[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Rapaz...esse padrão Uncharted 4 e Uncharted Legacy parece o mesmo padrão de Spider man 1 e Spider Man Miles Morales.
Depois lança o collection no PC pra hypar para Spider Man 2 (da mesma forma que fizeram lançando Horizon 1 para hypar pro Horizon 2).

Podem printar ae, vai lançar Spider Man Collection para PC.
 
Rapaz...esse padrão Uncharted 4 e Uncharted Legacy parece o mesmo padrão de Spider man 1 e Spider Man Miles Morales.
Depois lança o collection no PC pra hypar para Spider Man 2 (da mesma forma que fizeram lançando Horizon 1 para hypar pro Horizon 2).

Podem printar ae, vai lançar Spider Man Collection para PC.

Pode ser que saia em 2023, espero que sim, ou não, já que Spider Man é atualmente a maior IP da Sony.
 
Rapaz...esse padrão Uncharted 4 e Uncharted Legacy parece o mesmo padrão de Spider man 1 e Spider Man Miles Morales.
Depois lança o collection no PC pra hypar para Spider Man 2 (da mesma forma que fizeram lançando Horizon 1 para hypar pro Horizon 2).

Podem printar ae, vai lançar Spider Man Collection para PC.
Na vdd querem lançar pra lucrar mesmo a mais, caso contrário não iriam comprar a Nixxes.
 
Resumão:

-Star Wars: Knights of the Old Republic Remake - Trailer de anúncio (Exclusivo de PS5)

Faz isso comigo não ...

away-para-com-essa-porra.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Amém, Hallelujah, Glória!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



MI DÊ PAPAI!
 
Pode ser que saia em 2023, espero que sim, ou não, já que Spider Man é atualmente a maior IP da Sony.
Eu acredito fortemente nessa chance. Ou até no fim de 2022.
Uncharted 4, se n me engano, é o 2 maior exclusivo da Sony (baseando em vendas da geração) e vai sair pra PC.
 
 
Eu acredito fortemente nessa chance. Ou até no fim de 2022.
Uncharted 4, se n me engano, é o 2 maior exclusivo da Sony (baseando em vendas da geração) e vai sair pra PC.

Sim, mas nada do nível do Spider Man hsuahsuahsaus, mas vai saber, espero que sim.
 
Duvido fortemente que daqui uns dias não anunciem a Nathan Drake Collection Remastered pro PS5 e PC saindo (sonhando muito, mas muito mesmo :much: ) quem sabe em Dezembro, mas duvido muito mesmo. Faz zero sentido anunciar o 4 e LL mas não os 3 primeiros, tem muito caroço nesse angu ai. :thinking:

Edit: "Uncharted: Legacy of Thieves Collection will be available in early 2022 for PS5. The PC version is in development by our partners at Iron Galaxy and will release shortly after the PS5 version. As these dates approach, we’ll discuss more details. "
:bem:Em Abril-Maio de 2022 a gente começa a hypar o port kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
 
Rapaz...esse padrão Uncharted 4 e Uncharted Legacy parece o mesmo padrão de Spider man 1 e Spider Man Miles Morales.
Depois lança o collection no PC pra hypar para Spider Man 2 (da mesma forma que fizeram lançando Horizon 1 para hypar pro Horizon 2).

Podem printar ae, vai lançar Spider Man Collection para PC.
mas se for assim, teria que sair primeiro o gow 2018, pq o ragnarok vai sair antes de spiderman 2.
teria que ter saido um last of us pra hypar pro last of us 2
e não faria sentido sair uncharted (tendo em vista que não tem nenhum programado) e nem days gone.


acredito que venham mais jogos da playstation studios pra pc, mas não acredito que estejam usando essa estratégia, já que pelos lançamentos dela até agora, já não fez sentido a teoria

Pode ser que saia em 2023, espero que sim, ou não, já que Spider Man é atualmente a maior IP da Sony.
só se estiver falando no valor do personagem, porque jogo em si, fica muito atrás de ucharted, last of us, gow, ghost of tsushima, horizon...

é um ótimo jogo, mas ainda assim peca em ser muito repetitivo nas sidequests (sendo um pouco menos enjoativo que um assassins creed) e as missões principais que são boas, são bem curtas (encheram muita linguiça com sidequest e colecionaveis, formula copy paste da ubi), não ta ainda num nível Yakuza ou GTA de mundo aberto (onde até as sidequests são unicas)
 
Duvido fortemente que daqui uns dias não anunciem a Nathan Drake Collection Remastered pro PS5 e PC saindo (sonhando muito, mas muito mesmo :much: ) quem sabe em Dezembro, mas duvido muito mesmo. Faz zero sentido anunciar o 4 e LL mas não os 3 primeiros, tem muito caroço nesse angu ai. :thinking:
eu acho estranho eles não anunciarem nada para até o fim do ano e aproveitar o natal. jurava que iria ter mais um jogo da sony esse ano no pc.
 
mas se for assim, teria que sair primeiro o gow 2018, pq o ragnarok vai sair antes de spiderman 2.
teria que ter saido um last of us pra hypar pro last of us 2
e não faria sentido sair uncharted (tendo em vista que não tem nenhum programado) e nem days gone.


acredito que venham mais jogos da playstation studios pra pc, mas não acredito que estejam usando essa estratégia, já que pelos lançamentos dela até agora, já não fez sentido a teoria


só se estiver falando no valor do personagem, porque jogo em si, fica muito atrás de ucharted, last of us, gow, ghost of tsushima, horizon...

é um ótimo jogo, mas ainda assim peca em ser muito repetitivo nas sidequests (sendo um pouco menos enjoativo que um assassins creed) e as missões principais que são boas, são bem curtas (encherão muita linguiça com sidequest e colecionaveis, formula copy paste da ubi), não ta ainda num nível Yakuza ou GTA de mundo aberto (onde até as sidequests são unicas)

Estou falando de VENDAS, maior IP da Sony atualmente. É isso que eu quero pra PC:

 
Última edição:
mas se for assim, teria que sair primeiro o gow 2018, pq o ragnarok vai sair antes de spiderman 2.
teria que ter saido um last of us pra hypar pro last of us 2
e não faria sentido sair uncharted (tendo em vista que não tem nenhum programado) e nem days gone.
Não é "se for assim", foi só um palpite.
Mas não duvido nada que possam seguir um padrão assim pois faria muito sentido, até pq acredito que o lançamento dos jogos no PC é, além do lucro, para atrair jogadores para jogar primeiro no PS5, no lançamento.

Pq alguém que nunca jogou um Horizon 1, compraria um PS5 para jogar o Horizon 2 ? Mas se ele jogar o game...e outros games...pode começar a repensar.
Não tô dizendo que é regra, mas é um ponto.
 
pelo jeito alan wake remastered vai vir com um preço bom!

já ta em pré-venda no xbox one por R$57,45 https://www.microsoft.com/pt-br/p/alan-wake-remastered/9nkb1b50pzlz?irgwc=1&OCID=AID2200057_aff_7803_1243925&tduid=(ir__gznzh6a1bwkfqlq2zdock0j60u2xrswktqwt6j6p00)(7803)(1243925)(1M65ir75pgw-MIpICDvvP7UVzxX.7rD8cQ)()&irclickid=_gznzh6a1bwkfqlq2zdock0j60u2xrswktqwt6j6p00#activetab=pivot:eek:verviewtab

da até pra sonhar com precinho na argentina ou melhor ainda, se a epic fizesse aquele upgrade pra quem já tem a versão antiga.
Remastered não tem por que vir caro mesmo. Devia ser grátis pra quem tem o antigo, ou 75-90% de desconto.
 
Não é "se for assim", foi só um palpite.
Mas não duvido nada que possam seguir um padrão assim pois faria muito sentido, até pq acredito que o lançamento dos jogos no PC é, além do lucro, para atrair jogadores para jogar primeiro no PS5, no lançamento.

Pq alguém que nunca jogou um Horizon 1, compraria um PS5 para jogar o Horizon 2 ? Mas se ele jogar o game...e outros games...pode começar a repensar.
Não tô dizendo que é regra, mas é um ponto.
sim, eu concordo com você que faria total sentido do mundo essa estratégia, assim como dar o jogo anterior na plus, etc fomenta o pessoal a comprar a sequencia, mas sabemos que nem sempre seguem a lógica né, por inúmeras questões (vide até ai, o fato de sair primeiro uncharted 4 e legacy antes da trilogia original, que eu acho que deve sair tbm, mas como concordamos, seria bem mais interessante ela sair antes do 4 e lost legacy, mas não é assim que irá funcionar)

não dá pra esperar lógica sempre desse pessoal.
 
Remastered não tem por que vir caro mesmo. Devia ser grátis pra quem tem o antigo, ou 75-90% de desconto.
Delícia de jogo! Horror feito de maneira impecável! Um clássico! Tomara que estejam aquecendo o mercado para o deuso inevitável, Alan Wake 2!
 
pelo jeito alan wake remastered vai vir com um preço bom!

já ta em pré-venda no xbox one por R$57,45 https://www.microsoft.com/pt-br/p/alan-wake-remastered/9nkb1b50pzlz?irgwc=1&OCID=AID2200057_aff_7803_1243925&tduid=(ir__gznzh6a1bwkfqlq2zdock0j60u2xrswktqwt6j6p00)(7803)(1243925)(1M65ir75pgw-MIpICDvvP7UVzxX.7rD8cQ)()&irclickid=_gznzh6a1bwkfqlq2zdock0j60u2xrswktqwt6j6p00#activetab=pivot:eek:verviewtab

da até pra sonhar com precinho na argentina ou melhor ainda, se a epic fizesse aquele upgrade pra quem já tem a versão antiga.
No PS ta 100 reais. :haha:
 
Remastered não tem por que vir caro mesmo. Devia ser grátis pra quem tem o antigo, ou 75-90% de desconto.
concordo totalmente com você, agora põe isso na cabeça de uma activision, EA, sony, etc.
quem faz isso na industria é uma minoria (a 2k tem lá suas palhaçadas com civilization e borderlands de lotar de dlc paga, que deixa o jogo final muito caro, mas pelo menos ela sempre deu os remastered pra quem tinha o original, por exemplo), a maioria vende o remastered, e vende a preço de lançamento, então, infelizmente quando ocorre o contrário, é algo a se comemorar (a remedy sempre teve um histórico de ser pró-consumidor também, o próprio alan wake original eu ganhei no xbox quando comprei quantum break, paguei baratinho nele na steam e também deram na epic)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo