Guia de mineração

Já já você vai tomar pedrada mas no caso da Nicehash você apenas vende poder computacional e não necessariamente minera, a recompensa desse trabalho é sempre em BTC.

Eu tomei uma voadora dessa do Doctor quando falei que minerava bitcoin na nicehash quando eu ainda minerava a uns meses atrás 😂😂😂
 
NH mesmo, particularmente não tenho nada contra mas ela é uma espécie de ovelha negra semeadora do caos para alguns colegas mais entendidos.


Sem querer te desanimar mas os rendimentos entre ambas é bem similar (com leve vantagem para NH, devo dizer), a única diferença será a moeda que você receberá.

Sugiro fazer testes em outras pools, e não esqueça de colocar na balança taxas e imbróglios relacionados às transferências também.
nunca se esqueça que a Nice não importa a hora e o dia vc saca com 0,25.. pode juntar 300 reais ou 2.000 reais que a taxa vai ser 0,25.. se o cara tem Hash, tem liquidez diária.
E ja esta no par BTC, quando entra na binance, é so fazer trade BRL/BRT e sacar..

Para quem buscar HOLD BTC, ou liquidez, ou facilidade/agilidade no sentido se a pessoa tem 600 Mhs consegue sacar sempre em 24h o dindin.

Já minerar na pool, tem vantagem se o eter subir mais e estiver minerando fazendo hold, ou tem como meta seque a cada semana ou mensal pode ganhar mais.
Não tem bom ou ruim só uma estratégia.

Talvez melhor coisa seja deixar 1 RIG na Nice e outra na POOL do Ether, diversificando, e gerenciando pelo Minerstat..

A Rig da Nice, seria para pagar as contas tipo luz, e despesas fixas da operação
e a outra do Ether fazer a gana, é uma ideia interessante.
 
pra galera q tava falando de ar condicionado esses tempo atras, chegaram a comprar?

To pra fechar hj a compra do meu, só to na duvida se pego de 12 ou 18 mil btu

Vou pegar um DAIKIN, ta dando quase 1000 a diferença de preço.

quarto do ar é 3x3, com uma rig consumindo 2000W +-

Pensei no de 18k por q vai q eu resolvo aumentar a rig(alias ate ja teria aumentado mas tava em viagem n consegui boletar nada recentemente)
 
nunca se esqueça que a Nice não importa a hora e o dia vc saca com 0,25.. pode juntar 300 reais ou 2.000 reais que a taxa vai ser 0,25.. se o cara tem Hash, tem liquidez diária.
E ja esta no par BTC, quando entra na binance, é so fazer trade BRL/BRT e sacar..

Para quem buscar HOLD BTC, ou liquidez, ou facilidade/agilidade no sentido se a pessoa tem 600 Mhs consegue sacar sempre em 24h o dindin.

Já minerar na pool, tem vantagem se o eter subir mais e estiver minerando fazendo hold, ou tem como meta seque a cada semana ou mensal pode ganhar mais.
Não tem bom ou ruim só uma estratégia.

Talvez melhor coisa seja deixar 1 RIG na Nice e outra na POOL do Ether, diversificando, e gerenciando pelo Minerstat..

A Rig da Nice, seria para pagar as contas tipo luz, e despesas fixas da operação
e a outra do Ether fazer a gana, é uma ideia interessante.
É o que eu faço aqui. Uso o melhor dos dois mundos. 50% do meu hashpower em alguma pool ETH (no momento estou na Flexpool) e os outros 50% no Nicehash. Dessa forma recebo ETH e BTC e aproveito as altas para vender uma parte e claro, holdar o resto.
 
O problema é o nível de ruído
~80 CFM para ~36 dBA é muito bom viu! Melhor que isso precisa subir de tamanho...
Falando de empresa, se tem alguém que pode assustar a Noctua, ainda mais levando em conta o valor, é a Scythe! Não é tão conhecida mas esses japas aí são bons!
 
Como voce consegui chegar a 40 mh/s? O meu só consegui chegar a 33 consumindo 80w. Não consegui nem instalar o driver non DCH, nem usando DDU.
Compartilha com nóis
Eu só instalei afterburner e fiz undervolt por ele, travei a curva em 1350mhz e 775v, com +1000 na memoria vem 40mh/s, só tenho que cuidar quando esquenta muito que ai ele acaba esquentando demais e cai os mh/s, só relembrando que é uma RTX 2070
 
apagado
 
Última edição:
Aqui estou com uma 3070 non LHR, RX 570 8GB e 3060 v2.
As duas primeiras em ETH fazendo cerca de 86 Mh/s e a última no ERG com 106 Mh/s.

Agora com essa alta na conta de energia estou pensando seriamente em vender a 570.
Acho que eu consigo uns R$ 2200 nela, bem melhor que ficar minerando com rendimento líquido da casa dos R$ 200.
Como paguei R$ 600 nela em meados de 2019 e ela já rendeu quase R$ 2000, seria facilmente o melhor negócio da minha vida em termos proporcionais.
Esse modelo seu é de 8gb não é ? Se for da para pedir 3k nela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OFFTOPIC
Pessoal, alguém aqui já usou alguma dessas pastas térmicas, se sim elas não conduzem mesmo eletricidade?
GD900
Termagic ZF-12
é pq comprei um MX-4 da do Ali e me veio um tubo falsificado:fuu: e devido a urgência só encontrei esses dois modelos aonde sempre compro aqui.:xorinho:
Pasta térmica é melhor comprar numa loja no Brasil mesmo pois tem muitas falsificadas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É o que eu faço aqui. Uso o melhor dos dois mundos. 50% do meu hashpower em alguma pool ETH (no momento estou na Flexpool) e os outros 50% no Nicehash. Dessa forma recebo ETH e BTC e aproveito as altas para vender uma parte e claro, holdar o resto.
Se puder segurar fique , eu não posso mas quem pode melhor aposta é o eth .
 
~80 CFM para ~36 dBA é muito bom viu! Melhor que isso precisa subir de tamanho...
Falando de empresa, se tem alguém que pode assustar a Noctua, ainda mais levando em conta o valor, é a Scythe! Não é tão conhecida mas esses japas aí são bons!
Aproveitando o ensejo: teu kit do Ali chegou?
 
pra galera q tava falando de ar condicionado esses tempo atras, chegaram a comprar?

To pra fechar hj a compra do meu, só to na duvida se pego de 12 ou 18 mil btu

Vou pegar um DAIKIN, ta dando quase 1000 a diferença de preço.

quarto do ar é 3x3, com uma rig consumindo 2000W +-

Pensei no de 18k por q vai q eu resolvo aumentar a rig(alias ate ja teria aumentado mas tava em viagem n consegui boletar nada recentemente)
2000w, pode considerar uns 6 ~ 7 k btu/h a mais
 
pra galera q tava falando de ar condicionado esses tempo atras, chegaram a comprar?

To pra fechar hj a compra do meu, só to na duvida se pego de 12 ou 18 mil btu

Vou pegar um DAIKIN, ta dando quase 1000 a diferença de preço.

quarto do ar é 3x3, com uma rig consumindo 2000W +-

Pensei no de 18k por q vai q eu resolvo aumentar a rig(alias ate ja teria aumentado mas tava em viagem n consegui boletar nada recentemente)
Vai muito de placa pra placa. Não importa quantos watts tu tá consumindo. Importa se tu tem 3080 ou 3080ti.
Aqui tenho mais de 4000w num quarto com ar condicionado de 9000... mistura de tudo.. 2060, 3060, 3060ti, 3070, 3070ti...

Foi colocar a 3080ti (em erg mesmo) que desandou.

Esse mês vo comprar o de 18k dai daikin tb.
 
pra galera q tava falando de ar condicionado esses tempo atras, chegaram a comprar?

To pra fechar hj a compra do meu, só to na duvida se pego de 12 ou 18 mil btu

Vou pegar um DAIKIN, ta dando quase 1000 a diferença de preço.

quarto do ar é 3x3, com uma rig consumindo 2000W +-

Pensei no de 18k por q vai q eu resolvo aumentar a rig(alias ate ja teria aumentado mas tava em viagem n consegui boletar nada recentemente)

Aqui tenho 20 Placas (9x 3080, 8x3070, 1x 3060Ti e 1x 6800xt) e tinha um Daikin de 12k em um quarto de aproximadamente 3x4. Virou uma SAUNA. Coloquei um de 24k e agora voltei ao polo norte, kkkk. 18k eu acho que talvez desse conta, mas ia ficar muito no limite. Ainda quero expandir e durmo no mesmo ambiente, então preciso que fique frio.
 
Vai muito de placa pra placa. Não importa quantos watts tu tá consumindo. Importa se tu tem 3080 ou 3080ti.
Aqui tenho mais de 4000w num quarto com ar condicionado de 9000... mistura de tudo.. 2060, 3060, 3060ti, 3070, 3070ti...

Foi colocar a 3080ti (em erg mesmo) que desandou.

Esse mês vo comprar o de 18k dai daikin tb.
Cuidado que você terá que mudar a tubulação da instalação, saindo de 12k pra 18k
 
Aqui tenho 20 Placas (9x 3080, 8x3070, 1x 3060Ti e 1x 6800xt) e tinha um Daikin de 12k em um quarto de aproximadamente 3x4. Virou uma SAUNA. Coloquei um de 24k e agora voltei ao polo norte, kkkk. 18k eu acho que talvez desse conta, mas ia ficar muito no limite. Ainda quero expandir e durmo no mesmo ambiente, então preciso que fique frio.
Dorme no mesmo ambiente ? :mother:
E o barulho da rig caraca!

Aqui ta sem ar, as 11 GPU mas quando expandir a RIG próximo ano, vou meter um AR..
 
Aqui tenho 20 Placas (9x 3080, 8x3070, 1x 3060Ti e 1x 6800xt) e tinha um Daikin de 12k em um quarto de aproximadamente 3x4. Virou uma SAUNA. Coloquei um de 24k e agora voltei ao polo norte, kkkk. 18k eu acho que talvez desse conta, mas ia ficar muito no limite. Ainda quero expandir e durmo no mesmo ambiente, então preciso que fique frio.

porra mas ai é foda dormir no msm quarto com 20 placa kkkkkk

Aqui é um quarto q ta só as placas, n tem mais nada.

E nunca fico la tb.

São
3x 3080
1x 3070
2x 3060ti
3x 570 8GB
1x 5700 XT

Bem vou no daikin de 18k mesmo.
 
Aqui tenho 20 Placas (9x 3080, 8x3070, 1x 3060Ti e 1x 6800xt) e tinha um Daikin de 12k em um quarto de aproximadamente 3x4. Virou uma SAUNA. Coloquei um de 24k e agora voltei ao polo norte, kkkk. 18k eu acho que talvez desse conta, mas ia ficar muito no limite. Ainda quero expandir e durmo no mesmo ambiente, então preciso que fique frio.

Fica ligado 24/7? ou apenas no calor? Eu não tenho um rig tão grande, mas tenho 8 gpus e pensei em um portatil de 9 mil BTUs, mas com o valor da energia to pensando se vale agora pra primavera/verao que aqui em sp bate uns 33 fácil
 
Rtx 3080 evga agora na kabunda de 8.9k, mas lhr.

Deu até tempo de ver ela disponível, nas assim que vi final "kl" deixei pra lá.
 
Aproveitando o ensejo: teu kit do Ali chegou?
Da placa mãe de mineração?
Chegou dia 21/07, funcionando muito bem até agora, consumo baixo comparado com placas comuns de pc, enfim eu gostei e quando expandir pretendo comprar mais placas desse tipo.
Está com 10 3070 e 1 3060TI, nada de LHR.
 
Quem acha que vai conseguir achar uma placa 3080 sem lhr nunca mais vai comprar nenhuma , pois não existe mais a venda nas lojas 3080 non lhr …

Aqui a minha rendendo 33 reais por dia , está bom , um pouco abaixo da 3080 non lhr mas rendimento bom.
Infelizmente não consegui boletar a 3080
 
Alguem sabe se tem alguma incompatibilidade de usar uma mobo x79+Xeon com HiveOS?
Tem o kit abaixo, por R$600 com 5 PCI.. estou cogitando comprar..


É pra funcionar perfeitamente, inclusive tenho 4 rigs com Xeon.

A única que deu ruim pra mim foi a tal da Huanzi X99 que segundo a tabela do caju pega 8 vga, mas aqui em casa não consegui passar de 3 com todas as configurações existentes, perdi um dia inteiro tentando configurar, até mensagem pro caju mandei, mas não teve jeito.
 
Infelizmente não consegui boletar a 3080

Não sei se é sorte ou azar, mas eu tava pelo cel, e não deu tempo tbm, tava atendendo um cliente, na hora nem consegui ver que era LHR, teria comprado pensando ser 'não lhr'

Mas pelo menos é um sinal de que ainda aparecem preços bons, a 3080 mais barata disponível tá R$11.300, eram R$2300 de diferença, com um cuponzinho maroto seriam + de 3000 de desconto baseado nos preços disponíveis
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem acha que vai conseguir achar uma placa 3080 sem lhr nunca mais vai comprar nenhuma

Vai sobrar um monte de placas não LHR, daqui uns meses elas aparecem, depois do PoS :limo:

Aí não vai ter diferença....
 
Última edição:
Gigabyte RTX 3080 TI gaming OC VS Asus RTX 3080 TI TUF Vejam a memoria.



Fiz esse teste com CFX e achei muito ruim a temperatura da memoria na Asus TUF.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo