[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Spider Man 2, pqp.

Spider Man 2, pqp.
Por favor Insomniac e Mamãe Sony tragam o 1 logo pro PC. :pepe:
Edit: Insomniac foi a melhor compra que a Sony já fez, tá valendo cada centavo, além do miranha tem Wolverine agora.

Última edição:
Quem lixo só vai vir os piores Uncharted pra PC... Justo o 4 que o Drake apanha pra negra empoderada e o outro lá feminista, nada do 1-3.
eu to por fora disso ae, mas se for como voce ta dizendo seria bom se desse pra substituir esses personagens com mods :limo:

Resumão:

-Star Wars: Knights of the Old Republic Remake - Trailer de anúncio (Exclusivo de PS5)
-Project Eve - Trailer de gameplay
-Tiny Tina's Wonderlands - Novo trailer (25 de Março de 2022)
-Forspoken - Novo trailer (Primavera de 2022)
-Rainbow Six: Extraction - Novo trailer (Janeiro de 2022)
-Alan Wake Remastered - Trailer de anúncio (5 de Outubro)
-GTA 5 Enhanced - Novo trailer (Março de 2022)
-Ghostwire: Tokyo - Novo trailer (2022)
-Guardians of the Galaxy - Novo trailer (26 de Outubro)
-Vampire: The Masquerade - Blood Hunt - Novo trailer (2021)
-Deathloop - Trailer de lançamento (14 de Setembro)
-Kid A Mnesia - Trailer misterioso
-Tchia - Novo indie
-Uncharted 4 + The Lost Legacy - Chegando ao PS5 e PC
-Wolverine - Novo jogo da Insomniac exclusivo de PS5
-Gran Turismo 7 - Novo trailer de gameplay (2022)
-Spider-Man 2 - Trailer de anúncio (2023)
-God of War: Ragnarok - Trailer de anúncio (2022)

Quando o Venom apareceu, pqp.

Por incrível que pareça, o maior "boom" do evento, foi a Sony começar a anunciar jogos para PC em eventos do PS. E ainda disseram que ano passado com Demon Souls, que foi "erro" deles.

Definitivamente, não irei comprar um PS5 tão cedo.

Os jogos de PS que eu mais queria pra pc eram Uncharted, Gran Turismo e God of War.
Pelo menos 1 veio

alguem confirma esse foi o primeiro evento da sony a anunciar um jogo para pc em stream?
pq acho que isso vai ser bem comum daqui pra frente.

Por incrível que pareça, o maior "boom" do evento, foi a Sony começar a anunciar jogos para PC em eventos do PS. E ainda disseram que ano passado com Demon Souls, que foi "erro" deles.

Definitivamente, não irei comprar um PS5 tão cedo.
Eu empolguei muito com esse evento, esperava algo bem fraco......mas um PS5 não pego, espero confortavelmente 5-6 anos ou mais pra jogar no PC:bem:, agora que a porteira escancarou (ainda mais) com um jogo aparecendo "PS5 and PC" eu espero que venha qualquer coisa.
alguem confirma esse foi o primeiro evento da sony a anunciar um jogo para pc em stream?
pq acho que isso vai ser bem comum daqui pra frente.
Sim, foi.

Neil Druckmman começou a sua cruzada feminista com esse jogo. O Drake leva uma sova da tal Nadine sem motivo aparente(alias sabemos muito bem o motivo).

A cena foi meio forçada mesmo, lembro de estar jogando pela primeira vez no lançamento de PS4 e ficava tipo o meme do Travolta.

Mas pô, ainda sim é jogaço! É a aventura de pirata mais legal que já tive em qualquer jogo!

Neil Druckmman começou a sua cruzada feminista com esse jogo. O Drake leva uma sova da tal Nadine sem motivo aparente(alias sabemos muito bem o motivo).

Achei a cena engraçada. Poderiam fazer um mod pra substituir por Jackie Chan :haha:

pqp que evento!
pior que nem rolou tanto alarde como uma E3 e foi MUITO melhor que a e3.

sony sendo sony né? quando ela quer, ela vai lá e faz direitinho, bota geral pra mamar. Sem conversinha, só jogo atrás de jogo, e cheio das IPs grandes que a galera quer ver: god of war, spiderman e agora wolverine (ainda se deram ao luxo de deixar horizon de fora)

Será que ano que vem tem mesmo no mesmo ano horizon e god of war? já seria um PUTA ano.

estourando o porquinho aqui pra um ps5 kkkkk

Insomniac Games é UM MONSTRO em criar quantidade de AAA em pouco tempo.

Users who are viewing this thread

Voltar