelo menos.

Existe 99% de chance de bugs ocorrerem, ou algumas funcionalidades não estarem 100% ainda, mas se alguém estiver a fim de tirar um tempinho pra me dar um feedback sobre o site, agradeceria muito.

A intenção agora é saber de forma geral o que vocês acham, e se ficou mais rápido (No sentido de desempenho no navegador) do que a versão que utilizam hoje, ou se está a mesma desgraça.


Muito bom, está mais rápido sim. Porém, já peguei um bug, abri uma listagem apenas de RTX 3080 Ti, coloquei um alerta pra 11.400,00, ele pegou a segunda placa no alerta, mas não pegou a primeira que também tinha valor abaixo do alerta.

Obs.: uso navegador Opera.


imagem-2021-08-26-085912.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito bom, está mais rápido sim. Porém, já peguei um bug, abri uma listagem apenas de RTX 3080 Ti, coloquei um alerta pra 11.400,00, ele pegou a segunda placa no alerta, mas não pegou a primeira que também tinha valor abaixo do alerta.

Obs.: uso navegador Opera.


imagem-2021-08-26-085912.png



EDIT: já descobri o motivo, ele tá diferenciando maiúsculas e minúsculas, só pegou quando eu cadastrei 3 alertas: 3080 TI, 3080 Ti e 3080 ti.
 
Muito bom, está mais rápido sim. Porém, já peguei um bug, abri uma listagem apenas de RTX 3080 Ti, coloquei um alerta pra 11.400,00, ele pegou a segunda placa no alerta, mas não pegou a primeira que também tinha valor abaixo do alerta.

Obs.: uso navegador Opera.


imagem-2021-08-26-085912.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---





EDIT: já descobri o motivo, ele tá diferenciando maiúsculas e minúsculas, só pegou quando eu cadastrei 3 alertas: 3080 TI, 3080 Ti e 3080 ti.

Subi um fix pra isso já, tinha esquecido de chamar a função que padroniza o nome na hora de verificar os alertas.

Vi que as cores ali estão zoadas também, mas quem não usa Night Mode não merece ter experiência boa kkkkkkkk (Arrumarei em breve)
 
No meu caso era algum pico de energia que a vga puxava do pci-e do riser, como o riser estava sendo alimentado pelo sata, acabei invertendo as placas de vídeo e agora o riser usa só uns 20w.
Ou foi muita coincidência já que quase todo dia eu precisava reiniciar, e após isso tá a uns belos dias 24/7
Boa dica, troquei a ponta do molex pra placa que mais puxa do pcie (GB 3080). Vamos ver se resolve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo