Bora instalar Wolverine: Origins (spoiler: jogão!) para comemorar.Sony e a Marvel estão muito próximas, pqp.
Por favor Insomniac e Mamãe Sony tragam o 1 logo pro PC.Spider Man 2, pqp.
Bloodborne Remastered, Silent Hills, não foi desta vez.Ué, vamos começar do 4 no pc?
Esperava mais desse showcase da Sony.
Depois do U4 chegar pode vir qualquer game.Por favor Insomniac e Mamãe Sony tragam o 1 logo pro PC.![]()
Depois do U4 chegar pode vir qualquer game.
SonhoPor favor Insomniac e Mamãe Sony tragam o 1 logo pro PC.![]()
eu to por fora disso ae, mas se for como voce ta dizendo seria bom se desse pra substituir esses personagens com modsQuem lixo só vai vir os piores Uncharted pra PC... Justo o 4 que o Drake apanha pra negra empoderada e o outro lá feminista, nada do 1-3.
Neil Druckmman começou a sua cruzada feminista com esse jogo. O Drake leva uma sova da tal Nadine sem motivo aparente(alias sabemos muito bem o motivo).eu to por fora disso ae, mas se for como voce ta dizendo seria bom se desse pra substituir esses personagens com mods![]()
Eu empolguei muito com esse evento, esperava algo bem fraco......mas um PS5 não pego, espero confortavelmente 5-6 anos ou mais pra jogar no PCPor incrível que pareça, o maior "boom" do evento, foi a Sony começar a anunciar jogos para PC em eventos do PS. E ainda disseram que ano passado com Demon Souls, que foi "erro" deles.
Definitivamente, não irei comprar um PS5 tão cedo.
Sim, foi.alguem confirma esse foi o primeiro evento da sony a anunciar um jogo para pc em stream?
pq acho que isso vai ser bem comum daqui pra frente.
Neil Druckmman começou a sua cruzada feminista com esse jogo. O Drake leva uma sova da tal Nadine sem motivo aparente(alias sabemos muito bem o motivo).
Neil Druckmman começou a sua cruzada feminista com esse jogo. O Drake leva uma sova da tal Nadine sem motivo aparente(alias sabemos muito bem o motivo).