Guia de mineração

Ergo subindo o rendimento, o que houve? Baixou a dificuldade? Não acompanho muito isso...

Na página da nanopool o estimado diário passou de 0.373 pra 0.427 pra uma 3080ti, cerca de R$1250 mensal
 
Quais moedas vocês estão minerando?
Aqui com a RX 580 e a RTX 3060, to fazendo 6 dólar por dia no ETH.
 
Ergo subindo o rendimento, o que houve? Baixou a dificuldade? Não acompanho muito isso...

Na página da nanopool o estimado diário passou de 0.373 pra 0.427 pra uma 3080ti, cerca de R$1250 mensal
provavelmente, com a disparada do eth pessoal virou as lhr pra lá.
 
Tenho um boleto aqui de uma 3080 Ti Gaming OC da pichau saiu a 10627 com frete. Como peguei outra placa n vou pagar, se alguém tiver interesse nela.
Se n quiser pagar meu trampo de sair do conforto da minha casa, gasolina até os correios, pegar fila e arriscar a pegar covid vc pode tentar pegar ela se voltar ao estoque :bem: .
 
Ergo subindo o rendimento, o que houve? Baixou a dificuldade? Não acompanho muito isso...

Na página da nanopool o estimado diário passou de 0.373 pra 0.427 pra uma 3080ti, cerca de R$1250 mensal
Deu uma leve diminuida na dificuldade... De 3.92 p/ 3.88... Acho que é isso.
 
  • Curtir
Reações: RAE
Alguém tem 3080 boquinha de palhaço e já colocou os termalpads?
Qual marca/medidas/quantidade eu devo comprar?

acho que vou comprar 1 de 1mm, 1 de 2mm e outro de 3mm para arriscar.



Edit:

pra quem tenha interesse, tamanho dos pads, retirado do fórum oficial

Thank you for contacting EVGA. Here are the sizes and thickness of the thermal pads for the 3080 XC3 card. Please note all the sizes are in mm.

15 x 12 x 2.25
53 x 14 x 2.25
83 x 5.5 x 2.5
83 x 6.5 x 2.75
37.5 x 14 x 2.25
 
Última edição:
Estava procurando algo sobre as EVGA não usarem thermalpads no backplate, e encontrei isso no fórum deles:

Yea there are no pads on the original 3080ti backplate nor any come with the hybrid kit. I put 3mm pads under the backplate of mine (Gelid Extreme) and dropped 8C off the memory tjunc temp.

"Sim, não há almofadas na placa traseira 3080ti original, nem vêm com o kit híbrido. Coloquei almofadas de 3 mm sob a minha placa traseira (Gelid Extreme) e tirei 8 ° C da memória tjunc temp."
 
O problema é ficar esperando pelas promos e ver os preços subindo, da uma agonia... Tbm to esperando uma 3080 ti, mas só pego se aparecer num preço justo
Qual preco você pegaria ? Coloca aí quem sabe eles não lê hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava procurando algo sobre as EVGA não usarem thermalpads no backplate, e encontrei isso no fórum deles:

Yea there are no pads on the original 3080ti backplate nor any come with the hybrid kit. I put 3mm pads under the backplate of mine (Gelid Extreme) and dropped 8C off the memory tjunc temp.

"Sim, não há almofadas na placa traseira 3080ti original, nem vêm com o kit híbrido. Coloquei almofadas de 3 mm sob a minha placa traseira (Gelid Extreme) e tirei 8 ° C da memória tjunc temp."
Eu tirei 20 graus de temperatura só colocando ela na rig de frente para o ar condicionado, ligado na ventilação

 
Só verifica direitinho pq a medida de airflow não está em CFM e sim 100,6 m³ / h.
Verdade! Não tinha me ligado. O CFM dele é 59,2109236832286 ou seja, não é aquela turbina de jato com 18 db de ruido. Agora já não sei se vale a mudança. É bem mais do que o meu que tem na vdd CFM 39, mas o preço é quase 7X maior. Precisaria ouvir algum testemunho para justificar a compra
 
Verdade! Não tinha me ligado. O CFM dele é 59,2109236832286 ou seja, não é aquela turbina de jato com 18 db de ruido. Agora já não sei se vale a mudança. É bem mais do que o meu que tem na vdd CFM 39, mas o preço é quase 7X maior. Precisaria ouvir algum testemunho para justificar a compra
Tem um da scythe que está por R$ 76,00, com fluxo de quase 80CFM.

 
Tem como minerar ETH direto na nicehash?
Eu sempre minerei com o programa deles e vai sempre em BTC pra minha conta.
Ele ta minerando usando o excavator.
 
Tem como minerar ETH direto na nicehash?
Eu sempre minerei com o programa deles e vai sempre em BTC pra minha conta.
Ele ta minerando usando o excavator.
Já já você vai tomar pedrada mas no caso da Nicehash você apenas vende poder computacional e não necessariamente minera, a recompensa desse trabalho é sempre em BTC.
 
Thank you for contacting EVGA. Here are the sizes and thickness of the thermal pads for the 3080 XC3 card. Please note all the sizes are in mm.

15 x 12 x 2.25
53 x 14 x 2.25
83 x 5.5 x 2.5
83 x 6.5 x 2.75
37.5 x 14 x 2.25
Tenho uma dessa e pensei em trocar...como vai fazer com essas medidas? os de 2.25 vai colocar 2 e os de 2,75 vai usar 3 ou 2,5?
 
Já já você vai tomar pedrada mas no caso da Nicehash você apenas vende poder computacional e não necessariamente minera, a recompensa desse trabalho é sempre em BTC.

Pedrada por conta da Nicehash ou por conta de ETH?
Se for a Nicehash provavel mesmo, eu to vendo de minerar direto na pool da Binance com o minerstat.

Se for sobre ETH:
BTC Dominance: 41.95%
ETH Dominance: 19.9%

Tic Tac Tic Tac....
 
Qual preco você pegaria ? Coloca aí quem sabe eles não lê hehe

Postei mais cedo, pra mim, não pago pais de 9,5K nas 3080ti... É que nem aquelas ordens de compra que a gente bota no BTC esperando cair a 20k, se bater, bateu, se não, o valor fica lá...

Eu tirei 20 graus de temperatura só colocando ela na rig de frente para o ar condicionado, ligado na ventilação

A minha não está muito quente, ta bem tranquila até, fans em 70% mantem as memórias a 78~80º... Mas eu estava vendo sobre os thermalpads já prevendo uma possível "necessidade" de virar pra RVN no futuro, pois esquenta bem mais a placa, e se os thermal funcionam, sai bem mais em conta do que ligar o ar 24/7... (No meu caso é só uma placa, é bem diferente se tiver uma ou mais rigs que esquentam uma sala inteira)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual preco você pegaria ? Coloca aí quem sabe eles não lê hehe


Eles leram...

Retornou ao estoque KaBuM! Por: R$ 14.999,90
➡️ Asus ROG STRIX RTX 3080 Ti :crycat:
 
Pedrada por conta da Nicehash ou por conta de ETH?
Se for a Nicehash provavel mesmo, eu to vendo de minerar direto na pool da Binance com o minerstat.

Se for sobre ETH:
BTC Dominance: 41.95%
ETH Dominance: 19.9%

Tic Tac Tic Tac....
Pedrada por parte de alguns users aqui mesmo KKKKK
Tem uma galera muito revoltada as vezes
 
Pedrada por conta da Nicehash ou por conta de ETH?
NH mesmo, particularmente não tenho nada contra mas ela é uma espécie de ovelha negra semeadora do caos para alguns colegas mais entendidos.

eu to vendo de minerar direto na pool da Binance
Sem querer te desanimar mas os rendimentos entre ambas é bem similar (com leve vantagem para NH, devo dizer), a única diferença será a moeda que você receberá.

Sugiro fazer testes em outras pools, e não esqueça de colocar na balança taxas e imbróglios relacionados às transferências também.
 
Postei mais cedo, pra mim, não pago pais de 9,5K nas 3080ti... É que nem aquelas ordens de compra que a gente bota no BTC esperando cair a 20k, se bater, bateu, se não, o valor fica lá...



A minha não está muito quente, ta bem tranquila até, fans em 70% mantem as memórias a 78~80º... Mas eu estava vendo sobre os thermalpads já prevendo uma possível "necessidade" de virar pra RVN no futuro, pois esquenta bem mais a placa, e se os thermal funcionam, sai bem mais em conta do que ligar o ar 24/7... (No meu caso é só uma placa, é bem diferente se tiver uma ou mais rigs que esquentam uma sala inteira)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Eles leram...

Retornou ao estoque KaBuM! Por: R$ 14.999,90
➡️ Asus ROG STRIX RTX 3080 Ti :crycat:
Eu estou minerando ravecoin e está 60 graus nas memórias na placa nova.
 
Tenho uma dessa e pensei em trocar...como vai fazer com essas medidas? os de 2.25 vai colocar 2 e os de 2,75 vai usar 3 ou 2,5?
Como eles tem esse 0.25 pra cima em todos os casos, lá no fórum da evga aconselharam a por pasta térmica pra preencher o que falta.

no caso usa de 2mm e coloca pasta térmica.

sao caros esses pads ein? Tava dando uma olhada, vai dar coisa de 180 reais nuns pedaço de “borracha” kkkkk
 
Quais moedas vocês estão minerando?
Aqui com a RX 580 e a RTX 3060, to fazendo 6 dólar por dia no ETH.
Aqui estou com uma 3070 non LHR, RX 570 8GB e 3060 v2.
As duas primeiras em ETH fazendo cerca de 86 Mh/s e a última no ERG com 106 Mh/s.

Agora com essa alta na conta de energia estou pensando seriamente em vender a 570.
Acho que eu consigo uns R$ 2200 nela, bem melhor que ficar minerando com rendimento líquido da casa dos R$ 200.
Como paguei R$ 600 nela em meados de 2019 e ela já rendeu quase R$ 2000, seria facilmente o melhor negócio da minha vida em termos proporcionais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo